Mike e Chester Em: 7 Dias, 7 Profissões escrita por TataxD


Capítulo 6
5º dia: Cabeleireiro?!


Notas iniciais do capítulo

Oii! ^^
um cap. quentinho saindo!
o//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41259/chapter/6

   - Nãaaao! AAAAAH!

   - Ei, só to cortando seu cabelo, moleke... – diz Chester.

   - Mas dói! – reclama o pirralho sentado na cadeira da tortura (pelo menos pra ele é...)

   - Impossível...

   - Filho, tenta ficar quietinho para o moço cortar seu cabelinho, hein? – diz a mãe do menino.

   - Não!

   - Pode tirar a cutícula, sim. – diz Mike a manicure.

   - --‘ ... escuta, você veio aqui para trabalhar, ou pra fazer a mão?!

   - :x... tá, tá... – Mike se levanta e vai ao lado de Chezzy. - E aíi, o tio tá sendo legal com você? (:

   - Não! Ele quer cortar o meu cabelo!!!

   - Bom, mas é preciso. Não dói nada e é rapidinhoo. – diz Mike tentando acalmar o menino.

   - Mas eu não querooo!!! Mamãaaee!!! – e blábláblá..

   - Ah, vai como der. – e Chezz sai cortando o cabelo do menino que se mexia sem parar.

   - ... – a mãe fica parada só olhando. 

   – Pronto. Ficou bom, dona? – pergunta Chezz à mulher.

   - Ãhn... a frente tá toda torta, atrás ta um pedaço mais cumprido que o outro e...

   - Que bom que gostou. Passar bem. – diz Chezzy e tira o avental do menino.

   - Hunf! Vamos embora, meu filho. – diz a mulher pegando o moleke pela mão e vai embora.

   - Ai,ai. Mais um trabalho bem feito ;] . – diz Chezz se achando o “Deus da tesoura”. (Edward mãos de tesoura lol)

   - Claro...

   De repente a porta da entrada se abre lentamente.

   - Aqui é a tortura capilar? – diz um cara com o cabelo batendo na canela.

   - Ãhn... o que? – pergunta Mike.

   - Aqui é um... ca-cabeleireiro?

   - Sim. – diz Chester.

   - Hm, até que não tão ruim quanto eu imaginei que fosse. Quer dizer, eu achei que fosse tipo aqueles calabouços de tortura antiga, com tesouras e aparelhos possuídos por uma força negra, cadeiras com correntes do mal e etc...

   - OO... WTF?? – Chezz fica boquiaberto.

   - Peraí. Você nunca esteve num cabeleireiro? – diz Mike.

   - Eu, hein. Nunca nem cortei o meu cabelo!

   - Como assim?! Por que?! – diz Mike.

   - Bom é que...

*** FLASH BACK ON ***

   - Não e não! Eu não vou à cabeleireiro nenhum! – diz o cabeludó.

   - Amor, já está mais do que na hora de você cortar esse seu cabelo. Além de comprido, está muito mal cuidado.

   - Nem ligo XP.

   - Eu não consigo entender essa sua rejeição a cabeleireiros. – diz indignada.

   - É que o cabelo é a fonte do poder.

   - Fonte... do poder?

   - Sim. Eu vi num desenho (aa tá. Agora explicou tudo... *--*) que um cara teve que cortar o cabelo porque o vilão do mal (ô pleonasmo... vilão do mal é foda, hein.) queria destruir o cara bonzinho, e quando o último fio foi cortado, ele perdeu tooodos os poderes. Tadin... e eu não quero passar pela mesma coisa (oown q dó... ¬¬)

   - *___________*. Até nunca mais. – diz a mulher do cara batendo a porta.

*** FLASH BACK OFF***

   - Então, eu fui perguntar pra minha mãe se eu tava errado. Aí ela me disse que nem tudo q acontece num desenho animado é real. Mas ainda to com medo do que pode acontecer... TT

   - Oh my God.

   - Cara, você chega a ser pior do que o Mike, o que não é muito fácil viu...

   - Ei >.< - diz Mikz.

   - Bom, voltando ao “grande problema”, o máximo que pode acontecer a você, é ficar igual a mim ;D – fala Chezz.

   - Nãããoo!!!! *desespero total

   - Eu tava zoando...

   - Ufa!

   - *-*

   - Bom, quem vai cortar o cabelo dele? Eu, ou você Chester? – pergunta Mike.

   - Vai você, já que não fez nada mesmo.

   - Ok... Sente-se aqui senhor! ;] – diz Mike puxando uma cadeira para o cliente tenso.

   - Tem certeza de que vai ficar tudo bem?? – diz o moço sentando.

   - Sim, sim. Quem você acha que cortou o cabelo da Jennifer Aniston?? – Mike se gaba..

   - Mike, menos.

   - Vejamos... acho que vou cortar aqui...ali, e aqui... – e Mike sai cortando o cabelin do cara.

   Após 2 horas de gritos e cabelos voando...

   - Voilá! Está feito! Como se sente?

   - Não sei...to sentindo um ventinho na nuca... estranho.

   - Está pronto para ver seu novo visual?

   - Não... *-*

   - Aqui está! O irmão mais velho do Justin Bieber! – Mike vira a cadeira de frente para o espelho.

   - Mike!! No que você transformou o pobre coitado?! – diz Chez escandalizado.

   - Numa obra prima! – diz Mike.

   - Você não acha que esteja faltando alguma coisa...? – Chezz não acredita no que está vendo.

   - Não... o que você acha que falta?

   - Mano! Você deixou o cara só de franja!

   - ...........ops :X

   - A... AHHHHHHHH!!!!!!!! – grito super sônico que explodiu os espelhos.

   - Olha! Agora você tem o poder de estourar as coisas com a voz. lol... – fala Mike.

   - Seu...

   - Calma... eu te dou a peruca que o Chester usa pra sair à noite.

   - Ei, shut up, idiota! – Chez fica vermelho.

   - Me dá o seu boné! – o cara arranca o boné da cabeça de Spike e coloca-o na cabeça. – Eu vou denunciar esse salão!

   - Falous. Amanhã não estaremos mais aqui mesmo... – diz Chezzy baixinho

   - Meu pai vai dar um jeito nisso aqui. – pega o cel e manda um torpedo para o papai. Em menos de um três segundos, chega um não muito velho conhecido de Chester.

   - Quem fez isso com você, nenê?? – o cara estava com uma máscara de dragão (Spyro 8D).

   - Eles! – diz o franjudo apontando para Chez e Mike.

   - “Eles” o caramba! Foi o Mike que cortou o cabelo do seu filho e... – quando o pai tirou a máscara e Chester viu que o cara ainda tinha uma máscara cobrindo sua boca, o desespero tomou conta de seu corpo.

   - Ahhhhh! – grita o “kara” – Você de novo meu amor! Agora você não me escapa!

   - “O-oh... fedeu ‘-- “ – pensa Chester.

   - Pai...

   - O que?

   - Ele é meu! Eu vi primeiro!!! – o Sr. Franjinha pula em cima do Chezz.

   - Ei, ei! Sai de cima de mim! – diz Chezz empurrando seu novo fã para longe.

   - Nem vem! Eu vi muito antes de você, filho!

   Os dois começam a se bater enquanto Mike e Chester fogem de fininho. Quando os dois já estavam a uns 5 quarteirões de lá, Chezz diz:

   - Mano, eu tenho um radar pra malucos ou o que?! Fala sério!.

   - É. Não posso negar. – Mike segurava uma caixa com 3 gatinhos dentro.

   - Mike, onde você pegou isso?? – pergunta Chester

   - Eu achei do lado daquela lixeira. – diz Mike apontando para uma lixeira atrás deles, no outro quarteirão.

   - Que legal.

   - ^^

   - Some com eles.

   - TT

   - Agora.

   - Ah Chez, eles não tem onde ficar!

   - Com a gente é que eles não vou ficar. (os dois passaram a morar na mesma casa, pois o aluguel tava muito caro. PS: Eu disse na mesma casa, ok? Não no mesmo quarto... xP)

   - Olha a carinha deles! – Mike e os gatinhos ficam encarando o Chester com aquela carinha do gato de botas. (:3)

   - ... ta bom, ta bom. Mas se eles forem pro meu quarto, vai ter.

   - YAY! Falous ;]

Fim!

   - Ow! Como “fim”?! A gente tem que decidir a profissão de amanhã! – fala Chezzy.

   “ Ah é... foi mal... :x”, diz eu. \o

   - Hump... não se tem mais autores como antigamente.

   “ Falou aí, “vovô” Chez...”

   - O que?!

   “Nada não...” (câmbio final o/)

   - Bom... e aí, o que vai ser? – pergunta Mike.

   - Hm, sei lá. Tipo, eu sempre quis ser lutador peso-pesado de boxe ou luta livre...

   - Ah, claro. Com esse “corpão”, você acaba com o Rocky Balboa rapidão...

    - Pode não parecer, mas sou muito forte, ta?! >.< (vamos concordar que ele é super fortão, assim como o Edward Elric é alto pra caramba... *-*)

   - Que seja... mas eu não gosto dessas coisas de violência alheia.

   - ... você poderia ser meu empresário.

   - Aí sim. :D – diz Mike um tapinha no Chezz.

   - Ai!! – Chez cai no chão.

   - ... acho que mais do que empresário, vou ser o seu treinador. Eu e os gatinhos. ^^

   - ...

   - Miau! - preciso contar quem falou isso...? XP

Agora sim...

Fim! o/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... até a proxima =)
Deixem reviews com opiniões, críticas, blablabla..
Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mike e Chester Em: 7 Dias, 7 Profissões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.