Cebola,qual Garota Vai Escolher? escrita por Marazeta Diamond


Capítulo 4
A chegada


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu prometi que ontem eu daria dois capítulos mas é que meu irmão de 13 anos estava mexendo na internet. Porque minha internet é de moden e na minha casa só tem um!
Mas dessa vez, eu prometo que, até o dia 21, vai ter mais de 10 capítulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412410/chapter/4

 Estão prontos para saber onde é que eles vão ir primeiro? É lógico que vão primeiro à praia Mariência! Não poderiam perder por nada indo ao apartamento e perder uma tarde inteira de aventura! (E misterios...)

-Gente! Gente! Já chegamos na praia!!! - ( Seu Sousa. Pai da Mônica )

-Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê Ê ! ! ! ! ! ! ! ! ( Todos do ônibus )

-MÔnica! Espera!

-Que foi, Irene?

-Nós... Já somos amigas?

-Não! Nunca eu vou querer ser amiga de uma... uma... fingida!!

-Ai, ai, viu, Mônica? Achei que você já tinha aceitado ser minha amiga quando eu contei a história de " Volta ao tempo " da Amélia!

-Foi só porque eu queria uma explicação!

-Mas então por que ficou preocupada comigo quando eu falei sobre a Amélia no capítulo 2?

-Porque... porque... eu queria uma expliacação pra ver se você tava escondendo alguma coisa de mim, do Cebola, de todo mundo!!

-Mas é uma convencida mesmo, né, Mônica? Já sei! Agora vamos lá nos trocar no banheiro de Mariência!

-Eu não vou com você eu vou com a...

-Mônica! Mônica! Até que enfim achei você!! Vamos lá nos trocar no banheiro! (Magali. Vocês já deveriam saber, né?!)

-Viu, Irene? Nem precisei falar o nome dela que ela já veio me procurar!

-Tá, tá! O que seja, queria tanto ser sua amiga...

-Nunca! Isso vai ser impossível no nosso mundo todo!! Ou melhor! Universo todo! Não!! Espaço Sideral!! Seja o que for, nunca vou ser sua amiga e nunca vou acreditar nessas mentiras suas que você diz ser verdade!

-Ô Mônica! Não tá me ouvindo, não? (Magali novamente chamando pela Mônica)

-Claro que sim, Mága! Já tô indo!

-Vem logo! Se não a gente vai ficar atrasada e perder a tarde inteira sem a água quentinha e gostosa da Mariência!

-Já tô indo, Magali!!

-Ai, Ai, Mônica... Queria tanto ser sua amiga! Ainda tem tanta coisa pra acontecer, que acho, que você, no fim, vai se arrepender! (Irene falando sozinha. Só que baixo pra ninguém ouvir e falar pra Mônica.)

____________________________________________________________________________

Na parte do Cascão...

-Aceita água de coco, moço? (Seu pessoa. Que apareceu na edição 54 da TMJ = Cheia de onda. )

-Tem água aí dentro ? ! E ainda de coco ? ? ? ! ! ! (Cascão)

-Tem sim! E também tem suco de graviola, suco de tangerina, guaraná, coca cola, limonada...

-É... Vou querer... vai uma limonada! É molhada mas não é tanto...

-Então espere um minutinho que já trago sua limonada!

Um minuto depois...

-Aqui está sua limonada! Geladinha como gelo! Ou melhor... Que tem gelo!

-Nossa! Que rápido é o senhor, hein? 

-Tempos de prática! Ou melhor... Anos de prática!

-Quanto te pago pela limonada?

-Nada! É grátis!

-Então, valeu, Seu Pessoa!

-Volte sempre!!

-É óbvio que sempre volto! Já que é grátis!

-Te espero!!

____________________________________________________________________________

Parte do Jeremias e do Timotéo... Ou melhor, quero dizer, ou pior! Parte do Jeremias e TITI...

-Aê, hein, Jerê? Qual tipo de gatinha vai querer pegar na aqui em Mariência?

-Eu vou querer... Deixa eu ver... Uma de cabelos longos laranjas... Alta... Bonita... E bem arrumada e perfumada! E você Timotéo? Quero dizer... Titi?

-Eu vou querer nenhuma, esqueceu? Eu já tô de rolo com a Aninha. Rolo, não!! De namoro, de relacionamento com a Aninha!

-Vixi... É mesmo! Foi mal, aí, Titi!

-Tá desculpado, Jeremias!

-Valeu!

-Mas nunca mais toque nesse assunto do passado! Eu quero ficar  com a Aninha pra vida toda! Ou seja, pra sempre! E não quero me intrometer com as outras. Mesmo que a Aninha pudesse mudar um pouco o visual. Mais alegre! Mais confiante! Mas... descolada!

-Isso sim, só vai ser um sonho nunca realizado pra você, Titi!

-É. Mas ainda bem que a Aninha aceitou namorar comigo naquele dia...

-Pois é isso da vida! Eu sempre quis uma mas nunca acho nenhuma, viu? Coisa chata...

-Você não tem sorte mesmo com isso de romances, namoros e relacionamento, né?

-Pois é...

-E não sabia que você tinha esse lado de sempre querer uma, hein, Jeremias?

-E você notou uma coisa bem estranha? Ou melhor... Coincidência?

-Não. O que?

-Você gostava sempre de querer uma bem bonitinha e descolada. E eu, não queria nenhuma naquela época. Agora, você não quer, mas eu quero!

-Eu ainda não entendi nadica de nada!

-Seu jeito de antes, passou pra mim. E o meu jeito de antes, passou pra você!!

-Ahhh!! Entendi! Coincidência mesmo, hein?

-Agora vamos lá nos trocar no banheiro da Mariência!

-Vamo bora!

___________________________________________________________________________

Dos irmão Luca e Dorinha...

-Luca, daqui a pouco eu te espero na frente da barraquinha do Seu Pessoa, tá?

-Tá bom, Dora! Quero dizer... Dorinha!

-Pode me chamar de Dora se quiser! Não me incomodo!

-Ok. Tudo bem! "Dorinhazinha"!

-Te espero lá, hein, irmão?

-Pode deixar que te aguardo lá!

-Até daqui a pouco, Luquinha!

-Até!

____________________________________________________________________________

Aninha, Maria Cascuda e Marina...

-Aí meninas, não acredito ainda que o Titi e eu estamos namorando! (Aninha)

-Nem eu! Vocês só viviam terminando! Pior do que a Mônica e o Cebola! Não! Pior era os dois mesmo! ( Maria Cascuda. Pra não ficar muito grande, vou chama-lá da próxima vez só de Cascuda, certo ? ! )

-É! E o Franja, ainda não me pediu em namoro! Tremenda decepção que estou com ele, viu? E muita raiva dele! ( Pra variar ! ) ( Marina )

-Mas precisamos nos apressar! ( Cascuda )

-Verdade! Mas só falta o cabelo! (Aninha)

-Eu sei! Mas é que eu não quero me atrasar e perder a água gostosa e quentinha da Mariência! (Cascuda)

-Então vamos logo!!! ( Marina )

____________________________________________________________________________

Será que vai ter brigas no próximo capítulo? Será que a Amélia não vai aparecer?! Não perca o próximo capítulo dessa temporada de mistérios!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cebola,qual Garota Vai Escolher?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.