Cebola,qual Garota Vai Escolher? escrita por Marazeta Diamond


Capítulo 21
A volta da viagem


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é engraçado, divertido, meio romântico e tiquinho triste, mas pouco. Amanhã vou ver se faço dois capitulo se eu não tiver nenhum compromisso. Enfim, espero que gostem e comentem pf.
E visitem meu blog que tomei coragem de fazer: marytmj.blogspot.com.br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412410/chapter/21

De manhã, bem cedo, quando o sol estava nascendo, Mônica e Marina acordaram e foram preparar o café da manhã para todos e depois voltarem ao Bairro do Limoeiro.

–Marina! Você já pegou o leite, manteiga, margarina e o requejão? ( Mônica )

–Já sim. E você já pegou o pão, o chocolate, os biscoitos, as bolachas e os bolos?

–Tá de sacanagem, né? Precisa mesmo de tudo isso pra gente? Somos só nós..

–Nós.... ?

–......

–Tem muita gente, Mô! Nós duas precisamos caprichar no último café da manhã aqui!

–Uauuu.. Nem sabia que a gente também comemorava isso...

–Não. Mas a gente não pode nem sair um tiquinho das regras, não, Mônica?

–Claro que pode, né? Eu não tô proibindo e...

–Uahhhh!! Que coisa! Já é de manhã? ( Cascão )

–Sim. Já tá de manhã mesmo.. Mas não podia durar nem mais um pouquinho, não? ( Cebola )

–Como assim durar mais um pouco, Cebola? Uahhh! ( Nimbus )

–Por acaso vocês foram dormir meia noite, né, meninos? ( Dorinha )

–Não! É claro que não! Heheh! Por que eu i - ia que - querer dor - dormir a e - essa ho - hora? ( Cascão )

–Porque todas nós ficamos até meia noite ouvindo barulho de teclas de computador! ( Mônica )

–Não era computador! ( Cebola )

–ERA SIM!! ( Mônica, Marina, Dorinha e todas as outras meninas que já tinham se levantado e estavam só de papo na sala mas que foram ver que gritaria era aquela )

–Era notebook! Tá entendendo agora? Não computador! É notebook! No - Te - Book!! ( Cebola )

–A gente não é surdas, sabia? ( Carmem )

–Credo! Arrumem logo a mesa que eu quero comer e não ficar de besteira! ( Nimbus )

–Ok, ok! ( Marina )

Todos comeram bem mais as Bijolima foram DE NOVO atrapalhar. Mas nem tanto...

–Vejo que vocês já vão embora depois de comerem, né? ( Amélia invadindo o apartamento deles )

–O que vocês fazem aqui? O que a MAGALI CHATONA tá fazend aqui em MEU apartamento??? ( Mônica )

–-Estamos aqui para deixar vocês tristes. ( Amélia )

–O meu nome não é MAGALI CHATONA, e sim, Magali! ( Magali )

–E esse apartamento aqui, não é seu! E sim alugado!! ( Gabi e Jô )

"Boiei..." ( Pensamento da Mônica )

–Caiem fora daqui antes que eu chame meu pai! ( Mônica )

–Caimos não! ( Gabi e Jô )

–Você vai chamar seu papai?? Que dó da nenê dentuça! ( Magali )

–O QUE???? O PAIII!!! VEM AQUI AGORA TIRAR ESSAS BOBAS DAQUI FAZENDO FAVOR E PROMETO QUE TE DEIXO FICAR COM MINHA MESADA DURANTE UM MÊS!! VEM LOGO!!!

–Já tô indo, Môniquinha!!! Tô indo!! ( Seu Sousa )

–Affff... Você AINDA precisa de ajuda do papai pra tirar os visitantes luxuosos da sua casa? Que barbaridade!! ( Magali )

–Tirar essas daí? Mas até a Magali?

–Sim! Até a Magali! E bota elas pra BEM LONGE daqui, viu??

–Entendido! Vai ser beeem engraçado!

–Ai! Para!! Solta meu cabelo!! ( Amélia e Magali )

–AIÊ!! Solta nossa orelha, moço! ( Gabi e Jô )

–Que engraçado! ( Mônica )

–Agora vocês tiveram o troco! ( Nimbus )

–Seus tolos!! Ainda vão me pagar!!! ( Magali e Amélia )

–Afe! Vai pessoal! Vamos comer que daqui a pouco a gente vai ir pra nossa cidade e pra nossa casa! ( Mônica )

–Okei. ( Todos desanimados mais animados para o Bairro )

____________________________________________________________________________

A volta....

–Então, Irene? Depois você vai querer tentar fazer uma operação para voltar a ver? ( DC )

–Claro! Eu não quero viver na escuridão pra sempre! Mas será que o Nimbus não vai poder fazer nenhuma mágica, não? É bem mais fácil..

–Acho que não, porque.. Fazer mágicas com os objetos, não mata ninguém. Mas, com pessoas.. É perigoso para ele pois não estudou tudo e... Sabe? Ele pode, sem querer.. Matar uma pessoa!

–Entendi. Mas quero logo que me operem!

–Só o tempo dira, Irene! Só o tempo dirá.. ( DC dando um beijo na bochecha da Irene )

____________________________________________________________________________

Dorinha e Luca...

–Não vejo a hora de re - encontrar a mamãe! E você, Luca?

–Também tô muito ansioso pra gente ver a mamãe e ficar com ela de novo!

–Mas, pelo menos, nós tiramos uma folguinha, né?

–É.. Uma folguinha muito boa pra variar, né?

–É lógico e óbvio, né?

E os dois começam a rir: Sem mais nem menos..

____________________________________________________________________________

Na viagem...

–Ô, Mônica! Você agora precisa me explicar porque tanta implicância com a Irene até na praia!

–Epa, epa, Cebola! Eu não vou te dar nenhuma explicação! Você que se vire!

–E que jeito eu vou me virar se não tenho a sua resposta, hein?

–Ah, Cebola! Fica quieto que você não sabe de nada!

–Sei sim!

–Então? Como não sabe a minha explicação?

–Ah, Mônica! Muito engraçado, viu?

–Engraçado mesmo!

–Vai! Desembucha que eu quero saber!

–Aff. Quando a gente chegar lá a gente discute isso, tá legal?

–Ok. Mas você já sabe: eu só vou ficar o primeiro dia com minha família e só no dia seguinte que eu vou ir na sua casa. Conbinado?

–As duas horas!

–Fechado! ( Mônica e Cebola )

____________________________________________________________________________

Carmem e Denise...

–Olha, Dê.. Será que eu posso ver, recomendar no twitter e no facebook suas novas e divas postagens do seu blog? ( Carmem )

–Mas é lógico, Carminha! Por que a pergunta? Nem precisa perguntar se for pra divulgar coisa boa de mim! Sendo que só existe coisas boas sobre mim pois eu sou mara!

–Denise do céu!!! Olha só a nova postagem do blog da Sofia!!

–Que babado?? Me conta, vai!

–É que a Penha já está boa e melhor pra sair do hospital!

–Hhahaa! Me poupe! Não acredito que isso seja verdade! Me erra, amor!

–Olha só com seus próprios olhinhos, Dê!

"Noticias de última hora da nossa malvada e querida Penha:

Vocês aí, do blog da Sofia, (meu blog), vão conferir uma coisa que não sei se todo mundo vai ficar de boa: É que a Penha, antiga namorada do Cebolinha, Cebola ou como quiser ser chamado, então, a Penha, é que.. Sabemos de uma notícia de última hora e super do nada: Ela já pode sair do hospital daqui a 2 meses no mínimo! Acreditam??

Bem por hoje foi só e continuem seguindo e comentando e etc no meu blog.

Beijos e abraços mega-fofos da Sofia!!! :>:>:>:>"

–Acredita agora, Denisinha linda do meu coração?

–Acredito sim. Mas pra que a gente se preocupar com aquela lá?? Qual motivo tão grande e especial pra gente se importar com ela, Carminha?

–Sei lá! Mas então? Quando você vai fazer novas postagens do blog?

–Agora!!

"Babado de última hora do café da manhã!!!

Vcs sabiam q o Cebola é um maior d um burro? A coisa é assim: as nosssa amigas, (nem tão divas quanto eu), ficam dizendo justo no café da manhã, q é computador q os bofes tavam mexendo a noite toda. Mas justo a sopa de CEBOLA foi lá falar que era notebook. Dá na mesma né, pessoas? Já queria postar mais pra vcs mais infelizmente nesse busão tá mexendo muito e tô até excluindo algumas letrinhas.. Como sempre, né, bofes?

Beijaço da Diva - Mor Denise ou só Diva - Mor Dê! ♥♥"

–Ai que tudo, Dê! Já vou papear!

–Muito, né?

–Claro, né, Desinha do meu coração!

____________________________________________________________________________

Franja e Marina...

–Marina.. Queria te mostrar uma coisa..

–O que, Franja?

–Desde que estávamos chegando em Praia Grande, eu estava fazendo um invento pra você e só ontem a noite, de madrugada, que ficou pronto.

–E...?

–Você quer ver agora?

–Oba!! Quero sim!!

–É uma robôzinha cor - de - rosa que dança e que sabe escrever. Gostou?

–UAUUU!! Não sabia que você fazia estas coisas tão legais, Franja! Você é mesmo muito esperto! Aliás, desde criança, né?

–Ah, Marina.. Valeu!

–Sabe que você merece por ser um bom inventor!

–E você merece isso..

£ ! C H U A C ! £

–Por ser uma boa pintora! ( Diz Franja completando a frase )

____________________________________________________________________________

Depois umas horas e uns minutos, chegaram ao Bairro do Limoeiro e já começava a gritaria:

–PESSOAL!! JÁ CHEGAMOS NO LIMOEIRO!!!! ( Mônica )

–ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!! ( Todos )

–Tô louco pra encontrar minha irmã Maria Cebolinha e o Floquinho! ( Cebola )

–Eu tô louquinho pra ver chovinista! ( Cascão )

–Eu pra ver o Monicão! ( Mônica )

–Eu pra ver minha vaquinha Diamantis! Aposto que já deve ter algumas vaquinhas junto com ela! ( Jeremias )

–Eu quero logo ver o Bidu! ( Franja )

–E aí, Mônica? ( Cebola )

–E ai o que, Cebola?

–Por que você tá tão tristinha?

–É que.. Como falar para o pai da Mága o que ela fez?

–Sei lá.. Melhor deixar o tempo passar ou falar logo de uma vez?

–Que tal esperarmos uum pouco pra ver, primeiro, se ela muda de ideia?

–Boa ideia!

–Hhahahahah!! ( Os dois começam a rir alegres da vida )

–Vamos, Cebola!

–Claro!

–Quer uma ajuda aí, DC? ( Nimbus )

–Não, valeu! Eu consigo. É só ajudar a Irene a andar e pronto. É simples, né, Irene? ( DC )

–É bem simples mesmo. Não precisa se preocupar, Nimbus! ( Irene )

–Então tá! Vamos para casa. ( Nimbus )

–Mais.. Irene, você vai querer ir ver a sua mãe?

–Olha, você sabe que ela talvez não possa ser minha mãe de verdade, né?

–Sim.

–Então, acho melhor deixarmos tudo quieto mesmo até tudo se ajeitar!

–Ok, Irene! Agora vamos pra casa.

____________________________________________________________________________

Legal, né? Já chegaram ao Bairro do Limoeiro. Logo, logo, o titulo da história começara nos capitulos. E vai ter mistério pra mais de quilo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os próximos acho que saem amanhã. Não deixem de conferir! Comentários... Cade vocês??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cebola,qual Garota Vai Escolher?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.