A Menina Que Via Mortos escrita por Yas e Dé


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui eu tenho uma nova história pra vocês espero que gostem
bj bj ~Coca-cola~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414471/chapter/1

11 de setembro de 2001, tudo parecia normal, tudo calmo, Elisabethy tinha que ir para a casa da sua Tia Carla passar a noite, já que seus pais Cristian e Elisa tinham que trabalhar esse fim de semana e ela não poderia ficar sozinha.

Seus pais estavam trabalhando felizes e já imaginavam como seria a viagem da semana que vem aonde iriam para o Texas visitar os pais de Elisa, Jonh e Sarah.

Tudo aconteceu muito rápido de repente uma explosão, gritos, correria, pedidos de socorro enchiam o ar, não saber para onde correr, para onde ir, se gritar, se fugir. Todos desesperados, querendo lutar por suas vidas, fogo, o fogo começou, explosões, chamas por todos os lugares, como encontrar uma saída? Como sair desse inferno? Era isso que os pais de Elisabethy se perguntavam.  Foi muito rápido, eles estavam na Torre Norte, o prédio começou a desabar, eles foram esmagados por escombros, pouco antes de perderem a consciência e morrerem, eles não tiveram a mesma sorte das dezoito pessoas que sobreviveram.

No outro dia foram encontrados, Cristian Green e Elisa Green, juntos, abraçados um protegendo o outro, infelizmente foi tarde demais........ Estavam mortos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o prologo foi curto eu sei mas o outros serão maiores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Que Via Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.