Naruto Shippuden- Visitantes Do Furuto. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 18
Episodio 16- Cabelos Ruivos! Chegada surpresa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418350/chapter/18

Part Tsunade

Eu tinha agora que ser mais rápida do que nunca, Misuke estava morrendo muito depressa, mesmo com o Naruto emanando tanto chakara para ela, ela o rejeitava, de algum modo, o chakara não chegava até seu interior. Eu precisava usar meu chakara para cuidar dos piores ferimentos dela, como o do peito e o da cintura, mas só o meu chakara não podia cuidar disso sozinho, eu precisava de outro ninja medico que soubesse usar a arte de cura com o chakara. Pensei em Sakura, mas ela estava ajudando o Naruto e o Sasuke, e eu não sabia mais o que fazer. Não poderia ficar ali parada vendo aquela menina morrendo.

Só Deus sabe o ataque da raiva que Sasuke pode dar se a filha dele acabar morrendo.

–T-Tsunade...sama.... -Ela falou com a voz completamente cansada, abrindo os olhos me olhando enquanto eu tentava fechar o ferimento de sua cintura.

–Não fale nada, esta fraca e precisa poupar energia Misuke. Acalme-se. -Falei então ela deixou de me olhar e olhou para o céu estrelado, sera que essa noite nunca iria acabar mais?

Continue com todas as minha forças, aquele ferimento iria aos poucos se fechando, mas não rápido o suficiente para eu poder tentar fechar o do peito dela, que por sinal era o mais grave de todos. Era incrível ver que ela ainda conseguia falar.

Logo senti a presença de alguém por trás de mim, me virei para a floresta, eu não podia deixar que atacassem a Misuke mais eu também teria que me defender, eu estava sozinha com ela no meio da mata!

Fiquei na posição de ataque, peguei uma kunai que estava em meu bolso.

–QUEM ESTA AI? SAIA LOGO! -Gritei e logo 5 Zetsus sairão da mata em minha direção, eu estava pronta para ataca-los quando algo ou alguém saiu do por trás de nós e atacou todos eles, os cortando em pedaços, fazendo um Jutsu estilo madeira e os enterrando de uma vez só. Eu quase não vi nada de tão rápido que foi aquele ataque, foi uma velocidade extrema!

Era uma pessoa, pra ser mais exata, era uma mulher, de longos e familiares cabelos ruivos, roupas azuis e pele parda.

–Como você ficou bonita minha querida. -Essa voz....

Ela se virou e eu quase infartei, era...era....

–Okaa-san?! -Gritei, era minha mãe? Mas como? Quando?

Ela se aproximou de mim e sorriu, mesmo depois de tanto tempo, ela ainda tinha a mesma aparência jovem de antes, ela só poderia ser um Edo Tensei.

–Mas...como? -Perguntei.

–Teremos que nos sentar e conversar depois, é uma longa historia. Agora, precisamos salvar essa menina. -Ela andou até o outro lado de Misuke e encheu a mão de chakara colocando dobre o peito dela.

–A senhora...é um Edo Tensei? -Perguntei me ajoelhando do outro lado de Misuke.

–Não.

–Então...como é que...

–Eu já disse, depois nós conversamos e eu te contarei tudo que precisa e que quer saber, mas se não formos rápidas, essa criança vai morrer. -Ela falou e eu enchi minha mão de chakara colocando sobre a cintura de Misuke onde estava o outro corte.

–Ojii-sama... -Falei e ela me interrompeu.

–Eu sei, terei que falar com ele também, não sei se ele será capaz de me perdoar por tudo o que aconteceu, mas preciso conversar com ele. -Ela falou com um ar triste, percebi então que para minha mãe, o perdão do meu avô era essencial pra ela.

–Eu sei que ele vai te perdoar Okaa-san...afinal de contas, ele não conseguiu odiar o homem que tentou destruir a vila, com certeza não vai odiar a própria filha. -Ela me olhou com os olhos marejados, senti pena, o medo de não ser perdoada era maior.

–Ele vai arrancar a minha pele fora. -Ela falou. -Eu só apanhei do seu avô uma vez, mas também, nunca mais esqueci, foi a primeira vez e tenho certeza que não sera a ultima. -Ela comentou e eu tive vontade de rir, não era o momento certo.

–Hai...

–Nawaki...ele....

Congelei.

–Sinto muito Okaa-san.... -Falei com a cabeça baixa.

–Entendo. -Logo as lagrimas que se formaram caiam pelo seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem por favor e eu continuo mais rapido!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden- Visitantes Do Furuto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.