Cebola,qual Garota Vai Escolher? escrita por Marazeta Diamond


Capítulo 22
A chegada ao Limoeiro


Notas iniciais do capítulo

Que capitulo grande!!! Fiquei acho 2 horas escrevendo ele! Só tive BASTANTE preguiça de fazer de TODOS os personagens... Mas vocês sempre merecem um presentinho!! E amanhã, domingo, acho que sai mais um. Talvez saia tarde, como hoje, mas pelo menos, vai sair! Enfim, espero que gostem! E vi que tem leitores fantasmas... Porque 11 estão acompanhando e, pela conta, tem 9 ou 10. Temos 1 ou 2 leitores fantasmas.. Pelo menos, estão lendo e acompanhando! Bjusx de Marazeta! E vocês viram que a capa mudou? Pra melhor pois meu pai me ensinou a cortar direitinho no "Adobe Photoshop DC6" as imagens e colar direitinho e o titulo vocês também viram que eu tirei 1ª temporada?Eu tirei porque eu não sei se vai ter 2ª temporada pois eu já tenho uma outra fic na minha cabeça. Também de mistério.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412410/chapter/22

Casa da Mônica...

TOC TOC¹

–Quem será, Monicão? ( Mãe da Mônica )

–AU!AU!AU!AU! ( Será que é a Môniquinha? - Em lingua de cachorro! )

TOC TOC²

–Tô indo! AHHH!!!

–Oi, mãe! ( Mônica )

–Oi, filha! Oi, amor! ( Mãe da Mônica )

–Oi, amorzinho!

£ ! C H U A C ! £

–AU! AU! AU! ( Mônica, Mônica, Mônica!!! - Em lingua de cachorro! )

–Oi, Mônicão! Como você cresceu! Tá tão fofinho!

–Então, Mônica? Tudo foi bem na praia? ( Mãe da Mônica )

–Por mim acho que não porque a Magali foi lá e... ( Seu Sousa )

–Paiê! Deixa isso prá lá, deixa?

–Tá, minha Môniquinha!

–O que estão escondendo da Magali, hein? ( Mãe da Mônica )

–Nada não!! Hehe! ( Mônica e Seu Sousa )

–Sei! Mas, Mônica! Vai arrumar suas coisas! Seu pai ainda vai levar seus amigos pra casa!

–Ah, é mesmo!! Tava esquecendo! ( Seu Sousa )

–Você vai, Mônica? ( Mãe da Mônica )

–Claro! Só vou colocar as minhas coisas no quarto e já vou!

____________________________________________________________________________

Casa do Cebola...

–Mãe! Pai! Maria! Floquinho! Cheguei!!!

–Oi, filho! ( Mãe e Pai do Cebola )

–Au! Au! ( Oi, Cebolinha! - Em língua de cachorro! )

–Oi, maninho! ( Maria Cebolinha )

–Que saudade que eu tava de vocês!

£ ! H U U U M ! £ ( Abraço )

–AU! AU! AU! ( E de mim? - Em língua de cachorro! )

–De você também, Floquinho! De você também!

–E então, Cebolinha? ( Maria )

–Então o que?

–Você vai querer que eu te ensine a ficar forte que nem a Mônica, ( no capitulo 1 ), para você também aprender a ficar mais saudável?

–Talvez depois de amanhã, Maria!

–Ann.. E por que? Quer saber mais da sua namorada Mônica do que de mim?

–Não é nada disso, maninha. É que eu tenho um assunto meio sério para falar com ela amanhã e já te falei que ela NÃO é minha namorada!

–Tá bom, Cebolinha! Eu entendo!

–Ah, Mariazinha.. Não fica triste. Eu te prometo que, no final desse ano, a gente monta uma enorme árvore lá fora para o Natal cheia de leeds e bolas! Pode ser? Assim você não fica mais tão triste assim?

–Ai, Cebolinha!! Você é melhor irmão do mundo!

£ ! H U U U M ! £ ( Abraço )

–E você é a melhor irmã do mundo!

–Ai, Cebolinha! Você é tão legal com a gente!

____________________________________________________________________________

Casa do Cascão...

–Ô, mãee!!! Já cheguei! Tô de volta em casa e pronto pra qualquer bronca que vir!

–Cascão??! Que bom que já chegou, filho! E não tem nenhuma bronca se você se esforçar nos últimos estudos do 2º semestre, ouviu, mocinho

–Sim, mãe! E então? Você cuidou bem do Chovinista?

–Deu bastante trabalho mas eu cuidei direitinho dele, sim!

–E cade ele? Tô louco pra ver meu amigão!

–Ele tá dormindo. Depois daquela brincadeira agitada que teve lá na lama...

–Jura?? Que bom! Ele vai se parecer comigo! Álias, ele já se parece, né?

–Só pela sujeira, né? Porque.. Em forma de porco, você não é meu filho e nuunca mais entra nessa casa!

–É.. Mas agora vou tomar um banho, infelizmente hoje é quinta - feira, né?

–Felizmente você quis dizer! O Chovinista NUNCA tomou banho na vida e tá fedendo igual a um gambá! Eu não suportaria dois porquinhos fazendo bagunça na minha casa!

–Hê hê A culpa é dele de nunca querer tomar banho!

–Pois é, né? Aprendeu com o dono!

–Ah, mãe!

____________________________________________________________________________

Casa da Maria Cascuda...

–Mãe? Cheguei!

–Cascuda?? É você?

–É sim! Onde você tá?

–Tô aqui na sala vendo algumas revistas!

–Ah!

–E então? O passeio foi bom?

–Foi ótimo! A única coisa que eu não gostei foi que o Cascão ainda não me pediu em namoro!

–Ah, filha! Não se preocupe com isso! Logo, logo, ele vai vir aqui, arrependido de ter demorado tanto e aparecer aqui, igual a um príncipe!

–Tá bom, mãe!

–Agora vem cá e medá um abraço!

£ ! H U U U M ! £ ( Abraço )

____________________________________________________________________________

Casa do Titi...

–Meu Deus! Cade esse Timotéo que não chega nunca?

–Timotéo, mãe? De novo? Por que simplesmente, não me chama só de Titi?

–Titi??! Ai, que bom você chegou! Já estava ficando preocupada com você!

–Ah, mãezinha! Você sempre se preocupa demais! Mais eu ainda te amo e te adoro!

–Uai, filho! Você é a coisa mais preciosa pra mim depois que seu pai morreu!

–Mãe! Não me lembra muito dessa história pois você sabe que eu não gosto mais de falar sobre o papai! Eu ficou muito triste já que ele não está mais aqui..

–Tá bom, Timotéo!

–Mãe..

–Ah, sim! Tá bom, Titi!

–Agora sim!

–Um abraço de mãe e filho?

–Sim!

£ ! H U U U M ! £ ( Abraço )

____________________________________________________________________________

Casa da Aninha...

–Pai? Você tá em casa?

–Aninha?? Que bom te ver! Vem cá e dá um abraço bem grande no seu pai!!

–Você tá na sala?

–É! Agora vem cá e me dá um enorme...

Antes mesmo do pai dela terminar a frase, Aninha chegou por trás dando o tão pedido abraço que seu pai queria..

£ ! H U U U M ! £ ( Abraço )

–Que susto, Aninha! Mas.. Vem cá! Foi bom o passeio que a turma teve?

–Muito divertido! Não só bom! Bem legal!

–E seu namoro com o Titi? Não tem mais brigas como antes, não, né?

–Está indo muito bem! Ele não briga mais comigo, e nem eu com ele. Além do mais, ele já parou de querer paquerar outras por ai!

–Ainda bem! Se não, eu não teria aceitado que ele pedisse sua mão em namoro!Muito menos em casamento!

–E nem eu aceitaria também, né?

–É.. Agora vem cá e vem assistir aqui!

–O que tá passando?

–É aquela série que você adorava quando pequena!

–Sério??! Que legal! Faz tempo que eles não reprisam essa série! E eu não adorava! Eu ainda amo!!!

–Vai, senta aqui comigo!

____________________________________________________________________________

Casa do Nimbus, DC e onde Irene estava indo junto...

–Mãe! Chegamos! E com uma convidada especial! ( Nimbus )

–Especial?? Que bom! E cade o meu DC??

–Oi, mãe! Vem cá na sala pra você conhecer a Irene! ( DC )

–DC?? É você mesmo? Tá parecendo como nós..

–Pois é, mãe! Ele resolver mudar! Ficar como nós! ( Nimbus )

–Sério?? Que legal! E quem é Irene?

–Vem cá que você vai conhecer! ( DC )

–Ohh!! Que bonita que ela é! E por que ela resolveu vir pra cá?

–É porque ela ficou cega e... ( DC )

–CEGA??? Que horror!

–E.. Ela é a minha namorada!

–Namorada?? Tão bela assim???!!!

–Você deixa, né? ( DC )

–Claro! Saudações, Irene! Seja bem - vinda a nossa casa! Sintasse em sua própria casa!

–Obrigada, senhora!

–E olha só, hein? Ela é bonita por dentro como é por fora! Que fofo!

–Né, mãe? Ela é um doce de pessoa e tá fazendo muito bem pro meu irmão! ( Nimbus )

–Parece que tá mesmo!

____________________________________________________________________________

Casa do Jeremias...

–Pai? Tá em casa??

. . . C R I C R I C R I . . .

–Não. Que pena! Mas enfim, a Diamntis está! Oi, minha coisa fofa! Nossa! Você já tem filhotinhos??

–MUUU!!

–Ah, sim! Estão dormindo! Então é melhor eu colocar só água pra você e ir arrumar alguma coisa pra comer!

–MUUUUU!!

–Ê, Diamantis! Tão faladeira como antes! É assim que eu gosto!

____________________________________________________________________________

Casa do Luca e Dorinha...

–Mãe! Chegamos! ( Luca )

–Mãe?? Tá em casa? ( Dorinha )

–Ah! Oi, meus querido!

–Ah, oi!

–Primeiro, antes de tudo: Abraço de familia!!!

£ ! H U U U M ! £

–E então? Como foi a viagem? Foi boa? Vocês se divertiram?

–A viagem foi boa sim. ( Luca )

–E nos divertimos bastante! Né, Luca? ( Dorinha )

–E muito mesmo! ( Luca )

–Mas chega de papo e vamos comer! Que tal o prato preferido de vocês?

–JURA???!!! ( Luca e Dorinha )

–Juro e vocês vão adorar!

–Que delícia! ( Luca )

–Ai que tudo! ( Dorinha )

____________________________________________________________________________

Casa do Franja....

–Ai, ai.. Que sorte que a Marina gostou do meu presente. Foi o MELHOR invento que já criei na minha vida!

–AU AU!! ( Franjinha! Aqui em baixo! - Em língua de cachorro! )

–Ah! Oi, Bidu! Pelo visto, a mãe cuidou muito bem de você! Falando nisso, onde é que ela.. Ah! Um bilhete!

"Franja, meu filho! Já que você volta hoje, aqui vai um recado:

Eu fui no mercado de outra cidade e acho que volto só a noite. Já deixaei bastante água e ração para o Bidu. Ele cresceu, né?

Bem, só isso. Beijos da sua mãe querida!"

–Entendi agora. Então, agora quem vai comer sou eu!

–AU AU AU!! ( Ei! Eu Também! - Em lingua de cachorro! )

____________________________________________________________________________

Casa da Marina...

–Paizinho!! Olha só o que eu pintei pra você enquanto eu estava na praia:

http://www.zazzle.com.br/pintura_bonito_branca_preta_dos_passaros_do_amor_d_poster-228729028890353042

–Que lindo esses pássaros!

–Né? Foi meio dificil mais eu consegui terminar a tempo!

–Ah, filha! Você é tãotalentosa, sabia?

–Ann.. Brigada, pai! E você é um pai muito legal que tem o maior carinho e amor do mundo para dar aos outros!

–Que nem a filha! A filha puxou o pai!

–Pois é! E ainda bem! Pois assim, a gente não é chato e gostamos das mesmas coisas, né?

–É, Marininha! Agora vem cá e me dá um abraço que eu tô morrendo de saudade de você!

£ ! H U U U M ! £

___________________________________________________________________________

Casa do Quim..

–Quim? Tu já voltaste da viagem da praia? E então? A comilona gostou daquela brusinha que fizeste?

–Ah, oi, pai! E foi muito boa a viagem até a praia! E quantas perguntas!

–Você não respondeu a última..

–Ah, sim! Ela adorou e usou no.. Acho que foi no primeiro diia já..

–Ela ficou bonita?

–Sim e.. Por que a curiosidade?

–Ora! Porque você merece uma dama bem bonita!

–Ah, sim!

–Mais vem cá e me dá um abraço, filhão!

–Tá!

£ ! H U U U M ! £

____________________________________________________________________________

Casa da Denise...

–Filhinha!! Você já chegou??

–Sim, mamãe! Em carne, osso e glamour!

–Ah, filha! Como você ficou bonita! Parece até que o ar e a água melhorou um pouco sua aparência, hein?

–Uai! Mas eu já não era uma diva - mor?

–Claro! Eu tô querendo dizer, que parece que você tá até mais bonita que antes! Mas que saudade que eu tô de você!

–Eu também estava MOR - REN - DO de saudade de você, mami!

–Vem cá e me dá um abrço, fofucha!

£ ! H U U U M ! £

–E eu também tô morrendo de saudade de você, Denise!

–Já era de se saber! Todo mundo sente SEMPRE saudade da querida Diva - Mor do Bairro do Limoeiro!

–Como a mãe da "Diva - Mor do Bairro do Limoeiro!"

–Ah, mãe!

____________________________________________________________________________

Casa da Carmem...

–Carminha? Já chegou tão cedo?

–Sim e com o cabelo mais lindo do Planeta Terra!

–Linda como sua mãe!

–Pois é e ainda bem! Você é a mãe mais bonita do mundo todo!

–E você é minha Carminha Frufru mais bonita do Universo inteirinho! Até mais bonita que um milhão de estrelas cadentes!

–Não exagera, mãe!

–Mas é a mais pura verdade, Carminha!

–Então tá bom! Já que você diz, é verdade! Pois NUNCA um membro da familia Frufru irá mentir, né, mãe?

–Claro, filha! Mas me dá um abraço!

–Tá bem.

£ ! H U U U M ! £

____________________________________________________________________________

Casa da Magali...

–Que estranho! Cade a Magali? Nesse horáio ela já devia estar aqui! ( Falou Carlito enquanto olhava para o relógio ) Mas é muito bom, porque assim, aquelas bolas de pelo chatas ficam longe de mim por muito mais tempo! Ainda bem que a mãe dela não tá aqui senão... Eu ainda iria estar com aquela tremenda alergia de gatos! Ufa!

____________________________________________________________________________

Casa das Bijolima...

–Mas amigas do céu!!! Que casa mais chique é essa??? ( Magali )

–É a nossa mansão! Linda, né? ( Amélia )

–Eu sempre sonhei entrar em uma assim!

–Sério? Pois desde que nascemos vivemos nesse castelo lindo, enorme e chique! ( Jô )

–Que sorte a de vocês! ( Magali )

–Né? Nós temos muito sorte de morarmos numa casa dessas! Era o sonho de todas as meninas da nossa classe quando éramos pequenas! ( Gabi )

–Nossa! É mesmo de dar inveja! ( Magali )

–E agora, você também é uma das donas da casa, Magali! ( Amélia )

–Mesmo?

–Mesmo, uai! Você faz parte das Bijolima ou não? ( Gabi )

–Claro!

–Então? Sinta -se em casa! ( Jô )

–Claro! Vamos nos divertir muito longe do Bairro do Limoero! ( Magali )

–Mas lembre - se também que, também, vamos fazer a turma da Mônica afundar e sair de todas as memórias! Que tal? ( Amélia )

–Combinado!

–Amanhã será o primeiro dia! Podem esperar que amanhã vai ser muito divertido e principalmente a Mônica vai ter o troco por fazer o pai dela nos machucar hoje de manhã! ( Amélia )

–Bijolima!! ( Amélia, Magali, Gabi e Jô )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã vai ser a hora que está na sinopse:
"""""Cebola vai tirar satisfações com a Mônica por ter deixado Irene triste na praia,chorando por uma hora.A briga começa.
Depois de tudo,Cebola sai feliz da vida.Porque,enquanto a tagarela da Mônica falava e falava na cabeça dele,Cebola pensa em um plano infalível.Esse plano era bem longo e iria ter só a Mônica falando de novo na cabeça do Cebola.

O plano era perfeitamente infalível:
Cebola queria mudar seu visual usando óculos pretos,muito escuros,com roupas mais descoladas.Sendo chato,arrogante e ignorante com a Mônica e muito legal com as outras garotas do Bairro do Limoeiro.""""" Amanhã vai começar titulo da história!! Surpresa das grandes para vocês!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cebola,qual Garota Vai Escolher?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.