Teen Avengers( Interativa) escrita por Nicole


Capítulo 14
Decepções e corações partidos


Notas iniciais do capítulo

Juro que queria postar mais cedo, mas justamente no dia em que eu ia postar, o Nhay! entrou em manutenção! Isso só pode ser macumba contra a minha linda pessoa! :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415816/chapter/14

POV Natalie Hudson

Acordei, sentindo uma dor de cabeça latejante. Abri meus olhos, a minha dor de cabeça parecia só aumentar. Tentei me levantar, mas minhas mãos estavam presas atrás das minhas costas, de forma que não conseguia me mexer. Bufei, irritada. Estava presa em um lugar escuro, sem poder me mexer e não conhecia o inimigo. Talvez fosse o meu tio de novo. Suspirei, irritada. Invoquei uma pequena tempestade e eletrocutei minhas algemas, com uma carga elétrica alta o suficiente para as quebrar. Soltei meus pulsos, doloridos. Meus olhos já estavam se acostumando com a escuridão. Umedeci meus lábios e invoquei mais uma tempestade, deixando com que os raios iluminassem a sala.

Olhei em volta, do meu lado um garoto musculoso, de cabelos castanhos escuros e um sorriso nos lábios, dormia. Kyle. Ao seu lado, uma menina de cabelos loiros cacheados e bochechas coradas dormia. Taylor. Do meu outro lado, um garoto de cabelos negros como a noite, pele pálida e estava vestido com uma fantasia pirata, se remexia, murmurando coisas sem nexo. Heitor. E ao lado dele, um garoto de cabelos castanhos cacheados e covinhas no rosto. James.

Por que alguns dos melhores agentes dos Teen Avengers? Suspirei, passando as mãos pelos meus cabelos. Deixei que a tempestade se dissipasse e me enrosquei em posição fetal, cansada. Nunca tinha me sentido tão cansada, precisava repor minhas energias.

Acordei, algumas horas mais tarde. Minhas mãos estavam algemadas. De novo! Quebrei minhas algemas novamente e me libertei. Escutei alguns movimentos ao meu lado. Do meu lado, Kyle estava sentado, me olhando no escuro. Instintivamente sorri. Mas por que eu estava sorrindo? Ele era meu ex-melhor amigo e traidor que havia beijado minha ex-melhor amiga. Eu bufei.

–Hey, onde estamos?- perguntou ele, seu sorriso brilhava no escuro e seu cheiro de baunilha invadia minhas narinas.

–Você acha que se eu soubesse, estaria aqui, conversando com você?!- perguntei, sarcástica.

–Poderia ser um pouco mais gentil comigo?- ele perguntou, visivelmente irritado. Outras pessoas não perceberiam, mas eu sabia que ele iria se transformar. Eu gostaria que ele se acalmasse, mas para isso talvez tivesse que o beijar. Mas eu não daria o braço á torcer.

–E você pode parar de ser um galinha, traidor?- perguntei, ainda me lembrando daquela cena.

–Eu não sou galinha e muito menos traidor!-grunhiu ele, parecendo mais irritado ainda.

–Então por que beijou a Tay, na época em que saímos? Fui estúpida em acreditar nas suas juras de amor vazias...- despejei, cansada de esconder a verdade.

–JURAS DE AMOR VAZIAS? EU TE AMEI E VOCÊ ME TRAIU, BEIJANDO O SEU PRECIOSO CANTOR IDIOTA DE UMA BOY BAND!-ele berrou, seus músculos triplicavam de tamanho. Ele se transformaria, á menos que eu pudesse o impedir. E fiz o inesperado, o beijei.

POV Skyler Cecily Banner

Estúpidos agentes da SHIELD! Só porque 5 dos seus "preciosos" agentes estúpidos foram sequestrados, todos já tem um ataque e iniciam uma missão de resgaste. E aqui estou, sendo arrastada para uma estúpida missão de resgaste!

–FALA SÉRIO, ESTAMOS NESSA ILHA Á 20 MINUTOS E NÃO ENCONTRAMOS NENHUM DOS BABACAS!- berrei, irritada. Drake me fuzilou com o olhar.

–Sky, eu não vou descansar até que eu ache a Ta...Digo, os ache!- retrucou Drake, bufando.

Eu revirei os olhos. Amor, que sentimento estúpido! Parece aqueles filmes água com açúcar que o meu irmão assiste.

(N/Gus: Eu. Não.Assisto. Filmes. Água.Com.Açúcar!)

Calado. Você assiste sim! Continuando, Drake corou violentamente.

–GENTE, VENHAM! ACHEI A ENTRADA!-berrou Scarlett, a patricinha que se acha perfeita. Andei, sem ânimo até onde todos estavam. Por que eu me animaria em ir salvar um bando de otários que nem conseguem se libertar sozinhos? Bufei, irritada. Scarlett foi a primeira a pular e entrar dentro da base secreta deles. Caí com muito estilo no chão e olhei em volta. Tudo estava escuro. Uma risada maligna ressoou pela base.

–Quem é você?- perguntou Scarlett assustada. Que peninha, a patricinha mimada tá com medinho.

–Eu? Sou seus piores pesadelos, os mais medonhos e mais assustadores!- gargalhou a voz. Scarlett disfarçou seu medo e tentou parecer corajosa.

–Então apareça!- exclamou ela, apesar da sua voz ainda estar tremendo. Mais uma risada maligna e sádica ecoou pela sala. Tentei controlar minha tremedeira, isso é coisa de covarde! Bufei.

–OLHA, SUA VOZINHA ESTÚPIDA, EU VIM AQUI SALVAR UNS BABACAS QUE SÃO TÃO BURROS A PONTO DE NÃO CONSEGUIREM SAIR SOZINHOS DESSA PORCARIA DE LUGAR!- berrei. Grunhi, enquanto revirava meus olhos.

–Tsc, tsc, tsc.... Tão impotente, Skyler Cecily Banner. Acha que é páreo contra mim?- perguntou a voz, soltando mais uma gargalhada sinistra. Sorri com escárnio.

–NÃO SOU IMPOTENTE! EU SOU SKYLER CECILY BANNER, FILHO DE HULK E KELLY GUSTIN! TE GARANTO, SOU FORTE O SUFICIENTE PARA TE DERROTAR!- berrei, cerrando os punhos.

–Derrotei teu irmão, por que temeria uma garotinha de 17 anos?- perguntou a voz, rindo.

–POR QUE MEU IRMÃO É UM BABACA. E EU POSSO TE DERROTAR COM UMA MÃO NAS COSTAS!-berrei, trincando os dentes. Olhei meus braços, eles estavam se esverdeando.

–Você é nada diferente dele, Skyler Banner. O mesmo sangue corre em tuas veias. Não negue suas origens...- disse a voz.

–PODEMOS TER O MESMO SANGUE, MAS SOMOS DIFERENTES!-berrei irritada.

–Desista, Skyler Banner. Você é igual á seus irmãos.-sussurrou a voz.

–É BOM QUE EU NÃO TE ACHE, OU VAI HAVER SANGUE!- rugi de raiva.

POV Kyle Banner

Os lábios de Nati tinham gosto de frutas vermelhas. Ela empurrou meu rosto.

–Só estou fazendo isso para evitar que você se transformasse, ok?-disse ela, bufando.

–Acho que não foi só por isso!- sorri, irônico.

–Calado.- disse ela, dando um tapa em meu rosto. Eu revirei os olhos, mordendo o lábio inferior.

–Vamos! Precisamos libertar os outros!- disse ela, me puxando pelo braço.

–Não posso.- disse, mostrando minhas algemas semi-rompidas.

–Eu tenho que fazer tudo por você?- perguntou ela, sarcástica. Ela invocou uma tempestade e rompeu minhas algemas e dos Teen Avengers. Eu sorri, ela me deixava louco. E de um jeito bom.

–Ok, gente! Precisamos sair! Procurem por saídas!-berrou ela. Comecei a tatear o chão.

–ACHEI!-berrou Tay. Nati invocou uma tempestade e os raios iluminaram a sala. Tay apontou um pequeno fecho. Abrimos a porta e pulamos. Caímos no chão.

–O que estamos esperando?- perguntei, me levantando e saí correndo. Os outros me seguiram. Chegamos em uma sala escura.

–É BOM QUE EU NÃO TE ACHE, OU VAI HAVER SANGUE!- era Sky?

–SKY?- berrei.

–AH, NÃO! O IMBECIL DO KYLE, NÃO! POR QUE NÃO A SEM-SAL DA HUDSON?-berrou ela, irritada. Escutei Nati bufar.

–EU TÔ AQUI, SABIA?-berrou ela em resposta.

–QUE BOM HUDSON, FAÇA O IMBECIL DO MEU MEIO-IRMÃO FAZER ALGUMA COISA ÚTIL!- berrou ela. Nati invocou uma tempestade e deixou com que os raios iluminassem a sala. E um desses raios me acertou.

–Por que você fez isso?!- exclamei, a olhando.

–Por que precisarei da sua ajuda. Acho que conheço nosso inimigo e você será uma das nossas armas principais!- disse ela, dando de ombros. A raiva me dominou. Como ela podia estar agindo tão calmamente? Rugi de raiva, enquanto sentia meus músculos triplicarem de tamanho, minha pele esverdear e meus músculos ficarem tão duras quanto aço. Escutei uma risada maligna. Me virei e vi um gigante, com o rosto deformado, olhos vermelhos e pele azul.

–LAUFEUY!- berrou Nati.

–Minha cara Natalie Eleanor Hudson, você não é nada parecida com seu pai. Aprecio isso em você!- disse o gigante azul, rindo.

–Laufeuy, posso não ser nada parecida com meu pai, mas não o trairei.- disse ela, revirando os olhos.

–Que pena, criança. Então você terá que morrer!– disse o Laufeuy, erguendo seu punho, pronto para esmaga-lá. Meu coração acelerou. Eu precisava protege-lá. Parei seu punho. Ele me olhou, surpreso. E soltou uma sonora gargalhada.

–Cria de Bruce Banner, você é uma aberração! Acha que pode me derrotar?- disse ele, sorrindo. Fraquejei, não aguentaria por muito tempo. Nati me olhava, parecendo admirada. Isso aqueceu meu coração, senti minhas energias se multiplicando.

–Uhummmm, está aguentando por mais tempo que eu imaginava!- riu Laufeuy, se vangloriando. Vi pelo rabo do olho Nati sacar sua réplica do Mjönir. Sorri, ela iria conseguir.

POV Kitty Summers Stark

Eu estava paralisada, observando Kyle lutando contra o tal de Laufeuy. Vi que Nati havia pego sua réplica do Mjönir e estava invocando uma enorme tempestade. Os outros tentavam ajudar das formas que conseguiam, James havia pego seu arco e atirava flechas, Heitor estava voando(?) e tentava dar socos no rosto do gigante e Taylor jogava seu escudo no rosto do gigante. E eu estava aqui, parada como uma inútil!

–AVANTE, AGENTES!- berrou Fury, sacando sua arma e atirando nas pernas do gigante. Engoli em seco, sacando minha arma e atirando.

–SEI QUE NÃO CONSEGUIRIA FAZER ISSO SOZINHO! QUEM O AJUDOU?!- berrei, reunindo toda a minha coragem.

–Pequena Stark, como ousa falar comigo nesse tom?- perguntou ele.

–EU FALO NO TOM QUE EU QUISER! RESPONDA MINHA PERGUNTA!-berrei, irritada.

–Digamos que eu tive uma pequena ajuda de meu filho renegado. Loki- disse ele, indicando uma pequena mosca que em segundos se transformou em Loki, o deus da trapaça.

–Que novidade, Loki. Me emociona a quantidade de vezes que traí sua família.- disse Fury, sarcástico.

–Apenas estou apoiando minha verdadeira família. Não a família que me renegou por anos.- respondeu Loki, secamente. Kyle parecia estar fraquejando. Laufeuy estava com um sorriso presunçoso no rosto. Mas Nati jogou seu martelo em sua cabeça.

–CRIA DE THOR, COMO OUSA?!- berrou Laufeuy, ainda lutando contra Kyle.

– Não ouse machucar nenhum de meus amigos, Laufeuy.- disse ela, esticando sua mão de forma que o seu martelo voltasse á sua mão. O gigante apenas riu e aplicou o golpe final em Kyle. Lentamente, Kyle encolheu e voltou ao normal. Nati deixou que uma lágrima solitária escorresse pelo seu rosto, mas a limpou rapidamente.

–EU.DISSE.NÃO.OUSE.MACHUCAR.MEUS.AMIGOS!- rugiu Nati, enquanto os eletrocutava e atirou seu martelo nas cabeças dos dois.

–NATALIE, COMO OUSA LEVANTAR SUA MÃO CONTRA SEU QUERIDO TIO E DE SEUS, SEI LÁ, AVÔ POSTIÇO?-berrou Loki. Seu rosto estava púrpura.

–EU VOU DEFENDER MEUS AMIGOS, MESMO QUE TENHA QUE TE MATAR!- berrou ela, invocando uma enorme tempestade. Ela parecia cada vez mais irritada.

–Você não teria coragem. Você é apenas Natalie Hudson, filha de Thor.- disse Laufeuy, sorrindo.

POV Príncipe Heitor de Charn

Como eu poderia ser neto daquele monstro? Mas ele se arrependeu de pronunciar aquelas palavras, pois Nati jogou Mjönir nos países baixos. Laufeuy berrou de dor, colocando suas mãos no lugar machucado.

–Ai! Acho que depois dessa, o senhor não tem mais filhos!!- murmurei, com um sorriso sádico no rosto.

–CALADO, BASTARDADO!- berrou Loki, me encarando com fúria.

–Nunca me orgulhei de ser seu filho, de qualquer forma!- disse, dando de ombros.

–É BOM QUE SE ORGULHE DE SER O FILHO DO FUTURO REI DE ASGARD!- berrou ele, irritado.

–Ter orgulho de ser filho de um homem que abandonou minha mãe, que me renega, que nunca demonstrou preocupação comigo?- perguntei, sarcástico.

–CALE-SE! VOCÊ É A DESGRAÇA DESTA FAMÍLIA!- berrou Loki, me esbofeteando o rosto.

–Acalme-se, meu filho! O menino terá sua punição, mas por ora, devemos nos concentrar na cria de Thor.- disse Laufeuy, acalmando seu filho.

–Cria de Thor? Agora me chamam somente de cria de Thor?- perguntou Nati, semicerrando os olhos.

–Esta é a sua descendência, cara sobrinha!- disse Loki, com um sorriso. Nati lançou novamente seu martelo, acertando a boca do estômago de Loki.

–Como ousa me atacar?- perguntou ele, sua respiração estava ofegante. Aproveitei esse momento de fraqueza e invadi sua mente. Mandei uma mensagem clara: Não te defenda! Rapidamente saí de sua mente. Ele parecia confuso, sem saber o que fazer. Eu o soquei, quebrando seu nariz. Continuei socando, até que ele me jogou para o outro lado da sala. Nati cerrou os punhos, invocando uma tempestade e lançando raios. Como ela estava aguentando convocar tantas tempestades, ela não aguentaria fazer isso por muito mais tempo!

POV Annelise Petier Barton

Eu observava a luta á uma distância segura, o embate entre Laufeuy, Loki e Nati estava ficando cada vez mais violento. Por mais que Nati fosse apenas uma semideusa, ela estava se saindo muito bem no combate. Não acreditava que aquela garota havia ficado em coma após uma briga com o pai. Ela não parecia nem um pouco indefesa, podia muito bem se defender. A ferocidade com que ela atacava, me surpreendia. Ok, ela podia ser um pouco pavio curto, mas nunca tinha visto ela tão furiosa. Fury e os outros agentes estavam, em sua grande maioria, feridos gravemente. Os outros Teen Avengers lutavam bravamente, mas a falta que Kyle fazia era evidente. Eu precisava ajuda-lós. Peguei um arco e ataquei o Laufeuy com flechas explosivas. Mas ele parecia não sentir. Heitor lhe deu um soco no rosto. Todos continuávamos a atacar, sem parar. Mas a única que parecia ter muita energia, era Nati.( Sacaram a piadinha? Energia? HAHAHAHHAHAHHA! Sou uma comediante!) Peguei uma pistola que havia guardado em minha bota e atirei em sua cabeça. Sem efeito. Mas Nati continuava a acerta-lós com seu martelo e os machucando com seus raios. Loki e Laufeuy tinham vários machucados, hematomas, mas ainda resistiam. Por fim ela pareceu reunir todas as suas forças e invocou uma tempestade maior que todas que ela já havia convocado e lançou milhares de raios sobre os dois. Eles estremeceram, mas continuaram em pé.

–Maldito Banner, precisamos dele agora!- murmurou James. Eu precisava acorda-ló, mas como? Me aproximei de seu corpo, dando um soco em seu rosto. Ele abriu os olhos, enquanto tocava o lugar machucado.

–Por que você fez isso?- perguntou, irritado.

–Precisamos do Hulk! Nati não vai resistir por muito mais tempo!- disse, alarmada. Ele se levantou de um pulo á menção do nome de Nati.

–Me.Soque!-disse ele, apontando seu rosto.

–Por que?-perguntei.

–Só soque!- exclamou ele. Dei de ombros e o soquei. Agitei meu punho machucado, enquanto ele se transformava no Hulk. Procurei por Gus. Eu o encontrei, escondido em um canto.

–Gus!- o chamei. Ele me olhou, pude ver que seu rosto estava bem machucado.

–O que foi?- perguntou ele, tocando em um de seus hematomas.

–Precisamos de você! Só um soco e Laufeuy desmaiara!-sorri, tentando o incentivar.

–Olha, Lise, ao contrário do meu meio-irmão, não controlo o Hulk. Poderia machucar um de vocês!-disse ele, tristemente.

–Então você é um maricas? Pó pó pó pó, medroso!- zombei, esperando que isso despertasse sua fúria.

–Não sou medroso, só pretendo viver até os 20, ok?- disse ele, irritado.

–É sim, um medroso!- zombei, rindo dele.

–PARE COM ISSO!- berrou ele, irritado.

–O Sr. Maricas quer sua mamadeira?- perguntei, rindo. Ele rugiu, se transformando no Hulk.

–AZUL. BATA.- disse, simplesmente. Ele pareceu entender. O observei, saindo correndo atrás de Laufeuy e dando um soco em seu rosto. Kyle já havia feito o mesmo com Loki, mas preferiu repetir os passos de seu pai. Nati ainda estava flutuando, envolta em energia pura. Seu rosto tomou uma coloração pálida e ela começou a cair. Kyle a pegou e a aninhou em seus braços, enquanto se transformava de novo em humano.

–Não me abandone, Nati. Não posso te perder.- sussurrou ele, com os olhos marejados. Fury se aproximou de Loki e Laufeuy e ordenou que alguns dos agentes da SHIELD os prendessem. Mas nada importava, Nati estava ferida. Rezei aos deuses nórdicos que a protegessem.

POV Taylor Rogers

Olhei, ex-melhor amiga, aninhada nos braços de Ky, indefesa. Ela tinha lutado a batalha inteira, sem cessar, com ferocidade e agora parecia indefesa nos braços de Ky. Ele estava chorando? Ele beijou seus lábios, deixando que uma lágrima caísse em seus lábios. E como por um milagre, ela abriu seus olhos. Ela o olhou, surpreso.

–Ky-Kyle?-perguntou ela, o olhando com um sorriso nos lábios.

–S-sim?-perguntou ele, limpando suas lágrimas.

–Você me salvou!- ela o abraçou.

–Eu sempre virei te salvar, quando ninguém mais puder.- disse ele, com um sorriso bobo nos lábios. Ela sorriu e se aconchegou mais. Ele deu de ombros.

–Gente, tá tudo mucho lindo, mas temos que ir!- disse Hector, olhando os dois. Ele parecia enjoado.

–Vamos!- disse Kyle, colocando Nati com delicadeza no helicóptero. Entrei no helicóptero e me acomodei de Drake. Ele sorriu, me abraçando. Eu dei um tapa no seu braço.

–Não me toque, ok?- disse, irritada.

–Você fica linda irritada!-sussurrou ele.

–Saí de perto de mim, Drake!- exclamei, tentando ir para o mais longe possível dele. Ele se aproximou de mim, sorrindo.

–Você se esqueceu que esse helicóptero é pequeno o suficiente para eu me aproximar de você, por "acidente"?- disse ele, fazendo aspas com as mãos. Eu o olhei e ele me beijou. Eu correspondi ao beijo. Mas por que diabos eu estava fazendo isso? Eu o empurrei.

–O que foi, gata? Não gostou do beijo?- perguntou ele, surpreso.

–Se mantenha longe de mim. Não me toque e nem fale comigo!- disse, emburrada, cruzando os braços e fazendo biquinho.

–Eu não consigo.- sussurrou ele, se aproximando de mim. Eu lhe dei um tapa no rosto.

– Nossa que mulher violenta! Eu gosto disso!- disse ele, acariciando o local vermelho. Ele me olhou, com um sorriso malicioso.

–Fique longe de mim!-disse, irritada. Eu o empurrei para longe de mim, apesar de uma parte de mim ficar dizendo "Por que o afastou? Você o quer o mais perto possível de si!" Xinguei mentalmente aquela parte estúpida. Eu já sofri demais por conta dessa idiota. Mas por que meu coração insistia em bater mais rápido perto dele. Amor é um sentimento tão estúpido! Eu sofri tanto por ele. Olhei para o lado: Nati e Kyle estavam juntos, e ele estava cantando alguma coisa. Me concentrei nele e descobri que era Monster do Imagine Dragons:

Ever since I could remember,

Everthing inside of me

Just wanted to fit in

OH OH OH

I was never one for the pretenders,

Everthing I tried to be,

Just wouldn´t to settle in

OH OH OH

If I told you what I was,

Would you turn your back to me?

And if I seem dangerous,

Would you be scared?

I get the feeling just because,

Everthing I touch isn´t dark enough

If this problem lies in me

I´m only a man

With a chamber who´s got me

I´m taking a stand

To escape what´s inside of me

A monster

A monster

I´ve turned into a monster

A monster

A monster

And it keeps getting stronger

Can I clear my conscience,

If I´m differente from the rest,

Do I have to run and hide?

OH OH OH

I never said that I want this,

This burden came to me,

And it´s made it´s home inside

OH OH OH

If I told you what I was,

Would you turn your back on me?

And if I seem dangerous,

Would you be scared?

I get the feeling just because,

Everything I touch isn´t dark enough

If this problems lies in me

I´m only a man

With a chamber who´s got me

I´m taking a stand

To escape what´s inside me

A monster

And it keeps getting stronger

I´m only a man

With a chamber who´s got me

I´m taking a stand

To escape what´s inside me

A monster

A monster

I´ve turned into a monster

A monster

A monster

And it keeps getting stronger

–Kyle, eu ainda não sei se posso te perdoar- sussurrou Nati, com tristeza.

–Nati, eu só beijei a Tay,por que eu queria te esquecer.- admitiu ele. Sim, nós só havíamos nos beijado, por que ele queria esquecer Nati e eu queria esquecer o babaca que estava ao meu lado. Nati parecia estática.

–Nem sei o que dizer....- murmurou ela.

–Te ver com o Styles foi um golpe muito forte para mim. Precisava te esquecer de alguma forma e Tay também queria esquecer, ér, uma pessoa... Então nós nos beijamos. Mas não foi importante para mim, apesar de tudo, eu ainda te amava e ainda te amo!- disse ele, roçando seu nariz com o dela. Lentamente os seus lábios se aproximaram e os dois estavam se beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bati meu recorde! 3 mil palavras! u.u