A Menina Que Via Mortos escrita por Yas e Dé


Capítulo 21
O passado nunca mais volta...


Notas iniciais do capítulo

E ai? Esse é o capitulo programado que eu prometi! Já vou avisando esse capitulo é triste e é narrado por mim, Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414471/chapter/21

Narrador:

“O dia parecia muito lindo e perfeito, só parecia. Elisabeth não conseguiu parar o carro a tempo e bateu contra o outro carro que fazia uma ultrapassagem. Sua cabeça bateu contra o vidro e ela ficou inconsciente, logo as ambulâncias foram chamadas, Elisabeth estava perdendo muito sangue, seus batimentos cardíacos se desaceleraram lentamente. Será a sua hora Elisabeth?

Benjamim continuava no sofá da sua casa, mas algo tinha mudado, ele sentia falta de algo, falta de alguém. No seu peito ele sentia uma agonia, ele tinha perdido algo? Ele tinha sido um idiota por não ter acreditado em Elisabeth. Ele sabia disso, precisava pedir desculpas para ela, ele a amava demais e não poderia deixar de viver sem ela. Ligou para ela mas, seu celular apenas caia da caixa postal, será que ela não queria atende-lo? Tento novamente e nada. Mais uma vez, ele tentou várias vezes, mas, sempre caia da caixa postal. Ele chorou, mas não apenas chorou por que Elisabeth não o atendia mas, também por sentia que tinha perdido algo, sentia que um pedaço dele tinha se perdido. Se sentia mal, foi tão bom vê-la cuidado dele mas, ele foi tão idiota que a deixou ir embora. Ele estava arrependido mas, não podia voltar atrás, aquele momento nunca mais poderia ser mudado, mas aquele momento mudaria toda sua vida para sempre. E ele se arrependeria amargamente de ter a deixado ir embora, amargamente. Sua vida nunca mais seria a mesma, ela irar mudar drasticamente tudo por ter deixado a mulher da sua vida ir embora, ir embora para nunca mais voltar, pelo menos não a mesma Elisabeth Green que ele conhecera há pouco tempo. Se ele pudesse voltar no tempo, se ele não tivesse a deixado ir embora, ahh essas palavras! Essas palavras por muito tempo iriam atormentar sua cabeça, por muito tempo. Ele vai se arrepender muito mas, terá que seguir em frente, por que a vida continua, ele terá que viver por mais dolorido que seja, ele terá que viver. Ele é Benjamim Thompson e sua vida acaba de mudar radicalmente.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem! Recomendem! Feliz natal e um prospero ano novo se a gente não se ver mais, até janeiro eu acho.....
~Coca-cola~