Teen Avengers( Interativa) escrita por Nicole


Capítulo 15
Hóquei


Notas iniciais do capítulo

Onde estão as minhas leitoras fofas? Sei que passei duas semanas sem postar, mas só 3 comentários por um capítulo? Nunca gostei de ser aquela autora que vive chantageando seus leitores, dizendo que só posta o próximo capítulo quando tiver um número X de comentários, mas assim fica difícil. Parece que todo o trabalho que eu tive, não é recompensado! Affs, me desculpem pelo desabafo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415816/chapter/15

POV Sarah Foster

Estávamos em uma sorveteria, de um barro qualquer de Nova York. Podia sentir os olhares de nojo dos outros clientes. Nós ainda estávamos vestindo nossas roupas da batalha,parecíamos mendigos e não os heróis que haviam salvado a Terra. Sorri dando uma colherada no meu sorvete. Chocolate com chips de chocolate. Felina, minha gata branca de olhos azuis, estava deitada aos meus pés. O simples fato de ter minha gata por perto me relaxava. Cocei suas orelhas, enquanto dava outra colherada no meu sorvete. Mas uma coisa me preocupava: Nati estava muito distante, quase não falava nada. Toquei seu ombro, levemente, tentando chamar sua atenção. Ela se virou rapidamente, com um expressão cansada no rosto.

–Hey, o que foi? - perguntou ela, desconfortável. Suas roupas estavam mais rasgadas que as minhas, sua jeans estava com um furo gigantesco no joelho e na altura da perna haviam vários rasgos, sua camiseta estava com vários furos e as mangas tinham sido rasgadas e seu All Star estava quase se partindo ao meio. Ela tinha vários hematomas e cortes, alguns bem fundos.

–Você precisa limpar esses cortes. Eles podem infeccionar.- disse, analisando seus cortes.

–Faça qualquer coisa, menos me arraste para a enfermaria da SHIELD!- implorou ela.

–Qual é o problema da enfermaria da SHIELD?-perguntei, rindo. Não entendia o grande problema de ir para a enfermaria da SHIELD.

–Sra.Rockman.-disse ela, com um pouco de receio. Tive que rir, ela enfrentou um gigante e tem medo de uma velhinha inofensiva?

–O que tem ela?-perguntei, tentando controlar o riso.

–Nada... Ela é só mais cega que uma toupeira e não tem coordenação motora.- disse ela, sarcástica.

–Nati, você conseguiu enfrentar um gigante e um deus! Consegue enfrentar uma senhorinha inofensiva!- disse, tentando a encorajar.

–Mas eles usam Merthiolade! E a Sra. Rockaman sempre derruba o vidro inteiro em mim!- disse ela, indignada.

–Que se dane! Você vai limpar esses ferimentos, mesmo que seja com Merthiolade!- disse, seriamente.

–Mas...

–Sem mas!- disse, irritada.

–Affs, desculpa, "mamãe"- disse ela, revirando os olhos.

POV Lira Campbell Barton

Chupei um pirulito de cereja, enquanto acariciava a cabeça de Felina, minha gata branca. Eu tinha trocado de roupa. Havia limpado os meus machucados e hematomas e colocado curativos em cima deles. Acho que os meus únicos vícios é doces, nadar, arco e flecha. Eu estava entediada, por que Nati não podia ser sequestrada mais uma vez?

(N/Nati: Para de me macumbar, garota! ¬¬")

Calada. Continuando. Nati e Saah vieram em minha direção. Nati tinha trocado de roupa.

–Hey, quer jogar hóquei com a gente?- perguntou ela, sorrindo.

–Nah, não gosto de hóquei, Pikachu!- disse, rindo. Afinal, como ela quer não ser zoada usando um Nike do Pikachu?! Por que os filhos de Thor não podem ser mais sensatos?

–Não.Me.Chame. De. Pikachu.-disse ela, lenta e ameaçadora. Eu podia sentir a eletricidade ao seu redor. Me arrepiei, mas ainda não estava disposta á dar o braço á torcer.

–Não negue sua longa linhagem de Pikachus!- disse, gargalhando. Ela me fuzilou com o olhar.

–Mas, Pikachu! Por que não assume sua verdadeira identidade?-perguntei, rindo.

–Por que eu não sou o Pikachu!- disse ela, me dando um leve choque. Ah, ela queria guerra?! Então teria guerra! Em vez de sacar meu arco, como muitas pessoas fariam, comecei a bolar um plano de vingança.

–Hey, por que não vem jogar hóquei com a gente? Vai ser legal!- disse Saah, me puxando pela manga da camiseta.

–Saah, eu detesto hóquei com todas as minhas forças, ok? Principalmente os Canucks, que time ruim!- disse, torcendo o nariz.

–VOCÊ INSULTOU OS CANUCKS? RETIRE ISSO AGORA MESMO!- berrou Nati, raivosa.

–Nah, eles são um time noob, ok?- disse, revirando os olhos.

–Lira, os Canucks são O time de hóquei, portanto cale a sua boca!- disse ela, me olhando irritada. E minha vingança já foi executada!

–Hey, Nati. Se acalme, ok? Só por que ela insultou os Canucks não é o fim do mundo.- disse Saah, tocando em seu ombro.

POV Cindy Tess Grey

Eu havia acabado de tomar banho e ia limpar meus ferimentos. Mas que ferimentos? Eles tinham sumido. Eu me lembro de vê-los antes de entrar no chuveiro, mas agora! Não havia nenhuma pista que indicasse que uma vez haverá existido um machucado. Mas esse não é o poder de nenhum dos meus pais! Esse é o poder do... Wolverine?! Será que eu sou filha dele? Ri com esse pensamento e me vesti. Saí do dormitório, disposta a esquecer qualquer coisa que envolvesse Logan, vulgo Wolverine. Passei a mão pelo meu rosto, suspirando. Será que eu era mesmo filha dele? Precisava encontrar Charles Xavier, talvez ele soubesse quem era o meu verdadeiro pai. Mas como conseguiria fugir da base? Depois que fomos para Califórnia, Fury tinha reforçado a segurança. Mas quem garantia que eu não podia fugir pelos dutos de ventilação? Entrei no meu quarto, peguei uma cadeira,abri a entrada e icei o peso do meu corpo para cima. Andei, apoiada em meus joelhos, sem fazer o mínimo ruído. Cheguei na saída da base e pulei, enquanto ativava meu paraquedas. Aterrissei, caindo delicadamente sobre meu joelho. Eu estava perto da base mutante.

–Affs, por que eu não trouxe uma garrafa de água?-me queixei, sob o sol escaldante. Faltavam alguns metros para chegar na mansão e nem suportava mais andar. A mansão se mostrava imponente á minha frente. Toquei a campainha, como uma pessoa educada. Ninguém atendeu. Toquei mais uma vez e ninguém atendeu. Eles tinham chegado no curto limite da minha paciência.

–ABRAM LOGO A PORCARIA DO PORTÃO, SEUS IDIOTAS!-berrei, batendo contra o portão. Magicamente abriram o portão. Entrei na mansão, a admirando. E me esperando nas escadas que levavam á casa, estava um homem alto, de aproximadamente 40 anos, cabelos castanhos que se mesclavam com alguns fios grisalhos, olhos castanhos intensos, costeletas e usava uma jaqueta de couro preta por cima de uma camiseta dos X-man.

POV Maxine Watson Parker

Lá estava eu, apreciando a vista da SHIELD, aspirando o ar com cheiro de carniça por que outro esquilo deve ter morrido no duto de ventilação e vendo as lutas corpo a corpo dos outros Teen Avengers. Nati e Kyle tinham formado uma dupla e eu não sabia quem iria ganhar, o que Kyle tinha em força, Nati tinha em agilidade e poder. Drake e Taylor estavam lutando e eu podia ver claramente que Taylor iria ganhar. Drake era muito desajeitado, iria perder facilmente. James e sua irmã, Lira, estavam lutando, atirando flechas um no outro. E eu estava lutando contra Sarah, a irmã mais velha de Nati. Ela era bem mais calma que a irmã, mas um pouco distraída. Por isso era fácil vence-lá, ela se distraia demais. Terminei a luta,jogando ela no chão e a prendendo com uma teia.

–Game over!- disse, enquanto lançava uma camada dupla de teia em cima de seus braços, suas pernas e sua cabeça.

–0-5.- ela anunciou o placar, mesmo com a teia cobrindo sua boca.

–As lutas estão encerradas!- disse Fury, se levantando de sua mesa de juiz. Sim, ele julgava nossas lutas.

–Bom treino.- disse, soltando Sarah.

–Ér, obrigada?- disse ela, limpando os últimos vestígios de teia de suas roupas.

–Bom, vamos jogar hóquei?- perguntou Nati, colocando seu boné dos Canucks.

–Mas aonde?-perguntei, confusa.

–Na área de testes no gelo, onde mais?-disse ela, sorrindo.

–Os times já estão formados?-perguntei, mordendo meu lábio. Não queria ter que jogar esse esporte tão violento.

–Sim, eu, Ky, Jay, Taylor e Saah somos um time, Lira, Heitor, Scarlett e Kate são outro time!-anunciou ela, pegando seu taco de hóquei e seus patins, vindos de sei lá onde(Eu já fui, é um lugar muito legal!). Fomos em direção até a tal zona de testes. Quando Nati abriu a porta, mal pude crer. Havia lagos gigantescos, montanhas feitas de neve. Um paraíso congelado. Em um dos lagos congelados, ela devia ter montado uma área para jogarmos. Havia linhas vermelhas tracejadas no gelo que eu não fazia ideia do que eram, pequenos gols e vários tacos, capacetes, proteções e patins. Ela já estava completamente uniformizada, usando um capacete, uma camiseta de hóquei dos Canucks com seu nome e seu número, já havia colocado todo tipo de proteção e segurava seu taco. Todos se vestiram e entraram em campo.

–Max, você pode ser a juiz?-perguntou Nati.

–Acho que sim!- disse, tremendo de frio. Por que eu não trouxe um mísero casaco? Joguei um disco de hóquei e Nati e Lira começaram a se atravancar para ver que conseguia pegar o disco. No final, Lira conseguiu rouba-ló dela, mas ela pegou o disco novamente e fez um gol.

POV Scarlett Amélia Berry

Meu corpo já estava completamente aquecido devido ao jogo. Estávamos nos minutos finais, eu me aproximava do gol e ninguém parecia se importar. Eu já podia sentir o gostinho da vitória,lancei o disco contra Ky, certa de que ele não iria conseguir defender. Ele sorriu sarcástico e se transformou no Hulk, defendendo o gol com seu grande corpo. Max disparou a buzina, indicando o final do jogo. Kyle se transformou novamente em humano.

–É É É É, CAMPEÃO!- berravam todos do time adversário. Bufei, tentando ignorar minha tremedeira por causa do frio.

–Está com frio, Mia?-perguntou Heitor me cobrindo com seu casaco.

–Por que fez isso? Não foi você que me tratou mal quando nos conhecemos?-perguntei, surpresa.

–Precisava reparar meu erro de alguma forma!- disse ele.

–Obrigada.- disse, ainda tremendo de frio.

–Ainda está com frio? Deixe que eu te aqueça!- disse ele, me abraçando pelas costas. Eu me sentia extremamente aquecida com esse abraço. Lentamente ele foi empurrando meus cabelos e me beijou.

–HEITOR!-berrei, dando um tapa em seu rosto.

–Ai! Por que fez isso?-perguntou ele, tocando na marca vermelha em seu rosto.

–Por que você me beijou, idiota!- disse, nervosa. Aquele tinha sido meu primeiro e único beijo.

POV Taylor Rogers

Estávamos no refeitório da SHIELD, praticamente devorando nossos jantares depois do jogo. Olhei para o lado, Drake havia sujado todo seu rosto com macarronada. Ri com isso.

–Por que está rindo?-perguntou Drake, confuso.

–Estou rindo do seu rosto sujo, bobo!- disse, lhe estendendo um guardanapo. Ele recusou, lambendo todo seu rosto, só piorando a situação.

–Agora estou limpinho, certo?- brincou ele, se aproximando de mim. Eu empurrei seu peito musculoso delicadamente.

–Vá limpar seu rosto.- disse, rindo.

–Não, eu não quero!- disse ele, fazendo birra.

–Então eu vou limpar!-disse, lambendo sua bochecha.

–Acho que eu vou me sujar mais vezes!- disse ele, rindo. Lambi mais algumas vezes seu rosto.

–Hey, isso não é filme pornô!- reclamou Nati, revirando os olhos. Conhecia ela bem o suficiente para saber que estava muito irritada. Eu daria de tudo para voltar á ser sua melhor amiga.

–Somos mais santos que você e o Kyle, fofa!- disse ele, com uma voz afetada.

–Calado, Stark.- disse ela, com frieza.

–Relaxe, Nati! Vamos deixar eles filmarem seu filme pornô em paz!- disse Kyle se levantando. Ela também se levantou. Todos os outros saíram, rindo baixinho.

–Affs, deixem eles!- disse Drake, me beijando. Correspondi ao beijo. O beijo se tornou mais quente e envolvia uma batalha de línguas. Escutei um pigarro.

–SRTA. ROGERS E SR. STARK, O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?-berrou um Fury extremamente irritado.

–N-nada demais!- gaguejei, sorrindo amarelo. Drake também esboçava um sorriso ridículo.

–CARINHOS SÃO EXTREMAMENTE PROIBIDOS! TERÃO QUE PASSAR DUAS SEMANAS NA SOLITÁRIA!- berrou ele, nos arrastando pelos colarinhos.

E aqui estou eu, jogada em uma cela, sozinha, sem Drake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S: Quem dos meus lindos leitores tem polyvore? O meu usuário é mrs-icecream.
P.S.S: Canucks é um time de hóquei no gelo de Vancouver, Canadá. O símbolo deles é uma orca.