Obras Do Destino escrita por Riku chan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente
aqui estou com mais capítulo dessa minha amada fic e que para minha felicidade maior esta agradando a muitos leitores...
Agradeço de todo meu coração os reviews que recebi.
Boa leitura minha gente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413762/chapter/4

Depois daquela noite a semana passou rápido e parecia que os dois estavam cada vez mais ocupados, tiveram poucas oportunidades de se encontrarem, mas depois do primeiro semestre eles iriam ter muito tempo juntos. No primeiro jogo Sonserina contra Lufa Lufa, a torcida da Sonserina impressionou, havia muito mais torcedores do que normalmente, o motivo era Draco e Blas, que agora estavam com famas boas, Lise e Ginny estavam torcendo por eles, antes de o jogo começar elas decidiram desejar boa sorte para os meninos.

Gi: ai Lise, não é uma boa ideia agente vir aqui no vestiário da Sonserina, no final das contas ainda somos Grifinórias.

Lise: ah deixa de coisa, depois da festa todos conhecem a gente.

Lise estava puxando Ginny pelo braço ate onde os jogadores da Sonserina se arrumavam.

Blas: meninas, o que vocês fazem aqui?

Lise abraçou Blas: viemos desejar bom jogo pra você e Draco.

Ele retribuiu o abraço: Dracoo, vem cá.

Draco saiu com metade do uniforme de Quadribol de cabeça baixa desvirando a blusa: o que é cara, tenho que terminar de me arrumar e...

Ele levanto a cabeça e viu as meninas, ficou um pouco vermelho, estava sem blusa, Gi e Lise trocaram risinhos, mas Gi reparou no físico dele, era mais forte e definido do que aparentava.

Draco: o que estão fazendo aqui?

Gi: viemos desejar bom jogo, estaremos torcendo por vocês, vê se não vacila, quero te enfrentar na final – ela deu aquele sorriso, que todos babavam.

Draco: claro que não vou perder.

Blas: vamos adorar enfrentar as duas na final, rsrrs – (Lise também jogava, era artilheira) – só uma coisa por que é você que vai ser a apanhadora Gi?

Gi: Harry ta com os Niem`s, é o capitão e depois a Minerva pediu para ser eu a apanhadora, pois vem um olheiro para time feminino de Quadribol e a diretora acha que tenho grandes chances de ser chamada.

Blas: que ótimo, posição de apanhadora destaca mais.

Lise: Nós já temos que ir, logo o jogo começa, boa sorte – ela abraçou mais uma vez Blas e depois Draco – vê se joguem direito.

Gi: isso mesmo ganhem – ela abraçou Blas e depois Draco, no ouvido dele disse – vou estar torcendo por você. – ficou vermelha, pois só agora tinha percebido que ele continuava sem blusa, se afastou e tentou disfarçar – tchau meninos, bom jogo.

Elas se afastaram, Draco ficou muito feliz tanto pelo que Gina havia dito quanto pela reação quando percebeu que o estava abraçando sem blusa.

Draco: dá pra acreditar duas Grifinórias vem ate aqui e dizem para dois Sonserinos para não perdermos o jogo?!!!

Blas: kkkkkk, é mesmo.

O jogo foi rápido e massacrante, eles não treinaram tanto a toa, Sonserina deu um lindo jogo em cima da Lufa Lufa, Blas parecia estar inspirado, fez mais gols que qualquer um, todos se surpreenderam quando alguns deles foram dedicados a Gina e Lise, Draco avistou rápido o pomo, assim que foi atrás dele o apanhador da Lufa lufa foi atrás de Draco, quase ele leva um balaço na cabeça, mas superou por velocidade. Harry e Rony assistiram tudo com raiva, pois estavam torcendo pela casa da Lufa Lufa, eles não aceitavam a mudança, Ron ficou furioso quando o jogo acabou e viu sua irmã e a amiga dela irem correndo para falar com os Sonserinos, dando grandes sorrisos e os abraçando.

Harry: não entendo o que sua irmã vê neles.

Rony: Imagine eu cara.

Mione: deixem de ser chatos, só por que eles são bons e estão mudando.

Ron: ate você vai ficar defendendo eles?

Eles não eram os únicos que não gostavam daquela amizade, Chang observa Harry também via Gina com Malfoy, não gostava da ruiva, outra que observava tudo a distancia, Pansy, a raiva fluía dentro dela, seu Draquinho com aquela ruiva insossa. Para eles a opinião dos outros pouco importava, cada um gostava mais e mais daquela amizade.

Comemoraram a vitória por pouco tempo, afinal fim de primeiro semestre e mais treinos ocuparam muito o tempo deles, na visita a Hogsmeade os quatro decidiram irem juntos mais uma vez, estava uma agitação só, muitos iriam comprar as roupas de gala, pra o baile de inverno, como eles já tinham os trajes, combinaram de apenas passear e se divertir, foram a Dedos de Mel, a lojas de equipamentos de Quadribol e muitas outras.

Gi: gente tinha esquecido, ai ai.

Lise: que foi Gi?

Gi olhava para a esquina: meu irmão iria inaugurar uma filial das Gemealidades Weasley aqui, sou uma péssima irmã, como posso ter esquecido?!!

Blas: oras vamos lá então, tenho certeza que ele não vai ficar chateado, além do que adoro os produtos dele.

Gi: rsrsrs, são ótimos conheço tudo muito bem.

Draco: como?

Gi: trabalhei lá depois da guerra, preferi ficar com ele e sair de casa.

Blas: mas como assim?

Lise viu que ela queria contar, mas pelo que parecia não conseguia: bom é que depois da guerra foi quando Harry terminou com ela e o trio ficou lá ate o inicio das aulas, digamos que ficou uma situação estranha e chata para Ginny, então Jorge a convidou para ficar com ele, dizendo que precisava de ajuda na loja.

Gi: na hora aceitei, enfim conheço muito da loja e devo muito a ele.

Draco: pois então vamos logo – disse tentando parecer indiferente.

Ela sorriu e eles seguiram para a loja, que estava lotada.

Jorge: maninha, que bom vê-la, pensei que já tinha me esquecido.

Ela o abraçou: mas claro que não seu bobo, sinto saudades e como esta com Mary?

Jorge: ela é uma ótima ajudante é divertida, engraçada e as vezes bem atrapalhada.

Gi: bom saber, mas quero saber como estão vocês dois, não sou boba.

Jorge: sempre inteligente e esperta essa minha irmãzinha, já a convidei para sair, acho que ela gosta de mim, e eu gosto dela, achou que vou investir nela.

Lise: faz bem ela é linda.

Jorge: Lise!! Nem tinha visto você, que bom que voltou – ele olhou para os amigos de sua irmã e ficou surpreso, ao ver os sonserinos – na verdade desculpem, não tinha visto nenhum de vocês.

Blas: tem problema não, estamos acostumados a Ginny roubar toda a atenção.

Eles riram, Gi: Blas – disse dando um tapa no braço do mesmo. – sem graça, bom a Lise você lembra, esse daqui é o Blase Zabini, deve reconhecer de vista e o Draco, bem sei que lembra dele também.

Jorge: reconheci mesmo o Zabini e lembro sim do Malfoy, bom de mim com certeza vocês lembram.

Draco: ninguém pode esquecer aquela brilhante saída.

Jorge riu, quando lembrava daqueles tempos sentia saudades do seu irmão: bom, soube que esta havendo muitas mudanças em Hogwarts e boas, fico feliz que estão seguindo em frente.

Gi estava lacrimejando: como eles ficaram essa semana Jorge? Eu não consegui mandar mensagem, diga que pedi desculpas.

Os meninos não estavam entendendo, Jorge: eles reagiram melhor, ainda mais por mim, afinal gêmeos tem uma ligação especial e nós sabemos que você quis escrever Lise enviou uma carta dizendo tudo, mas que você estava bem apenas triste e não queria nos deixar piores ainda.

Draco já tinha entendido: sinto muito – Gi começou a lacrimejar, olhou para Draco e o abraçou – já faz um ano.

Jorge ficou surpreso e feliz, era bom saber que se importavam – é, um ano sem Fred, não fizeram despedida de um ano geral, pois muita gente havia pedido, principalmente nós, ele faz muita falta, mas não ia gostar de ver agente assim muitas vezes, ele e eu gostávamos muito de Ginny, nos apegamos a ela e a ensinamos muita coisa, quando ele se foi, ela foi minha salvação.

Gi: e você a minha maninho – soltou Draco e abraçou o irmão – desculpa, não queria chorar assim, mas sinto falta dele – ela respirou fundo – tenho que me controlar ele iria me brigar e feio se me visse assim.

Ela riu e o soltou, Blas por ver a ruiva triste quis amenizar a situação: bom eu sei que vocês dois juntos – disse para Jorge e a memória de Fred – fizeram um ótimo trabalho nessa loja, eu a adoro.

Jorge sorriu: é o nosso sonho, que bom que o construímos juntos e eu não pretendo fechá-la, vamos la para dentro, Mary aguenta um tempinho.

Eles entraram no anexo, conversaram sobre a loja, sobre as festas de Hogwarts, Draco, Blas e Jorge se deram bem, um tempo depois Mary foi chamá-lo, pois havia muita gente lá, se despediram e ainda ganharam algumas lembranças da loja, ao saírem encontraram o trio, iam entrar.

Gi: oi gente, se vão conversar com Jorge, acho que não vão conseguir muito, a loja esta um sucesso e está lotada.

Harry: vamos dar uma olhada nos produtos novos e também falar com Jorge, você não conseguiu falar com ele não?

Gi: conseguimos sim, mas já estávamos aqui a bastante tempo, ficamos conversando os cinco, só que não queríamos atrapalhá-lo.

Mione: não vamos demorar também, esta quase no final do passeio, mas me diz uma coisa ele ta bem Gi? E você como ta?

Gi: ta sim, ta melhor, to bem também, mas fiquei triste.

Ron: ah então você lembra da família e mesmo assim anda com alguém como ele – apontou para Draco, Ron também sentia falta de Fred e culpava os comensais.

Gi: alguém como ele? Não fale do que você não sabe, ele estava lá e se importou tanto comigo quanto com Jorge, ele não teve culpa na guerra.

Ron recuava, Mione: você já fala besteira Ron, todos estão tristes não piora.

Ron: mas ele tem culpa, era um deles, era um maldito come...

Jorge: Para com isso Ronald, fazendo cena que nem criança, esquece já passou, a justiça de Fred já foi feita e Draco ta limpo perante o Ministério.

Ron: ate você ta defendo esse verme, o que deu em vocês?

Lise: cresce Rony, só você não percebe que ele mudou e...

Draco ficou feliz por ter pessoas que acreditavam nele e o defendiam e também por Jorge, ele era legal e tinha todos os motivos para ter raiva dele, mesmo assim foi contra o irmão: gente, esquece, ele tem razão de ter raiva, apenas vamos, estamos atrapalhando a loja de Jorge – ele olhou agradecido para Jorge e depois se aproximou de Rony – só uma coisa, pode falar o que quiser de mim, mas nunca mais fale mal de sua irmã, ela se importa demais com todos vocês, ela chorou e ficou triste sempre, só você não percebe nada então não ouse mais falar mal dela, tchau Granger, tchau Jorge.

Ele se afastou do trio e da loja junto com Lise, Blas.

Gi: seu tolo, tchau Mione e maninho te mando mais cartas, ta bom?

Ela foi ao encontro dos três, Mione e Jorge olharam pra Rony e Harry.

Jorge: veja o que faz e fala Rony, acabou de perder pontos aqui e não sei se percebeu, mas ele defendeu nossa irmã. – depois de dizer isso entrou na loja, iria deixar o sermão para Hermione.

Não tão distante Ginny alcançou os três, eles se entreolharam e sorriram, Draco tinha feito o certo.

Blas: estamos tão orgulhosos de você.

Lise: Nosso garotinho ta crescendo.

Eles começaram a rir, Ginny estava extremamente feliz: ah gente para de zoar com ele, obrigada Draco – ela o abraçou e sussurrou – mas estou mesmo orgulhosa de você.

Ela o soltou e deu um daqueles sorrisos que ele tanto gostava, vendo os amigos e aquele sorriso de Ginny, tudo o que fazia parecia o certo e era assim que queria ficar, retribuiu um sorriso, um verdadeiro. Aquele sorriso fez o coração de Gina disparar, era o primeiro que via com tanta intensidade, chegava aos olhos.

Draco: eu é que agradeço, que tal antes do passeio acabar agente comprar mais alguns doces na dedos de mel?!

Gi: só se for chocolate com morango eu amo.

Lise: ai vamos, você falou em chocolate, deu vontade de comer sonhos amargos.

Os quatros foram a dedos de mel e compraram vários doces, meio que como forma de agradecimento Draco pagou tudo ao saírem já iam para as carruagens para voltar a Hogwarts, mas foram interrompidos pela Pansy, que apareceu na frente deles, ela passou o dia observando-os, estava odiando tudo aquilo, queria seu Draquinho de volta, ela sorriu para eles, mas para Draco na verdade ela “pulou” no pescoço dele e tentou beijá-lo, mas o que conseguiu foi um dar um beijo no rosto, pois ele desviou. Gina via a cena quieta, detestava Pansy e naquela hora estava doida para arrancar ela de cima dele, admitiu apenas para si mesmo que estava com ciúmes, mas não conseguiu evitar sorrir ao ouvir as palavras de Draco.

Draco: desgruda Parkison, ta doida é?! Como você chega agarrando as pessoas assim?

Ela ficou surpresa, mas em seguida se recuperou e fez biquinho como que inocente: ah Draquinho não consegui me conter, sinto saudades da gente e pensei que talvez você também estivesse, anda larga essas Grifinórias nojentas e vamos nos divertir.

Aquilo subiu a cabeça de Gina, mas Draco respondeu antes dela: quando você pensa Pansy sempre da algo errado, então não pense já que não é acostumada a isso, eu não sinto saudades nenhuma sua e sei que só ficava comigo por causa de prestigio e dinheiro, depois que voltei a ficar popular pelo colégio você voltou atrás, não quero nada com você, além do que to ocupado demais agora e se eu fosse você não falava dessas grifinórias, pois você não as conhece, eu e Blas não vamos fazer nada quando elas acertarem você, agora se manda.

Pansy ficou com muita raiva: aiii seu idiota, sou muito melhor do que qualquer uma delas, deveria aproveitar que to te dando essa chance e não tenho medo dessas idiotas, você acha o que? Que elas podem comigo, nunca – ela olhou diretamente para Gina e para Lise – vocês são umas vermes, idiotas que nunca poderão chegar no meu nível, sou muito melhor do que vocês, quando esse imbecis abrirem os olhos e verem que são umas vadias, putas vão voltar implorando por mim novamente.

Gi estava mais do que furiosa: quem você pensa que é para chegar desse jeito, querer nosso Draco e ainda por cima xingar a gente? Não responda, não quero forçar muito o seu cérebro, sei que pensar para você é uma coisa difícil, mas quero que você fixe bem apenas uma coisa na sua cabeça – ela ia se aproximando perigosamente da Pansy – nunca mais fale desse jeito comigo e com meus amigos, senão ira se arrepender muito, se você acha mesmo que é melhor que agente experimenta me desafiar ai eu te mostro quem é a melhor e mais eles já abriram os olhos por isso andam conosco e não com você.

Pansy nunca tinha visto a ruiva lutar ou se defender daquele jeito, mas já tinha ouvido falar que era a melhor em Feitiços e DCAT, mas seu orgulho de Sonserina falou mais alto: sua idiota, como se atreve a me desafiar? Pois bem se quer mesmo isso veremos quem é a melhor – ela empunhou sua varinha e apontou para Gina.

Antes mesmo de esperar Gina sacar a varinha dela, já foi falando um feitiço, mas Ginny era mais rápida e mais inteligente (óbvio), ela pegou sua varinha, lançou um Expelliarmus tirando a varinha da mão da Pansy e em seguida lançou um Furnunculus, em questão de segundos aparecem furúnculos por todo o rosto e corpo da Pansy.

Eles começaram a rir da situação da garota, que quando viu seu corpo entrou em desespero.

Gi: isso foi só uma brincadeirinha, quando quiser duelar de verdade me avisa – ela jogou a varinha na direção dela e foi embora.

Pansy estava nervosa e com muita raiva, “ah mais você me paga, por tudo isso, pode ter certeza, não perde por esperar”. Os quatro entraram na carruagem se acabando de rir.

Blas: Gi você foi incrível, eu já sabia que era rápida com a varinha, mas não tanto.

Lise: ah Blas ainda não viu nada então, além de rápida ela é muito boa em Feitiços e sabe como ninguém e em DCAT também, ela é fantástica, mas devo dizer que foi ótimo ver a cara de buldogue daquele jeito.

Gi: fazia tempo que não treinava fora das aulas, é bom saber que ainda estou boa.

Draco: e devo dizer que foi ótima não só na magia como também na língua.

Gi: ah mais ela pediu, pelo que ela falou merecia muito mais do que apenas furúnculos, mas como você também nos defendeu decide pegar leve, uma rejeição e uma briga deve se muito para a pobrezinha.

Gina falou com tanto sarcasmo e ironia que todos caíram da gargalhada, rindo e conversando sobre outras coisa nem perceberam que já estavam em Hogwarts, estavam se divertindo tanto que decidiram não jantar e ficar comendo doces nos jardins, tarde da noite se despediram e foram se deitar.

No decorrer da semana seguinte a visita eles não se encontraram muito, ainda havia um jogo de Quadribol, Lise e Ginny treinavam muito, queriam vencer, Pansy tinha ficado na enfermaria por uns dois dias, evitava falar com qualquer um dos quatros o que os agradava muito, Rony ainda não aceitava, ele e Mione haviam brigado feio, mas  ja reconciliaram, mesmo assim Mione ainda defendia, Harry concordava com Rony, por isso as vezes evitava Ginny e Lise ou então as fazia treinar rigidamente, mas elas não se importavam.

No dia do jogo a mesa do café da manha estava agitada, tanto na Grifinória quanto na Corvinal, as meninas amanheceram animadas e confiantes.

Gi: bom dia gente.

Mione: nossa, acordou muito bem disposta hein Gi?!!

Lise: com certeza queremos ganhar hoje!

Elas viram Harry entrando no salão com Chang, rindo e conversando, Gi ficou com raiva, não por ciúmes, mas por existir a possibilidade de ele ter terminado com ela por causa da Cho, mas tudo bem não iria ligar, ela decidiu, sentou-se na mesa e notou que Mione e Lise a observavam, não disse nada apenas começou a tomar seu café e quando olhou para frente notou olhos cinzas azulados observando-a, ela deu um pequeno sorriso, retribuído por ele discretamente, as duas viram e voltaram a relaxar, ficavam preocupadas que ainda tivesse algum sentimento por Harry, ele só a faria sofrer.

Durante o café, chegaram as corujas com o correio, sendo que para Ginny também havia correspondência e mais do que o normal, havia uma carta dos pais dizendo que tinham conversado com Jorge e dizia que a amavam muito e desejava bom jogo, outra era do próprio irmão, do Jorge, desejando bom jogo, que usasse tudo que aprendeu com eles e que a amava demais, Gi anotou mentalmente para depois responder as cartas dos familiares, ainda havia três cartas e ela não fazia nem ideia de quem eram, abriu e leu mais outra, era da Minerva, desejando boa sorte no jogo, lembrando do olheiro e saiba que ela seria a melhor, era mais rápida, mais forte de toda a Grifinória, aquilo aumentou bastante sua auto estima, outra era de Blas, que era para ela e para Lise, desejava bom jogo, assim como os outros e que se veriam na final, caso contrario elas iriam acertar as contas com ele, a última era de Draco, dizendo para tomar cuidado, coisa que a surpreendeu, talvez fosse a primeira pessoa que dissesse isso, depois dos pais é claro, ele escreveu que não desejava boa sorte no jogo pois sabia que iriamos ganhar, mas desejava boa sorte com o olheiro, as cartas deixaram Gina muito mais confiante e animada.

Não demorou muito já era a hora do jogo, Grifinória estava preocupada, mas não tanto, Corvinal era um bom time e dureza, mas não chegava a serem tão bons quanto a Sonserina, elas se vestiram, olharam uma para a outra e sorriram, ao saírem viram o time atrás de Harry e Ron que estavam impedindo a passagem de alguém, quando se aproximaram viram Draco e Blas.

Gi: o que ta acontecendo aqui?

Rony: Ginevra Weasley não se aproxime, esses dois  querem invadir nosso vestiário, só podem o que mais eles estariam fazendo aqui e...

Draco: viemos falar com as meninas e desejar bom jogo, se você estivesse escutado agente ou pelo menos esperado ia saber disso.

Gina ficou furiosa com o irmão: ai Ronald, cresce e não me pertuba como é infantil e você – disse olhando para Harry -  ainda concorda com essa baboseira.

Harry: mais Ginny – falou ele carinhosamente, fato percebido por ela e por Draco também – não é comum verem Sonserinos nessa área.

Lise: mas será que nunca irão entender e compreender, as coisa estão diferentes, o objetivo de Minerva é acabar com as rivalidades e aqui estão os dois fazendo o contrario, eles estão tentado seguir esse rumo, na verdade muitos no colégio estão – muitos do time concordaram – menos vocês dois que ficaram parados no tempo, parem com isso – ela se aproximou dos meninos e os abraçou.

Gi: que bom que vieram nos ver.

Draco a abraçou, viu que era observado furiosamente por Rony e por Harry, isso só o fez abraça-la com mais vontade: retribuindo o que fizeram conosco, mas não vamos demorar, ja te disse que não vou desejar bom jogo ja irão ganhar mesmo.

Eles riram, todo o time da Grifinória observava a cena com muito interesse, Lise disse: ah mas isso nós vamos mesmo.

Draco: pois é, vou desejar boa sorte com o olheiro, mas sei que ele vai reparar e muito em você Ginny, é a melhor – por mais que todos ja soubesse que eles andavam juntos, não deixavam de ficar surpresos por não haver brigar, afinal além de Grifinória e Sonserina, eram um Malfoy e uma Weasley, e agora estavam ali presenciando ele elogiando-a – bom nos já vamos, ate depois do jogo.

Lise e Gi: valeu meninos, ate.

Blas: tchau e oh se o olheiro não notar nas duas vou acertar com ele e mais uma coisa tratem de não perder – disse sorrindo.

Eles se afastaram, só depois de muito longe as duas voltaram a se virar para o time, todos os olhavam admirados, exceto Rony e Harry, eles sentiam raiva do Malfoy e Harry senti um gosto amargo na boca, era a raiva e o ciúme.

Harry: que historia é essa de olheiro?

Gi: vocês não sabiam? – ela viu a resposta negativa neles e também no time inteiro – estranho, deve ser segredo, com certeza no final do jogo vão falar da presença dele, não sei muita coisa apenas que um olheiro viria e a diretora disse para eu treinar muito.

Ela era a melhor do time, muitos concordavam e ela realmente tinha treinado demais, com certeza o olheiro iria se impressionar, Harry os reuniu, os animou e foram pra o campo, as arquibancadas estavam lotadas,  a torcida estava bem dividida, mesmo assim a Grifinória ainda ganhava nesse quesito, Chang e Harry se olharam, ela jogou um beijinho para ele, todos olhavam, Ginny não ligou e se concentrou, ninguém sabia além do time que naquele ano ela iria ser a apanhadora, quando ela se posicionou todos se surpreenderam, Chang que era a apanhadora da Corvinal olhou para Harry incrédulo e depois para Ginny furiosa, Gi sorriu aquele jogo seria deveras interessante.

O apito soou, as bolas foram ao ar e o jogo começou, Harry estava como batedor, como apanhador era melhor, mas se saia bem naquilo também, Lise estava com a corda toda, Ginny observou o jogo apenas por alguns minutos para ver que rumo a partida tomava, depois de verificar que estava sobre controle da Grifinória ela foi atrás do pomo, deu a volta no campo e avistou o pomo a toda velocidade foi atrás dele, Chang a viu e só depois viu o pomo e foi também, o pomo estava rápido, agitado a toda, ele fez várias curvas e depois mergulhou, elas foram atrás, estavam muito rápido iriam de encontro ao chão, Cho com medo desviou e parou antes, Gi continuou prosseguindo, todos a observavam, Harry sorriu ela estava fazendo o mesmo que ele no seu primeiro ano, o pomo desviou e muito rápido subiu, Gina com uma manobra fantástica deu um giro antes de encontrar com o chão e subiu a toda velocidade, Cho que tinha parado no ar agora estava mais próxima ao pomo, vendo aquilo, Gi aumentou sua velocidade emparelhando ao lado da outra apanhadora, Cho assustada com a velocidade a empurra, Gina riu da tentativa frustrada de afasta-la, era mais equilibrada e mais forte, nem sentiu o impacto, um balaço ia em direção a elas, Gi desviou e Cho também, mas elas não perceberam que logo atrás do primeiro vinha o outro balaço, quando Gina notou o balaço ja estava quase pegando o pomo, não desviou queria aquela vitória, ergueu a mão e acelerou, Cho não conseguia ser mais rápida, vendo o balaço a toda muito perto desviou, deixando apenas Ginny com o pomo, mas alguns centímetros, o pegou, alguns segundos depois o balaço a atingiu na perna, por causa da força do balaço contra ela perdeu o equilíbrio e escorregou da vassoura, toda a plateia ficou em pé ao verem Gina cair de uma altura impressionante, a perna latejava, mas ela não ligava muito estava caindo muito rápido iria se quebrar no chão, pegou a varinha e lançou um Accio na sua vassoura, ela a pegou e montou nela voltando a ter o controle da situação, quando pegou a vassoura ja estava perto do chão, só fez descer desajeitadamente pelo latejar da perna, o silêncio era total, tudo acontecera rápido demais para qualquer ação, todos a olhavam impressionados, quando a viriam erguer o braço e mostrar o pomo, todos começaram a gritar e Grifinória ganhou de 250 a 50.

Gina caiu sentada no chão sorrindo, logo o time ja estava ao seu redor, juntamente com a diretora, um estranho, o possivel olheiro e ainda Draco, Blas e Mione.

Lise: você é louca? Aquele balaço poderia ter feito coisa pior com você.

Draco: sua descuidada, não era preciso tanto só para vencer – todos olharam para ele assustado, Malfoy dizendo aquilo?!! – você esta bem, se machucou?! Sorte sua você ser fantástica – ele sorria para ela, com certeza não queria ouvir sermão então sorriu quando ele a elogiou.

Minerva: minha nossa criança, você se arriscou demais.

Gina: desculpa gente, mas faz parte de um jogo, fui só um pouco descuidada, se tivesse sido mais rápida talvez...

Mione: pode parar Ginny, você foi realmente brilhante, suicida, maluca, mais fantástica.

Gi: Obrigada pessoal, só quis dar o meu melhor – ela tentou se levantar, mas a perna não deixou – o balaço atingiu a perna por isso me desequilibrei.

Harry: balaços são fortes, talvez tenha quebrado temos que leva-la a enfermaria – ele sorriu para ela – parabéns Ginny, um ótimo jogo nem eu poderia ter feito melhor, aprendeu bem.

Gina sorriu, Minerva: muito bem, temos mesmo que leva-la a enfermaria, mas antes tenho que lhe apresentar o senhor Robin Turvalle, olheiro para as Harpias.

Robin: muito prazer mocinha, foi brilhante hoje, fiz excelentes anotações sobre muitos jogadores e você em especial, apresente-se – ele disse educadamente, mas não tirando o tom de autoriedade.

Gina: Ginevra Molly Weasley, 17 anos, 6 ano na escola de Magia e Bruxaria de Hogwatrs, NOMS com intenção de Auror, excelentes notas em Feitiços, Defesa Contra as Artes das Trevas, posição original no Quadribol artilheira, mas testada e aprovada em apanhadora, estratégia e velocidade.

Robin: excelente apresentação, muito bem Minerva em breve nos comunicaremos, um prazer conhecê-la e a todos os jogadores, se cuide moçinha.

Lise: nossa uma apresentação e tanto.

Gina sorriu: certa convivência com Hermione Granger e Draco Malfoy.

Todos riram, Minerva se afastou com ele, o time se desperdiçou e Draco a carregou ate a enfermaria, Cho observava a atenção que Harry dava para a ruiva, estava furiosa por ter perdido para ela, fora humilhante e ela nem sabia que teria um olheiro.

Cho: ah mais se ela pensa que é melhor que eu, vai quebrar a cara, aquela ruiva nojenta.

Pansy: também não gosta da ruiva Chang?

Cho: não suporto, se acha a melhor e ainda atrai a atenção do Harry, agora fica andando de um lado pro outro com os Sonserinos e Harry acha que é para aborrecê-lo.

Pansy: desculpa, mas ele é um idiota, ela quer é roubar o meu Draquinho, não importa os motivos, nem eu e nem você a suportamos, mas juntas podemos resolver esse nosso problema.

Cho: interessante, e o que você sugere Parkison?

Harry, Rony e Hermione ainda estavam no campo.

Ron: Ginny foi brilhante.

Mione: mesmo assim você não foi falar com ela e só de pensar que poderia ter acontecido algo.

Harry: ai Mione mas não aconteceu então para, Ginny é brilhante e qualquer coisa se ela não tivesse conseguido iriamos fazer algo, diferente do traste do Malfoy.

Mione: diferente nada, tava na arquibancada perto dele e de Zabini assistindo ao jogo, na hora em que ele viu que era Gina que caia descontroladamente ele agiu rapidamente pegou a varinha e ia lançar um feitiço para segura-la, mas como Gi pegou a vassoura ele não precisou fazer nada, espero que os dois entendam isso e Harry, se você realmente ainda acha que ela gosta de você esta perdendo seu tempo e se quer ela de volta sugiro agir.

Ela se afastou, foi para enfermaria ver Gina, ao chegar lá, ela estava dormindo.

Mione: tudo bem com ela?

Lise: tudo sim, Madame Pomfrey disse que apenas machucou um pouco o osso, ela deu um fortificante e o ajeitou, logo depois ela dormiu, Madame disse que era por causa do cansaço do jogo, que em pouco tempo receberia alta, eu ja vou gente, estou cansada também.

Blas: impossível não estar dos 10 gols você fez 7, vou te acompanhar, depois agente se ve pessoal.

Mione: eles estão tendo alguma coisa?!

Draco a olhou e sorriu: não sabemos, mas desde a festa de confraternização que eu e Ginny desconfiamos, eles não admitem nada, não estão juntos, mas gostam um do outro, temos certeza.

Mione riu: eles combinam, fazem um par interessante, assim como você e Ginny – ela arriscou.

Draco ficou vermelho e calado, diante do silêncio dele, ela pode confirmar todas as suas suspeitas.

Mione: ela é fantástica, uma ótima pessoal e ja percebi o quanto gosta e se importa com ela, na verdade acho que maior parte de sua mudança foi por ela.

Draco: olha Granger, o máximo que pode ter entre a gente é amizade, nada mais – ele não negou o que sentia, afinal ja tinha desistido de negar para si mesmo que Gina o conquistara – nenhuma das famílias iria aceitar mais que isso.

Mione: não acredito Malfoy que ta desistindo assim, isso não é de seu feitio, bom você sabe o que quer e o que faz, só uma coisa se eu fosse você agia logo, pois tem muita gente atrás dela, ainda mais com o baile de inverno próximo, você vai ver como vai surgir muitos convites e mais Harry é muito meu amigo, mas não concordei com a forma que ele terminou com ela, agora ele ta sentindo tudo o que perdeu, com certeza depois de hoje ele vai correr atrás dela, fica o aviso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então, mereço reviews? A continuação da fic, está boa?
pode falar galera, aguento todas as críticas e sugestões e opiniões são sempre bem vindas