A Menina Que Via Mortos escrita por Yas e Dé


Capítulo 15
Tome muito cuidado com ele


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora, mas, eu tenho motivos, primeiro o Nyah ficou um tempo fora do ar, segundo eu estava sem internet e terceiro EU ESTOU MUITO TRISTE COM VOCES!!! no capitulo passado eu só ganhei tres comentários! Tres! E eu tenho 14 acompanhando e 9 favoritando.... eu não queria mas, vou te que fazer isso de novo, só posto o capitulo com pelo menos 5 comentários ou uma recomendação, sem comentários, sem capitulos...... Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414471/chapter/15

O dia acabou por passar rápido, também ao lado do Benjamim! Depois de eu aceitar o pedido de namoro dele ele me levou até sua casa, ou digamos agora minha casa. Pelo menos por um tempo, se fosse pelo Benjamim eu morava para sempre com ele. Mas, eu quero ser independente, arrumar um trabalho, ganhar o meu dinheiro e não depender de ninguém. Logo chegou o domingo....

17 de Setembro de 2013

Abri meus olhos e me deparei com uma linda figura de um garoto moreno com lindos olhos pretos, sorri e ele fez o mesmo.

–Você é muito linda dormindo.

–Só dormindo?

–Não, você é sempre linda, principalmente agora– ele me dando selinhos.

–Humm sei, linda agora? Eu devo estar linda mesmo, cabelo todo bagunçado, olheiras, minha cara mais branca que de um defunto – ele começou a rir.

–Toujours belle pour moi. (Pra mim continua linda.)

–Idiota.

–Linda.

Começamos a rir e quando ele ia me beijar, o celular toca.

Ligação ON

–Alô? – digo.

–Oi Liza, aqui é o Fred.

–Oi Fred – digo e Ben faz cara feia.

–Tudo bem?

–Tudo e você?

–Melhor agora, então vamos fazer o trabalho hoje?

–Trabalho hoje? – Ben começa a balançar a cabeça negativamente – Tá, que horas?

–Que tal você almoçar aqui comigo, aí depois a gente faz o trabalho?

–Tudo bem – digo e Ben se levanta da cama emburrado.

–Até logo.

–Até

Ligação OFF

–Ben – chamo.

–Oi? – ele diz desanimado.

–Ben.

–Oi?

–Ben!

–O que você quer criatura?!

–Você.

Ele bagunça o cabelo e sorri.

–Eu também quero você.

Ele diz se aproximando de mim mas, no ultimo segundo eu desvio e me levanto da cama.

–Então para com esse ciúme bobo.

–Liza.

Ele segura meu braço.

–Poxa vida, eu te amo! Vê se entende isso! Só você Benjamim Thompson!

Ele começa a rir.

–Qual é a graça idiota?

–Pelo contexto dos nossos encontros, eu teria que fazer uma coisa agora.

–O quê?

–Te beijar.

Ele se aproxima de mim lentamente e me puxa pela cintura me deixando muito perto de si.

–Vous me Benjamin, la princesse appelé. (Você me chamou de Benjamim, princesa.)

Ele aproxima seus lábios dos meus e deposita beijos nos mesmo, ele segue uma trilha de beijos bela minha bochecha, descendo até o pescoço, chegando a minha clavícula e passando por meus ombros, sinto um arrepio e ele sorri. Ele aproxima seus lábios do meu ouvido e sussurra:

–Je t'aime.

Ou no português, Eu te amo.

[...]

Arrumei minhas coisas e fui para casa do Fred. Chegando lá toquei a campainha.

–Oi. – ele disse abrindo a porta.

–Oi – digo.

–Entra.

–Obrigada.

Entrei em sua casa e me surpreendi, era linda. Toda mobília combinado, no simples e velho preto e branco.

–Gostou?

–Adorei.

–Senta.

Sentei-me e começamos o trabalho.

–Mas, antes de tudo acontecer, Hitler tinha amigos judeus. – comecei.

–Então o que poderia ter mudado tanto assim para ele querer mata-los?

–Na verdade teríamos que dizer QUEM teria o mudado e não o quê. Eles naquela época faziam lavagem cerebral em todos, ele digamos foi apenas um símbolo, um objeto, que com o poder mudou. Por que quando mais jovem, não era nada. Apenas tinha o desejo de ser um artista mas, sem muito sucesso.

–Vendo por esse lado. Então poderíamos dizer que ele foi uma vitima?

–Uma vitima não seria bem a expressão, digamos que ele foi um objeto. As verdadeiras vítimas foram os milhares de judeus e outros inocentes que morreram sem ter culpa alguma.

–Bom isso é um fato, mas, nem todos os alemães têm culpa, muitos têm até vergonha do que aconteceu naquela época.

–É, isso é verdade, mas, muitos pessoas ainda tem preconceito com o fato de haver jovens que gostem da história de Adolf Hitler. Muitos acham que só por que a pessoa gosta, ela vai seguir os passos dele, muito pelo contrario a pessoa vai ver a história dele e perceber o quanto ele foi fraco e deixou ser vencer pelo dinheiro e poder.

–Preconceito, esse é outro assunto muito discutido ainda, em pleno século XXI temos pessoas que têm preconceito. Muitas pessoas preconceituosas.

–Na verdade muitas pessoas idiotas que se acham o máximo e acham que podem pisar-nos outros. Mas, na verdade nunca se olharam no espelho e não percebem que ele mesmo é muito pior que os outros.

–Uma completa verdade isso.

–Existem muitos negros, homossexuais e outras tantas pessoas que sofrem preconceito por sua cor, religião ou até por gosto que são muito melhores que essas pessoas que nem se olham no espelho antes de jugar os outros.

–Concordo com você.

–Ficou ótimo. Aí enquanto a gente fala é só colocar os slides atrás e pronto!

–Você gosta bastante da 2ª Guerra Mundial, por quê?

–Meu avô gostava e desde pequena via e ouvia-o falar sobre e pesquisar.

–Hummm, você e Benjamim estão namorando?

–Sim, por quê?

–Tome muito cuidado com ele, ele pode não parecer o que parece.

–Eu confio nele.

–Só estou avisando.

–Tá.

–Quer alguma coisa?

–Suco.

–Vou buscar então.

Ele diz e depois vai até a cozinha.

O quê será que ele quis dizer com isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? COMENTEM! FAVORITE! RECOMENDEM! se lembre 5 comentários ou uma recomendação......
~Coca-cola~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Que Via Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.