Inimigos Coloridos escrita por Harry Jackson Everdeen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418340/chapter/4

- Vamos logo, Nico! – estressada, Bianca estava na porta de casa esperando o irmão para irem até o aeroporto.

- Já vai, já vai. – Nico colocou a ultima peça de roupa na mala. Esvaziara todo o seu armário, afinal, não sabiam quanto tempo ficariam em Nova York.

O moreno de olhos incrivelmente negros desceu as escadas correndo, com três enormes malas junto. Eu sei o que você está pensando, um menino com três malas gigantescas? Por isso vale ressaltar: Nico era muito vaidoso, ao contrário de sua irmã, que bastava apenas uma calça jeans justa, um agasalho e seu gorro verde.

- Finalmente, Cinderela! – Bianca provocou o irmão, que retribuiu com uma careta. Que maduro.

Nico e seu pai, Hades, colocaram bagagens no porta malas do carro, enquanto Bianca reclamava que a demora de Nico atrasara eles, e poderiam até perder o avião.

A morena ficou falando e falando até que Nico não aguentou e explodiu.

- Está bem! Nossa, que inferno! – o moreno disse massageando as têmporas. – Se você não que ter mais atrasos, pode calar a boca e entrar logo no carro. – dizendo agora um pouco mais calmo e abrindo a porta à irmã.

Ela entrou em silêncio e ficou assim o resto da viagem. Hades estava no volante, Nico no banco passageiro e Bianca no banco de trás. Estava desconfortável o silêncio, e Bianca pensara em pedir desculpas a Nico, mas ele fora mais rápido.

- Me desculpe, maninha. Eu deveria ter me arrumado antes como você tinha dito. – ele olhava para baixo com vergonha.

- Que nada. Me desculpe você. Eu sei que você está ansioso. Quer chegar em Nova York com estilo. – Bianca colocara sua mão no ombro do irmão e falava com um sorriso no rosto.

O moreno olhou para ela e retribuiu o sorriso. Hades foi parando o carro e Nico se virou para frente de novo, haviam chegado ao aeroporto. Saíram, pegaram as malas e foram para o check in. O processo até que foi rápido, mas tiveram logo que partir, pois, querendo ou não, Nico havia se atrasado bastante.

- Tchau, meus filhos. – Hades se pronunciou abraçando os dois filhos juntos, cada um em um braço. – Quando chegarem, me liguem, sim?

Os irmãos di Angelo fizeram sinal de concordância. Se viraram, deram o ultimo aceno de Tchau e embarcaram no avião.

...

Bianca estava dormindo calmamente, tendo sonhos com qualquer coisa. Já Nico, estava super inquieto, até a comissária de bordo pedira a ele para fazer silêncio. Queria chegar o mais rápido possível em Nova York. Se você está pensando que ele quer uma vida nova, novas oportunidades de estudo, igual a sua irmã, sento em dizer que você está enganado.

O moreno não queria saber de escola. Uma vida nova talvez, mas que se dane a escola. Mas, seu foco estava em uma coisa, mulheres. Ele era muito mulherengo, acho que não teria outro motivo para ser tão vaidoso. Queria ver cada uma da cidade que nunca dorme. Ele esperava ter muitas festas, zoeiras e diversão. Ele queria ficar com muitas garotas, e esses foram seus pensamentos até cair no sono.

...

- Acorde, Bela Adormecida. – Bianca estava sacudindo o ombro do irmão com força.

- Poxa vida! Agora deu na telha ficar me chamando de todo o tipo de princesa da Disney?! – o moreno respondeu com grosseria enquanto coçava os olhos.

- Nossa. Papai não lhe deu educação? – a irmã retrucou com cara de ofendida, logicamente, falsa. – Mas enfim. Chegamos! – ela apontou para a janela. Combatendo o sono, Nico virou-se para a janela e... Meus deuses, que cidade é essa...

Uma cidade imensa e completamente lida vista de cima. Os di Angelo ficaram pasmos com a visão que o avião lhes proporcionava, acho que qualquer um ficaria. Logo, o comandante pediu para que todos colocassem os cintos e que já estavam aterrissando.

O avião parou,e Nico e Bianca saíram muito apresados, queriam ver tudo. Saíram, pegaram as malas, e foram procurar por Percy, ou melhor, Nico procurou com Percy já que Bianca estava mais prestando atenção no lugar. O moreno de olhos negros avistou de longe uma loira e um moreno um pouco mais alto que ela e se encaminhou para lá.

- Será que eles já chegaram? – Percy perguntou para Annabeth, que deu de ombros.

- Eu acho que sim. – alguém respondeu atrás dos dois. Os dois levaram um tremendo susto, mas logo esse susto se tornou alegria.

- Hey, cara. Como você está? – Percy tirou os braços que a pouco estavam em torno de Annabeth e os estendeu para um abraço.

- Bem. É muito bonito aqui. – Nico olhou em volta até se voltar para uma linda garota loira de olhos cinzas. – E, quem é você? – perguntou malicioso. Annabeth estava prestes a responder quando foi interrompida.

- Essa é Annabeth, MINHA namorada. – Percy respondeu possessivo. Ele sabia que Nico era mulherengo, então quando respondeu mandou-lhe um olhar de não se atreva a mexer com ela.

- Perdão. – o moreno de olhos negros falou se direcionando para Annabeth e depois para Percy com um sorriso travesso. – Nada mal, hein.

- Está bem. Mas Nico, Percy me falou que você viria com sua irmã. – a loira disse corada com o elogio de Nico.

- É, eu também achei. – outra pessoa falou em alto e bom som atrás de Nico. – Sabia que você é um idiota? Você me deixou sozinha. Quase me perdi. – Bianca perguntou olhando raivosa para o irmão.

- E eu lhes apresento minha EDUCADÍSSIMA irmã, Bianca. – o moreno disse revirando os olhos. A di Angelo viu tal gesto e deu um peteleco na orelha dele. – Ai!

- Que bom te ver de novo Percy. – Bianca ignorou Nico lhe fazendo uma careta deu uma abraço no moreno de olhos verdes. Se voltou para Annabeth e lhe estendeu a mão. – Prazer, Bianca di Angelo.

- Annabeth Chase. – respondeu a loira de bom grado. – E então, vamos?

Todos concordaram e seguiram Percy até o carro. Os meninos colocaram as bagagens no porta malas e as meninas ficavam conversando para se conhecerem melhor. Annabeth se sentou atrás para continuar a conversa com Bianca, enquanto Nico e Percy na frente colocando o papo em dia.

- E aí? Para onde querem ir? – Percy perguntou para ninguém especifico.

- Olha, embora eu queira muito conhecer a cidade, eu estou cansada. – respondeu Bianca.

- Ah não, vamos conhecer a cidade maninha. – Nico disse negando com a cabeça.

- Hoje não dá. Nós precisamos ver se o apartamento está ok, se está tudo certo. Amanhã faremos um tour por Nova York.

- Eu não sei você, mas hoje eu vou cair na festa. – o moreno de olhos negros falou olhando para a irmã. Bianca bufou, porque esse menino está agindo como um irresponsável? Ela pensou.

- Está bem. Mas primeiro, você irá me ajudar. – agora fora a vez de Nico bufar. – E não adianta fazer essa cara porque não vou mudar de opinião.

O resto do caminho foi silencioso, apenas uma vez que Percy perguntou onde era o tal apartamento e qual era seu nome. Eles iriam morar em um prédio perto do Empare State Building e, UAU, que prédio.

- Caramba. – Todos falaram juntos como se fosse ensaiado, olharam-se por um momento e então caíram na gargalhada.

-Nossa, papai está sendo generoso demais com você Bianca. – Nico disse saindo do carro junto com os outros. Tiraram as malas do carro e foram para o hall.

A entrada tinha um estilo grego, bem a cara de Hades. Muitas colunas brancas se estendiam pelo salão principal, o teto era alto e pitado de branco e dourado. Havia um tapete vermelho que levava até os elevadores, sofás brancos e pretos se estendiam no canto direito do salão. O lugar era repleto de quadros, e em cada uma havia um deus grego, ao total treze.

Bianca, por ser a mais velha, foi até o balcão e entregou ao balconista César, que por um acaso estava escrito em seu crachá, uma papelada, sua identificação, e um monte de outras coisas. César conferiu tudo e entregou à Bianca um cartão. Falou-lhe que o apartamento era no décimo terceiro andar.

- Obrigada. – Bianca deu um aceno de mão e César retribuiu.

- Não foi nada. – respondeu.

Enquanto a di Angelo fazia todo esse processo, os garotos ficaram conversando sobre coisas banais e Annabeht ficou apreciando cada detalhe da decoração, afinal queria ser uma arquiteta tão boa quanto sua mãe.

- Ei, vocês. – Bianca falou um pouco alto para que os outros prestassem atenção nela. – Vamos? – disse levantando um cartão e apontando para o elevador.

- Foi rápido, hein. – falou Nico pegando o cartão da mão da irmã e indo em direção ao elevador e apertando o botão.

O elevador logo chegou e todos entraram. Bianca apertou o botão de número 13, que por sinal era o último. Não demorou muito para a porta se abrir novamente e eles seguirem pelo corredor. Nico olhou para o cartão e viu um número que supôs ser o número do apartamento.

Nico parou de repente, que fez todos trombarem. O moreno olhou para a porta à sua esquerda e depois voltou seus olhos ao cartão.

- Apartamento 131. Chegamos. – Nico passou o cartão na fechadura e uma luz verde ascendeu. Ele colocou a mão na maçaneta e pressionou para baixo. Tampou os olhos com a mão que estava livre (ele jogou as bagagens no chão quando achou a porta) e deu um pequeno empurrãozinho na porta com a outra.

- Uau. – foi tudo o que o moreno de olhos negros disse quando retirou a mão dos olhos. Os outros não disseram nada, mas estavam boquiabertos.

- Meus deuses, eu entrei no paraíso? – Percy disse entrando no cômodo que mais parecia uma casa.

Maravilhoso. Essa era a palavra que definia o apartamento. Começava com a sala de estar à direita, que era composta de uma parede branca bem no meio do cômodo com a televisão suspensa, em baixo uma estante retangular comprida onde se encontrava aparelho de DVD, karaokê e home theater. Do lado oposto, um sofá branco se encontrava encostado na parede. O sofá tinha uma parte mais comprida para se deitar, e em cima muitas almofadas em um tom de roxo bem escuro.

Do lado esquerdo havia uma mesa de madeira negra para seis pessoas, e a cozinha que era separada por uma bancada. Seguindo ainda para a esquerda, um corredor curto, pintado de roxo, com quatro portas brancas. O primeiro quarto à direita era o quarto de hospedes, e o primeiro à esquerda o banheiro. Os dois últimos você já deve imaginar. O da esquerda de Bianca e da Direita de Nico.

As garotas foram para o quarto de Bianca, enquanto os garotos para o de Nico. O quarto do moreno era incrível. Uma cama de casal king branca com a armação preta e uma janela enorme do lado. Enorme é pouco, pois pegava a parede inteira do quarto. Do lado da cama tinha um criado mudo de madeira preta com um controle remoto em cima. Nico supôs ser o controle para fechar a janela ou sei lá o que. E realmente era isso, apertou um botão e o quarto ficava escuro, apertava outro e o cômodo voltava a clarear. Mas não foi só a incrível televisão ou o computador que mais chamou sua atenção, e sim a vista que aquela janela imensa lhe proporcionava.

- Cara, você também tem um banheiro só seu! – Percy disse animado saindo de uma porta.

- Que se dane o banheiro, olha essa vista! – Nico estava maravilhado. – Finalmente estou em Nova York. – disse a si mesmo.

- Pois é. Linda cidade. – Percy colocou a mão no ombro do amigo. – Vai sair hoje à noite?

- Estou querendo. – respondeu.

- Bom, hoje eu não posso, mas se você quiser eu te passo os nomes de alguns locais que haverão festas hoje. – o moreno de olhos verdes sugeriu.

- Perfeito. Mas por que você não pode ir? – Nico estava confuso, mas logo se lembrou do motivo.

- Tenho aula amanhã, Fantasminha. – Percy usou o antigo apelido de Nico. O mesmo ganhara esse apelido por ser muito branco.

- Sem apelidos, Cara de Peixe. – Nico devolveu na mesma moeda.

- Está bem, essa eu mereci. – o moreno de olhos verdes disse com desgosto.

- Mas, voltando ao assunto, os nomes das boates. – Nico procurou em seu quarto papel e caneta e encontrou junto ao computador em sua escrivaninha.

Entregou os objetos a Percy e o mesmo pensou nas boates mais agradáveis, mas não deixando de serem quentes e cheias de mulheres. Anotou umas cinco e devolveu a Nico que de imediato as leu, porém, uma chamou mais a sua atenção. Seu nome era Tártaro. Eu sei, nome impactante, não? Mas Nico tinha se decidido que era essa. Tinha um bom pressentimento.

- Valeu, cara. – o moreno de olhos negros falou apertando a mão de Percy.

- Que nada. Mas, agora preciso ir embora. – Percy já tinha se levantado e estava abrindo a porta.

Ele bateu na porta do quarto de Bianca e ele se abriu. Annabeth estava com um sorriso no rosto e perguntou a seu namorado.

- Vamos?

- Eu vim perguntar a mesma coisa. Tchau Bianca, tchau Nico. – Percy disse indo em direção à porta principal e acenando para os irmãos que retribuíram.

Passou o braço pela cintura de Annabeth e apertou o botão do elevador. A porta se abriu e, enquanto eles entravam, viram a porta do novo apartamento dos di Angelo sendo fechada.

- Eles são muito legais, não são? – Percy perguntou puxando a loira para mais perto.

- São sensacionais. Acho que Thalia gostará dele. – Annabeth respondeu. Percy nem se lembrava mais disso, que tinham que arranjar Nico para Thalia. – Ele é muito bonito. – a loira de olhos cinzentos provocou.

- Como é? – o moreno disse se afastando. Cruzou os braços e franziu a testa. Annabeth não se aguentou e riu do namorado que olhou para ela mais emburrado. Ele negou com a cabeça e virou-se para o painel onde havia os botões.

A loira percebeu tal gesto e deu um outro sorriso, um tanto mais malicioso. Parou mais perto dele e o puxou pelo colarinho para um beijo ardente. De primeira Percy assustou-se com tal ato, mas logo se entregou, passando os braços pela cintura dela e a puxando para mais perto. Ela se separou dele e disse rente a seu ouvido.

- Ciúme mata, sabia? – perguntou irônica. Percy olhou para ela e analisou sua boca. Vendo isso, Annabeth umedeceu os lábios e depois os mordeu. O moreno suspirou com a ação da loira, e foi essa reação que Annabeth queria causar.

- Você sabia que eu fico louco quando você faz isso? – Percy perguntou olhando uma hora para seus olhos cinzentos, outra hora para sua boca rosada.

Annabeth se aproximou e Percy esperava que ela o beijasse novamente, mas se enganou.

- Mas é claro que eu sabia. – ela respondeu rente a seu ouvido em tom malicioso. Ela virou-se de costas para ele e apoiou seu corpo contra o dele. Percebendo isso, o moreno passou seus braços por Annabeth, cruzando-os, e segurando a cintura da loira. E assim ficaram até o elevador parar e abrir as portas para o lindo hall de entrada.

Bom, não tem muito o que contar. Foram até o carro, a viagem até o prédio de Annabeth foi silenciosa, um silencio agradável, com apenas alguns comentários de Percy que a faziam rir. Chegaram rápido, houve sim vários beijos de despedida, e depois a loira entrou deixando o moreno com um sorriso bobo no rosto. Cara, eu tenho muita sorte, pensou.

...

Nico já estava pronto para sair. Estava lindo, com uma camiseta gola v azul turquesa, uma jaqueta de preta e a calça jeans escura. Seus cabelos estavam bagunçados, o que dava um certo charme e mistério a ele. Enquanto passava o perfume, Bianca bate na porta de seu novo quarto.

- Pode entrar. – respondeu colocando a tampinha no frasco do perfume.

- Você vai mesmo sair hoje? Você tem que ir na escola amanhã Nico. – Bianca perguntou.

- Mas é claro que vou sair. E aliás, vou começar a escola na terça. – o moreno respondeu indiferente.

- Só dessa vez eu vou deixar passar. E, liguei para o papai avisando que já chegamos. – entrou no quarto do irmão e sentou-se na beirada da cama. – Por que você está agindo assim, Nico?

- Assim como? – o moreno nem olhara para o rosto da irmã, que por sinal demonstrava preocupação.

- Assim! Arrogante, cheio de marra, com irresponsabilidade. Você não era assim. Você era... esquece. – Bianca estava abalada com a indiferença de Nico. Ele havia mudado muito em tão pouco tempo.

O moreno percebeu que foi grosso com a irmã e se sentiu culpado por dar tantas preocupações a ela. Andou até a cama onde ela se encontrava e ajoelhou-se na frente dela. Secou uma pequena e única lágrima que escorria em seu rosto com o polegar.

- Desculpe. Eu prometo que vou voltar a ser o antigo Nico. – ele disse e viu um pequeno brilho crescer nos olhos da morena. Isso faz ele sorrir.

- Tá bom. Mas, voltando a realidade, não vai beber muito, moleque. – Bianca fez uma careta de brava e autoritária. Nico deu um sonora gargalhada e abraçou a irmã que o acompanhou no riso.

- Pode deixar, comandante. – o moreno se levantou e fez sinal de continência. Bianca riu da cena e levou a mão no bolso. Tirou uma chave e jogou a Nico.

- Cuidado com meu carro. Papai comprou esse bebê ai para mim, e se ele voltar com alguma coisa fora do lugar... você é um homem morto. – a morena fez uma cara demoníaca que fez Nico se encolher.

- Não vai acontecer nada. Mas agora tenho que ir. – beijou a testa de sua irmã e foi até a porta quando ela o chama.

- Não traga nenhuma mulher para casa, ouviu? – agora ela fez uma cara pior ainda.

- Tá. – Nico ficou com medo pra valer. Sua irmã era um anjo, mas quanto o assunto era esse... deu para entender, né?

Foi andando rápido até o elevador. Quando chegou no hall, deu boa noite a César e foi até a garagem para ver que carro era o de Bianca. Ele apertou o botão que destravava o carro e então ele escuta o barulho de portas se destrancando bem ao seu lado. O moreno fica pasmo. Uma Mercedes McLaren preta.

- Papai realmente está muito generoso. – disse a si mesmo.

Entrou no carro que era mais lindo ainda por dentro. Ele iria arrasar com aquela máquina. Deu partida e escutou o som perfeito do motor e saiu da garagem. Tinha tudo, até GPS, então Nico aproveitou e colocou o nome da rua da boate Tártaro.

Era perto aquela boate então não levou muito tempo para se deparar com um monte de adolescentes em frente a uma casa enorme com luzes azuis e roxas saindo de dentro e o som altíssimo.

- Aqui vamos nós. – o moreno usou essa expressão enquanto saia do carro.

Quando percebeu, todos estavam lhe direcionando olhares e apontando para o carro, incrédulos. Nico abriu um sorriso mínimo com isso e entrou na boate sem mais nem menos.

Olhou a sua volta e lá tinha uma pista de dança em sua frente, um bar a sua esquerda e a sua direita muitas mesas onde meninos e meninas se pegavam, quase se engolindo, mas o que mais chamou sua atenção foram as meninas.cada uma mais linda que a outra. Isso que é festa, pensou. Foi até o bar e pediu uma bebida. Por ele ser menor de idade o barman deu-lhe uma bebida, chamada Flor de Lótus, não tão alcoólica, mas mesmo assim tinha álcool. Bebeu e foi dançar.

Enquanto dançava, sentiu olhares para ele, por isso virou-se e enxergou um grupinho de meninas, umas quatro, mas uma o devorava com o olhar. Ela era morena e deveria ter os olhos marrons, mas não deixava de ser linda. O moreno foi até ela e a chamou para dançar, e esperou sua resposta, mas primeiro a morena consultou as amigas com um olhar malicioso. Ela aceitou e lá foram os dois.

Não preciso dizer que o negócio foi rápido. Não demorou nem cinco minutos para Nico e Drew, a morena, se acomodarem no lado direito do salão perto das mesinhas. O moreno apertava a cintura dela e ela arranhava as costas dele dando pequenos arrepios. Logo, Nico a colocou sentada sobre uma mesa. Com isso, o moreno passou suas mãos da cintura de Drew até as coxas, apertando-as. Pararam o beijo ofegantes, mas Nico logo começou a distribuir beijos em seu pescoço.

- Pega uma bebida para mim? – perguntou a morena. Como resposta, Nico lhe deu mais um beijo de tirar o fôlego e saiu em direção ao bar. Pegou mais duas Flor de Lótus com o barman e estava voltando por onde veio até que escuta uma gritaria e um monte de pessoas em roda. Deixou as bebidas em cima de uma mesa e foi ver o que estava acontecendo.

Um cara, relativamente forte, segurando uma garota pelo braço que lutava para se soltar. Ninguém se movia para ajudar a garota, somente murmuravam, o que deixou Nico com ódio.

- Me solta seu desgraçado! – a garota se debatia e socava o peito do homem que somente ria.

Ele levou a mão até a coxa da garota e lhe deu um beijo. Ela o empurrou, o olhou com nojo e cuspiu em sua cara. Raivoso, o homem limpou a cara, olhou para a garota e virou um tapa muito forte em seu rosto. Isso tinha sido a gota d’água. Nico não se aguentou, abriu espaço pela multidão e chegou ao centro perto do homem e da garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. até a próxima.