Sempre Ao Seu Lado - Parte 2 escrita por HR


Capítulo 5
Capítulo 5 - Jenna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416958/chapter/5

A campainha toca.

-Eu atendo! – Natan pulo da cama e correu até a porta.

Eu e Elena nos beijamos novamente e depois fomos até a porta.  Dou um leve tapinha na bunda de Elena, que bate na minha mão e abre a porta. Era nada mais, nada menos que a minha querida e amada sogra Jenna. Ela enchia Natan de beijinhos e eu sei que ele odiava isso, dando para ver nas suas expressões.

-Meu netinho lindo! – Jenna ri, apertando suas bochechas.

-Mamãe! – Elena foi até ela e a abraçou forte.

-Minha filha! Que saudades! Como você está?

Natan se afastou fazendo massagem em sua bochecha, me fazendo rir de sua expressão.

-Para de rir! – e me deu um soco no braço, como se fosse parar o meu ataque de risos. Então ele me golpeia com vários golpes que consigo evitar, segurando-o.

-Eu estou bem, mãe. – Elena sorriu largamente. – Vamos, entre...

Jenna se ajeitou e veio na minha direção, agora séria. Totalmente diferente de quando estava na frente de Elena. Ela sempre teve esse amor eterno por mim, mas nunca quis assumir, vejo em seus olhos.

-Oi Damon. – diz friamente e passa reto por mim.

-Duvido que tu vai lá e dá um beijo na vó. – Natan me desafiou. E eu tenho sede de desafios.

-O que eu ganho? Por que sabe, é um trabalho difícil, pode arriscar a minha vida. - sussurro, vendo Elena e Jenna sentadas no sofá conversando abertamente sobre como a casa está em ordem.

-Hum... Eu lavo e seco a louça no teu lugar. - Diz empolgado.

-Fechado. – sorri.

Elena sentada ao lado de Jenna agora conversa sobre a viagem e sobre aeroportos. Me aproximo de Jenna e a beijo no rosto.

-Bom te ver, sogrinha.Sério mesmo, senti saudade dessa... Sua expressão de alegria que fica no seu rosto quando me vê – sorri e sentei no braço do sofá, vendo-a limpar o rosto, encarando-me furiosamente.

-Damon... – alertou Elena sorrindo.

-O quê? Eu só estou sendo educado. – respondi à Elena e dei de ombros, rindo de Natan.

-Que droga! Eu perdi! – ouvi Natan reclamar. - Não acredito!

-Eu não sei o que você viu nele. – Jenna olha Elena, indignada.

Vi Elena me observar sorrindo, fazendo o que ela fazia de melhor; me deixar loucamente apaixonado por seu sorriso e seus olhos vidrantes. Mando um beijo e digo que a amo em dublagem. Jenna apenas ficou nos olhando.

-Então, eu não sou obrigada a ficar vendo a sessão amorosa de vocês dois... – Ela bagunçou o cabelo de Natan que agora estava ao seu lado ainda emburrado. – E você, o que me conta da viagem? Gostou?

-Foi muito legal, vó! Eu andei de esquimó, e montei um quebra-cabeça gigante com a mãe e o Kevin. E a gente também jantou tudo junto, fizemos uma guerrinha de comida que deixou a mãe totalmente encharcada de molho, mas depois ela tomou banho. Ele quase dormiu com a gente, mas não deu certo. – diz empolgado.

Olhei Natan ao citar o tal nome. Franzi a testa e olhei para Elena, que negava com a cabeça. Desviei o olhar, tentando não estourar na frente de Jenna, e me odiar mais. Então eu somente levantei do sofá e fui para a cozinha tomar um copo d'água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Ao Seu Lado - Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.