E Se Eu Fosse Você? escrita por Mrs Stoll, Eklira


Capítulo 5
Planos, Connor e Rotina


Notas iniciais do capítulo

Bom, olá de novo cupcakezinhosss, espero que gostem, beijooooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413761/chapter/5

A garrafa girou novamente, dessa vez parando em Eu x Nico, sorri de canto, ele me encarou assustado, mas sorrindo ao mesmo tempo, seria agora que eu teria minha vingança.

– Verdade ou desafio Niquito? - perguntei debochada.

– Verdade, porque eu te conheço Katy-Cat - ele disse sorrindo.

– Ah mas aí não tem graça - Leo disse protestando - deixa de ser fresco Nico, o que um simples desafio pode fazer?

Nico o encarou, parecendo pensar em como matar um filho de Hefesto da forma mais lenta e cruel, o mesmo só deu de ombros, o filho de Hades revirou os olhos.

– Desafio - ele disse bufando, sorri vitoriosa e fiz high five com o Leo, que estava sentado do meu lado.

– Bom Niquito - comecei, todos me encaravam atentamente - seu desafio será... Beijar a Thalia, com pegação e tudo, durante 15 segundos.

Todos me encararam incrédulos, como se não acreditassem que Katie Gardner poderia fazer um desafio desses.

– Que foi gente? - perguntei inocentemente, porém sorrindo - também tenho meus momentos.

Nico bufou novamente, mas se virou para Thalia que estava do lado dele, puxou-a para o seu colo, e começou a beijá-la ferozmente, digamos que começou a ficar quente, os dois estavam quase se deitando.

– Vão pra um quarto! - Piper gritou fazendo os dois se separarem bruscamente mais vermelhos que um tomate.

Depois de mais algumas rodadas, sem nenhum desafio ou verdade interessantes, bocejei.

– Ai gente, acho que já deu né? - Annabeth perguntou levantando e se espreguiçando - acho que não sou a única aqui que está caindo de sono.

Todos concordamos, nos levantamos e cada um foi para o seu chalé, sem se preocupar em se despedir, pois todos estávamos tão cansados que nem lembramos, só saímos do chalé 3 e cada um se dirigiu ao seu respectivo chalé.

Cheguei no meu chalé, tomei um banho, guardei minha roupa, até que seria fácil me acostumar a me vestir assim, me atirei na cama e dormi, uma noite normal, sem sonhos.

(...)

Acordei cedo como sempre, fiz minha rotina matinal e me olhei no espelho, nunca tão feliz por ser eu mesma, me vesti coloquei minha habitual blusa do acampamento, e como ainda era cedo, coloquei uma blusa por cima e saí para meu treinamento.

Não sei quanto tempo se passou, mas quando me dei por conta o acampamento já estava movimentado, parei de treinar, fui em direção ao meu chalé e no caminho trombei com um garoto.

– Olha por onde anda - disse me levantando, olhei o rosto do garoto, era Connor Stoll, que me ajudou a levantar - ah, Connor, era com você mesmo que eu queria falar - completei, ele deu um meio sorriso, apesar do que muitos pensam, eu não odeio Connor, ele é, na verdade, um dos meus melhores amigos, por mais que não pareça [N/A eu sei que não deixei isso claro nos primeiros cap, aí ficou parecendo que eles se odiavam, mas era só porque a Katie estava brava ok?]

– Sou todo ouvidos Katie-Cat - ele disse ainda sorrindo, ele era incrivelmente parecido com Travis, o mesmo cabelo bagunçado e a mesma cara de safado, se eu não conhecesse Connor e Travis (infelizmente) muito bem, poderia até confundi-los.

– Preciso de ajuda... - ele me olhou curioso - você teria a honra de me ajudar a me vingar de Travis Stoll? - completei sorrindo, ele retribuiu o sorriso.

– Nunca achei que fosse ouvir uma coisa dessas de você, imagina só, Katie Gardner querendo se vingar de alguém, quem diria? - ele disse pensativo, dei um tapa no ombro dele - ai! Porque me bateu?

– Como eu disse ontem, eu também tenho meus momentos - disse rindo - agora a parte importante, topa ou não?

– E você ainda pergunta tampinha? - ele disse, como eu era bem mais baixa que ele, ganhei esse apelido carinhoso, mostrei a língua - é claro que sim.

– Ótimo - eu disse pulando nas costas dele - vamos agitar esse acampamento.

Pude vê-lo sorrir, esse acampamento que nos segure.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Eu Fosse Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.