Ultimo Romance- Brutinha escrita por Paulinhaaaaa


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

E vocês comentaram !! # chorei de emoção haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414707/chapter/8

Bem mais que o tempo que nós perdemos ficou pra trás também o que nos juntou. Ainda lembro o que estava lendo só pra saber o que você achou. Skank - Resposta

A Lua brilhava no céu, que luau mais perfeito.

* * *

Em duas horas estava tudo certinho. Iluminação no jardim. Cadeiras postas em seus devidos lugares. Sandubas gigantescos e coisas sem muita caloria, assim Ju preferia.

Então estava na hora de convidar Bruno... Torcia para que Ana não estivesse do seu lado.

* * *

Em ligação – Bruno Menezes.

–Oi Fath? Você me ligando a essa hora! Aconteceu algo?

– Oi Bruno, acalme-se são apenas 23h00min horas. Não aconteceu nada. Relaxe é que eu e as meninas preparamos um luau aqui em casa. Queria saber se podes vim!

– opa, mas você e nem a JU não me disseram nada hoje. Disse Bruno

– É que eu estava me sentindo bad as meninas prepararão tudo, sabes como elas são. Disse torcendo para não ter mais perguntas.

– Ah, é você também não me disse que estava mal, eu iria de bom grado cuidar desse mal estar AHAHA.

– Deixa de ser irritante! Vens ou não?- Disse irritada um pouco

– só se você pedi com carinho. Ele ficou esperando, e entendeu que não iria pedir! E respondeu - TÁ TÁ TÁ estarei aí em 30 minutos. Disse ele

– estarei te esperando. – Beijo! Disse por fim.

Subi ao meu quarto e coloquei um vestidinho vermelho com flores e fiz uma trança em meus cabelos loiros, maquiagem leve pra disfarçar as lágrimas que por ventura caíram enquanto fala com Lia e Ju.

Em uma hora as meninas chegaram assim que Gil e Vitor disseram que o ambiente estava bom. Então nos arrumamos juntas. E Ju disse que hoje seria a noite de eu dar um paço em direção ao meu destino. O que me fez rir.

Descemos e quando eu vi o que era pra ser um luau dos amigos. Estava mais pra um luau do Quadrante (nosso colégio) toda turma e incluindo a especifica com Rasta e Nélio. Eita tecnologia porque você é tão rápida quando não precisamos. Pensei.

Bruno ainda não havia chegado então resolvi curtir um pouco, Fera estava lá e naquela noite estava um pouco saidinho pro meu lado fazia um mês e alguns dias que não via Rafa, e ele não estava lá. Agradeci mentalmente, mas senti saudade. Ele era um bom ouvinte quando precisei.

Foi então que Lia e Gil pegaram seu violão e fizera um show acústico particular. Eles formavam uma dupla em tanto e o clima foi ficando bom, até esqueci que o luau era uma loucura para que Bruno me notasse de uma maneira diferente.

02h00min horas Bruno finalmente chegou... Acompanhado de Ana. O que me fez ficar um pouco desanimada ele cumprimentou a todos, menos a mim que estava do outro lado do jardim conversando com Fera. Bruno não gostava de fera, dizia que ele era do tipo que brinca com as pessoas, e não achava certo. Mas não concordava, Fera era tão legal com todos e comigo.

Até que o vi e Ju tinha chamado Ana para pegar algo...

Fui em direção á ele.

Quando ele me viu. Ficou me olhando.

– Brunito! Disse. -Você enfim chegou não me disse que viria acompanhado. -Ironizei

– oi Fath, você está linda. Desculpe não lhe avisar, mas estava na casa de Ana.

– Tudo bem, obrigada pelo elogio- Disse corada. - Pois bem. Aproveita o Luau- Disse saindo quando vi Ana vindo em nossa direção. E para variar viajei em meus pensamentos que me confrontavam... Pensei O que estava fazendo ou pensando que em um simples luau depois de anos o Bruno acordaria e me veria como uma mulher e não uma amiga. Ainda estava decidida, mas não faria algo sujo para tê-lo junto a mim.

O luau foi bom... Mesmo que tudo não se saísse como planejei. Então resolvi me divertir!

Fera foi um ótimo acompanhante contando 500 piadas durante a noite. Ju disse que em 100 piadas eram indiretas pra mim. O que me fez rir dela, não achava que Fera iria se interessar por mim. E eu jamais ficaria com Fera, por duas coisas não gostava dele e outra Bruno estava ali.

Até que algo mudou essas duas coisas. Vi Bruno beijando Ana, e depois a abraçando. Aquilo acabou com minha madrugada. Era 04h00min da manhã a sorte é que não tínhamos aula no dia seguinte.

Quando Vi Fera se aproximou dizendo. – não fique assim, eu percebi que ficaste olhando pra ele o luau inteiro.

– Eu? Claro que não, Bruno é um amigo, só não quero que ele se machuque. Disse dando uma desculpa.

– amigo claro. Amigo assim como eu e você, mas tem uma diferença! Eu ficaria com você. Disse ele

Assustando-me! Mas estava triste, carente, brava e quando percebi suas mãos estavam em meu rosto. E suas caricias eram tantas que não resistir quando dei por mim tinha ficado com Fera. Quando o beijo terminou, fiquei sem graça afinal sabia que não deveria ter feito isso, mas que se dane. O Bruno nem me nota.

Mas Ju notou que com o passar dos minutos estava desconfortável. Fera era um bom amigo, mas não queria nada com ele. Então a salvação veio Ju veio me chamar para dar tchau a Rasta e Nélio.

– Fatinha, o que você fez? O que te deu pra ficar com Fera. Agora sabes que ele pode inventar qualquer coisa de ti.

– Não sei o que fiz, e o que me deu. Quando Vi Bruno com a Ana uma loucura me subiu e Fera estava lá todo prestativo.

– não deveria ter acontecido! Bruno Viu. Disse ela

– E daí? Ele nem quer saber. Tanto faz. Disse dando de ombros

– nada disso, sabes que ele não suporta Fera. Se ele te machucar, Bruno não vai pensar duas vezes em quebrar a cara dele. Disse Ju

– Ju, não é nada sério com Fera tá... Quando voltarmos eu acabarei com isso.

Então deixamos os meninos na porta e voltamos para a festinha.

Fui ao encontro de Fera e lhe expliquei que era apenas um fica e que ficaríamos por ali, e que não rolaria em outra ocasião. Tentando fazer- o entender que era apenas hoje.

Ele riu de mim e disse que tudo bem, mas que não se faria de difícil se eu o procurasse querendo mais. Convencido pensei. Eu jamais sairia correndo atrás de Fera.

Tive vontade de trocar de roupa, colocar uma roupa mais confortável. Quando voltei notei que Bruno não estava mais ali. Ele tinha ido sem ao menos se despedi de mim.

Horas depois... Ju, disse que teria que ir, pois estava cansada e que Lia tinha mandando um beijo. O Luau durou até as 05h00min da manhã e o sol raiando e eu me vi ali sozinha... Até fera tinha ido embora. Acho que demorei na troca de roupa.

Olhei ao meu redor e decidir me deitar em uma rede que estava atada, acordei com mamãe me chamando.

– Maria de Fátima, esse luau demorou demais né?

– Desculpe mãe, saiu do meu controle.

– tudo bem, mas que isso não se repita novamente ouviu!

– Tudo certo, você e papai já estão indo trabalhar?

– já sim, minha filha... Cuide de tudo e qualquer coisa nos ligue. Voltamos apenas no fim do dia.

– Eu sei bom trabalho a vocês. Cadê o papai?

– já foi! Bom tenho que ir. Disse mamãe.

– Tchau mãe!! Eu disse

E assim voltei a dormir.

Como estava sozinha em casa acordei bem tarde tipo umas 12h00min da tarde um sábado.

No luau não teve bebida alcoólica, já que meus pais não permitiriam, mas estava com uma ressaca. Sabe? Com uma dor de cabeça. Talvez fosse a consciência de ter ficado com Fera.

Mas teria que reagir, afinal estava solteira. Pensei! Mas também eu estava, mas meu coração não ele tinha um compromisso de amar o Bruno. Já chega Fatinha- Disse a mim mesma! Bola pra frente, que a Sapucaí é grande- Como diria Clarice Lispector.

Então levantei, banhei, almocei e passei o resto da tarde vendo TV. Depois os programas ficaram chatos demais, resolvi então ler um livro. Passei o dia sem meu celular não queria ter que ler os comentários das meninas, Lia teria ficado frustrada comigo conheço ela. Então resolvi tomar coragem e ler as mensagens. Tinha umas 10 entre elas cinco de Fera, quis me matar naquele momento. Porque tinha que perder o juízo logo ontem? Enfim... Vamos ler.

A primeira era de Ju – Fath, quando acordar me avisa! Um Beijuuu.

A outra de lia- Ei Catita, catitona haha A ju tá me enchendo dizendo que você tá demorando demais pra acordar, então quando abrir o olhinho nos mande sms. Estou acampando na casa do Menezes. Passe aqui

De Vitor – Fatinha, menina perigosa! O Luau foi bom! Até a próxima.

De Gil – Depois passarei pra pegar meu filho (Violão) tome conta dele Maria ;)

E as de fera – Fath, nossa madrugada foi ótima! Ligue-me. E mais quatro dizendo a mesma coisa. – menino desesperado! –disse ao abrir cada uma. Arg!

E por fim a de Bruno, quando vi o remetente achei que era algo bom... Mas...

Bruno- Ei cinha, o que te deu? Tão na seca que ficou com o Fera. Se quiseres conversar estarei de acordo.

E ao acabar de ler notei algo. Bruno tinha percebido o que não deveria perceber!

Já posso me jogar da janela do 8° andar?

Mas aquilo não iria me deixar tão pra baixo. Sei lá fazia apenas um mês que havíamos voltado a nos falar e se já consegui viver sem Bruno, conseguiria outra vez. Por fim resolvi colocar musica alta pra tocar e SER feliz, pois não precisava Ficar eu era feliz.

E ouvindo Skank – Ultimamente tinha ouvido muito eles!

E tocou uma musica que era minha historia com Bruno. (Três lado).

E eu dancei, deixando com que tudo fosse embora.

* * *

Letra da música.

Escutei alguém abrir os portões
Encontrei no coração multidões
Meu desejo e meu destino brigaram como irmãos
E a manhã semeará outros grãos

Você estava longe, então
Por que voltou
Seus olhos de verão
Que não vão entender?

E quanto a mim, te quero, sim
Vem dizer que você não sabe
E quanto a mim, não é o fim
Nem há razão pra que um dia acabe.

Cada um terá razões ou arpões
Dediquei-me às suas contradições, fissões, confusões
Meu desejo, seu bom senso, raivosos feito cães
E a manhã nos proverá outros pães.

Os deuses vendem quando dão
Melhor saber
Seus olhos de verão
Que não vão nem lembrar

E quanto a mim, te quero, sim
Vem dizer que você não sabe
E quanto a mim, não é o fim
Nem há razão pra que um dia acabe.

Somos dois contra a parede e tudo tem três lados
E a noite arremessará outros dados
Os deuses vendem quando dão
Melhor saber
Seus olhos de verão
Que não vão nem lembrar

E quanto a mim, te quero, sim
Vem dizer que você não sabe
E quanto a mim, não é o fim
Nem há razão pra que um dia acabe.

***

E assim... Ouvindo musica a noite chegou. Ainda estava com sono e não respondi ninguém, aquele era meu momento e precisava dele. E Gil não apareceu para buscar o filho. E fiquei tentando tocar, em vão!

E assim adormeci trancada no quarto, nem percebi quando meus pais chegaram.

E o Domingo chegou! Acordei amando a vida, sei lá o porquê, mas algo dizia dentro de mim que coisas boas iriam acontecer! Vão entender, mulheres são assim choram uma noite e sorriem pela manhã. Aprendi isso com meu Pai.

Levantei e fiz tudo o que deveria fazer antes de descer para tomar café.

Encontrei meus amados pais na mesa e disse-lhes

– Bom dia!

– Eita Maria, você nem nos esperou ontem! Passei o dia sem te ver! – disse meu Pai Adolfo

– Desculpe pai! Eu dormir demais.

– Mas hoje é domingo, domingo em família. Tome logo o café! Os dois! – Disse mamãe

– Que pressa é essa, não é o domingo em família?

– ah quase ia esquecendo, como não falamos com você ontem. Esquecemos-nos de te dizer que teremos que viajar hoje e só voltamos na terça. Você pode ficar na casa dos Menezes. Falou papai

– oi? Calma, vocês vão viajar? Pra onde? Por quê? E eu vou ter que dormir nos Menezes, por que não durmo aqui?

– porque você nunca ficou sozinha enquanto viajamos SEMPRE as meninas te fizeram companhia e vamos para o rio de janeiro, a trabalho nada demais.

– ah tudo bem! Sendo assim eu fico lá! Liguem-me e me mantenham informada! Que saudade do Rio minha gente- Disse sorrindo e lembrando-se das férias.

– Muito bem precisamos ir – disse Dona Vilma apressada

– e eu vou passar o domingo só?

– não sei minha filha, saia, convide as meninas! Temos que ir – Disse mamãe

Então saíram pegando a estrada...

Liguei pra Lia e Ju marcamos de ver um filme... Hoje o domingo seria das meninas e assim Ju levaria logo o filho do Gil que por ventura seria também dela.

Elas chegaram e vimos vários filmes, passamos o domingo assim, o que foi perfeito... Então a noite chegou iriamos dormir na casa da Ju, passei o dia inteiro sem falar com Bruno, sem citar seu nome, aquilo me aclamou sério!

E decidimos arrumar tudo, trancar a casa e irmos andando... Chegamos à casa de Ju, tomei um banho gelado para refrescar, me troquei. Vesti um pijama dos Simpson amarelinho e resolvemos dormir. Os filmes nos deixaram cansadas! Ah nem me pergunte de BRUNO ele não estava em casa pra variar, mas resolvi não ligar. Enfim. Enquanto as meninas ficavam no twitter, facebook, Skype resolvi dormir sendo que eram 22h00min da noite!

Mas de madrugada tipo umas 02h00min da manhã acordei morrendo de sede literalmente morrendo com a boca seca. Olhei ao meu redor e as meninas estavam dormindo, poderia descer tranquilamente torcendo para que Bruno estivesse dormindo também.

Desci as escadas com passos de bailarina fui direto a cozinha e finalmente matei minha sede e por incrível sentir uma fome enorme resolvi comer. Comer me acalma sabia? E Não sei o porquê, mas meu coração estava acelerado por simplesmente estar onde estava.

Então comi uma torta de chocolate tão perfeita feita por Ju, distraída sendo feliz nem percebi que alguém se aproximava. Quando dei por mim Bruno entrou na cozinha se sentou ao meu lado, no chão e Junto comemos a torta em silencio, silencio reconfortante estava com saudade dele. E resolvi colocar minha cabeça em seu ombro.

E de repente ele olhou pra mim quebrando todo silencio – Fath posso te perguntar algo? – ele perguntou.

– o quê, ah se é por que estou aqui, meus pais viajaram! – Eu disse

– eu sei por que estas aqui, só quero saber por que ficaste com o Fera?

– Eu fiquei porque quis Bruno!

– não, não você não é de ficar Fatinha, você é toda melosa, sempre odiou isso!

– Mas as pessoas mudam Bruno, me deixa subir está tarde. Disse me levantando

Foi quando ele me puxou para perto demais dele.

– você não, você não pode mudar- Disse ele.

– por quê? Por que só eu não posso mudar?- Perguntei

– porque o seu jeito me deixa maluco Fatinha. Disse ele se aproximando ainda mais de mim, foi quando ele pegou em minha nuca, roçando seu nariz no meu, beijando cada parte do meu rosto até chegar a meus lábios.

Nem pude acreditar tudo o que eu mais desejava estava se realizando! A sorte tinha me sorrido. O beijo começou calmo, era incrível como tínhamos sintonia, tudo se encaixava perfeitamente até que foi ficando mais quente com muito desejo e ternura, tudo misturado. Tivemos que parar, pois o ar nos faltava. O olhei com os olhos mais cheios de alegria e fiquei assim durante um minuto e Bruno simplesmente me abraçou.

Então perguntei. – Bruno? O que foi isso.

– me perdoe Fath, não sei o que deu em mim. – disse ele

– não, tudo bem! Foi maravilhoso.

– eu também acho. E outro beijo aconteceu estava no sonho mais lindo, mas não era sonho (ilusão) era realidade eu estava beijando o amor da minha vida.

E ficamos assim durante até um tempo.

Estava tão bom, mas decidir que devia dormir afinal teríamos aula no dia seguinte.

– BRUNO?

– Oi? – respondeu me dando um selinho.

– temos que dormir!

– não, quero ficar aqui com você ate amanhecer- Disse ele com a cara de “pidão”.

– não faz essa cara! – disse.

– não fiz cara alguma!- Ele respondeu.

– eu também queria ficar com você, mas temos que dormir. – disse confirmando.

– Então vamos.

E fomos... Eu levantei e andei e Bruno me seguiu quando íamos subir ele pegou na minha mão e a segurou, era como se o mundo, eu tivesse conquistado o mundo. Uma sensação de vida.

E subimos assim, palavras não eram necessárias! Nossos olhares falavam tudo e quando cheguei ao quarto de Ju, ele levou minha mão até sua boca me dando boa noite e um beijo na testa e eu sorri. E entrei! Omg! Que perfeito. – Pensei.

Eu nem acreditava, eu tinha vivido o melhor momento da minha vida com Bruno, ele era meu. Nem que fosse por umas horas ele me retribuiu todo sentimento, entre pensamentos bons dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu exagerei legal nesse post o.o me perdoem!! ta grande demais né?