Uma Surpresa Do Futuro escrita por angel withe, MrIf


Capítulo 5
A Força do Inimigo


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo minha gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409938/chapter/5

Capítulo 5 - A força do inimigo.

–COMO SE EU FOSSE TE ENTREGAR ASSIM TÃO FÁCIL!- gritou Natsu se lançando na direção do vulto com a uma única intensão: matar, ou bater até que não consiga mais se mover, a pessoa por trás do vulto simplesmente suspirou enquanto caia para frente.

–Parece que você também quer pega-lá...- respondeu ele, o que deixou Natsu confuso, o vulto então deu um passo pra frente antes de acelerar tão rápido que parecia desaparecer, por um curto momento, Natsu olhou por cima do ombro, e por um tempo de no máximo 0,0000000000000000000000000000000000000000000001 segundos, ele conseguiu ver o vulto passando por ele.

–NÃO!- gritou ele se virando, quando o vulto reapareceu atrás de Erza, costa-a-costa, com o punho fechado e começando a se virar.

"Ele é rápido!" foi a única coisa que deu tempo de Erza pensar, quando o vulto se virou e socou o ar acertando um outro vulto que vinha na direção de Erza em uma velocidade quase que da luz fazendo assim este outro vulto voar.

–Esqueça! A garota é nossa!- disse o vulto que socou.

–Nossa?- se perguntou Natsu.

–Estou contando com você.- voltou a dizer o vulto, quando uma sombra surgiu mas logo desapareceu.

–VAMOS!- gritou Natsu correndo na direção a saída do parque, seguido por Erza e Ayume, os três correram pela cidade como se não houvesse amanha, no entanto em certo momento duas espadas negras tal como a noite quase os atingiram sendo fincadas a frente do grupo, todos se viram para ver de onde o ataque veio, e viram no topo do prédio viram uma pequena sombra perfeitamente alinhada com o sol, o que fez todos apertarem os olhos para bloquear a luz.

–Me entreguem a garota agora!- ordenou a sombra.

–Já dissemos que não temos a intensão de entregar ninguém!- respondeu Natsu assumindo uma postura de combate a frente de Erza e Ayume, para protege-las.

–Entendo então escolha uma das duas...- respondeu simplesmente a sombra.

–MIRA!- gritaram Natsu e Erza ao verem a Strauss derrotada de ponta-cabeça enquanto a sombra a segurava pela perna, a demônio estava inacreditavelmente ferida, com arranhões e hematomas espalhados por todos os cantos do corpo, o pior era o seu braço que estava com vários cortes por toda a sua extensão...

–Natsu? Erza? Gomen... Eu não sou páreo para ele...- disse Mira antes de perde completamente a consciência, Natsu fervia de ódio por dentro.

–SOLTE A MIRA AGORA!- a sombra apenas sorriu.

–Ok... Mas você só pode escolher uma das duas...- disse ela soltando Mira do alto do prédio e com a mão que estava usando para segura-lá pegou uma adaga e arremessou em direção ao Dragon-Slayer, assim ele teria que desviar da adaga, mas teria que escolher, se desviasse pulando pra trás, não teria tempo de salvar Mira, se desviasse pra frente não conseguiria proteger Erza e Ayume, e se fosse para os lados não conseguiria nenhum dos dois...

–KUSO!!- gritou Natsu enquanto corria para salvar Mira, Erza apenas sorriu enquanto colocava Ayume no chão e se voltava para a sombra que saltava em sua direção com uma pequena espada em mãos.

–CORRA PRA GUILDA E PEÇA AJUDA AYUME!- gritou Erza enquanto invocava uma espada.

–Mamãe?

–APENAS VÁ O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!- gritou Erza entrando em posição de defesa.

–HAI!- gritou Ayume em resposta as lágrimas enquanto se afastava, Erza sorriu, enquanto uma lágrima escorria pelo seu rosto.

"Se cuide minha filha..." pensava ela enquanto olhava Mirajane, sua antiga arque-rival que tem o mesmo nível de poder que ela, quase morta nos braços de Natsu "Se eles conseguiram fazer isso com Mira não existem garantias de que eu e o Natsu vamos sobreviver..." pensava ela quando a sombra lhe deferiu um golpe na diagonal começando no ombro e descendo até a linha da cintura Erza bloqueou com a sua espada quando ela se surpreendeu "Não é atoa que Mira perdeu pra eles..." pensava ela enquanto começava a segurar a espada com mais força "Mesmo essa espada sendo vezes menor que a minha... Tem muita força..." pensava enquanto começava a ser arrastada para trás pela força aplicada contra sua espada "FORTE DEMAIS!!!" quando a sombra finalmente pois os pés no chão e deu um passo para a lateral de Erza girando para ganhar mais força completando o golpe, consequentemente Erza foi lançada para trás em alta velocidade, mas com o auxilio de sua espada conseguiu parar ao furar o chão com a mesma, parando muitos metros depois.

Com Natsu e Mira.

"Mira... Nos desculpe por ter te deixado para trás..." pensava Natsu as lágrimas enquanto olhava para o braço direito da garçonete(NOTA DO CO-AUTOR: de certa forma ela também é uma garçonete.) que estava totalmente ensaguentado e parecia ter se quebrado em dez partes, Natsu fervia por dentro, quando ele se virou para a sombra que estava andando em direção a Erza. -VOCÊ!!!- gritou Natsu enquanto corria em direção a sombra que estava de costas para ele, quando no meio do caminho ele ouviu uma forte explosão vindo de seu lado esquerdo, ele parou bem a tempo de evitar um vulto que havia sido arremessado ao que parece ser a velocidade da luz passando por sua frente como um projetil de canhão(NOTA DO CO-AUTOR: ou um fóton que conseguiu sair da superfície solar partindo em direção a terra a trezentos mil quilômetros por segundo.) se chocando contra um prédio, derrubando o mesmo, Natsu se virou para a direita para ver o vulto saindo de dentro dos escombros.

–MALDITO! DESSA VEZ VOCÊ GANHOU, MAS NÃO TERÁ A MESMA SORTE DA PRÓXIMA!- disse o vulto que parecia extremamente acabado, se retirando da cena. Natsu então se voltou para a esquerda para ver um outro vulto saindo das chamas da explosão.

–A próxima vez será a última vez de sua vida seu desgraçado!- disse o vulto. -Onde estar ela?- perguntou o vulto.

–Foi pedir reforço na guilda.- respondeu a sombra.

–Entendo... Então eles mandaram ela pra guilda na esperança de salvar pelo menos ela?- ponderou o vulto. -Nesse caso, não demore muito!- disse ele enquanto começava a correr em direção a guilda, quando uma rajada de trovões e chamas desabou sobre ele.

–RAIENRYUU NO HOKOU!!!- gritou Natsu enquanto cuspia uma mistura de fogos e raios pela boca. -Não pense que sera tão simples assim.- disse Natsu limpando a boca.

–O mesmo vale para você.- disse o vulto saindo perfeitamente bem do ataque.

–Mas como...- se perguntava Natsu.

–Até que você sabe fazer uma bela massagem, mas agora a brincadeira acabou.- disse o vulto andando na direção de Natsu que o atacava de todos os modos possíveis, mas nada adiantava, logo o vulto o alcançou deu um soco na lateral do rosto, seguido de uma joelhada na boca do estomago, fazendo com que Natsu abaixa-se a cabeça, logo o vulto lhe agarrou pela nuca, e arremessando o mesmo no chão, fazendo-o bater com a testa, enquanto Natsu vomitava uma grande quantidade de sangue o vulto se aproximava. -Você deveria ter simplesmente nos entregado a garota, poderia sair sem se machucar, se o fizesse sairia ileso.

–RAIENRYUU NO KENKAKU!!- gritou Natsu se atirando de surpresa com a cabeça na boca do estomago do vulto, que aparrou o ataque com a palma da mão e segurando ele assim deixando-os cara-a-cara.

–Por que você não nos entregou a menina de uma vez?

–Porque...- disse Natsu quando uma lágrima escorreu por seu rosto. -PORQUE ELA É MINHA FILHA, E SE EU PRECISAR PERDER UM BRAÇO, UMA PERNA, OU ATÉ MESMO A VIDA PARA PROTEGE-LA EU O FAREI COM ORGULHO DE SABER QUE É PARA A SEGURANÇA DELA!!- gritou Natsu quando ele pode jurar que o vulto sorriu.

–Então tente aguentar!- disse o vulto, depois de começar uma onda de fortes ataques contra o Dragon-Slayer.

Com Erza.

–Você esta preocupada com ele não esta?- perguntou a sombra desviando de um golpe.

–Natsu sabe se cuidar sozinho!

–E quem disse que eu estava me referindo ao Dragon-Slayer?- Erza engasgou com a pergunta.

–E-Então a quem se referia?

–Não seja boba! Estamos em uma batalha 2 x 2 é claro que eu estou falando dele!- respondeu a sombra o que deixou Erza em duvida. -Mas, a sua rápida presunção de que me referia a ele só pode querer dizer uma coisa: você realmente gosta dele não é?.- Erza corou.

–Eu não devo satisfações da minha vida para você!- disse Erza partindo para cima da sombra "Estar tão obvio assim?" pensava ela.

–Se quer mesmo lutar a sério, boa sorte em sobreviver.

Com Ayume.

–PESSOAL AJUDEM O PAPAI E A MAMÃE!!- gritava Ayume mesmo que longe demais da guilda para que alguém a ouvisse, Ayume logo chegou a guilda, abriu a porta, ao chegar lá todos estavam se divertindo, Ayume apenas os ignorou e foi direto ao mestre.

–Yo Ayume-chan! Onde estão seus pais?

–ELES ESTÃO LUTANDO! POR FAVOR AJUDE ELES!- respondeu Ayume, as lagrimas.

–O que? Eles estão lutando um com o outro?- perguntou o mestre chamando a atenção de todos.

–NÃO!- respondeu Ayume.

–Então com quem eles estão lutando?

–EU RESPONDO TODAS AS PERGUNTAS DEPOIS! SÓ AJUDEM ELES!- e assim todos os magos da Fairy Tail foram ao auxilio de Natsu e Erza.

Vinte minutos depois com Natsu e Erza.

Todos os magos da guilda mais forte de Magnolia estavam boquiabertos com o que viam.

–Ei, ei você só pode estar de brincadeira comigo!- disse Gray em estado de choque com o que via.

–PAPAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAMÃEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- gritou Ayume enquanto cobria a boca as lágrimas...

–Parece que eles estão todos aqui...- disse a sombra. -Vamos voltar por hoje.

–Sim.- respondeu o vulto, que segurava Natsu pelo pescoço. Logo os dois desapareceram deixando Natsu cair no chão inconsciente.

–JET VÁ ATRÁS DAQUELES DOIS E DESCUBRA O ESCONDERIJO DELES AGORA!- ordenou Makarov.

–Hai master!- disse Jet enquanto saía.

–LEVY E LUCY INVESTIGUEM E DESCUBRAM QUAL É A MAGIA QUE ELES USARAM!

–Hai!

–ELFMAN, GAJEEL E GRAY, VASCULHEM OS ARREDORES EM BUSCA DE ALGUM CIVIL PEGO POR ACIDENTE DURANTE O COMBATE!

–Hai!

–HAPPY VÁ BUSCAR A POLYUSHKA E TRAGA ELA AQUI IMEDIATAMENTE!

–Hai!

–WENDY COMECE A CURAR OS FERIDOS ENQUANTO ISSO!

–Hai!

–... E ALGUÉM PELO AMOR DE DEUS TIRE ESSAS ESPADAS DO CORPO DA ERZA...- disse o mestre olhando para Erza que tinha cinco espadas negras em seu corpo, duas nos ombros, duas nas mãos e uma nos dois pés que estavam juntos. A deixando na posição de crucificação só que no chão com a Ayume chorando sobre o seu abdômen, o olhar do mestre ia desde Erza a Natsu e também para Mirajane.

–Mestre!- chamou Wendy voltando para reportar depois de olhar todos os feridos.

–Sim?

–Eu acabei de checar todos os três.

–Ótimo, e como eles estão?

–Natsu-san e Erza-san estão bem, Natsu-san teve vários hematomas, e algumas lesões além de duas costelas quebradas, Erza-san sofreu muitos cortes e seis perfurações em todo o corpo, alguns hematomas. Ambos, apesar de que bastante desgastados os dois não devem ficar mais do que dois dias em observação, no entanto a Mirajane-san...- começou ela olhando para baixo triste, todos os membros da guilda ali presentes pararam tudo para ouvir, Wendy deu um pequeno suspirou antes de continuar. -O seu braço direito recebeu sérios danos, se quebrou em dez partes, houve a distenção de diversos musculos, uma séria lesão na articulação do cotovelo, além de uma hemorragia grave, se tudo o que a Polyushka-san me ensinou estiver certo... Manter o braço ofereceria um sério risco a vida da Mirajane-san, temo que teremos que amputa-lo três dedos acima da linha do cotovelo...- todos os membro estavam em choque! O mestre fervia de ódio por dentro.

–NÃO QUERO MAIS SABER QUEM SÃO, DE ONDE VIERAM OU O QUE QUEREM. TUDO O QUE EU QUERO É QUE NINGUÉM PEGUE ELES ANTES DE MIM!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Surpresa Do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.