Ultimo Romance- Brutinha escrita por Paulinhaaaaa


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Meninas preciso desabafar os comentários vem diminuindo a cada capitulo e preciso saber se o que eu estou fazendo aqui na fic está bom ou a fic está péssima, preciso da ajuda de vocês é importante!!!! Então comentem please! Se não vou ficar bad, bad, bad =s Mas quero agradecer as fofas que tem comentado sempre. Um beijo pra vocês =DDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414707/chapter/7

“Hoje acordei sem lembrar se vivi ou se sonhei você aqui nesse lugar que eu ainda não deixei. Foi ficar quanto tempo vou esperar. Eu não sei o que vou fazer... Não!” Skank – Ainda gosto dela.

Até que... Ouvi uma voz me tirando de meus pensamentos

– Fatinha, Fatinha??!! – Disse Bruno.

– Oi- respondi sem reação. Meus pensamentos me levaram ao meu maior desejo. Ter meus lábios unidos ao dele.

Logo me lembrei da sua pergunta e respondi de imediato antes que ele me perguntasse no que estava pensando – Ah Bruno, sabes que é diferente, se fossemos irmãos não seria tão perfeito.

– você tem toda razão pequena. Disse ele.

– Ei é pra hoje esse lanche. Alguém se aproximava da cozinha. Era Ju.

– Já estamos indo Ju- Bruno Gritou.

– Querem ajuda? – ela disse.

– por favor- Respondi.

Então com a ajuda dos Menezes conseguimos enfim... Lanchar, o lanche foi ótimo rodeado de brincadeiras e zoações.

Por fim todos decidiram ir para suas casas o acampamento dos Menezes já que o pai de Lia estava de plantão e ela poderia passar a noite lá. Sobrando pra mim a louça suja que teria que limpar antes que meus pais chegassem. Então me despedi e abracei cada um. O ultimo foi Bruno e ele sussurrou no meu ouvido. -Volto daqui a 10 minutos só vou deixar essa cambada em casa, prometo!

E eu assenti com a cabeça.

Entrei e fui tratando logo do lixo espalhado pela casa. Depois disso a campainha tocou não eram nem 10 minutos.

Abrir a porta e era Bruno.

– nossa você voou foi? Eu disse.

– é que senti saudade HAHA – disse com a cara fofa de sempre.

– entra Bruno, deixa de sua melações- Disse com cara de séria e depois sorrindo pra ele.

– Então, quem lava a louça?- Perguntou ele.

– você é claro – Respondi. - E se quiser tem um cesto de roupa suja HAHA. Fazendo-o rir

– Agora me lembrei do por que não vim visitar a tia Vilma durante um ano, você me faz de seu ajudante. Disse com a cara de palhaço.

O que me fez chama-lo assim – Palhaço! Eu apenas estou prendando você, quando casares vais me agradecer. – Disse com um sorriso torto, e se não fosse eu a noiva?

Espantei os pensamentos...

– E isso não irá acontecer tão cedo Little Fátima.

– Quem sabe? Brunito- Disse dando língua e ele me olhou com um olhar estas enganada!

– Quem sabe! – Disse sendo desonesto consigo mesmo. Casar não era o forte de Bruno no momento.

– enfim... Ande logo com essa louça Bruno.

O que fez ele se tocar e começar a trabalhar...

Depois de tudo feito, sentamos no sofá e colocamos um filme de comédia, Bruno ria demais.

Já era tarde umas 23h00min quando meus pais chegaram e viram Bruno e o cumprimentarão e ele foi pra casa.

A semana passou bem normal, nada que saísse de nossa rotina. Eu e Bruno estávamos cada vez mais próximos. Fazendo com que todo passado ficasse pra trás a lembrança de Rafa foi se apagando, eu sentia um carinho por ele, mas nada se comparava com que sentia quando Bruno estava do meu lado e deitava sua cabeça em meu ombro. Com o passar da semana estava tudo perfeito. Eu e Bruno vivíamos juntos e isso me dava uma sensação de algo novo está por vim. O que eu não contava faltando apenas umas três semanas para o inicio das férias é que Bruno conheceria uma tal de Ana, ele até levou ela na minha casa para que eu aprovasse. Que horror, depois de passar todas as tardes do mês de junho com ele... Agora teria que dividi-lo com essa tal de Ana.

Não foi boa a impressão que tive dela. Ela mal me cumprimentou. Como se eu não fosse importante para Bruno.

Depois que Bruno resolveu leva-la pra casa. Liguei pra Ju precisava conversar com uma das meninas e em seguida ligaria pra Lia.

Em ligação ****

–Ju?- Disse sem animação

–oi Fath, que voz é essa de triste? Disse Ju compreensiva.

–O Bruno ju, ele simplesmente inventou de conhecer essa tal de Ana.

Então ouvi a voz de Lia, do outro lado da linha.

– Fath, selvagem vá à luta, como você quer que o BRUNO perceba o que sentes por ele se você não fala- Se pronunciou Lia.

– Eu sei que ele pensa que o vejo como irmão, mas dói ver ele todo animadinho com garotas.

– Eu como irmã, achei a Ana simpática, mas não faz o gosto dele. Ele gosta de garotas como você Fath. Então acho que devemos bolar um plano de ação para você se declarar. Disse Ju.

–EU o quê? Me declarar? Jamais. No mundo que me criei mulher não faz isso. – Eu disse relutante.

– é e foi nesse mundo que as mulheres ficaram pra titia e perderam o amor da vida delas – DISSE lia.

Em um certo ponto ela tinha razão, como Bruno me olharia diferente se sempre o trarei como meu fiel herói amigo? Elas estavam quase me convencendo a lutar por ele.

Foi então que me lembrei de uma Música que dizia assim: “Não, o amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele.” E eu lutaria por Bruno? Pergunta da qual só eu poderia decidir a resposta!

– Esta certa Lia e está certa Ju. Tomei uma decisão! Vou lutar pelo amor do Bruno.

– certíssima!- As duas gritaram

– só tem uma coisa- Eu disse.

– qual? – elas perguntaram.

– como farei isso?

– muito simples- disse lia, tendo uma ideia. – Daqui a quatro semanas farei 18 anos e nessa festa você irá se declarar.

– Tá maluca Lia?- Gritei ao telefone.

–Não, Fath. Tenho tudo bolado.

E então ela começou a Bolar o plano, enquanto isso eu ria com a imaginação de Lia e Ju. Mas no fundo fiquei grata elas estavam me ajudando a ser feliz.

– tá, pra iniciar o plano, o que eu faço- Perguntei para elas.

–liga pro Bruno agora e pede pra ela passar na sua casa. Disse Lia

– pra quê? O que vou fazer? Disse Eu;

– vamos fazer um luau – disse Ju.

– agora? - perguntei espantada.

– Yes! – disse Ju. Vou ligar pro Gil e já já estará um som aí. Confirme tudo com seus pais e me retorne.

– ahhh e Vitor irá cuidar da decoração HAHA- Disse Lia.

– Então, um beijo meninas até daqui a pouco. Eu disse.

Eram apenas 21h00min da noite de uma sexta. Pensei bem na ideia, seria legal ter uma festinha em casa. Pensei... Desci correndo e pedi permissão dos coroas, eles liberaram de boa e sorrir agradecendo a Deus por sua bondade para comigo. Hoje a noite estava linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? mereço cometários? prometo que eles vão ficar juntos logo, logo....