Uma Surpresa Do Futuro escrita por angel withe, MrIf


Capítulo 8
Lembranças ruins de um passado que se encontra no futuro.


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo e e tenham feliz natal meus amigos esse e meu presente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409938/chapter/8

Natsu pov's on

–NATSU POR FAVOR PARE!- gritava Erza mas eu não tinha a menor intenção de parar, só de lembrar de tudo aquilo que ouvimos na guilda...

FLASHBACK ON.

–Por favor Ayume-chan, nos conte, como exatamente você veio parar no passado?- perguntou mestre para a Ayume que parecia não querer lembrar daquilo.

–No dia em que mamãe e papai estavam comemorando dois anos de casados ele apareceu...

–Ele?

–Sim. Ele era um amigo de infância da mamãe, por algum motivo o papai parecia confiar nele o suficiente para convida-lo para a festa, mas não parecia gostar muito dele, e parecia odiar de vê-lo muito próximo da mamãe, eu também não gostava muito dele, para falar a verdade eu detestava ele, eu não tenho nada contra ele em si, mas ele parece sempre querer atrapalhar, sempre tentar separar a mamãe do papai...

–Quem é ele e o que ele fez?

–O seu nome é Jellal Fernadez, no dia seguinte ao aniversário de casamento da mamãe com o papai, no dia do meu aniversário, ele tentou assassinar o papai, e quando não conseguiu, me raptou...- dizia ela quando uma lagrima escorreu por seu rosto. -Torturou e tentou me matar...- disse ela começando a chorar logo depois, Erza cobriu a própria boca descrente pelo que a sua filha tinha passado, correndo logo em seguida para ampara-la. -Ma-Mas mamãe e papai chegaram antes que ele conseguisse, eles lutaram e quando ele viu que não tinha chance contra os dois, usou uma magia chamada de Kronos no Arc, que levou eu e ele para o passado... Eu consegui escapar dele e depois fui encontrada na floresta pela mamãe.

–Hum... Então sabemos que um dos vultos é o Jellal... Mas e os dois outros?- questionou o mestre.

–É tão simples...- disse eu chamando a atenção dos membros da guilda.

–O que você quer dizer Natsu?

–Depois que ele entro na Crime Socieère, ele sempre anda com aquelas duas certo?

–Aquelas duas... ?

–Urtea e Meredy!- eles pareciam surpresos com o que eu havia dito.

–Bom, acho que você tem razão...- disse o mestre dando um gole na bebida que estava no seu copo. -E pensar que nós pedimos a ajuda da Crime Socieère para enfrentar a própria Crime Socieère... Acho que é melhor não deixarmos eles chegarem perto da Ayume-chan...

–Errado.- disse eu me levantando da cadeira em que estava sentado e indo em direção a saída da guilda.

–O que você quer dizer com isso Natsu?- perguntou o mestre quando eu já estava com as mãos na maçaneta da porta da guilda, eu a apertei com tanta força que ela já estava ficando amassada.

–Antes de proteger minha filha deles...- comecei eu dando uma pequena pausa antes de continuar, reparei que a maçaneta logo estaria totalmente destruída. -PROTEJAM ELES DE MIM!- disse eu, por assim dizer, "abrindo" a porta com tanta força que ela foi parar do outro lado da guilda(aqui tava abafado mesmo, e nada melhor que destruir a porta pra refrescar um pouco, porque, né...).

–Onde vai Natsu?- perguntou o mestre quando me viu passar por onde, antes existia uma porta.

–Treinar e a menos que você seja a Erza ou a Ayume, NÃO ME CHATEIE ENQUANTO EU ESTIVER TREINANDO!- (LIKE A BOSS!(eu acho...))

FLASHBACK OFF.

Eu simplesmente não conseguia parar de socar toda vez em que via a imagem dele... Olhei para o lado e lá estava ele... Aquele cabelo azul de vômito de smurf, aquela tatuagem fajuta no olho, aquele sorrisinho de valentão que vira seu amigo do nada quando descobre que você tem Hall's... Andei lentamente em direção, meu rosto queimava por toda a parte, logo as chamas iam diminuindo e tomando a forma de escamas, e depois desapareciam revelando a Dragon Force ativa.

–Yo Nat...

–KARYUU NO TEKKEN!!- cortei-o socando-o diretamente no rosto, agora entendo aquela tatuagem no olho... É um alvo(só pode!)! No entanto, ouvi um estalo de madeira se partindo, quando olhei de novo, o que eu pensei ser o Jellal eu descubro que na realidade era apenas um tronco de arvore, era do verbo virou carvão... Antes que eu pudesse fazer qual quer coisa depois disso, Erza me abraçou por trás me impedindo de me mover.

–Natsu... Você já destruiu metade da floresta assim! Eu sei que você está com raiva e não quer descontar isso em cima do Jellal porque não acha certo que ele pague por uma coisa que ele ainda não fez... Mas descontar sua raiva nas arvores não vai te ajudar em absolutamente nada!- disse Erza. Olhei para ela por cima de meu ombro, ela e a Ayume estavam juntas me segurando, Erza pelo abdômen e Ayume pelo meu cachecol, a Drago Force se foi e eu me acalmei.

–Você está certa...- disse eu olhando para o sol poente. -Já está tarde, vamos voltar!

Nós voltamos e dormimos, e levamos o resto dos dias de amigos/pais normalmente, claro, não é nada normal olhar para aquela que você costumava ter como amiga e saber que dentro de um ano ela será a mãe de seus filhos, e que futuramente também será a sua esposa... Contudo, por mais que eu nunca tivesse dito isso a ela, não, melhor, por mais que eu nunca tenha dito isso para absolutamente ninguém, eu gosto da Erza, e me alivia saber que ela será a minha mulher... E com esse pensamento em mente, se passou um mês... E quanta coisa pode acontecer em apenas um mês! Por onde devo começar? Gildarts voltou para a guilda e ficou a par da situação, eu aprendi a controlar a Dragon Force, a entrar e sair dela livremente, Erza treinou bastante e conseguiu umas armaduras novas e ficou, tipo assim, MUITO FORTE! As garotas da Fairy Hills começaram e ficar realmente incomodadas comigo lá, então eu e Erza resolvemos sair de lá e morar juntos... Mas como não tem espaço na minha casa para por todas as armaduras dela na minha casa nós teríamos que reformar, e sairia muito caro para fazer uma reforma daquele tamanho, então nós resolvemos construir uma casa, ou melhor, uma pequena mansão que é o espaço que uma verdadeira porrada de armaduras... Nós também descobrimos que nossa filha é uma maga e tanto! Eu sei que parece pouca coisa, mas em apenas um mês isso é coisa para cacildis! E eu também estudei bastante durante esse um mês! Nem eu acredito nisso! E além disso, eu sinto que estou começando a amar a Erza mais do que eu já amava...

Um mês depois(tipo, um mês depois que eles descobrem o que aconteceu com a Ayume e tals...) Natsu pov's off.

Todos os membros restantes da guilda estavam lá, conversando para tentar descontrair um pouco daquele clima tenso no qual a guilda ficou no mês que se passou... Natsu e Erza e Ayume estavam juntos falando coisas sobre o céu, a terra, a água e o ar(pegaram a referência? Ou eu to ficando velho?) quando as portas da guilda se abrem, todos olharam para ver aquela que não dava as caras a um a mais de um mês... Levy Mcgarden, que caminhou em direção ao centro da guilda.

–Oh! Olha só quem voltou!- disse Gajeel sorrindo para a pequena. -Então, como foi a viagem? E onde está a Lucy?- ela não respondeu, apenas caminhou por um tempo, chamando a atenção dos membros para si mesma até que finalmente disse alguma coisa.

–No caminho nós encontramos...- disse ela chamando mais atenção ainda para si mesma, quando seu corpo começou a brilhar forte, quando o brilho cessou ela não deu mais nem um passo, apenas caiu em cima dos próprios joelhos que aparentavam estar desgastados. -Um vulto...- disse ela surpreendendo a todos, ela então começou a cair em direção ao chão(NÃO ME DIGA!!) enquanto uma lagrima escorria por seu rosto. -Lucy-san não está mais entre nós.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtam