Sempre Ao Seu Lado - Parte 2 escrita por HR


Capítulo 4
Capítulo 4 - Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Só pra avisar que o Kevin é pra ser o Klaus >< é que essa história eu escrevi há algum tempinho e esqueci de mudar o nome dele..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416958/chapter/4

-Vão brigar por mais quanto tempo? Eu pensei que dessa vez, quando eu e mamãe voltássemos, não iria haver mais brigas. É sempre a mesma coisa! Eu queria que fôssemos uma família descente! – saiu batendo a porta do seu quarto.

Olhamos um para o outro por alguns instantes, e então me sentei na cama. Fechando os olhos e tentando controlar minha respiração para relaxar. Elena se sentou ao meu lado, acariciando minhas costas.

-Ele tem razão... Ultimamente estamos brigando por tudo! – sussurrou.

-Eu sou um péssimo marido, eu sei. Me desculpa. – murmurei, olhando seus olhos.

-Eu que tenho que me desculpar, eu comecei isso sem saber a história por trás de tudo...

-Eu fiz a mesma coisa, nem venha querer levar toda a culpa.

-Eu não vou pedir para que prometa não fazer mais isso, porque eu sei que não vai adiantar...

-Eu juro que não sei o que aconteceu... Na verdade eu não sei mas quem sou – franzi a testa, sentindo a dor em minha cabeça como se meu cérebro estivesse pulsando ou querendo sair de meu crânio.

-Eu acredito em você. E Damon... Sobre o Kevin, a gente só jantou juntos. Eu percebi que ele estava começando a dar em cima de mim, então eu dei algumas cortadas, mas parecia que ainda mais ele estava afim de mim e...

-Eu acredito em você. – olhei seus olhos penetrantes.

-Eu pensei que quando casássemos tudo se tornaria um paraíso, mas...

-Nunca é. – lancei um meio sorriso.

-Eu te amo, Damon. – senti sua mão acariciar meu rosto.

-Eu te amo Elena, mesmo que às vezes eu faça tudo errado, mas eu não... – e ela me interrompe com um beijo.

Um flash clareou o quarto de repente. Olhamos para porta e vimos Natan com a câmera fotográfica em mãos, rindo. Se não estivéssemos em clima de "paz" eu lhe daria um tapa por ficar nos espionando. Se eu tivesse coragem para fazer isso, coisa que eu não tenho. Natan foi um presente maravilhoso pra mim, porque eu finalmente amadureci cuidando dele. Mesmo que às vezes não pareça.

-Não é sempre que isso acontece, então resolvi captar. – ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Ao Seu Lado - Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.