E Se Eu Fosse Você? escrita por Mrs Stoll, Eklira


Capítulo 4
Provocações, Jogos e Desafios


Notas iniciais do capítulo

Pessoaaaaaaas!! Que saudade de postar!! ESpero que aproveitem viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413761/chapter/4

Fomos caminhando até o chalé 3, conversando sobre coisas banais, até que eu fiquei atrás de Thalia e pulei nas costas dela, que foi obrigada a me segurar.

– Qual é o seu problema Katie? - Thalia perguntou irritada.

– To cansada, me leva - respondi, estava realmente cansada, acordar cedo é uma droga, mas como eu já estava acostumada, depois que eu acordo eu não consigo dormir mais.

– Ah mas isso não é problema meu, se vira castanha - ela disse me jogando no chão, fiz uma cara de dor, as meninas começaram a rir.

– Thalia, seu amor me encanta - respondi me levantando e sacudindo minha roupa que havia ficado toda empoeirada.

– Castanha? - Piper perguntou rindo - que droga apelido é esse Thalia?

– Bom, eu acabei de inventar, Katie é muito comum, aí eu chamei ela de castanha por causa do cabelo dela - ela respondeu dando de ombros e sorrindo.

– Nossa, sua criatividade para apelidos é incrível - Bianca comentou irônica.

– Eu sei, agora vamos logo, não temos a noite toda - ela disse nos empurrando e sorrindo, chegamos na frente do chalé de Poseidon.

– Katie, quer dizer, castanha - Annie começou, começamos a rir - acho que você deve fazer as honras, não é meninas? - as garotas assentiram sorrindo, suspirei e bati na porta.

Tá aberta! Nico gritou, dei meu melhor sorriso, abri a porta e entrei, seguida das meninas, todos os meninos estavam já sentados em roda, eles se viraram todos os meninos abriram a boca abriram a boca em um perfeito "O" , só faltavam babar, os meninos logo "acordaram" do transe, menos Travis e Nico, foi uma cena um tanto engraçada.

– Travis e Nico, fechem a boca pra baba não escorrer - Percy comentou se divertindo com a situação, Jason e Leo riram, Travis revirou os olhos e Nico continuou igual, recebendo um tapa na cabeça do Travis, ele protestou passando a mão pelo cabelo.

Eu e as meninas rimos e nos sentamos aleatoriamente, sentei na frente de Travis, que ainda me encarava sem expressão.

– Que foi querido, nunca me viu não? - perguntei estalando os dedos na cara dele e fazendo todos rirem, e Travis revirar os olhos e sussurrar um "idiota", que pelo que vi só eu consegui ouvir, meu sangue já estava começando a ferver, mas respirei fundo.

– Vamos começar logo esse jogo - Bianca se pronunciou girando a garrafa, parou em Nico x Travis, o primeiro deu um sorriso assustador.

– Verdade ou desafio? - Nico perguntou sorrindo maquiavelicamente [N/A Essa palavra existe?] [N/K Dá licença que o pov é meu então eu falo como eu quiser as palavras, brincadeira, tu sabe que eu te amo autora ♥] [N/A Acho bom mesmo que seja brincadeira, já estava pensando em cortar seu pov... Enfim, voltando à história, ou melhor, fic...]

– Bom, já vou começar com desafio - Travis disse sorrindo.

– Nossa que corajoso - Nico disse pensativo - pena que hoje eu não estou tão bonzinho - completou fazendo todos arregalarem os olhos, inclusive Travis, que parecia extremamente arrependido de ter pedido desafio.

Nico estalou os dedos fazendo aparecer um armário preto, na verdade era um armário meio vermelho meio preto, é, isso aí, com vários espirais na porta grande o suficiente para duas pessoas.

– Esse armário dá medo - Piper comentou, concordamos, menos Nico e Thalia.

– Ah deixem de ser frescos - Thalia se pronunciou e deu um sorriso - o armário não vai engolir vocês, pelo menos eu espero que não.

– Bom Travis, 7 minutos no paraíso com... - todas as garotas, inclusive eu, desviamos o olhar para qualquer coisa - Katy-Cat.

As meninas suspiraram aliviadas, menos eu, que olhei indignada para Nico, Travis o encarou como quem tivesse vontade de esgoelar ele a qualquer minuto, ouvi alguém comentar.

– Me lembre de não pedir desafio quando for o Nico.

– Nico! - ralhei o encarando com meu melhor olhar de "você vai ter uma morte longa e dolorosa", ele só sorriu.

– Anda logo, não temos a noite toda - Thalia disse batendo palmas pra nos apressar, encarei ela furiosa que sorriu e movimentou os lábios dizendo "me agradeça depois", bufei, aquela punk ainda me paga, entrei na porcaria do armário, seguida por Travis, fiquei de braços cruzados.

– Eu ainda mato aquele projeto de fantasma desgraçado - resmunguei.

– Entra na fila - Travis respondeu visivelmente irritado.

Ficamos uns 3 minutos em silêncio.

– Argh! Eu não aguento mais esse silêncio! - disse, Travis só gargalhou.

– Não aguenta ficar em silêncio sem nada pra fazer Gardner? - ele perguntou sorrindo de lado.

– É irritante - respondi.

Ele riu e me encarou, eu encarei ele, ficamos assim por um tempo.

– Tá, agora virou jogo do sério? - perguntei o fazendo rir balançando a cabeça.

– Não pense que porque estamos aqui sem discutir, eu vou parar de fazer pegadinhas com você Gardner - ele disse sorrindo travesso, o encarei indignada.

Antes que eu respondesse, Bianca abriu o armário, e vendo que não havia acontecido nada, fez uma cara desapontada, mas depois sorriu.

Quando saímos, vimos as meninas cobrando dinheiro dos meninos, arregalei os olhos.

– O que é isso? - perguntei curiosa.

– Ué, a gente apostou com os meninos, se vocês se pegassem nós iríamos pagar eles, caso contrário, eles nos pagariam, e é agora que eu te agradeço Katie, pois eu estava pobre - Piper respondeu rindo, os meninos bufaram, eu ri também.

Afrodite, fiz uma prece mentalmente enquanto o jogo prosseguia, viu? Nós não estamos brigando, não me faça trocar de lugar com essa coisa, porfavorzinho. Por um momento nada aconteceu, até que escutei uma voz na minha mente.

Eu negaria, mas como você me deixou orgulhosa fazendo o que fez hoje, além de se controlar pra não pular no pescoço do Travis, vou suspender a troca de corpos, pelo menos por enquanto.Sorri mentalmente com isso.

E minha revanche está apenas começando, Travis Stoll que me aguarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Eu Fosse Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.