Paixão Além Da Coroa escrita por God Save The Queen


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas, espero que gostem de verdade desse capítulo, viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414212/chapter/19

Saímos do meu quarto em direção a sala de jantar, dava pra ver que Lucas e Ana estavam apreensivos e nervosos. Assim que entramos a rainha Cecília avaliou a Ana dos pés a cabeça, deixando-a desconfortável. Eu sentei ao lado de Edward como sempre, Ana resolveu sentar ao lado de Charlie que estava ao lado da rainha e Lucas sentou ao meu lado, fazendo Charlie revirar os olhos.

- Sejam bem vindos! – falou o rei Adam

- Obrigada! – falou Ana. – É um prazer conhecê-los!

- É uma honra finalmente conhecê-los! – falou Lucas

- Igualmente! – falou a rainha e o rei acenou que podiam servir o jantar. Lucas apertou minha mão debaixo da mesa e me olhou com cara de tensão e eu sorri. Comemos com calma, e como sempre a refeição seguiu em silêncio. Quando todos terminaram de jantar, o rei e a rainha saíram primeiro e depois o Charlie sem dizer nada.

- Então, o que fazemos agora? – perguntou Ed.

- Que tal dormir? – perguntou Ana e eu sorri.

- Edward eles precisam dormir, o fuso horário é de cinco horas, eles precisam descansar.

- Ah, é claro! Desculpe! – falou ele sem jeito.

- Não tudo bem, você me acompanha até o meu quarto? – perguntou Ana e Edward assentiu sorrindo. Os dois saíram da mesa e eu fiquei sozinha com Lucas.

- Então é isso! – falou ele sorrindo.

- Precisa de companhia até o quarto também? – falei sorrindo e ele riu.

- Preciso sim, eu poderia falar que era porque eu tinha planos, mas na verdade é porque eu não lembro mesmo como chegar lá. – falou me fazendo rir.

- Tudo bem, vamos lá! – falei levantando seguida por ele.

>>o Ponto de vista: Ana

Passar aquele momento com Edward novamente era incrível, nós conversamos, rimos, nos beijamos e por um momento eu me esqueci do mundo. Ele era um garoto incrível e eu estava completamente apaixonada, e ele também me amava eu sabia disso. Nada ia nos separar!

- Ana, eu te amo! – falou ele assim do nada me encarando em frente ao meu quarto, isso me fez sorrir como nunca antes.

- Eu também te amo! – falei e ele me beijou. Se eu tinha alguma dúvida antes, não tenho mais. Eu sentia que ele me amava e que me queria ao seu lado para sempre.

- Agora a senhorita tem que dormir porque amanhã tem um longo dia pela frente! – falou no meu ouvido me fazendo sorrir.

- Sim, Vossa Alteza! – falei e o beijei antes de entrar no quarto. Nessa noite eu tinha certeza que eu ia ter sonhos maravilhosos!

>>o Ponto de vista: Edward

Quando eu estava com ela, tudo era diferente! Eu esquecia dos meus problemas, das minhas responsabilidades, esquecia do mundo. Vê-la feliz deixava o meu coração tranquilo, mas assim que ela entrou no quarto eu pensei no que teríamos que contar pra ela amanhã à noite! Eu não sei como seria a reação dela, o que ela falaria? O que ela faria? Mas no fundo eu estava aliviado por o Lucas está aqui, talvez com ele aqui ela não fugisse. Mas sinceramente, eu não sabia e isso acabava comigo. Eu nunca tinha me imaginado casar com outra pessoa que não fosse a Ana, muito menos com a Angie. Mas ver essa realidade cada vez mais perto só me assustava. Eu estava perdido!

>>o Ponto de vista: Angie

Caminhei em silêncio com Lucas, cada um estava absorto em seus próprios pensamentos. Eu estava pensando no Charlie e na sua reação desde que descobriu que eu e Ed íamos nos casar, pensava na Ana e no que ela faria quando descobrisse e o que ia acontecer com a nossa amizade. Eu pretendia contar pra ela que nós nos beijamos fora do nosso compromisso com o casamento, mas também queria contar pra ela os meus motivos de aceitar me casar.

- Angie? – chamou Lucas.

- Olá! – falei parando ao seu lado em frente à porta do quarto dele.

- O que aconteceu? Você tá com uma cara engraçada!

- Eu sou estou pensando, só isso!

- Ah, tudo bem então! Boa Noite!

- Boa Noite! – falei beijando a bochecha dele, e ele entrou no quarto.

Assim que entrei no corredor onde ficava o meu quarto, eu vi Edward parado em frente a minha porta.

- Oi! – falei e ele olhou pra mim.

- Oi, eu estava te esperando! – falou ele.

- Quer entrar? – perguntei e ele assentiu.

Sentei no sofá e ele sentou na poltrona a minha frente, nós dois respiramos fundo ao mesmo tempo, isso fez com que a gente desse um sorriso fraco.

- Você também está pensando na Ana, né? – falou ele pra mim.

- Sem dúvida! Eu to preocupada!

- Eu também, Angie! Eu não quero magoá-la, mas não tenho escolha.

- Eu sei, eu quero explicar pra ela porque eu aceitei essa loucura!

- Você acha que ela vai entender?

- Não sei Ed! Sinceramente não sei!

Ficamos em silêncio por um tempo, encarando o nada sem nem piscar.

- Ed, acho que vou contar pra Ana que nos beijamos. – falei sem olhar pra ele.

- Ela tem que saber de qualquer jeito, né?

- Sim, acho que se a gente contar tudo de uma vez a pancada é menor do que contar aos pouquinhos!

- Você tem razão!

- Eu to com tanto medo! – falei deixando as lágrimas virem. E ele sentou ao meu lado e eu coloquei a minha cabeça no seu ombro, e ele colocou a mão dele na minha cintura. Mas esse nosso gesto foi diferente da vez em que a gente se beijou dessa vez não tinha olhares trocados, não tinha rostos vermelhos de vergonha, dessa vez a gente só consolou um ao outro como um amigo.

>>o

- Bom dia, Angelina! – falou Elizabeth assim que abri os olhos.

- Bom dia, Elizabeth! – falei ainda com preguiça. – Alguém já levantou?

- Sua Alteza já levantou e está resolvendo algumas coisas do baile e me pediu para te avisar que o carro dele estará disponível para você a partir das onze horas da manhã para levar os visitantes à Londres. Senhor Charlie acordou e pediu pra avisar que o seu vestido já está pronto e será entregue a você às cinco horas. – falou ela arrumando o meu café da manhã na mesinha de centro.

- Obrigada! Que horas são? – perguntei

- São dez horas. – falou.

- Faz um favor pra mim? Vai ao quarto da Ana e acorda ela, por favor. Depois vai ao quarto do Lucas e acorda ele também.

- Pode deixar! – falou ela saindo do quarto. Eu levantei e sentei no sofá para tomar café da manhã, e eu comi bastante porque hoje seria um dia cheio.

>>o

- Angie querida quando você disse que ia me emprestar a sua empregada, eu não sabia que você queria dizer que ia fazer ela me acordar de madrugada. – falou Lucas assim que abriu a porta pra mim. Ele ainda estava com a cara de quem acabou de acordar, seu cabelo castanho estava bagunçado, ele vestia só uma calça de moletom preta.

- Desculpe, eu... Ah... – me confundi, por um momento.

- O que? – perguntou ele confuso

- Primeiro bota uma camisa pra eu conseguir me concentrar! – falei e ele sorriu de um jeito sacana.

- Quer dizer que eu deixo você confusa?

- Olha, só veste uma camisa! – falei um tanto sem graça.

- Por que está com vergonha?

- Claro que não, é só que... Ah... – eu não conseguia pensar direito. Droga! Ele tinha que ter a barriga definida!

- Estou ouvindo! – falou sorrindo.

- Ah, esquece! – falei saindo, mas ele me puxou pelo braço e me encarou bem perto do meu rosto, minha respiração acelerou e eu conseguia sentir a respiração dele, mas Lucas sorria.

- Eu te deixo nervosa? – perguntou

- Sabe qual é o seu problema? Você é parecido demais comigo! – falei e sai indo em direção ao quarto da Ana, mas ainda consegui ouvir a sua risada e a batida da porta. Agora eu sabia por que a Ana não tinha ficado com ele antes, Lucas não fazia o estilo dela. Ele não fazia o tipo Lord ou príncipe da Disney que sempre encantou ela.

- Angie por que você está sorrindo? – perguntou alguém e minha vista focou.

- Ah, oi Ana! Eu estava indo até o seu quarto! – falei olhando pra ela.

- Ah, sim! Mas ainda não me disse por que estava sorrindo. – falou curiosa.

- Nada, eu fui primeiro no quarto do Lucas e... – comecei, mas ela sorriu de um jeito que me fez parar de falar.

- Ele é muito parecido com você, né? – falou Ana me encarando, ela podia ser pateticamente romântica e sonhadora, mas ela não era idiota.

- Talvez um pouco! – falei pensando no que tinha acabado de acontecer.

- Não vou fazer comentários! – falou ela

- Obrigada! Mas eu estava indo ao seu quarto para ver se você prefere almoçar em Londres ou se você prefere almoçar aqui e ir depois?

- Eu não sei, você já perguntou ao Lucas?

- Não, não perguntei.

- Mas você não foi...

- Nem pergunta amiga! – falei e ela sorriu. Seguimos pelo corredor em direção ao quarto do Lucas. Bati na porta devagar e ele abriu já devidamente vestido.

- Olá! – falou a Ana

- Olá, Aninha! Diga! – falou encostado na porta de braços cruzados. Ele tinha um ar rebelde que me chamou a atenção de alguma forma, a Ana tinha razão ele é muito parecido comigo.

- Então você quer almoçar aqui ou em Londres? – perguntou Ana.

- Em Londres. – falou sem nem pensar.

- Tudo bem, então. Eu vou ao meu quarto trocar de roupa e a gente vai. – falei

- Quer ajuda? – perguntou Lucas e eu sorri.

- Na verdade, eu quero. – falei e ele arregalou os olhos numa mistura de surpresa e animação.

- Sério? – perguntou ele.

- Sim! Ana, você poderia me ajudar? – perguntei e ele fez bico.

- Assim eu fico magoado! – falou ele.

- Não fique! Você pode vir também se quiser, mas vai ficar sentado e quieto, enquanto eu e Ana escolhemos uma roupa pra mim no closet. – falei e ele assentiu ainda com o bico. Nós fomos ao meu quarto em silêncio, assim que entramos Lucas pegou meu iPad e sentou no sofá. Enquanto eu e Ana entramos no closet.

- Fala pra mim o que tá acontecendo entre você e Lucas, hem? – perguntou Ana sorrindo.

- Nada, por que a pergunta? – falei sem entender.

- Ah, sei lá! Mas vamos mudar de assunto. Que roupa você pretende vestir?

Depois de trocar de roupa e arrumar meu cabelo, passei maquiagem e perfume. Saímos de lá direto pra almoçar por causa do horário.

- Em que carro vamos sair? – perguntou Lucas olhando pra dentro da garagem carro por carro.

- No conversível de Edward, a chave já fica comigo mesmo! – falei e entrei no carro, Lucas sentou ao meu lado e Ana foi atrás.

- Por que a chave fica com você? – perguntou Ana curiosa, talvez até enciumada. Ah se ela soubesse!

- Porque eu vou com esse carro pra faculdade! – falei e ela sorriu.

- Ah sim! – falou um tanto sem graça.

- Onde a gente vai almoçar? – perguntou Lucas.

- Tem um restaurante legal no centro. – falei

- Então, partiu? – falou Lucas.

- Partiu! – falei e dei partida no carro. – Ah, como é bom falar português de novo.

- Já tava com saudade? – perguntou Ana

- Demais! – falei e ficamos em silêncio. Depois de um tempo Lucas começou a mexer no meu cabelo.

- O que você tá fazendo? – perguntei

- Desculpe! – falou ele, mas não tirou a mão.

- Ele tem mania de mexer no cabelo de garotas que estejam dirigindo um conversível! – falou Ana me fazendo rir.

- Falando em conversível, como está o meu bebê? – perguntei

- Eu to cuidando dele direitinho, tá? – falou Ana sorrindo.

- Espero mesmo! – estacionei o carro e fomos almoçar.

Ficamos uma hora no restaurante, foi divertido almoçar de novo com a Ana, rir com ela e conversar. Nossa! Como eu estava com saudade!

- Pra onde agora? – perguntei quando todos entraram no carro.

- Plataforma 9 ¾ ! – falaram ao mesmo tempo em fazendo rir.

- Então, partiu! – falei e segui o meu caminho.

Nos divertimos muito o dia inteiro, fomos a vários lugares legais, e por último passamos na costureira que faz os vestidos reais para Ana escolher o vestido para o baile.

- Eu posso ficar no carro? – perguntou Lucas.

- Não, mas pode andar pela cidade! Encontre a gente aqui dentro de uma hora. – falei e ele assentiu sem pestanejar.

- Ai, Angie eu não me sinto à vontade fazendo isso. – falou Ana em frente à loja.

- Ah não, Ana! Esse baile vai ser de época como eu sempre sonhei em ter, então não estrague com charminho seu. – falei e empurrei-a pra dentro da loja.

- Eu tava com tanta saudade desse seu carinho! – falou Ana transbordando ironia.

- Cala a boca e escolhe um vestido. – falei e ela olhou pra mim com a sobrancelha levantada. – Por favor, linda!

Ana começou a percorrer a loja olhando cada vestido até que de repente.

- Angie, corre aqui. Vem logo! – falou ela mexendo a mão.

- O que foi? – perguntei, até que eu vi o que ela puxava da arara.

- Lindo né?

- Muito lindo! – falei pegando o vestido na mão.

- Eu também adorei será que dá em mim? – perguntou preocupada.

- Querida, se não der as costureiras dão um jeitinho. Vai logo experimentar! – falei e ela correu para o provador com o vestido na mão. E quando ela saiu, nossa! O vestido ficou perfeito nela, não precisava de ajuste nenhum! Lindo! Esse vestido era verde água com espartilho (nessa parte precisou da minha ajuda, é claro!), o resto era todo de dobras e na ponta de cada dobra tinha uma linha de um verde mais escuro, a manga tinha um bordado feito à mão branco imitando renda. Fantástico!

- Ai, amiga! Você tá tão linda! – falei e ela se olhou no espelho.

- Ficou perfeito! – falou se admirando.

- Eu sei, agora tira e vamos! Que a gente já ta atrasada! Eu nem comecei a me arrumar ainda e tenho só duas horas. – falei e ela assentiu.

Quando saímos da loja, Lucas estava encostado no carro com uma cara entediada.

- Finalmente! Vocês sabem que horas são? – perguntou entrando no carro.

- Nem me fale! Eu vou ter que burlar algumas leis de trânsito! – falei e pisei fundo no acelerador.

- Sua louca! – falou Ana caindo pro lado.

- Sinto muito! – falei, mas não diminui a velocidade.

Chegamos lá e eu só tinha uma hora e meia pra me arrumar. Pedi pra Ana tomar banho e levar as coisas dela pro meu quarto pra ajudá-la com a roupa e ela com a minha. A noite prometia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Além Da Coroa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.