Cebola,qual Garota Vai Escolher? escrita por Marazeta Diamond


Capítulo 19
As transformações de Bijolima!


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo não ficou muito grande mais tem um ai de mais de 1000 palavras..
Ah! E um avio: Esse capitulo é mais para meninas porque ele é mais de roupa, maquiagem, essas coisas, sabe? Se você, menino, não se incomoda, (que a maioria sim) leia se quiser.
E demorei bastante pois foi muito importante as coisas da semana passada: Estudar pra uma prova de inglês a semana toda até sexta até as 8 da manhã. E sexta porque, olha, não quero divulgar mais é que teve uma festa de aniversário minha com só um bolo com guaraná com alguns da minha familia e hoje, (domingo 27 de outubro), vai ter uma só que bem maior e cheia de gente da minha familia... Não sei se vai dar pra escrever. Mas vocês sabem que eu NUNCA vou deixar essa fic sem terminar, né?Se não sabem já estou dizendo aqui. Ah! E acho que vai sair semana que vem pq minha irmã tá doente e pq eu preciso fazer um esqueleto num papel e escrever o nome dos ossos para um trabalho de Ciências...
Mas enfim, espero que gostem desse capitulo! Fiz até agora meia noite por vocês, meus leitores queridos do meu coração que me incentivam a escrever mais e mais!
E as imagens das personagens foi tirado do blog da minha autora favorita e maravilhosa Mallagueta Pepper. Blog: http://tmjdomeujeito.blogspot.com.br/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412410/chapter/19

Aqui tem o desenho que eu fiz para o capitulo da viagem. Dos capitulos 3 e 4. Espero que esteja bonito!

http://s845.photobucket.com/user/Marazeta888/media/Meus%20desenhos/DSC09906_zps3ee193e5.jpg.html?sort=3&o=1

Casa, ou melhor, Mansão das três melhores amigas mais uma que virou uma chatinha de outro mundo..

–Melhores Amigas! ( Amélia, Gabi, Jô e Magali )

–Então? Podemos ir nos produzir na Sala de Looks? ( Amélia )

–Claro! Quero ficar linda quanto você! ( Magali )

–Sério? Ah, valeu, Magali! ( Amélia )

–Já vi que vamos nos dar muito bem! Não é mesmo garotas? ( Jô )

–É lógico que sim, né, Jô! ( Gabi )

–Então, vamos nos produzir! ( Amélia )

__________________________________________________________________________________

Produção da Jô...

Primeiro pela roupa dela.

O vestido era curto e rosa, com um aço roxo na cintura. O vestido era também cheio de estrelas e, junto, vinha com uma luvinha super chique e charmosa.

No cabelo, resolveram deixar um pouco parecido com o da Mônica. Um pouco mais curto e Gabi a ajudou a pintar algumas partes do cabelo para ficar bem estiloso para o último dia na praia.

Batom, cor de rosa claro como o do vestido e das mechas do cabelo.

O brinco era rosa, meio roxo. No formato de uma estrela. Para combinar com os desenhos do vestido que estava usando.

E a bota, um arraso também. Era um que batia até o joelho e era lilás com outras estrelas.

____________________________________________________________________________

Produção da Gabi...

Foi a mesma que a da Jô. Só que o dela foi vermelho com caveirinhas no vestido. E na bota, não é uma estrela, e sim, um risco vermelho no centro.

____________________________________________________________________________

Produção da Amélia...

Vocês ainda não sabem mas, a Amélia tem o cabelo da Amanda ( Laranja da edição 54 - Cheia de onda ) no formato da imagem da Carmem que estará um pouco mais pra baixo. E a produção dela...

Ela foi usar uma camisa preta, ( super fofa ) com um bichinho muito fofo na frente e a saia, rosa com alguns quadradinho, parecido como aqueles cubos coloridos de montar com alguns babadinhos em baixo.

Nas mãos, ela usava parecido com umas luvas, só que sem aquela parte de colocar os dedos. Parecido com aquelas que a Denise usa. Era rosa um pouco mais escuro que a saia e rinha umas florzinhas.

As botas não era aquela coisa chique, brilhante e tão arrumada. Mas a cor até que, pra mim, era bem bonita, marrom clarinho, lá pela cor madeira, meio alaranjada.

A bolsa era de pendurar no braço, sabem? Na mesma cor da bota e com umas duas florzinhas. Uma na alça e a outra como um botão, ( acho ), para fechar a bolsa.

Ela também usava dois colares e muita maquiagem. Bastante batom cor de rosa. ( Um charme, né? )

__________________________________________________________________________________

Produção da Magali...

–Olha, Mága, você quer ficar tipo.. Alguém que acabou de sair de um lugar ou, assim, dona do grupo? ( Amélia )

–Claro! Adoraria estar no estilo de que vocês gostam!

–Então vamos para a produção!!! ( Amélia, Gabi e Jô )

Amélia queria que ela ficasse em estilo de "malvada", então, deu para Magali um calça azul, dinz, meio rasgada na parte um pouco debaixo da cintura e um pouco mais pra cima do joelho, ( não gosto muito de falar essa parte, sabem? ), como nas calças que estão a venda em algumas lojas. Assim mesmo, tipo descosturadas, rasgadas, que estão virando moda meio que ultimamente.

A camisa era uma simples cinza escuro. Ela estava meio rasgada, ( claro que não vai estar cortada ), parecia de alguém que estava saindo de uma batalha! A camisa estava rasgada um pouco pra cima da cintura e na parte das mangas que deveriam estar maiores.

Ela usava uma pulseira nos dois braços e uma luva apenas, na mão direita. Ela usava um anel de caveira na mão direita.

Usava brinco também de caveira.

O colar era igual os que estavam nos braços da Magali, bem apertada no pescoço. Usava mais dois colares: um deles com uma ave, parecia com uma águia voando e o outro, com uma cruzinha daquelas que os católicos usam.

A maquiagem era preta nos olhos e o batom era bem preto.

Ah! Ela só não usava as correntes que está na imagem um pouco mais abaixo.

–Agora vamos cortar seu cabelo! ( Amélia )

–O que??? ( Magali )

–Uai! Para você parecer que está superando o que deicdiu e que é quase a líder do grupo! ( Amélia )

–Mas precisa mesmo disso? Se meu pai souber ele me mata!

–Ah, que nada! Você não vai morar com a gente?

–Bem.. Vou!

–Então, Mága! O tempo de seu cabelo crescer vai ser a hora que você decidir voltar para a casa do seu pai!

–Tá bom! Pode cortar e bem no estilo que eu tô! Pena que eu não posso ver, né?

–Não! Vai ser uma surpresa e você vai se surpreender!

£ ! TCHIC TCHIC ! £

–Pronto! Rápido, né? Agora já pode ver! ( Amélia )

! TCHARANS !

–No - nossa! Tem certeza que é assim que eu devo me vestir?

–Claro! Você logo se acostuma, Mága! ( Gabi )

–Então tá!

–Agora vamos pra praia, migas? ( Jô )

–Claro!! ( Amélia, Magali e Gabi )

–Vamos deixar o último dia de diversão dos meus ex - amigos destruido! Que tal? ( Magali )

–Quer mesmo fazer isso, Magali? ( Amélia )

–Claro! Se eu estivesse falando eu não mentiria, ué!

–Você vai se dar mesmo muito bem conosco! ( Gabi )

–Eu não vou me dar bem. Já estou me dando muito bem!

–Verdade! ( Gabi )

–Agora vamos! Vamos fazer o que nossa amiga Mága pediu pra gente! ( Amélia )

–Vamos sim! ( Gabi e Jô )

–Mas antes de irmos, nossa combinação! ( Magali )

– Bi ( Gabi )

–Jo ( Jô )

–Li ( Amélia )

–Ma!!! ( Magali )

–Bijolima!!! ( Gabi, Jô, Amélia e Magali )

–Agora hoje vai ser um dia muito especial! ( Magali )

–E muito! Háháhá! ( Amélia )

–Vamos estragar o último dia deles na praia! ( Magali com uma cara muito má e cruel )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo será que as Bijolima, olha Bijolima foi eu que inventei com os nomes delas: Ga Bi, Jô , Amé li a, Ma gali. Viram? Foi inventado. Setá que as Bijolima vão mesmo estragar o dia deles? Não percam o próximo capitulo e, por favor, continuem acompanhando a fanfic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cebola,qual Garota Vai Escolher?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.