Filhas Dos Deuses escrita por Annie Di Angelo, Annie Somerhalder, Maite Belores


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

mais uma fic de Annie e Gina!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414271/chapter/1

Pov.: Narrador

 Nova Iorque, março de 1998

A chuva estava muito intensa, a diretora do orfanato Sra. Russel, estava preocupada com as crianças, não chovia assim fazia anos, ou quem sabe décadas, ela não conseguia dormir. Estava fazendo sua inspeção quando alguém bateu na porta “Quem estaria batendo na porta a essa hora?” ela se perguntou. A batida ficou mais desesperada.

 - Já vai! Já vai! – ela disse colocando o roupão. Abriu a porta e lá tinha dois homens – O que desejam? Querem entrar? – eles assentiram negativamente.

 - Queremos que fiquem com elas. – um homem moreno mostrou três garotinhas dentro de um cesto – Annabella, Annimarie e Angelina – eles apontaram para cada uma, elas estavam com correntinhas com o nome de cada – dois meses. Angelina e Annimarie são minhas filhas e Annabella filha dele. – ele apontou para o homem loiro que estava muito cabisbaixo.

 - Quais são os seus nomes? – perguntou a diretora

- Não podemos falar. – disse o homem moreno – Apenas cuide bem delas e a tratem como suas filhas. – a diretora assentiu e os dois homens desapareceram. “Devo ter ficado maluca” ela disse para si mesmo fechando a porta com as três meninas no cesto. 

 Ela poderia ficar admirando as três por horas e horas, mas estava tarde e ela tinha que dormir. Arrumou um cantinho em sua sala para as meninas dormirem, no dia seguinte iria arrumar um quarto para dormirem, deixando-as mais confortáveis o possível, seguindo o conselho daquele estranho homem moreno de olhos verdes. Mal sabia ela que em algum lugar não muito longe dali, duas mulheres estavam arrependidas de sua decisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
opiniões! reviews!