Our Sun's Heart escrita por Gak


Capítulo 1
Silence


Notas iniciais do capítulo

Esta história foi inspirada na música "Beside You In Time" da banda Nine Inch Nails. Você pode ouví-la aqui:
[ http://www.youtube.com/watch?v=dO12h46EOyQ ]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416005/chapter/1

“Por que Deus fez o Sol?”

 Foi a pergunta que ouvi um garotinho fazer à sua mãe naquele fatídico dia. Obviamente, ela respondeu que era para iluminar a Terra para que a vida florescesse nela, pois não viveríamos sem o Sol. Eu não tenho uma religião, nem mesmo acredito em um deus, mas achei interessante a resposta daquela moça, considerando a situação em que estávamos.

 Aquele momento deveria ser o mais importante das nossas vidas, mas todos encaravam apenas como o fim. O céu estava laranja e escuro, mas as multidões paralisadas nas ruas não faziam nada além de olhar para o horizonte. O silêncio era assustador e irreal, nunca antes havia visto aquela cidade tão quieta, nem mesmo durante as madrugadas de domingo.

 Aquele era o momento. Talvez o mais assustador de todos na História da humanidade. Além das pessoas nas ruas, todos encaravam o crepúsculo pelas janelas de seus apartamentos, de suas casas, até mesmo dos prédios comerciais que haviam sido arrombados. Só não haviam pessoas no céu, pois todos os voos pelo planeta haviam sido cancelados. Os últimos aviões comerciais a decolarem pousaram cinco horas atrás. Todos sabiam dentro de si que aquele momento nunca se repetiria novamente, e que se repetisse, seria apenas um lembrete do destino trágico carregado por aquela luz, e, por isso, todo o planeta parou para vivenciá-lo.

 Aquele silêncio me ajudou a entrar em um estado de hipnose, visões do meu passado constantemente eram revistas em minha mente, todas aquelas lembranças... Todas seriam jogadas fora. Tudo o que nós vivenciamos... Tudo o que nós fizemos... Tudo isso passará a não existir. O que para nós será um grande evento, o Universo nem mesmo notará.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Sun's Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.