Luz Dos Olhos Teus escrita por alinica, Licka Labres


Capítulo 14
Sonho Perfeito!!


Notas iniciais do capítulo

Olá, meninas!!!
Desculpem a demora, perdi meu pen drive que está toda a história! Quase tive um treco!!! Procurei até no lixo! Já tinha até perdido a esperança de encontrá-lo, mas finalmente achei o bendito dentro de uma bolsa que tinha levado em uma viagem de fim de semana! Graças aos santos protetores das escritoras de fanfic, kkkkkkk!!!
Então, é um capitulo muito bom, bem bacana, onde encerraremos um ciclo. A partir do próximo capítulo entraremos em uma nova fase da fic. Espero que vcs gostem!!!!
Bjks!
Obs.: Obrigada Beta Licka Labres pela ajuda!!!!


NB: Que isso amiga, sabe que sempre poderá contar comigo. Bjos a todas.

Licka Labres.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412822/chapter/14

POV Jake

Assim como ela, eu estava muito ansioso pelos resultados das provas, não que eu achasse que ela não conseguiria ou não fosse capaz, mas eu não conseguia não me preocupar se algo desse errado. Naquela semana eu precisava ir ao médico em Seattle, fazer meus exames, pelo menos agora era só uma vez por mês que eu precisava ir.

Geralmente ela ia comigo, aproveitávamos e saíamos na noite, jantávamos, dançávamos ou curtíamos um cinema, dormíamos por lá mesmo e voltávamos somente no outro dia para La Push, mas desta vez ela resolveu que não iria.

– Ness, vamos a Seattle? Preciso fazer meus exames mensais, estava somente esperando terminar suas provas.

– Desta vez eu não vou Jake! Se o resultado das provas chegar eu quero estar aqui, não aguento a ansiedade... vou ficar esperando o bendito telefonema da Selena, informando sobre a carta da faculdade. Espero que chegue de uma vez!

Então eu fui com o Quill, que tinha vindo passar alguns dias na Reserva. Ele estava voltando para a faculdade. Fomos na minha moto, pois o carro dele tinha dado problema e ficado na oficina do Paul. O Paul levaria para ele assim que ficasse pronto. Saímos na manhã de segunda feira muito cedo, faria o possível e o impossível para voltar naquele dia mesmo.

Como estava muito bem, não precisei fazer uma imensa bateria de exames, consegui me liberar cedo e voltei no mesmo instante, deixei para ver com calma alguns folders de turismo, em casa, queria decidir isto com ela, afinal era a viagem do aniversário dela.

Quando cheguei estava tudo às escuras, Dora já havia ido embora e deixou um bilhete preso na geladeira: Janta para vocês no forno! Então saí a procura da minha linda. Fui à biblioteca, na piscina, no quarto, banheiro e closet. Nada dela! Onde será que ela estava? Foi quando eu ouvi ela conversando com alguém, acho que era no telefone por que só escutava a voz dela, além disto ela estava chorando. Me dei conta que ela estava no antigo quarto que ela ocupava, antes de ficarmos juntos. Cheguei à porta e realmente ela estava chorando tentei entrar, mas estava trancado. Mexi no trinco e chamei por ela, ela me disse que já vinha, eu encostei-me à parede em frente a porta e esperei, mas eu não ia esperar muito tempo se ela não abrisse logo a porta eu entraria de qualquer jeito que fosse.

– Ness, abre! Por favor!

E ela abriu. Estava com o rosto vermelho, os olhos um pouco inchados. Abracei ela rapidamente, largando tudo que estava em minhas mãos e ela desabou de novo. Nossa, ela chorava muito. A peguei no colo e levei para o quarto, coloquei ela na cama e fiquei ali com ela, depois de um tempo ela finalmente adormeceu, sem jantar, sem nada.

Quando eu percebi que ela dormia profundamente, desci, jantei, tomei um banho e fui dormir. Ao me deitar, fiquei imaginando o que teria acontecido. Mas eu não perguntaria, deixaria que se ela quisesse me falar, eu iria ouví-la. Não queria pressioná-la. Decidi antecipar a viagem de aniversário, iríamos assim que decidíssemos para onde.

Dormimos como uma pedra. Os dois estávamos exaustos, eu por que fui e voltei de Seattle no mesmo dia, ela por que passou por forte emoção, pelo jeito. Mas acordamos refeitos, ela ainda aparentava um pouco de tristeza, mas estava bem melhor. Pedi para ela esperar nas cadeiras de palha enquanto eu preparava um banho na banheira, queria agradá-la e tentar tirar aquela nuvem de seus olhos. Quando a banheira encheu peguei ela e a coloquei dentro. Não tinha intenção nenhuma de sexo ali, mas mesmo assim, meu corpo reconhecia o corpo dela. O corpo dela chamava o meu. Era uma loucura isto. Comecei a dar banho nela, peguei a esponja vegetal e coloquei um sabonete líquido com mel, passei delicadamente pelas costas dela, pela barriga, pelas pernas. Eu não tinha entrado na banheira e realmente só a banhei. Enquanto ela se secava eu tomei uma ducha rápida, estava com fome, ela também deveria estar, pois dormiu sem jantar, porém ela me esperava para descermos juntos. Ela ainda não tinha falado nada comigo. Estava muda e eu respeitei isto.

Tomamos nosso café na cozinha mesmo, depois fomos para a biblioteca, eu queria mostrar para ela os prospectos das viagens e decidir para onde iríamos. Eram tanto lugares que custamos a nos decidir. Eu já conhecia vários lugares, não sabia se ela conhecia também, mas achava que não tantos como eu. Nesta função eu acabei por sugerir a França.

– Ness, o que você acha da França? Poderíamos percorrer os vales de vinhedos... Dizem que é um passeio bem romântico.

Eu falei isto para ver como ela reagiria. E ela foi muito rápida em me informar que já conhecia.

– França não, eu já conheço. Gostaria de um lugar que eu não conhecesse.

Porém não entrou em maiores detalhes.

– O que você acha então das Ilhas Canárias na Espanha? Você conhece? Muito sol, muita praia e diversão.

Ela achou interessante. Disse que seria muito bom.

– E se formos antes do previsto? Não somente para passar seu aniversário? Que tal 15 dias de paraíso???

– Eu acho ótimo, preciso me distrair um pouquinho!

– Então, faremos assim, marcamos a viagem para o próximo fim de semana, no domingo e ficamos lá até um dia depois de seu aniversário, depois voltamos para La Push, mas antes eu queria passar em Seattle, na sede da equipe e mesmo que grande parte esteja viajando devido as corridas, eu queria ver alguns projetos que estão lá. O que você acha??? Seria muito bom passarmos quase três semanas só nos curtindo, você não concorda?

– Sim, achei um plano maravilhoso!

Então, ela começou a dizer o que aconteceu ontem.

– Jake, eu consegui, ontem chegou a resposta da faculdade, fui graduada, concluí com honras e méritos. Fiquei muito feliz!

– E eu fiquei muito feliz por você! Então isto quer dizer que quando voltarmos de nossas férias, por assim dizer, começaremos a trabalhar! Eu começo meus treinamentos novamente, por enquanto não saindo muito de La Push, máximo Seattle, treinamento físico pesado, estou meio fora de forma!

– Sim! _Disse ela, praticamente me interrompendo! – Eu já conversei com o Sam e está tudo certo para eu já começar a auxiliar ele no posto da Reserva. Ele já conversou com a Sue e ela aceitou também!

– Então, está tudo certo, tudo encaminhado. Muito bom!

POV Ness

Arrumei as malas para nossa viagem, é claro que ele me ajudou e inclusive retirou várias peças de roupa que eu havia colocado para mim.

– Ei, estas roupas são de seu passado e que agora você não precisa usá-las. Até por que se você for vestí-las, ficariam enormes. Vamos comprar roupas novas!!

Com isto fomos para Seattle no sábado, ele me arrastou direto para o shopping. Compramos várias roupas para mim. Compramos biquínis e nenhum maiô, ele disse que agora eu poderia abusar, mas não muito por que ele era ciumento. Aproveitamos e fizemos as vacinas necessárias para viagem no shopping, já que ele tem um andar reservado para um centro clínico completo. Jantamos no shopping mesmo e acabamos indo ao cinema também. Fomos para o hotel, pois nosso voo só sairia no domingo as 13:00.

Ao chegarmos às ilhas, ficamos maravilhados com o lugar, era lindíssimo, o sol era de rachar, precisaria de muito bloqueador solar, não queria me queimar demais ou passar mal.

– Jake, é lindo!!! Que lugar maravilhoso!!! Quanto sol, que mar azul!!!

– É, realmente lindíssimo, mas não mais do que você!!!

– Ah, seu bobo!

Jake havia alugado uma casinha para passarmos estes 15 dias. Era bem próxima a praia, não era grande, só havia um quarto, sala, cozinha, banheiro (este era grande, tinha inclusive banheira) na verdade parecia um bangalô. A frente da casa dava para a praia direto, tinha uma varanda ao redor de toda a casa, com redes e espreguiçadeiras. Era muito agradável. Ia uma senhora todos os dias e preparava o almoço, também limpava o que fosse necessário. O café da manhã nos mesmos providenciávamos e a janta íamos sempre conhecer algum dos restaurantes da ilha. Então nossa rotina ficava mais ou menos assim, acordávamos e tomávamos o café da manhã, com sucos naturais ou vitaminas de frutas, sanduíche e saíamos para praia em frente ou explorávamos os arredores. Almoçávamos em casa e depois de cochilar um pouco saiamos para aproveitar a tarde nos comércios locais, praticando os esportes da ilha, conhecendo os parques nacionais. Os parques são lindos, são quatro ao todo, quando não conseguíamos ver tudo em um dia voltávamos no outro.

– Está sendo incrível, perfeito e muito gostoso passar estes dias com você!!! _Disse a ele, muito feliz!

Finalmente havia chegado o dia do meu aniversário. Eu havia levado o lindo vestido que tia Alice me mandou de presente, incrível, mas ele não precisou de muito ajuste não, somente um pouco no busto, pois tia Rose era um pouco mais voluptuosa do que eu. Levei também as jóias que havia ganho por ocasião da formatura. Coloquei uma sandália prata estilo gladiadora, a maquiagem foi leve destacando somente os olhos. Já que o Jake não me contou onde iríamos, fiquei ansiosa. A única coisa que ele disse era para eu estar maravilhosa. Acho que consegui, pois assim que me viu ja foi logo falando:

– Você está maravilhosa!!! Deliciosa!!!

Ele estava na sala me esperando. Ele veio até mim, me abraçou.

– Espero que você goste das surpresas que preparei para você!

Saímos. Ele havia chamado um táxi. Quando estávamos nos aproximando do local eu não acreditei, estávamos no cassino da ilha. Este cassino funcionava também com um hotel, restaurante e boate. Fiquei sabendo que estava tudo pronto para passarmos a noite ali, já que no outro dia retornaríamos aos EUA. Nossas coisas já deviam estar sendo embaladas e enviadas para lá também. Quando chegamos ao restaurante seus pais e irmãos estavam lá.

– Surpresa!!!!! Feliz aniversário!!! _Disseram eles todos juntos!

Eles haviam ido ate as Ilhas Canárias para passar o meu aniversário conosco. É claro que eles já haviam chegado a dois dias, pois eles aproveitaram para descansar e passear um pouco. Mas me impressionei com isto, em como eles valorizavam a família. Adorei.

Jantamos e nos dirigimos ao salão de jogos, os homens jogaram um pouco, mas nada de muitos estragos... Após algumas jogadas muito divertidas fomos para a boate. Pensei que o Billy e a Sarah não iriam, mas me enganei, fomos todos. Nos, mulheres nos dirigimos ao banheiro, já os homens foram conseguir uma mesa para podermos ficar mais a vontade. Banheiro é o point feminino em qualquer lugar do mundo, aproveitamos para conversar.

– Ness, você esta linda bronzeada! Este vestido está maravilhoso!! De onde surgiu???

– Ah, foi minha tinha quem confeccionou... _Percebi que Rachel e Rebecca ficaram olhando o vestido e me dei conta que talvez elas conhecessem a tia Alice.

Então resolvi ficar quieta sobre estes assuntos. Voltamos para a mesa e então eles me deram os presentes, Sara e Billy me deram uma pulseira com várias pedras minúsculas, eram pedrinhas marrom rajadas. O engraçado era que a pedra era parecida com a do anel que tia Renata e tio Royce haviam me dado. Já as meninas e o Embry me deram os brincos e um colar, meio informal, mas acabavam formando um conjunto com a pulseira de Sarah e Billy. Eles me disseram que o nome da pedra era olho de tigre, mas que no meu caso poderia chamar de olho de lobo mesmo. O tio Royce havia falado a mesmo coisa!! Todos rimos com o comentário.

– Ah, muito obrigada! Realmente não precisava! Vocês são muito gentis! E me fazem muito feliz!

Jake atá agora não havia me dado nada e vou dizer que realmente não precisava depois de tudo o que ele já me deu e me proporcionou. Na verdade devo a ele uma nova vida.

– Então Jake???? _Disse a Rachel.

– Vamos lá, maninho, coragem!!!! _Enfatizou Rebeca.

E todos na mesa se viraram para ele. Ele retirou do bolso da calça uma caixinha vermelha. Eu comecei a tremer, meus olhos encheram de lágrimas e ele se aproximou, as enxugou, me beijou e colocou uma linda aliança de prata no meu dedo anelar da mão direita.

Ele nem precisou dizer nada, estava tão emocionado como eu mesma! Todos começaram a bater palmas. Se todos ficaram muito felizes, imagina eu então!

Nos retiramos e fomos para o quarto, todos também foram descansar, voltaríamos todos juntos no domingo e iríamos direto para Seattle, as meninas voltariam para Londres.

**** Especial em terceira pessoa:

Jake e Ness não disseram nada um ao outro quando entraram no quarto, não havia necessidade, os olhares diziam tudo o que palavras não expressavam, aproximaram-se lentamente um do outro, a atração entre eles era algo latente, palpável, ele a abraçou com carinho, ela se deixou abraçar, ele a beijou, ela se deixou beijar, os lábios dele era quentes e convidativos, foi pressionando aos poucos, pedindo passagem, enquanto ela cedia com amor.

Ela não ofereceu resistência quando ele a ergueu nos braços levando-a para a cama, deitou-a com cuidado, o peso do corpo de Jake afundou o dela. Colocou-o entre as pernas, deixando muito claro qual era seu desejo. A boca começou a percorrer a suavidade da pele de seu pescoço. Ela experimentou o fogo de uma nova e atemporal necessidade lhe correndo pelas veias. Os batimentos do coração acelerados, retumbava, apenas não se sabia se era o dele, ou o dela mesma.

Ele lhe despiu o vestido com carinho, cada peça de roupa foi parar ao chão, assim como as dele prontamente tiveram o mesmo destino que as dela. Sentiam-se perdidos entre a névoa do desejo que sentiam, os beijos dele cada vez mais exigentes, mais íntimos, as mãos que percorriam cada pedacinho de pele lhe despertava para um prazer que somente ele poderia lhe proporcionar.

Sentindo-a ele a tocou no vale entre o alto de suas coxas, ela estava úmida e pronta para recebê-lo, posicionando-se entre suas pernas, ele a penetrou com carinho, devagar, quando se sentiu inteiramente dentro do corpo da mulher que amava, ele começou a se movimentar, aumentando o ritmo aos poucos, numa dança torturantemente erótica e sensual, um roçar de corpos, que despertava sensações inebriantes, intensas. A libertação mágica chegou junto para os dois amantes, que caíram exaustos e felizes um nos braços do outro.

Eles tiveram várias noites de amor intensas, muito calientes nas ilhas da Espanha, mas esta em especial, ficaria marcada para sempre!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, curtiram????
Espero ansiosa pelos comentários!!!
Se preparem, como já falei antes, agora começa um período meio conturbado!!!
Me desculpem novamente, prometo cuidar melhor do meu pen drive!!!
Bjs e até o próximo capítulo!!!