E Se Eu Fosse Você? escrita por Mrs Stoll, Eklira


Capítulo 20
Revenge,Tomate e Gargalhadas


Notas iniciais do capítulo

Gente linda! Como vão? A linda da Luluh fez outro spin-off! Ficou divo demais, aqui o link:
http://fanfiction.com.br/historia/447699/Im_A_Boy_Spin-off/

P.S: Se alguém quiser o nome, o link do youtube de alguma música, ou quiser pedir alguma música, pode colocar nos reviews ok? Beijooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413761/chapter/20

"Shawty's like a melody in my head that I can't keep out got me singin' like na na na na everyday It's like my iPod stuck on replay, replay..."

.

.

.

Pov. Narradora super diva

Depois de ter procurado por um tempo, Connor finalmente achou as fotos, com um suspiro entregou-as para Katie.

– Faça bom uso dessas fotos - ele disse sorrindo - se vingue por mim e por você, mas é claro, não deixe ninguém ver, faça quando Travis estiver no refeitório, aí você limpa sua barra também.

Katie assentiu sorrindo, já pensando em milhões de maneiras de como se vingar, até que outra ideia veio.

– Connor! - ela exclamou, o garoto deu um pulo na cama batendo a cabeça no beliche de cima, Katie explodiu em gargalhadas.

– Não me assusta assim tampinha - ele disse esfregando a cabeça.

– Eu acabei de pensar numa coisa - ela disse se recuperando do ataque de risadas, ele fez um sinal para que ela prosseguisse, mas sem tirar a mão da cabeça - quantas cópias dessas fotos você tem?

Connor pensou por um momento.

– Acho que umas cem - Katie o olhou espantada - eu me garanto, eu sabia que um dia eu iria usar essas fotos pra alguma coisa.

– Certo - ela deu um risinho - tem cem cópias de cada?

– Na verdade, tenho só da mais constrangedora - ele disse com um sorriso maroto estampado, bem típico de um filho de Hermes, Travis para ser mais exato, Katie balançou a cabeça, porque havia se lembrado dele? Argh!

– Deixa eu ver essa foto - Connor estendeu a foto pra ela, na foto, Travis estava com um vestido de paetês rosas e um salto agulha, também rosa, e estava com FDL na mão.

– Como você conseguiu essa foto? - ela disse em meio á gargalhadas.

– Ninguém sabe dessa foto, acho que nem ele mesmo sabe - ele respondeu rindo.

– Mas como ele não sabe? Tu não devolveu as fotos constrangedoras por causa da tal da aposta?

– Você acha mesmo que eu ia entregar uma foto que ele nem sabia que eu tinha tirado? - Connor perguntou como se fosse óbvio.

– Faz sentido - Katie disse concordando - agora me entrega as fotos porque o café já está acabando, vou aproveitar agora que todos os campistas estão no refeitório.

Ele riu e entregou a foto, junto com as cem cópias, ela saiu da cama, pegou fita adesiva e correu para fora do chalé.

Ela colou as fotos em absolutamente todos os chalés, nas árvores em volta do campo de treinamento, no mural, que ficava na frente do refeitório, nessa parte, ela teve que tomar cuidado para não ser vista.

É agora que você diz: Mas o Travis está no corpo da Katie, então ele não iria sofrer dano.

Mas é claro que ele vai sofrer dano, até porque vão irritar ele pelo resto da vida, fora que Katie iria se aproveitar - nem que fosse um pouco - da situação.

Quando terminou de espalhar as fotos, voltou ao chalé 11 sorrindo, pois sabia que ninguém havia visto ele e que o trabalho está feito.

Ao entrar no chalé encontrou Conno sorrindo e Thalia - Thalia? - do lado dele rindo e fazendo sinal positivo para Katie.

– Da onde você apareceu? - Katie perguntou sentando na cama junto com os dois, Thalia deu de ombros.

– Eu não estava com vontade de tomar café, aí fiquei no meu chalé, olhei pela janela e te vi espalhando as fotos, então eu vim pra cá.

Katie assentiu, ia responder mas ouviu muitos risos, risos dos campistas, Thalia sorriu.

– Já começou Katiezinha - ela disse - vai se aproveitar da situação não vai?

Ela deu um sorriso maligno.

– Mas é claro - ela respondeu e saiu do chalé, seguida por Thalia e Connor.

Quando saiu, a maioria dos campistas estava com uma foto na mão, e os que não estavam olhavam as fotos nas mãos dos outros, gargalhando.

Katie deu uma olhada na situação até que seus olhos pararam nele, Travis em seu corpo, que estava vermelho, de dar inveja em um tomate, amassando uma foto, ele olhou para ela, que fez uma cara sarcástica, bem comum no rosto de Travis, e mandou um beijo no ar, ele ficou mais vermelho ainda, a sorte é que todos estavam tão distraídos rindo que não perceberam a reação dele, ou não entenderiam porque Katie estaria braba por uma pegadinha com Travis.

As gargalhadas de Thalia e Connor interromperam seus pensamentos.

– Isso está demais! - Connor exclamou, Thalia já estava rolando no chão de tanto rir, Katie suspirou vitoriosa, até que um campista apontou para sua pessoa, exclamando: "que linda Travis!", sendo seguido pela risada de todos, Katie, como era um excelente atriz, fez uma cara de brava, bufou e entrou no chalé 11 novamente, e sorriu.

– Bom, vou sair e falar com a "Katie" - Thalia disse, Katie riu - se cuida Katie-Cat, amei isso, deveria bancar mais vezes a vingativa.

Ela riu enquanto Thalia saía do chalé.

– Já volto tampinha - Connor disse, Katie fez uma cara ofendida.

– Já vai se pegar com a minha irmã Connor? Assim eu fico magoada - ele só assentiu e saiu correndo.

Katie balançou a cabeça e se deitou na cama, as gargalhadas ainda não haviam parado.

"Depois eu cuido disso, amanhã é meu último dia no corpo desse idiota", ela pensou antes de dormir - de novo? Ela não tinha acabado de acordar? - sim, mas ela quis dormir para poupar as energias., quando acordasse ela cuidaria disso.

.

.

.

"Na na na na everyday It's like my iPod stuck on replay, replay...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Eu Fosse Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.