Uma Surpresa Do Futuro escrita por angel withe, MrIf


Capítulo 4
O Inimigo


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo meus amigos desculpe demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409938/chapter/4

De volta a Fairy Tail.

–Então...- começou Natsu depois de muito tempo de conversa com Erza. -Daqui a um ano teremos uma filha?- perguntou Natsu com um leve rubor nas bochechas.

–Ahn, parece que sim né?- respondeu Erza profundamente corada.

–E-En-Então isso quer dizer que...- começou gaguejando Natsu como seu rubor se aprofundou. -Nós vamos fazer "aquilo"?- concluiu a pergunta o rosado, não só nos cabelos como por todo o rosto, fazendo Erza corar no mais forte tom de vermelho existente.

–A-Acho que sim...- respondeu ela abaixando cabeça para tentar disfarçar o fato seu rosto estar entregue ao vermelho-sangue. Toda guilda engasgou, como eles não tinham lembrado disso? Se Erza e Natsu vão ter uma filha, a coisa mais lógica é que eles vão ter que dormir juntos, ou melhor, passar uma noite em claro juntos(se é que vocês me entendem).

–Isso tá começando a ficar divertido!- exclamou Gray soltando uma risada.

–Pode apostar que sim!- concordou Gajeel aos risos.

–O que você disse branca de neve?- disse Natsu o mais sério que podia, mas por mais que tentasse ficar sério, estava corado de mais pra conseguir isso.

–Você me ouviu bem... "GA-RA-NHÃO-DE-TI-TÂ-NI-AS-!"- Natsu se via sem defesas contra esses argumentos uma vez que, por mais que negasse, Ayume estava ali para contrária-lo...

Com Ayume e Mira.

–Tia Mira você entendeu o meu plano?- perguntou Ayume.

–Sim.- simplesmente respondeu a maga de cabelos grisalhos boquiaberta com o plano formulado pela pequena Ayume.

–Que bom! Agora mudando de assunto, o que ta acontecendo ali?- perguntou Ayume apontando para o centro da guilda onde todos estavam zombando de Natsu pelo fato de que ele teria que fazer... Vocês-sabem-o-que com a Erza.

–Sabe Ayume-chan, a sua mãe é meio dura com todos da guilda, então eles provavelmente estão, como posso dizer, eles estão se divertindo as custas do seu pai.- disse Mira olhando para a pequena maga mista de The Knight e Dragon Slayer pensando se não deveriam chama-la de uma nova espécie de maga, a primeira "The Knight Slayer" quando a pequena rosada se levantou e começou a caminhar em direção ao seu pai. -Vai fazer o que Ayume-chan?- a garota simplesmente sorriu.

–Salvar o papai!- disse ela enquanto se afastava.

Com Natsu.

–Eu te desafio a repetir isso!- dizia Natsu corado.

–Tudo bem. "Parece que o dragãozinho foi DO-MA-DO pela CA-VA-LEI-RA-!"- disse Max.

–Malditas palavras com pausas!- disse Natsu para si mesmo abaixando a cabeça, quando ele sentiu um puxão na perna.

–Papai! Papai!- chamou Ayume.

–Ayume? O que foi minha filha?

–Onde estão a Asuka, o Kuruhoshi e o Laveel?

–Kuruhoshi? Laveel? Quem são esses?

–Ora como assim "quem são esses"? Kuruhoshi é o filho da tia Lucy com o tio Gray e o Laveel filho da tia Levy com o tio Gajeel.- respondeu Ayume o que fez com que toda a guilda gritasse de surpresa.

–O QUÊ?? GAJEEL E LEVY?? GRAY E LUCY??- logo Gray, Lucy, Gajeel e Levy estavam no centro das atenções, quando em meio ao caos, o mestre pigarreou chamando a atenção de todos.

–Bom, não sei quanto ao Kuruhoshi e o Laveel, mas a Ayume-chan está aqui! Por serem seus supostos pais, Natsu e Erza eu lhes ordeno que cuidem da criança até que acharmos um jeito de manda-la de volta para o futuro! Até lá, Natsu está autorizado a morar na Fairy Hills!

–O que? Mas mestre a Fairy Hills é um dormitório exclusivamente feminino!- protestaram as garotas com exceção de Erza.

–Caladas! Natsu e Erza vocês me entenderam?

–HAI!- responderam os dois em uníssono.

–Mamãe, Papai podemos ir no parque?- perguntou Ayume puxando os dois, Erza sorri levemente.

–Acho que não tem problemas né Natsu?

–Claro!- disse ele sorrindo, logo o trio saiu da guilda em direção ao parque, sem perceber que Ayume piscava para Mirajane que apenas assentiu com a cabeça e os seguia de longe.

Não muito longe dali...

Dois vultos estavam em cima de um galho de arvore.

–Parece que ela está bem!- disse o que estava recostado na arvore.

–Pois é, mas não por muito tempo...- disse o outro.

–Vamos!- voltou a dizer o primeiro enquanto pulava da arvore.

–Claro.

Com Natsu, Erza e Ayume(e Mira que os seguiu).

Ao final de um belo dia no parque de diversões tudo ia de acordo com o plano de Ayume, como seus pais estavam prestes a entrar no túnel do amor quando do nada, o barco a qual ele iriam entrar explodiu, do meio das chamas surgiu um vulto que partiu em direção dos dois que mal tiveram a chance de reagir, quando estavam prestes a ser atingidos e tudo parecia perdido para eles, eis que surge Mirajane e bloqueando a sombra com o braço.

–CORRAM!

–Mira? De jeito nenhum! Não vamos te deixar aqui sozinha!- disse Natsu ficando de prontidão.

–NATSU VOCÊ E ERZA TEM QUE PROTEGER A AYUME!- gritou Mira a empurrando a sombra. -VÃO, EU SEGURAREI ELE AQUI!

–Só tome cuidado!- disse Erza saindo levando Natsu consigo, os três já estavam chegando a saída do parque quando ouviram o túnel do amor explodir, eles se viraram para ver tudo em chamas na direção do brinquedo.

–MIRA!!!- gritou Natsu, quando Ayume farejou levemente o ar.

– Esse cheiro...- disse Ayume que parecia em choque.

–O que foi filha?- perguntou Erza.

–Ele esta aqui!- disse ela, Natsu e Erza se olharam por um instante. -O homem que me separou do papai e da mamãe esta aqui!- disse Ayume quase que chorando, quando Natsu e Erza arregalaram os olhos com o que viram atrás de sua filha, imediatamente Erza a abraçou e deu um salto para trás, Natsu por sua vez deu um salto para frente se colocando na frente de Erza e Ayume, com suas chamas espalhadas por todo o corpo.

–SÓ DIREI UMA VEZ! SAÍA JÁ DAQUI!- gritou Natsu para um vulto a sua frente, esse por sua vez estendeu uma de suas mão para frente.

–De novo não!- disse Ayume para si mesma olhando para o vulto, amaldiçoando a própria sorte enquanto chorava nos braços de sua mãe.

–Apenas me entreguem a criança e nunca mais nos verão!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Surpresa Do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.