Mike e Chester Em: 7 Dias, 7 Profissões escrita por TataxD


Capítulo 7
6º dia: Vai Salsichão!


Notas iniciais do capítulo

OMG. Como eu demorei pra fazer esse ep... '--
Enfim, voce, que continua lendo a fic desde o começo pode sair dizendo que passou no Teste de Paciência Master... Thnks por nunca desistir de mim 8D
Ah, e não se esqueçam que ainda têm mais um capítulo! Ou seja... Teste de Paciência Master 2... mas vai valer a penaa ;D espero..
Até lá! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41259/chapter/7

- Mike... puf,puf,puf... não agüento mais! – diz Chester depois de correr 15 metros.

O Mike tinha levado o Chester numa praçinha para ele fazer cooper, se aquecer um pouco.

- Velho, você quase não saiu do lugar. – diz Mike.

- Ah, me dá uma boiada vai... (homenagem a prof. de geometria o/)

- Sem moleza, Chezyyy! Sua grande luta é às 22 hrs.

- Ótimo... tenho 8 horas... *-*

- Se você não consegue nem correr direito, é melhor não se desgastar fazendo contas...

 - ¬¬

 - Bom, vamos fazer uma pauzinha para comer, depois a gente pode ir pra academia de boxe do meu pai pra dar uns socos na carne (para quem não entendeu, ele quis dizer dar uns socos naqueles sacos de pancada).

  - Tá...

  Depois de 2 horas e meia ingerindo fritas e refrigerante...

  - Aai. – reclama Chezz sem força de levantar o guardanapo – você tem certeza de que era ter comido tanto?

  - Claro! Tá escrito aqui nesse livro “Dieta do Gordo” por Jô Soares (brinks Jojo)... ãhn... ops. Acho que comprei o livro errado.

  - Ah, você acha?!

  - =P. Bem, vamos TENTAR treinar vai. – Mike e Chester se dirigem à escola de boxe do pai de Mike (sogrinho :3) que estava fechada para reforma.

  Ao chegar lá, deu para perceber o porquê de a casa estar fechada para reforma: ela estava velha, com o teto caindo, a pintura precisando de um retoque...

  - Vai Chezz. Bota essas luvas e tenta uns socos no saco. Não no meu tá...

  - Ah, que pena. Era lá que eu queria XP

  - O.O

  - Zoa... vamos ver como vai a minha super força, porque a resistência física está mal... – Chester dá um mísero soco no sacão e a argola presa no teto se rompe fazendo com que o saco caia no chão com tudo. – Oh, yeah! Esse sou eu! ;D

  - Hm, acho que essa argola iria arrebentar até com uma mosquinha ... – diz Mike.

  - Já estou pronto para a luta, agora é hora de cantar! “I’m breaking the habits tonight!”

 - Na-na-ni-na-não! Quem diz quando o treinamento acaba sou eu! Mas não se preocupe, Chezz. Eu vou te acompanhar no treino =] Agora ao trabalho!

 Mike, o super personal trainer, ficou sentado num canto da sala com um ventilador de mão em uma de suas mãos (avá) e um suco de laranja na outra, enquanto Chester corria pelo salão carregando uns 10 tijolos e duas bolas pretas de presidiário no pé. Os gatinhos corriam um atrás do outro, tentando imitar o Tio Chezz. Uma hora, pularam em cima dele fazendo com que ele perdesse o equilíbrio e segurasse os tijolos com o pé, além das mãos, para que não caíssem em cima dos pimpolhos.

 Depois de 2 horas, Mike se levantou e foi pegar mais suco e pilhas, para o ventiladorzinho. Chester agora estava tentando quebrar pedaços de madeira com as mãos (karatê+boxe+Chezzy = sai correndo) e os cats, de bandana, imitavam-no quebrando mini galhos de árvore (cute :3).

- Ok, acho que está bom! Se bem que eu nem cansei muito... – diz Mike Mouse (q caca ...)

- Puf,puf... por, puf, que será, né? - fala Chester quase tendo um infarto.

- Bom, vamos tomar um banho que já vamos sair.

- Mas ainda faltam 3 horas...

- Nunca se sabe quando podem aparecer imprevistos xD.

- Eu, hein. Vira essa boca pra lá! To indo pro banho.

- Xau. Tome cuidado!

- ¬¬

Depois de 2 horas e meia... bum! A porta do banheiro se abre violentamente e Chester sai cheio de galhos e imundo (do jeito que todo mundo sai do banho *-*).

- WTF?! – Mike se escandaliza.

- É uma pequena longa história...

* Flash back ON*

“Lá estava eu tomando meu banho quando o sabonete escorregou da minha mão e voou pelo vitrôzinho. Aí eu pulei pelo vitrô atrás do sabonete (tipo, ele não poderia ter pedido pro Mike procurar outro, né '--). Ele estava na jardinzinho, atrás da casa. Quando eu o peguei, ele escorregou de novo e foi parar no meio da rua. E eu fui atrás. Foi quando me toquei que estava pelado (Fuck Yeah). Aí veio a polícia e me jogou na viatura. Detalhe: eu estava com o sabonete ;D. Ao chegar na delegacia, os tiras me espancaram e ficaram gritando: “Cadê o Cabeça? Cadê o Cabeça?” (o Cabeça seria o chefe de uma máfia aí). Quando eu disse que era o Chester Bennington do Linkin Park, eles me bateram mais ainda TT. Aí do nada entrou um tipo de um jipe com um cachorro falante e uma turma de jovens dizendo: ‘o mistério está resolvido!’. Os dois policiais que me espancavam saíram correndo e o povinho lá foi atrás deles. Eu saí pelo buraco que tinha na parede e vim a pé (a delegacia esta a um quarteirão de distância lol). Mas quando fui abrir a porta da frente, a maçaneta saiu na minha mão (Chester mostrava a maçaneta na mão dele)... THE END

 *Flash back OFF*

- Okaay... tenso. – diz Mike.

- Cê nem imagina como... Maas. Adivinha. O sabão tá comigo ainda. - Chester mostra a outra mão com o sabão em óotemas condições..

- Anyway, agora a gente só tem uma hora pra chegar no ringue.

- Vou tentar tomar um banho normal...

Após um quase banho normal, nossos heróis (Pokémon zoz) se dirigem ao estádio “tchacabum”. Chegando lá, se preparavam para entrar no ringue. Os gatos estavam na sacola do Mike, com as patinhas da frente juntas, rezando para o tio Chezz sair da luta sem ter que parar na UTI.

- Relaxa Chezzy Chez. Você consegue! – diz Mike fazendo massagem nos ombros dele. – Quem é o meu campeão? Quem é? Quem é? =D – aí ele já tava com ela aquela voz de quem ta falando com um neném.

- ¬¬ - Chester se vira e fica encarando-o.

- ^^

- Senhor Beninngton! – fala o assistente do local – Pode entrar!

- Ok. Aqui vou eu.

- Não se preocupe. Eu estarei bem atrás de você.

- ... não muito perto,né.. – diz Chezz andando em direção à grande claridade a frente.

Ao entrar, a platéia foi ao delírio.

- WOOOOWW!!!! – gritavam desesperadamente.

- No canto esquerdo, pesando cerca de 45,1 Kg... Salsichão! – diz o juiz.

- YEAH!!.. Ãhn? WTF?!

- Esse é o seu nome profissional de lutador. Eu que inventei o/. – Mike diz do lado de fora do ringue.

- AFF, só podia..

- E no outro canto, pesando cerca de 92 Kg... Máscara Florida!!

- Ui neném! ;D – diz o mascarado todo bombadão e, como diz seu nome, com a máscara cheia de flores pintadas.

- Oh... My... God! *-* (esse OMG, é foi do tipo do da Janice, de Friends *adooro)

- Ih cara, não é aquele nego loko que te persegue?

- TT

- Ah, Chezzyynho!! Minha vingança finalmente chegou. Tudo porque você não quis compartilhar o meu amor! Agora você vai ver! HUA-HUA-HÁHÁHÁHÁ!

Todos da platéia ficam em silêncio.

- Ãhn... lutadores, se preparem que a luta já vai começar!

- YOOO! – a platéia se agita.

- Cara, e agora? – diz Chester se aproximando de Mike.

- Calma, lembre-se do que nós combinamos antes de chegar aqui.

* Nada, né... – pensa Chez.

- Os gatenhos estão torcendo por você! – os cats colocam a cabeça para fora da mala. MIAU! =P

 Enquanto isso, do outro lado do ringue...

- Vai lá pai! Acaba com ele! – diz o treinador/filho do mascarado.

- Ele vai se arrepender de ter-nos ignorado! Ah, vai!

- Lutadores! Às suas posições! - os dois se dirigem ao centro do ringue. - A luta começa... agora! – anuncia o juiz.

Os dois ficam se encarando por longos e dolorosos segundos. Esses segundos se transformam em minutos até que...

- Ei! Dá pra um de vocês ir logo pra porrada!? Vocês estão se olhando há 1 hora e meia! – grita um cara da platéia.

* Ele é tão perfeito... não consigo bater nele... *-*, pensa Kaka.

* Velho, que fome, pensa Chezzy Chezz.

E não é só o Chester que estava com fome. Um dos gatos também estava faminto e ao ver o bum bum “cheinho” do Máscara Florida, seu verdadeiro instinto de tigre se liberta!

- Raaaaawr! – o cat pula para dentro do ringue e dá uma mordida na parte traseira dele.

- Ahh! Tira esse pulguento de mim! Que nojo, que nojo! – o Máscara começa a girar desperado, mas o cat não larga. Então, ele dá um tapão no gatin (=O) que sai voando e para ao lado de Mike.

- Ei! Não machuca o meu bebê! – Mike entra no ringue e pula em cima do bombadão que é jogado nas cordas que rodeiam a arena (Mike violence’s mode ON). - Nunca mais toque um dedo no gatinho! – ele rasga a camisa (uhuuul lol) e vai com tudo para cima do Kara.

- OK... acho que vou me sentar na platéia e comer um Cup Noodles – diz Chez saindo do ringue.

- Argh! – diz Mike acertando-o com uma sequencia de golpes e chutes rápidos sem dar chance de defesa por parte do florido. Para finalizar, Spike lhe dá uma cabeçada fazendo com que ele caia, inconscientemente.

- 3! 2! 1! Vitória do... qual é o seu nome, campeão? – pergunta o juiz.

- Spikeman!

- Vitória do Spikeman!

- Spike! Spike! – só se ouvia esse nome na arena.

- Paizin!! – o garoto pula no ringue para acudir seu pai.

- Aai... apanhei legal... – diz o mascarado acordando.

- Ganhei 10 mil dólares zoz – diz Mike felizinho da vida (e rico).

- Tenho que admitir. Você foi bem. Muuito bem. Muuuito bem mesmo ;D – diz Kaka sorrindo de um modo tenso.

- Ih...

- Bora aí Mike! Cata os gatos e vamos para casa. – Chester berra da platéia comendo agora um sorvete. (é, ele só pode ser magro de ruim mesmo ‘-‘)

- Falous, Chezz! Bye, seu Kakashi. Bye, filho do Kakashi.

- Tchau... run! – o filho dá as costas e sai andando.

- Adeus, meu bem :*

- ...

Do lado de fora...

- Acho que o carinha lá me pego pra cristo também... – diz Mike, com um roupão preto (sem camisa ainda *yeeah) e um cinto largo com uma medalha de ouro no centro.

-  Eita.

- Você vai ter concorrência agora, hein! Brinks, eu deixo ele pra você hehe.

- Ah, brigada Mike ¬¬

- Escuta, a gente tem que decidir qual vai ser a nossa última profissão..

- Ué, não foi você quem sempre escolheu?

- É, mas... num sei agora *-*

- Putz, pior que nem eu sei...

* E vocês acham que eu sei?! – diz eu \o

- ... Tá, se nem ela sabe, estamos perdidos TT – diz Mikyzin.

- Ah!!! Eu tive a melhor idéia de todas! Nossa, vai ser de mais!

- O que, Chez!? Me fala!!

* Éee fala pra nóis!!! – eu de novo

- Amanhã a gente pode... – Chester cochicha no ouvido do Mike.

- 8D Animaal!!

* Ei ei! E eu?? TT

- Gostei Salsichão! Bora fazer isso amanhã!

- Há! Sou fera ;D E não me chama de Salsichão...

* Autora em desespeero!

- Ei, Chez. Você comprou ração para os gatinhos? – Mike e Chester saem andando ruma à home.

- Ops. Esqueci :x

- Tadinhos!

- Vamos comprar agora então.

* Poxa! Uma hora vocês falam: “Eiei!! A gente ainda naum decidiu a profissão de amanhã e blabla...”. Agora, nem querem e falar!

- Vamos comprar ração para os gatooos! Lalalala! – os gatinhos põe a carinha para fora da mochila do Mike e ficam cantarolando com ele.

- Ai ai viu...

Ai ai digo eu! Não se pode mais controlar esses personagens de hoje em dia...

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresa para o último cap! Lalalala! Tá parei...