Obras Do Destino escrita por Riku chan


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Meu queridos leitores..
como estão??? Bom, acho que não estou tão atrasada com esse capítulo, ou estou?...
Ahhh to sem noção nenhuma de tempo.., mas aí está, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413762/chapter/5

Ela saiu deixando Draco com seus pensamentos e olhando para Gina dormindo, passou mais algum tempo lá e depois foi para seu quarto, viu uma caixa em cima de sua cama e uma carta, era de sua mãe na caixa estava a roupa de gala para o baile, era terno, blusa social de manga e calça, tudo de um tecido muito fino e caro, o terno era de cor escura parecia o preto de sempre, mas depois que seu pai havia sido preso, sua mãe deixou o preto de lado, Draco também, mas aos poucos, a cor era um azul marinho escuro a blusa de social de dentro era branca mais um tempo olhando para a roupa lembrou de algo, foi ate seu armário e pegou uma caixa muito bem escondida a abriu, la dentro havia um belo vestido, lembrou do dia que Gina o vira.

FLASH BACK ON

... a loja de vestidos de baile, Gi saiu olhando todos os vestidos ate que achou um simplesmente lindo, a vendedora havia dito que era um dos melhores, feito de seda de fada, quando ouviu isso logo deixou o vestido de lado, sabia que era muito caro.

Blas: aquele iria ficar lindo em você Gi, era seu tamanho.

Ninguém disse nada, todos sabiam que seria caro demais para ela, por fim depois de muito olhar, encontrou um vermelho simples com alguns detalhes prata, mas de bom preço, Lise também decidiu comprar logo seu vestido, Blas a acompanhou.

Draco: não é vermelho demais pra uma Weasley só?!

Gina riu: deve ser mesmo, gosto de vermelho.

Draco: já notei que vocês Weasleys realmente gostam dessa cor, mas sabe aquele azul combinaria mais com você.

Gi: era lindo, mas você sabe Draco que eu nunca poderia pagar por ele, se vai jogar isso na minha cara...

Draco: ei Weasley nunca joguei nada na sua cara, implico com o idiota do seu irmão por que ele merece, mas não com você, então nem fala algo que nunca fiz contigo.

FLASH BACK OFF

Ele havia comprado para ela, as palavras de Hermione voltaram em sua cabeça, estava na hora de agir, Gina iria ao baile com ele, mas queria saber as reações dela, não estava preparado para ser rejeitado, decidiu que iria convida-la aos poucos e de inicio secretamente, também queria analisar os outros convites dela.

No dia seguinte Gina saiu da ala hospitalar depois da hora do almoço, estava animada nem parecia que tinha acabado de sair da enfermaria, foi se encontrar com o pessoal nos jardins, agora teria apenas algumas provas e o resto da preocupação seria com o baile.

Gi: oii gente.

Lise: animada, e ai como ta se sentido?

Gi: eu to ótima, muito feliz pelo jogo e agora so temos que nos preocupar com o baile.

Blas: e umas provinhas muito chatas, mas agora vamos poder passar mais tempo juntos, e ai meninas ja foram muito convidadas para o baile.

Lise: ah eu to longe disso.

Gi: e eu então e vocês ja pensaram em quem vão convidar?!

Blas: eu to pensando ainda, mas quero convidar alguém especial, quero fazer diferente dos meus últimos anos.

Draco: e aí o que vamos fazer?

Gi: nada de muito, afinal ainda temos provas.

Blas: ah eu e Draco estudamos para caramba, vo morrer se tiver que estudar mais.

Lise: vocês tem que se darem bem, esse ano é de NIEM`s , o que vão fazer?

Blas: eu vou para medi-bruxo e Draco para Auror, eu preciso estudar um pouco mais para Feitiços, sou bom mais quero ficar melhor, é preciso excelente para medi-bruxo.

Draco: também tenho quero dar uma reforçada em Feitiços e DCAT, mas só um pouco.

Lise: tive uma ótima ideia, já que queremos passar mais tempo juntos, Gina pode nos treinar, ela é excelente na prática e como tava com tempo livre eu a vi treinando o avançado.

Gi: nem pensar, vocês não vão aprender nada, posso ser um pouquinho boa na prática, mas ainda tem teoria e nem digam que não é importante porque é sim.

Draco: a parte teórica agente sabe, podemos pedir para Granger apenas nos relembrar. – os três olharam para ele – é só uma ideia, mas você nos ensina a prática quero ver mesmo se é tudo isso.

Blas: isso mesmo, to começando a achar que você não é lá essas coisas, ate duvido que seja melhor que eu e Draco.

Eles arriscaram a provocação e ela caiu na brincadeira.

Gi: ótimo se é isso que querem vou mostrar tudo que sei para vocês, mas vamos falar com a Mione.

Foram ate onde imaginavam que ela estivesse, na biblioteca, e acertaram, ela estava lá, com Harry e Rony.

Lise: Mione, podemos falar com você rapidinho.

Mione: posso sim, vamos la para outra mesa, meninos continuem e nem tentem copiar do meu. – eles foram para uma mesa no fundo da biblioteca – o que foi gente?

Gi: queremos pedi um favor para você.

Mione não disse nada esperando que continuassem, eles se entreolharam e Draco resolveu falar logo.

Draco: é o seguinte, estudamos muito, mas queremos testar uma matéria que estamos bem, mas queremos o melhor, enfim a parte prática Ginny sabe, ela vai testar a gente, mas na teoria pensamos em você.

Mione os fitou surpresa: querem que eu ajude vocês a estudarem?

Draco: na verdade não precisa, eu pensei em você nos ajudar fazendo um ou dois testes para mim e para Blaise, para ele de Feitiços e para mim de DCAT e Feitiços também, tipo uma prova.

Lise: e ai você pode ajudar?

Mione: posso sim e isso vai ser bom pra mim, preciso aperfeiçoar minha teoria de feitiços, vamos fazer assim eu elaboro duas provas, uma vocês fazem antes do baile de inverno e outra só quando voltarem de férias para testar se não esqueceram nada.

Blas: ótimo, quando tiver pronta você só precisa dizer pra gente e podemos realiza-la aqui na biblioteca mesmo.

Mione sorriu: então estamos de acordo, mas aviso logo, não vão ser poucas questões e não vou pegar leve.

Dessa vez quem sorriu foi Draco: por isso que pensamos em você.

Gi: queria te pedir mais uma coisa Mione, não fala para os meninos não, você os conhece mais que eu, então sabe muito bem como são.

Mione: tudo bem, não vou.

Ela se despediu e voltou para sua mesa com os meninos, os quatro saíram da biblioteca.

Blas: e ai quando vamos começar a pratica e onde?

Gi: sei do lugar ideal e Draco com certeza também.

Draco: com certeza não é onde eu gostaria de voltar, mas foi o único que imaginei ser realmente possível.

Gi: vai ter que ser lá, vamos.

Ela os levou ate a sala precisa, se concentrou em sua necessidade e apareceu uma porta, estava com emblemas de lutadores, com frases gravadas em prata a porta se abriu e eles entraram, a sala estava ampla e escura, alguns segundos depois uma fileira de luzes foram ligadas, a sala estava em tom branco e prateado, havia escudos pendurados, armários e prateleiras no fundo, era simples e adequado.

Blas: nossa que legal, essa então é a famosa sala precisa?

Gi: é sim e será aqui que iremos treinar.

Lise: mas eu pensei que ela tivesse sido destruída depois da guerra, afinal foi por ela que os comensais entraram aqui.

Drac: não tem como destruir essa sala, não importa se o castelo for destruído, quando houver outra reforma ou construção ela aparece, a medida que Minerva tomou foi destruir o objeto responsável pelo transporte, houve uma reavaliação enorme em todos os objetos aqui, ou pelo menos o máximo que conseguiram a muita coisa ainda nessa sala, além de lembranças e memórias, é uma sala eficiente e por demais perigosa, mas como você sabia que ela ainda existia e onde ela estava Gi?

Gi: bom, Lise lembra da primeira noite aqui em Hogwarts esse ano?

Lise: lembro sim, Minerva falou as novidades, agente foi para o salão comunal, ficamos um tempo conversando ai... – Gina fez que sim com a cabeça para ela continuar – o clima ficou estranho por causa de você e Harry, ai fomos pro quarto, você adormeceu no meu colo e só.

Gi: pois eh, um tempo depois acordei e decidi dar uma volta já passava da meia noite, sempre gostei de caminhar pelo castelo à noite é reconfortante o silêncio, o mistério e a solidão desse castelo, enfim como o sono não vinha andei muito, bateu a tristeza e me encostei na parede e comecei a chorar e portas se abriram onde estava encostada, apareceu uma sala com uma cama e um monte de lenços e ainda tinha uma janela – ela virou para o lado se concentrou e a mesma janela apareceu – a vista é linda, e aqui estamos reencontrei a sala precisa, talvez mais algumas pessoas já a tenham descoberto, mas muitos ou talvez todos tem medo de voltar aqui.

Draco: eles tem seus motivos.

O clima ficou pesado, os três sabiam ou pelo menos sentiam o quanto Draco se sentia culpado por tudo ou pelo inicio da guerra dita.

Lise: bom estou bem cansada, não vamos começar o treino hoje, ta tarde e na hora do jantar, Ginny vou deixar os deveres de hoje que você perdeu na sua cama.

Gi: ta bom, amanha agente começa, de noite depois do jantar é melhor.

Blas: então ta, depois agente se vê pessoal to com fome também e vou fazer companhia pra Lise.

Eles saíram deixando Gi e Draco lá, ficaram um tempo em silêncio, ela foi ate a janela e ficou observando já havia uma lua no céu e ainda não era nem sete horas, mas a noite já estava escura, ouviu um barulho e se virou, quando viu começou a rir, Draco estava deitado em uma cama grande, com lençóis brancos.

Gi: não acredito que você conseguiu fazer a sala precisa trazer uma cama.

Draco sorriu: é por isso que é sala precisa, to cansado e pensativo, quando fico assim penso em uma cama e a sala entendeu minha necessidade.

Gina riu e sentou ao lado de onde ele estava deitado, ele foi o primeiro a quebrar o silêncio.

Draco: você chorou pelo Potter, não foi?

Gina baixou a cabeça, não é que ainda sentisse algo, é a vergonha por lembrar do quanto sofrera por ele: foi, me sinto um lixo pelo quanto sofri e lutei por ele, para nada, para ele chegar e dizer que me considera irmã e o que teve comigo foi calor do momento, loucuras e precipitações da guerra, o que sentia por ele era paixonite de infância, não foi algo tão fácil de se livrar, a primeira vez que tentei foi no quarto ano, mesmo assim fiquei magoada quando ele ficou com a Chang, no quinto e inicio do sexto fiz de tudo para ficar com outros garotos mas sem tanto sucesso, ate que um pouco antes da guerra ele veio ate mim e não resisti, pensei que seria minha maior felicidade ai a guerra começou, quando terminou meu mundo desmoronou junto com ela, meu irmão faleceu e ele me deixou, minha sorte é ter gente que goste de mim ao meu lado.

Draco sentiu raiva do idiota do Potter, como ele pode fazer tudo aquilo com ela, mas um medo invadiu seu coração: você ainda gosta dele?

Gi: não, posso afirmar com todo meu coração que já nem entendo mais por que gostei tanto dele, fico triste pela possibilidade de ele ter realmente me trocado pela Chang, mas to deixando para lá, você, Blas e Lise tem me feito muito feliz, gosto de ficar com vocês, se tornaram grandes amigos para mim.

A palavra amigo fixou na mente dele “quero ser bem mais do que só amigo, agora que descobri o que sinto vou fazer com que você seja minha”: ele é um idiota, primeiro por ter perdido tanto tempo longe de você e depois mais ainda por te-la deixado e da forma rude que foi e por ultimo se ele te trocasse por aquela, affs vo nem comentar.

Pela expressão de desgosto dele, ela começou a rir: essa sala sabe mais do que agente imagina, tanta coisa – ela olhou em volta, lembrando – pra você também não é?

Draco: ela só me traz lembranças ruins, todos eu estava prejudicando alguém, é ruim lembrar.

Gi segurou o rosto dele em suas mãos: não lembre, esqueça, deixe tudo para trás e que se lixe quem lembrar, nem tudo tem que ser lembrança ruim, se foque a partir de agora em fazer lembranças boas.

Draco segurou as mãos de Gi, que ficou vermelha com o ato: vou seguir o seu conselho, aqui, com você agora, vai ser a minha primeira lembrança boa da sala precisa.

Gi sorriu delicadamente: primeira de muitas outras, talvez não tão boas, já que não vou facilitar para vocês nem um pouco.

Draco riu: veremos, primeiro terá que conseguir fazer Lise e Blas prestarem a atenção.

Gi: ah mais eles vão, quando será que irão assumir o que sentem?

Draco: Blas é meio antigo, com certeza vai querer no baile, mas tomara que ele a chame antes que outro o faça.

Gi: isso é – ela se concentrou e pediu um relógio para a sala – vamos, já esta tarde, to com fome.

Draco: vamos sim.

Nos dias seguintes eles quase não eram vistos, pois estavam treinando na sala precisa, Gina falou sério quando disse que ia pegar pesado nos treinos, primeiro fez eles treinarem básicos, como o de desarmar um bruxo, levitar algo, abrir uma porta e ate mesmo o Lumus, mas foi só para aquecimento, ela depois materializou um boneco para cada um e usou o feitiço Animus Corpus, que tem a capacidade de encantar algo inanimado, fazendo com que os bonecos fosse os oponentes. Eles concordaram em treinar três vezes por semana, aquela era a terceira aula deles, depois de duas horas eles terminam.

Blas: cara, você é o exagero Gi, matou agente em apenas poucos dias, e só com repetições.

Gi sorriu satisfeita estava gostando de ensinar e via que eles melhoravam com as aulas dela, eles eram bons, mas poderiam realmente ser melhores, so precisavam de um pouco mais de agilidade, tanto com a varinha quanto com a mente e tinham que saber mais alguns feitiços: claro, nunca ouviu dizer que para se aprender perfeitamente é preciso realiza-la repetidas vezes?!!

Lise: ai – disse deitando no chão – mas esses seus bonecos são malvados, eles irritam se agente erra e eles ainda se defendem, sei que isso faz parte do feitiço, mas como você faz para eles atacarem?

Gi: sou eu que ataco.

Draco: mas como? Você fica o tempo todo vigiando e analisando cada um, dando instruções ou ordem, nenhuma vez agente viu você atacando.

Gi: aprendi com Hermione, realizar o feitiço mentalmente, sem dizer uma única palavra, depois só tive que achar um jeito de fazer acertarem vocês.

Blas: e como você faz isso?

Gi: não vou dizer senão vocês irão se concentrar nos ataques e esquecer o resto do treino e não é sempre que ataco vocês, só quando baixam a guarda ou erram algo, podem notar que nenhum de vocês conseguiu repelir um ataque meu.

Lise: é verdade, mas vai diz ai não vamos deixar de nos concentrar.

Blas: se fizermos isso, você faz o treinamento ficar pior.

Gi: ai a curiosidade, ta bom, mas só por que confio em vocês, eu coloquei espelhos em alguns cantos da sala que ficam em direção a vocês, não tentem adivinhar de onde vem, é mais de um espelho direcionado para cada um, eu atiro no espelho certo e ele acerta no alvo.

Draco: mas ele deveria voltar para você, não é?

Gi: se eu atingisse um diretamente, sim, mas é um jogo de espelhos, eu acerto um espelho que lança o feitiço para outro que chegam a vocês, não é tão complicado.

Drac: Mas como você pensou nisso? E como não vemos nenhum desses espelhos?

Gi: Fred e Jorge brincavam muito com espelhos, sempre foram assim, espertos e astutos, adoravam lançar feitiços sorrateiros nos outros sem serem pegos, usavam os espelhos, logo eles me ensinaram, muitas das azarações que aprendi foram com eles, achavam que como eu era a única menina e a caçula eu deveria saber me defender de qualquer garoto, e simples feitiço de camuflagem, que vocês não veem.

Lise: ta explicado agora tenho que fazer de tudo para não me concentrar nos ataques.

Gi: se você o fizer não vai adiantar, afinal eu sou imprevisível e estarei de olho e seu eu ver qualquer um muito atento procurando, vou acertar pelo angulo que menos esperam, ai mas já esta na hora de irmos jantar, to faminta.

Todos foram para o salão, muitos estavam lá e olharam os quatro entrando juntos, era normal vê-los assim, mas ainda era difícil de acreditar na amizade da Weasley e do antes frio, calculista e malvado Malfoy, cada um foi para sua mesa.

Mione: onde vocês se encondem?

Gi: oi para você também Mione.

Lise: e você sabe o que agente faz.

Mione: ah sim, estão mesmo treinando?

Lise: estamos sim e se você for tão durona na teoria quanto Gina é na Prática os meninos estão perdidos.

Elas riram, foram interrompidas por uma coruja do colégio que pousou em frente a Gina e todos a olhavam, havia uma carta na perna e uma flor branca, apenas uma, acariciou a coruja, curiosa retirou a carta e a flor e a coruja saiu, ou seja não havia resposta a ser enviada.

“Querida Gina,

Espero que aceite esta flor com carinho, a primeira de muitas que ainda quero lhe dar

Com Amor!”

A letra era meticulosa e decididamente masculina, apesar de ser muito bonita, não tinha identificação, aquilo so fez a curiosidade dela aumentar três vezes mais, quem lhe enviaria aquela flor, guardando a carta pegou a flor e a cheirou, tinha um odor doce almiscarado, mas levemente familiar no fundo, era linda e tão branca que podia ser notada a pureza, encaixou a flor na orelha cuidadosamente, mas de forma que ficasse ali sem sofrer danos.

Lise: de quem era?

Gi: não sei, a carta não foi muito explicita.

Mione: ah a Gina tem um admirador secreto, aposto que é uma prévia para o baile.

Harry e Ron a estavam observando desde o momento que ela recebera a coruja quando ouviram falando sobre admirador ficaram agitados.

Harry: cuidado Gina, quem não escreve o nome, não é uma pessoa tão confiável, pode ser algum cara perigoso.

Ron: isso mesmo maninha.

Gi: que coisa, parem de querer me controlar, a vida é minha sei bem o que faço com ela e se não sabem sei me defender, não foi a toa que sobrevivi e sem nenhum de vocês para me proteger.

Ela se levantou e saiu, iria para seu quarto, Lise e Mione olharam com cara feia para os dois, mas decidiram ignora-los e voltaram a jantar, nenhum deles notou um par de olhos cinzas azulados seguiam todo o acontecimento na mesa da Grifinória e seguiram também a ruiva sair do salão.

Blas: você viu tudo isso cara? Tem alguém vistoriando sua garota. - Draco teve vontade de rir, mas não falou nada – mas parece que o irmão dela e o Potter conseguiram deixar ela furiosa.

Draco levantou e saiu, foi para o quarto ao notar que Gina tinha tido uma boa reação com a primeira carta decidiu continuar, tinha apenas umas três semanas antes do baile, só iria revelar a sua identidade um dia antes do baile, começou a escrever a próxima carta que enviaria dali a alguns dias e dessa vez com uma flor rosa. Ela o tinha salvo diversas vezes em tão pouco tempo, mudara por causa dela, nada mais nada menos que isso, era uma pessoa animada, divertida, inteligente, carinhosa, temperamental e explosiva, as vezes língua afiada e muito bonita, ela o conquistara e o mudara e agora ali estava ele escrevendo cartas sem dizer seu nome por medo, isso mesmo, medo de ser rejeitado, mas mesmo assim iria tentar.

Uma semana antes do baile as meninas estavam agitadas, enquanto Lise e Gina estavam tranquilas, ou nem tanto, estavam ocupadas demais para isso, treinavam com os meninos, estudavam a parte para suas próprias provas que seria nessa semana antes do baile, elas estavam indo juntas para a sala precisa seria a última aula daquele semestre depois dela eles iriam para a biblioteca para fazer o teste de Mione, por isso marcaram depois do almoço.

Gi: muito bem última aula prática, vocês melhoraram muito, hoje irei fazer um teste e ensinar uma aula extra, um feitiço que acho importante, hoje irão conjurar um patrono.

Ela lembrou de como Harry havia ensinado na Armada de Dumblodore e falou o mesmo, depois da explicação executou o patrono, apareceu um patrono em forma de cavalo, lindo e reluzente.

Lise: uau, seu patrono é lindo nem sabia que conjurava um.

Gi sorriu, era bem difícil: bom vamos lá concentrem-se em um pensamento feliz e o executem.

Depois de muitas tentativas frustadas dos três, Lise foi a primeira que conseguiu o dela tinha forma de uma gata, não tão pequena, mas bem poderosa, depois foi a vez de Blas o dele tinha a forma de um cachorro, era ate de raça, Draco sentiu um pouco de dificuldade então Gina se concentrou mais nele.

Gi: vamos Draco, se concentre, pense em algo mais forte, mas feliz que assim se formara o patrono, ele tem que vir de você.

Ele abaixou a varinha: não adianta Ginevra, de mim não vai sair coisa boa.

Gi: que besteira Draco, você ja fez muita coisa boa, pare de se menosprezar, apesar de não gostar de sarcasmos ou arrogância gostava da sua auto estima de antigamente, você consegue sim.

Ela levantou a mão dele, fazendo ele reerguer a varinha ainda segurando o braço dele, sussurrou: vamos se concentre e pense em algo muito forte e feliz para você.

Ele fechou os olhos e pensou em uma lembrança feliz, lembrou do dia da festa dos dois dançando e daquele sorriso e com aquele pensamento em mente realizou o expectro e assim começou a tomar forma o patrono dele, era lindo e exuberante, era um dragão*. 

Todos ficaram impressionados, Gina fez alguns testes práticos, analisou e deu umas notas, depois encerrou a aula, estava na hora de encontrarem Hermione na biblioteca, ela os esperava, explicou um pouco e deixou cada um em uma mesa e marcou o cronômetro a frente deles, as três ficaram mais a frente viradas para eles conversando.

Gi: acho que eles vão se dar bem, na prática melhoraram muito.

Lise: ah com certeza foi o que mais fizemos nessas últimas semanas.

Mione: sabe é tão engraçado, todas as meninas estão tão agitadas para o baile e nós aqui estudando ou ajudando alguém a estudar.

Lise: ah mas você não esta só estudando Mione soube que Rony te convidou.

Mione: ai finalmente, estava ficando com medo que não o fizesse, Harry esta frustado, disse que você recusou todos os pedidos que ele fez.

Lise: é tão engraçado Mione, sei que ele é seu amigo, mas a última vez ele ficou muito furioso, ele insistiu em falar com Gina a sós, mas no final além de levar um fora de Gi, Draco e Blas mandaram, na verdade quase o expulsam do corredor, mas também agora ela esta mais ocupada recebendo cartas de um admirador secreto.

FLASH BACK ON – Memória de Gina

Os quatro estavam indo para a sala precisa depois do jantar, como sempre e no caminho esbarraram em Harry.

Harry: Ginny – falou carinhoso – gostaria muito de falar com você em particular.

Os quatro se entreolharam, ela: tudo bem Harry, mas por favor rápido. Draco engoliu em seco, com medo de a ruiva sentir uma recaída, mas também com raiva do Potter ainda insistir tanto nela, várias vezes naquela semana ele se controlou para não quebrar a cara dele, pelos inúmeros convites para o baile, ficou olhando eles se afastando uns poucos metros mais a frente.

Gi: diga Harry.

Harry: eu sei que você ainda esta muito magoada comigo, e com razão, não deveria ter terminado do jeito que fiz, te considero muito mesmo como minha irmã, você é muito especial e não quero que isso atrapalhe nossa antiga relação de amigos. – ele segurou as mãos dela – por isso para me redimir tenho insistido tanto para que vá ao baile de inverno comigo.

Ela suspirou fundo e pausadamente: Harry, já esqueci tudo o que aconteceu, não estou magoada com você e nossa amizade esta como sempre foi, somos amigos distantes, sempre foi assim, quando namoramos, primeiro vinha Rony e Hermione, depois seu dever de salvar o mundo bruxo e depois eu, na verdade nossa amizade até melhorou depois que terminou comigo, te vejo mais frequente, falo melhor com você, vamos continuar assim – ela soltou suas mãos das dele e se afastou alguns centímetros – não se preocupe você não precisa se redimir em nada e não posso aceitar ser sua acompanhante, pois ja me convidaram.

Harry ficou surpreso, ele achava que ela estava recusando todos os convites: mas Ginny, ainda posso lhe fazer feliz e...

Draco e Blas se aproximaram e cortaram a conversa, apesar da distância ouviram a conversa, afinal nenhum dos dois se preocupou em falar baixo.

Blas: ei cara, acho que a conversa já acabou – ele olhou para Gina depois para Harry novamente – você não vê que mexer com o passado ainda machuca a Ginny?

Draco: ela já disse para você esquecer e que já tem um acompanhante.

Harry: Ginny, sei que você ainda não me esqueceu, ainda vou lutar pelo que eu perdi e você não vai esquecer tudo o que passamos com esses seus novos amigos.

Draco: ela pode tentar, apesar de que acho que não vai ser tão difícil – ele deu um sorriso sarcástico – por que pelo que eu entendi, você não foi lá o melhor namorado.

Harry ficou furioso com aquele comentário, antes que perdesse a razão, saiu sem nem olhar para trás.

Lise: amiga você ta bem? Ela ta insistindo muito, mas acho que depois de hoje você ta mais livre.

Blas: com certeza, mas você já tem mesmo um acompanhante?

Gina sorriu, adorou ver os dois a defendendo, as vezes machucava quando Harry falava com ela sobre o passado, como se ele quisesse apenas brincar com seus antigos sentimentos e sempre acabava se sentindo uma tola pelo que era e como agia: tenho não Blas, mas já não aguentava mais essa insistência, mas acho que agora Draco fez com que ele não olhasse para a gente por um tempinho.

Draco deu um meio sorriso, as vezes sabia como ela se sentia em relação ao Potter, mas sabia que era tudo pelo que ELA tinha sido, respirou um pouco aliviado quando ela falou que tinha apenas blefado quanto ao acompanhante: melhor para ele.

FLASH BACK OFF

Mione: ah você ainda recebe as cartas, que romântico, quantas ja foram?

Gi: parem com isso as duas, contando com a de ontem foram três, ele manda uma por semana e com uma rosa diferente, ele disse que a próxima será a última.

Mione: e o que ele escreve, conta.

Gi pegou na bolsa as três cartas, a primeira elas sabiam o que era, leu a segunda e a terceira.

“Querida Gina,

Espero que aceite essa segunda flor, uma rosa rosa, você deve se perguntar por que uma simples flor e não nada mais elaborado, bom é uma questão simples, as flores são delicadas e lindas, mas quando manuseadas da forma errada seus espinhos repelem.

Cada cor tem um significado especial para mim, todas se referem ao que você significa na minha vida, a primeira foi branca, é o estado ao qual você me deixou, e é a forma que eu a vejo pura, inocente e bela, a rosa é a gentileza e o carinho que demostra, me ensinou o que é amar.

Através dela quero que saiba o quanto representa para mim.

Com Amor!”

“Querida Gina,

A flor é azul, sua alegria contagiante mas ao mesmo tempo tranquilizante, não sei se já percebeu, mas não importa a cor, a rosa nunca deixa sua beleza de lado, ou seja não importa o seu estado emocional, nunca deixa de ser bela e nem de tocar a fundo o meu coração.

Devo confessar que quero cada vez mais me identificar, mas tenho... medo, que você me rejeite, ou eu simplesmente não seja bom o bastante para você, mas aqui estou enfrentando meus males e transmitindo aos poucos os meus sentimentos, esse suspense logo irá acabar, a próxima será a última, mesmo que de forma tardia, peço que me espere.

Com Amor!”

Mione: ai que linda, com certeza vai te convidar para o baile na próxima e você vai aceitar, afinal recusou todos os convites, na verdade as duas.

Gi: não sei se irei aceitar de quem quer que esteja enviando a carta, é muito difícil ser quem eu quero que as esteja enviando, mas não importa qualquer coisa eu vou só, não terá problema algum.

Lise e Mione se entreolharam, ela nunca falava, mas as amigas sabiam que ela se referia a Draco, era teimosa e cabeça dura, os dois, mas elas suspeitavam que poderia sim as cartas serem dele, ficaram caladas, iriam deixar o tempo resolver tudo. Algum tempo depois eles terminaram as provas, Mione guardou na bolsa e disse que os corrigia depois, estavam todos com fome, ja era hora do jantar, os quatro seguiram juntos para o salão. Ron e Harry ficaram enciumados por verem Hermione chegando ao lado dos quatros, cada qual foi para sua mesa.

Mione: oh nem comecem, não quero ouvir vocês falando besteiras e ja conversamos sobre isso.

Eles não falaram nada durante o jantar inteiro, Ginny, Lise e Mione riram e conversaram muito ignorando a cara rabugenta dos meninos, mas foram interrompidas por Blas que segurava um buque de rosas vermelhas, um gesto totalmente trouxa e romântico, Gina gelou, mas percebeu que ele olhava para Lise, na mesa da Grifinória e nas outras casas todos observavam também.

Blas: bom eu não vou me ajoelhar pois seria um tanto exagerado – ele corou, respirou fundo e prosseguiu – você lembra que eu falei que esse ano queria fazer diferente e convidar alguém realmente especial pra mim para ir ao baile?! Enfim descobri essa pessoa especial, Lise perdoa por minha lerdeza, mas sou novo nesses quesitos de relacionamento sério então espero que aceite ao meu convite e ao meu pedido, Elizabeth gostaria de me acompanhar ao baile de inverno? – ele fez uma pausa mas ainda com intenção de prosseguir - não só como amiga, mas como minha namorada?

As meninas que observavam a cena suspiraram, e ate mesmo os professores gostaram daquela cena, todos esperavam ansiosos pela resposta de Lise, que não foi respondida por palavras ela “pulou” nele o abraçou e o beijou, definitivamente aquele era um sim.

Lise: eu ia adorar – ela disse depois que o soltou.

Ele a rodou, os dois rindo e se abraçando, ela pegou as flores e o puxou para saírem, dando tchau as amigas, Mione e Gina olharam uma para a outra e riram, Gina olhou para a frente e viu Draco observando-a ele estava rindo, ela retribuiu, era a felicidade dos amigos, Draco levantou e deu sinal para ela sair também, logo depois que ele saiu ela se juntou a ele.

Draco: finalmente esses dois se resolveram.

Gina: ainda bem, ja não era sem tempo estou tão feliz por eles.

Eles começaram a caminhar, indo em direção aos jardins, ficaram um tempo em silêncio, apenas andando um ao lado do outro.

Draco: minha ideia não era fazer isso agora, mas a coragem de Blas me animou um pouco – Gina virou para ele um pouco confusa – eu iria esperar ate um dia antes do baile, então tomara que não me recuse.

Ele mostrou uma rosa vermelha e uma carta, Ginny começou a chorar, Draco ficou confuso com aquela reação, não soube como agir, sem falar nada ela pegou a rosa, sentiu seu perfume e leu a carta.

“Querida Gina,

Vermelha, a sua cor, a de seus cabelos, de suas emoções sempre a toda e seu temperamento forte e impossível, quero que perceba que me apaixonei por tudo em você, a quero de todas formas que meu coração me permite.

Aceite minha demora, com as flores e as cartas que estou lhe enviando, se for possível com o presente que ainda vou lhe entregar espero que aceite ser minha acompanhante para o baile.

Com Amor

Draco Malfoy”

Ela ainda chorava quando terminou de ler a carta enxugou as lágrimas limpou o rosto e o abraçou.

Gi: é tudo verdade o que esta escrito nas cartas?

Draco sorriu: tudo veio do fundo do meu coração, sei que não sou muito romântico ou poético, mas fiz o máximo, afinal não sou tão experiente nisso.

Gi: ai Draco você não sabe o quanto eu queria que fosse você a me convidar pro baile.

Draco a interrompeu: isso quer dizer que você aceita?

Gi: claro que sim e as rosas são lindas coloquei as três em um vaso, fazem um conjunto muito lindo, por ser de cores diferentes e com essa vermelha vai ficar mais ainda.

Draco: é assim que é você Gi – ele pegou um pacote no bolso – mas acho que não leu uma parte da carta, um presente para você, não vale recusar. – ele entregou o pequeno pacote para ela e o fez ficar do tamanho normal.

G: minha nossa mas o que é isso?

Draco: não abra agora, só quando estiver só e se for do seu agrado espero que use no baile, bom como esses próximos dias serão das provas, quase não iremos nos ver, o que me da tempo de fazer outra surpresa para você, mas so no baile, sei que Lise e Granger estão curiosas, mas finge que ainda não sabe.

Gi: ai ai você ta tão misterioso, mas irei fazer do seu jeito, ja que estaremos muito ocupados, que horas na sexta e onde?

Draco: estarei de esperando as 09:00 em frente ao quadro da mulher gorda, que é a entrada da Grifinória.

Gi: para mim está ótimo, não sei por que um baile começa as oito, vou adorar ver a cara do meu irmão quando entrar com você, agora preciso ir, já esta tarde – ela deu um beijo no rosto dele – ate logo Draco.

Ele teve enorme vontade de pular e gritar feito criança, para comemorar, mas se controlou, ainda tinha que fazer mais uma coisa, iria pedi-la em namoro no baile, de uma forma especial, estava feliz sentia-se confiante em relação as provas, as pessoas já o aceitavam, sem lembrar ou jogar na cara dele tudo o que fizera de mal e agora Ginny, quem o olhava agora, não acreditava que ele era o mesmo Draco de um ano atras.

Gi por sua vez estava tão feliz quanto Draco naquele momento, entrou no seu quarto, colocou o pacote ao lado e ficou ali parada apenas sorrindo e lembrando, não sabia ao certo quando havia se apaixonado pelo loiro, mas agora isso pouco importava, pegou as cartas e releu todas, guardou com carinho e colocou a flor vermelha junto com as outras, finalmente vencida pela curiosidade resolveu ver o presente, abriu a caixa e ficou admirada, era o vestido de noite azul que vira na loja, agora ali na mão dela parecia mais perfeito ainda, uma lágrima escorreu pelo seu rosto, era muito mais do que imaginava ganhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*gente alguém ja viu Eragon? Se sim, pensem na safira, foi assim que imaginei o patrono do Draco.

E então, o que acharam, devo continuar?
rsrsrrs, se eu não continuasse, sei que alguns me matariam... rsrs
Entao, ja ne, até o próximo capítulo ou até os reviews...