Paradoxo escrita por Sky Salvatore


Capítulo 31
Capítulo 30 - Where Did The Party Go


Notas iniciais do capítulo

Hooy Shadowfãs !

Andei sem ideias sobre o que escrever, percebi que muitos gostaram da brincadeira que fiz no final e fico feliz, é bem divertido escrever momentos como aquele. Muitos querem que Will volte, pensei sobre o assunto e se eu souber o que vou fazer com o lindo e maravilhoso do meu Jem, há uma chance. Pequena, mas há uma chance.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413113/chapter/31

POV Clary

O ano havia começado como um nunca imaginei, sempre tive a triste lembrança dos meus dias sozinha naquele lugar. Escutando os fogos da virada do ano e imaginando porque ouvia tantos gritos felizes. Tinha raiva de pensar que Clarissa estava vivendo no meu lugar, vendo o mundo como eu deveria ver.

Nós todos estávamos tomando café, ultimamente ninguém tinha se preocupado com afazeres de caçadores de sombras.

–Não sou de compartilhar ideias fantásticas com qualquer um mas, eu tenho que compartilhar essa com vocês – disse Magnus entrando ao lado de Alec.

–E o que seria lorde purpurina? – perguntou Jace.

–Nós vamos para Las Vegas – indagou ele de repente – Há um feiticeiro conhecido por lá, ele faz shows para os humanos nas casas noturnas de lá. Ele nós convidou a mim e ao Alec para passar quatro dias hospedado em um hotel 5 estrelas.

–Se ele convidou você e o Alec, porque está no dizendo? Quer fazer ciúmes? – perguntou Isabelle.

Maryse apenas absorvia tudo atentamente.

–Não Izzy, eu e Magnus concordamos que todos nós podíamos ir. Seria super divertido.

Jace & Isabelle olharam surpresas para o Alec.

–Pelo anjo, meu irmão chato está nos propondo uma ideia para nós nos divertirmos, acho que ele foi mordido por um demônio – brinca Isabelle.

–Um demônio maior – continua Jace a brincadeira – Raziel fez algo com Alec enquanto ele dormia, ou foi ele ou foi o lorde purpurina ali – apontou para Magnus.

Magnus deu de ombros com humor.

–Você não acha perigoso levar crianças para Las Vegas? Sabe que lá só é seguro para os humanos – disse Maryse.

–Seria só por quatro dias, e seria divertido – constatou Magnus.

–Não sei não – reclamou Maryse.

Jace sorriu.

–Eu adoraria ir a Las Vegas, você também não é Clary?

–Claro – concordei sem saber direito.

–Seria uma boa, pelo anjo seria perfeito – disse Isabelle animada.

Magnus sorriu olhando para nós todos.

–Viu Maryse, eles querem ir e são apenas quatro dias – disse Magnus – Nada de ruim vai acontecer.

–Jace simplesmente arruma confusão.

–Pronto, tinha demorado para tocarem no meu precioso nome – disse ele.

Todos rimos, Jace realmente era um imã para a confusão. Não sabia ao certo como ele conseguia ser tão terrível e doce ao mesmo tempo. Maryse sabia que nós acabaríamos em confusão, afinal somos nós.

–Qual é mãe – indagou Isabelle – Podemos chamar a Myra e claro o Simon.

–Acho que Jem e Tessa seriam contra isso – declarou Maryse.

[...]

Maryse tinha razão. Quando ligamos para Myra ela surtou ao telefone mas, logo veio os “nãos” de Jem e Tessa. Alegaram que Las Vegas é perigoso demais e que nós temos parafusos a menos e que sem dúvida o passeio seria um total e completo desastre.

A conversa se estendeu tanto pelo telefone que e Tessa e Jem vieram até o instituto. Ter a autorização seria difícil. Porque ninguém em sã consciência iria querer deixar nós irmos com o Magnus para Las Vegas. Ir sem ele já era perigoso, imagine com ele.

–Não acho que isso seja uma boa ideia, é simples – disse Jem pela milésima vez em menos de dez minutos.

–Mas, pai seria divertido – protestou Myra.

–Seria mais que divertido – disse.

–Seria fantástico – completou minha parabatai.

–Eu vou estar lá – disse Jace.

Os adultos se olharam.

–Esse é o nosso medo – disseram juntos.

Jace fingiu-se de chocado.

–Eu sou um santo, não faria nada, juro pelo anj...

–Não Jace, não jure pelo anjo algo que você não pretende cumprir – disse Tessa o interrompendo – Não faça como Will.

–É ele jurou pelo anjo que não tatuaria um dragão galês na bun... – disse Jem.

–Por favor, Jem – disse Tessa rindo – Não vamos falar disso.

Todos nos olhamos perguntando que diabos queria dizer que “Will tinha um dragão galês” eu tinha certeza de que era na bunda. Mas, para não ter uma crise de riso e ter que explicar fingi que não tinha escutado nada.

–Porra – murmurou Jace frustrado.

–Espero que o que tenha dito não seja um palavrão – indagou Maryse nos olhando.

–Falei, pôneis – disse Jace bravo – Pôneis gordos e fofinhos.

Maryse olhou para mim desconfiada.

–Foram pôneis, eu ouvi – concordei sorrindo.

[...]

A discussão estendeu-se por várias horas. Por fim eles estavam quase cedendo.

–Está bem – gritou Maryse exausta – Vocês podem ir.

Todos comemoramos, gritamos, sorrimos, pulamos. Estávamos indo para Las Vegas, mesmo que no fundo eu não soubesse exatamente que diabos tinha em Las Vegas e nem o que tinha por lá mas, eu queria ir. Ficar com meus amigos e namorado.

–Mas, nós três vamos – disse Tessa

–Não confiam em nós? – questionou Isabelle.

–Não – disseram os três.

–Não confiam em mim? – perguntou Magnus

–Não – disseram novamente.

–Ótimo – murmuramos todos nós.

Estávamos na sala sentados.

–Nós vamos, porque vocês são perturbados e sem dúvida vão ser tão terríveis quanto a primeira vez que Will foi no pandemônio em Londres, foi uma cena hilária porém trágica – disse Jem.

–Mas, não convidei vocês – disse Magnus.

–Não tem problema – disse Maryse – Nós vamos mesmo assim, nos hospedamos por nossa conta.

–Isso é um sim? – perguntei.

Tessa, Jem & Maryse concordaram. E nós gritamos ainda mais.

Will: Pelo anjo, vocês tiraram o capítulo hoje para falar de mim. Não me esquecem nunca.

Miih: É que você aprontou muito, Sr. Herondale.

Jem: Aprontou? Esse aí quase fez Raziel perder os cabelos.

*Miih e Tessa se olharam*

Tessa: No fundo não sei como Charlotte aguentava sua pessoa.

Miih: É mais fácil amá-lo do que odiá-lo.

Jace: Raziel também não gosta muito de mim *Jace apareceu*

Will: Que orgulho dizer que esse garoto é meu parente

Jace: É eu sei. É sempre um orgulho dizer que me conhecem.

Jem: É muito Herondale para um dia só.

Tessa: James era pior *sorriu* o pior dos Herondale.

Magnus: Ai que nostalgia, comemorem nós vamos para LAS VEGAS MEUS QUERIDOS.

Isabelle: Pelo Anjo, nem acredito nisso. Vai ser demais.

Clary: Aí que estou ansiosa.

Will: Acha que podemos ir, Miih?

Miih: Acho que podemos fazer uma surpresa para as leitoras, o que você acha?

Will: Uh, acho que elas iriam adorar. Que surpresa seria essa?

*sorri maliciosamente*

Miih: Vem *puxa ele pelo colarinho* vou te contar.

Tessa: Ela não gosta de mim, sei disso.

Jem: Quanto ciúmes dona Teressa.

Tessa: Não, Jem não é isso. Essa mundana me irrita.

*Miih joga uma pedra na testa da Tessa*

Miih: Não sou mundana, porra.

Clary: Pelo anjo, quero saber qual é a surpresa.

Isabelle: Eu também

Magnus: Até imagino

Jace: Bem, leitoras lindas se quiserem saber venham ler o próximo capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?