A Menina Que Via Mortos escrita por Yas e Dé


Capítulo 8
Eu conheço você?


Notas iniciais do capítulo

Bom consegui postar mais um hoje, eu sei que ficou pequeno mais depois eu compenso.....eu não queria deixar vocês morrerem de curiosidade para saber quem é o garoto....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414471/chapter/8

-Desculpa – digo.

-Tudo bem – ele disse com um sorriso – Tenho que ir.

-Tá e desculpa de novo.

Ele sorriu e saiu.

Fui tudo tão rápido que nem perguntei seu nome, e agora pensando melhor sua aparência é muito familiar para mim, é como se eu já o conhecesse mas, da onde? Da onde eu o conheço?

-Liza?

Me viro e vejo Benjamim.

-Quem era esse cara?

-Não sei digo – ainda perdida nós meus pensamento.

Aqueles olhos verdes eram muito familiar, mas, da onde?! Preciso saber!

-Liza tudo bem?

-Sim Ben, nos vemos no recreio – digo indo para a sala de aula.

Não consegui prestar atenção nas aulas, por que eu tinha a leve impressão que eu o conhecia? Por quê? E ao mesmo tempo seus olhos pareciam tão mistérios. Eu estava completamente perdida nos meus pensamentos, tentando descobrir da onde eu o conhecia, mas, sem sucesso. Nem percebi quando o sinal tocou, só saí dos meus pensamentos quando o professor de Francês – o desastrado – tropeçou e deixou cair os livros fazendo toda a sala rir. Desistir de pensar, pelo menos por enquanto.

Me volto para o professor que está ajuntando os livros do chão.

-Les bons élèves de la matinée. (Bom dia alunos.)

-Bon maître du matin. (Bom dia professor.) – falamos todos juntos.

-Professeur Désolé, m'a fallu un certain temps pour trouver la pièce. (Desculpa professor, demorei um pouco a achar a sala.)

Olhei para porta que era da onde vinha essa voz, era ele, o garoto dos olhos verdes.

-Entre.

A garoto dos olhos verdes entrou e como o único lugar vazio era ao meu lado se sentou ao meu lado. Quando ele me viu sorriu e eu sorri de volta.

-Bom alunos vocês faram um trabalho pode ser em dupla.

-Dupla de três, professor? – disse Caio.

-Está bem no máximo três.

Olhei para onde estava o garoto dos olhos verdes, ele se virou para olhar para mim no mesmo tempo. Começamos a rir.

-Pode ser? – ele perguntou.

Assenti e ele se aproximou de mim.

-Primeiramente as apresentações – ele disse sorrindo – Fred, Fred Dylan. – ele estendeu a mão e eu o cumprimentei.

-Elisabeth Green mas, pode me chamar de Liza.

Começamos a rir.

Olho para o lado e Benjamim está nos encarando com cara de sério.

-Ben esse é o Fred, Fred esse é o Ben.

-E aí cara – disse o Fred.

-Oi. – falou Benjamim. Só que digamos não foi um Oi amigável.

Ele se virou para mim e disse:

-Liza vamos fazer o trabalho juntos?

-Eu vou fazer com o Fred – digo.

-Ótimo – ele puxa uma cadeira e se senta no meio de nós dois.- Dupla de três.

Então eu, Ben e Fred fizemos o trabalho juntos, quando acabamos Ben foi entregar.

-Então, eu acho que eu conheço de algum lugar – digo para Fred.

-Bom muitos me acham parecido com o Zac Efron.

Começamos a rir, nisso Ben chega e lança um olhar mortal para o Fred. O sinal bate.

-Aleluia recreio! – digo.

Me levanto e sigo em direção a cantina. Ben se aproxima de mim e sussurra no meu ouvido:

-Precisamos conversar.

Sinto um arrepio corre pela minha nuca.

-Me espera depois da aula na casa da arvore.

O que será que ele quer comigo?

Nos sentamos numa mesa – eu, Benjamim e Fred – eu e Fred ficamos conversando, Ben apenas nos observava sério. 

-Você tem irmãos? – eu pergunto a Fred.

Ele se remexe no banco, vejo que  a pergunta o deixou nervoso.

-Não. – ele diz seco.

Percebo que é melhor não insistir, mas, tenho que admitir que fiquei curiosa para saber mais sobre ele.

-Sua família?

Ele fica batendo com os dedos na mesa, ele está desconfortável com as perguntas sobre sua família, por que?

-Estão em New York. A sopa está uma delicia, né?

Assenti. Ele estava nervoso, e minha curiosidade só aumentou. Preciso saber o que ele esconde.

Acabou batendo o sinal e fomos para a sala de aula.

Não consegui prestar atenção na aula de novo. Além de ter a estranha sensação que eu já conheço o Fred, ele também me parece muito misterioso, ele esconde algo e eu vou descobrir o que é. Se não, não me chamo Elisabeth Green.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem? até o proximo capitulo e não eu não pretendo fazer um triângulo amoroso, sei que muitos não querem isso, principalmente as team Benjamim,kkkkk
~Coca-cola~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Que Via Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.