E Se Eu Fosse Você? escrita por Mrs Stoll, Eklira


Capítulo 19
E o Travis se ferrou.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo galera o/// Ah, uma autora que eu amo de paixão, diva, s2, fez um spin-off da fic! Aqui o link: http://fanfiction.com.br/historia/446928/Im_A_Girl_Spin-off/
Beijooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413761/chapter/19

"I'm covering my ears like a kid. When your words mean nothing I go la la la. I'm turning up the volume when you speak 'Cause if my heart can't stop it I find a way to block it I go La la, la la la..."

.

.

.

Pov. Narradora mais que diva

Travis - que já não aguentava mais estar no corpo de Katie pela experiência da noite anterior, por mais que tivessem suas vantagens, sim você leu vantagens - acordou, pensando que aquele comprimido tinha que ser mágico, pois já não sentia mais dor nenhuma.

Apesar do corpo de Katie Gardner não ser nada mal - como ele disse anteriormente, ele não era cego - ele não via a hora de voltar para o seu lindo corpo, mesmo que fosse por dois dias.

Ele ainda teria que falar com Katie sobre o beijo repentino que dera nela, afinal, ela nem sequer tocou no assunto, "talvez ela tenha esquecido, ou quis deixar pra lá" pensou "mas, Gardner nunca deixa nada passar em branco", ele arregalou os olhos ao perceber que fazia vários dias, e ele nem havia explicado o que aconteceu naquele dia, ela deveria pensar que ele tinha enlouquecido - o que não era difícil de se pensar de Travis Stoll - mas mesmo assim, era uma situação tensa.

E ainda tinha o fato de que ela havia retribuído o beijo, ele ainda estava indeciso quanto a isso, porque, mesmo não gostando ou querendo admitir, ambos haviam gostado e retribuído o beijo.

Ele decidiu pensar nisso depois, porque tudo o que ele sentia agora era fome.

"Pelo menos depois de amanhã isso acaba" ele pensou antes de se levantar, fazer sua higiene matinal e se dirigir ao refeitório para tomar seu café.

Enquanto isso, Katie, ainda no chalé 11, estava pensando exatamente sobre o que Travis havia pensado, sobre o beijo.

Afinal, porque Hades ela havia retribuído? Se no começo ela tinha visto quem estava beijando sua pessoa, porque ela retribuiu? Ela afundou a cabeça no travesseiro, essa era uma das perguntas que Katie não queria responder agora, e era por esse motivo que ela decidiu ficar na cama o dia inteiro.

– Anda Katie - Connor chamou a garota, interrompendo seus pensamentos e tirando o travesseiro da cara dela e destapando-a - todo mundo já saiu, temos que ir para o refeitório.

Ela gemeu em desaprovação, afinal a ideia dele era o oposto da sua.

– Quero ficar aqui - ela disse roubando o travesseiro da mão de Connor, e colocando na cabeça novamente, cobrindo o rosto - me deixa Connor.

– Nada disso, a senhorita vai sim - era incrível como Connor e Thalia conseguiam falar com a sua pessoa naturalmente - esqueceu a lista de Afrodite? Thalia me contou, caso queira saber.

– Não quero saber - a garota resmungou - que se dane a lista, eu quero ficar aqui caramba.

– Tá fugindo de que Katie-Cat? - ele perguntou sentando na cama, era engraçado como ele a conhecia tão bem.

– Você lê mentes? - ela perguntou retirando o travesseiro da cara e sentando na cama, Connor sorria.

– Não, eu só te conheço bem - ele respondeu - agora que você já admitiu, vamos pensar no que você está fugindo... - ele pensou por um momento e logo depois paralisou - está fugindo pois sabe que Travis vai falar com você do beijo que ele te deu e você não quer falar com ele.

Ela arregalou os olhos.

– Certo, agora pare de ler mentes, irrita - ela disse com o travesseiro sobre o colo.

– Ah certo, eu guardo meu "dom" pra mais tarde - ele disse sarcástico - agora me explica isso aí direito.

– Me explica você - Connor a encarou confuso - eu sei que tu sabe porque ele me beijou, explica.

Ele suspirou.

– Na verdade - ele começou, Katie o olhava apreensiva - foi uma aposta.

A garota o olhou incrédula e começou a dar tapas nele xingando coisas que Connor não conseguiu discernir com clareza.

– Calma Katie - ele disse em meio a tapas - agora que você está no corpo de Travis você fica mais forte do que já é tampinha, calma!

Ela suspirou e parou de estapear o garoto.

– Posso continuar? - ela assentiu relutante - bom, foi sim uma aposta, mas minha, ele disse que eu gostava da sua irmã, o que é verdade, mas eu quis me aproveitar da situação, então eu disse que se eu beijasse a Miranda ele te beijaria, mas claro que eu ofereci algumas coisas em troca.

– Tipo...?

– Tipo fotos extremamente constrangedoras dele e dracmas - ele respondeu simplesmente.

– Mas isso não justifica ele ter aceitado a aposta - ela disse cruzando os braços - porque ele simplesmente não roubou as fotos? E o quão constrangedoras eram aquelas fotos?

– Porque ele não sabe onde ficam, e não queira saber que fotos eram aquelas, vai ficar traumatizada, mas eram muito constrangedoras. - ele disse com um sorriso torto, Katie ponderou por um instante e depois deu um sorriso maligno, Connor entendendo arregalou os olhos - ah não, eu não vou te dar as fotos.

– Vai Connor, por favorzinho - ela disse sacudindo o braço dele - é só dessa vez.

– Você disse isso da última vez que me pediu alguma coisa, a resposta ainda é não - ele disse sério.

– Ah por favor, vai dizer que você nunca pensou em usar aquelas fotos para se vingar do Travis?

– Sim, eu já pensei, mas eu jurei que não ia usá-las.

– Você jurou, eu não - ela respondeu sorrindo - por favor!

Ele revirou os olhos.

– Certo - ela levantou da cama e deu mini pulinhos - mas só dessa vez.

E o Travis se ferrou.

.

.

.

" 'Cause if my heart can't stop it I find a way to block it I go La la, la la la..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Eu Fosse Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.