Uma Surpresa Do Futuro escrita por angel withe, MrIf


Capítulo 15
Reforços a caminho.


Notas iniciais do capítulo

aqui mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409938/chapter/15

–USEM GOLPES QUE ACERTEM EM ÁREA!- gritava Gildarts para os demais membros enquanto fazia uns dez demônios em pedacinhos.

–ELE ESTÁ CERTO! SE ATACAREM MUITOS DE UMA SÓ VEZ TEREMOS MAIS CHANCES DO QUE SE CONCENTRAR EM APENAS UM!- afirmava o mestre em sua forma titã lutando contra os maiores que haviam ali, e pisando nos menores. Ao redor de alguns dos demônios menores o solo começava a encharcar.

–Vocês pensam que apenas o Natsu-san e a Erza-san ficaram fortes nesse ultimo mês?- perguntava Juvia desviando dos ataques de um dos demônios. -Juvia também ficou mais forte! WATER SPIKES!- exclamou ela abaixando e colocando uma das mãos no alagamento, que em seguida tomou a forma de espinhos voltados para cima, matando simultaneamente vários, para a sua surpresa os espinhos congelaram do nada, ela olhou para frente e viu Gray se chocando nada delicadamente sobre os espinhos, parando somente metros depois.

–GRAY-SAMA!- gritou ela indo na direção dele. -Se Gray-sama estava caindo por que Gray-sama congelou os espinhos de Juvia?- questionou ela.

–Porque vou precisar deles congelados!- simplesmente respondeu batendo uma mão fechada sobre a palma da outra aberta. -ICE MAKE: MISSILE ATTACK!- quando os espinhos voaram em direção a um dos demônios grandes mas sem sucesso em para-lo ele os atacou, eles correram e conseguiram sair ilesos do ataque, o demônio por sua vez caiu morto no chão quando Freed passou voando e escreveu "morte" nas costas dele, e na de muitos outros, não muito longe dali Bickslow estava com seus "bebes" girando a sua volta e disparando para todos os lados acertando inúmeros demônios de forma rápida e eficaz, Evergreen com seus olhos transformava a maior quantidade possível de demônios em pedra em outro lugar Kana olhava de forma concentrada para suas cartas, depois de tanto pensar ela escolheu uma das cartas e colocou sobre uma mesa.

–Eu uso a polimerização! Urso branco voador mais Urso negro demoníaco(o preconceito começa quando o urso negro é do demônio e o branco sabe voar) para criar o URSO PANDA DEMONÍACO DE ASAS COM MIL E QUINHENTOS PONTOS DE ATAQUE E SEISCENTOS DE DEFESA!- gritou Kana quando dois ursos, um branco com asas de pombo e outro negro com chifres desapareceram do que parecia ser uma arena, e no lugar apareceu um urso panda com asas de morcego e chifres de carneiro, do outro lado da arena um grupo de demônios sorriu com o jogada.

–E isso ativa a nossa carta armadilha Piada Ruim! Uma vez ativa esta carta manda todos os monstros do adversário de volta para o baralho por vergonha alheia!- disse um dos demônios que segurava um conjunto de cartas em uma das mãos, mas surpreendentemente foram os monstros do lado deles que voltaram.

–Bela jogada, seria uma penas se ela ativasse meu espelho refletor divino! Ele faz com que o efeito de cartas de armadilha se volte contra os seus próprios monstros! E além disso me permite sacar mais duas cartas de meu baralho!- disse Kana puxando duas cartas, ela olhou para o seu conjunto, sorriu e colocou cinco cartas sobre a mesa. -EU INVOCO PRASSÓDIA, O PROIBIDO!- gritou ela quando Calzabé surgiu do nada sentado em um banco de praça no meio da arena. -PRASSÓDIA, CONTRATAR!- ordenou Kana, quando Calzabé começou a rir desenfreadamente até começar a brilhar fortemente e assim que o brilho foi embora ele levou junto: A arena, o Calzabé, os monstros e por fim, mas não menos importante, a vida dos demônios.

–Por quê?- se perguntava um deles caindo em cima de um papel que parecia ser uma espécie de contrato.

–Quando o Prassódia ataca diretamente o oponente, o seu contrato custa para ele mais de oito mil pontos de vida, e vocês podem começar quinta que vem, porque a zuera não tem limites!- disse Kana, que quando menos esperava já se viu cercada por demônios de novo, ela suspirou e puxou uma carta. -Ok, vamos duelar!- disse ela mas logo uma rajada de vento passou e levou todos os demônios consigo.

–TENRYUU NO HOKOU!- gritou a pequena Wendy varrendo os demônios no seu caminho.

–Ah Wendy! Você sabe como está a situação dos outros?

–O mestre está lutando com os demônios que tem mais de quinze metros de altura e esmagando os que tem menos de cinco, o Gildarts-san está usando sua magia para tentar passar a força a barreira de demônios que protegem Jellal, Juvia-san está tentando agrupar o maior número possível de demônios...

–Ela está agrupando eles?!

–Sim, ela deve estar tentando usar algum tipo de magia de destruição massiva... O Gray-san está tentando paralisar os grandes, Freed-san está matando vários com a Yami no Ecriture, Bickslow-san está massacrando com as almas, inclusive está conseguindo um grande estoque de novas almas, Evergreen-san está fazendo uma coleção de estátuas, Happy-san está fazendo com que os maiores se batam para causar mais danos sem fazer muito esforço, Ayume-san está com ele, Erza-san desapareceu...

–O QUÊ?!?!

–Calma! Eu só não achei ela até agora mas ela deve estar bem, afinal é da Erza-san que estamos falando...

–Oh... Será que ela fugiu?

–De jeito nenhum! É da Erza-san que estamos falando! Além disso se ela tentasse algo desse tipo o marido dela, digo, o Natsu-san a impediria...

–Hum... E quantos ele derrotou até agora?

–O Natsu-san?

–É!

–Zero.

–COMO ASSIM ZERO?!?

–É que... Até agora ele sequer se moveu...- disse Wendy olhando para Natsu que estava sério com os braços cruzados e observando o campo de batalha, até que ele esticou um dos braços para a frente e começou a escrever no ar algumas letras estranhas.

–Quer que nós nos matemos enquanto você se esconde atrás desses demônios é?- perguntava ele. -Não hoje! Vendossemasoemmidiedetuemseuca tosterespremnharevasdomi çaotemnho! CAORACAFU!- gritou Natsu quando um vento forte soprou na direção de Natsu e ele girou rápido o que formou uma espécie de ciclone que logo evoluiu para um tornado e em sequência um furacão, a essa altura todos já estavam a olhar para Natsu.

–Se você acha mesmo que um pequeno furacão vai adiantar de alguma coisa contra meus demônios é mais burro do que eu pensava.- comentou Jellal.

–E se você acha mesmo que este vai ser apenas um simples furacão está muito enganado!- afirmou Natsu puxando o máximo de ar possível. -KARYUU NO HOKOU!- gritou ele pondo fogo no furacão que agora pega velocidade e crescia indo em direção a Jellal varrendo os demônios no seu caminho, mas parou na parede demônios.

–Do que adianta por fogo na brisa se meus demônios ainda conseguem para-la?

–Quem disse que era para ele fazer algo além disso?- perguntou Natsu deixando Jellal confuso, Natsu então começou a correr. -RAIENRYUU NO KENKAKU!!- logo ele se lançou um pouco para o lado do furacão usando o poder do dragão de raios para ganhar velocidade e a força dos ventos do furacão o puxaram e o fizeram passar por cima da barreira/parede de demônios e acertar Jellal. -AGORA VOCÊ ME PAGA NO X1 SEU DESGRAÇADO!- disse ele socando Jellal, mas logo Jellal revidou os socos.

–VOCÊ ME ROUBOU A ERZA!- disse ele.

–E VOCÊ TENTOU MATA-LA!- respondeu Natsu desviando e socando novamente.

–VOCÊ NÃO SÓ A ROUBOU DE MIM COMO TAMBÉM ENGRAVIDOU A MINHA ERZA!- retrucou ele socando Natsu no rosto e jogando para trás.

–SUA?!?!- perguntou Natsu com um olhar de ódio estampado no rosto. -A ERZA NÃO É UM OBJETO, E MUITO MENOS É OU JÁ FOI SUA!- gritou Natsu socando cada vez mais forte.

–EU ESTIVE COM ELA QUANDO ELA ESTAVA TRISTE NAQUELA MALDITA TORRE... E VOCÊ? ONDE VOCÊ ESTAVA NAQUELA HORA?- perguntou Jellal devolvendo com socos cada vez mais fortes.

–EU NÃO ESTIVE SEMPRE COM ELA...- começou Natsu quando uma lágrima escorreu por seu rosto, não de tristeza... Uma lágrima de ódio. -MAS DO MOMENTO QUE EU A CONHECI POR DIANTE E FIZ DE TUDO PELO BEM DELA, PARA VÊ-LA SORRIR... PARA CURAR AS CICATRIZES QUE VOCÊ CAUSOU!! ENTÃO NÃO ME VENHA DIZER QUE ELA É A SUA ERZA!- disse Natsu socando no peito... -VOCÊ A MACHUCOU...- no braço... -FORÇOU A ABANDONAR SEUS AMIGOS DE INFÂNCIA...- no abdômen... -TENTOU MATA-LA PARA RESSUSCITAR ZEREF...- nas costelas... -SEQUESTROU E MANDOU NOSSA FILHA PARA O PASSADO...- na lateral do rosto... -E MESMO DIZENDO QUE A AMA TEVE CORAGEM DE TENTAR MATA-LA SEM NENHUM REMORSO!- completou ele acertando um bem no meio do rosto e mandando Jellal para longe.

–SE ELA NÃO VAI SER MINHA NÃO SERÁ DE MAIS NINGUÉM!- disse Jellal correndo na direção do Natsu e começando uma série de golpes. Natsu não reagiu, ele ainda estava em choque pela frase de Jellal, ela ecoava em sua mente, aquela foi a gota d'água, ele já transbordava de ódio por dentro, e esse ódio explodiu de uma só vez. Ele se esquivou de um dos golpes...

–ESSE É PELA AYUME!- gritou acertando um soco na boca do estômago. -ESSE PELA ERZA!- gritou acertando dessa vez o rosto e mandando Jellal ao chão a poucos metros dali, Natsu o seguiu, ao alcançar Jellal ele já tava de pé, Natsu o virou de frente e segurou a cabeça dele cara a cara, e então jogou a cabeça para trás...
–E ESSE, É DE BRINDE!- disse ele chocando as cabeças com força o suficiente para gerar uma onda supersônica... O sangue descia pela cabeça dos dois, e eles se encaravam fazendo o ódio dentro de cada um aumentar.

–Sabe...- começou Jellal. -Meu erro não foi ter deixado Erza escapar quando era criança como eu pensava... FOI TER TENTADO USAR ELA E NÃO VOCÊ PARA RESSUSCITAR ZEREF!- exclamou ele.

–Meu erro não foi ter de perdoado...- disse Natsu. -FOI NÃO TER FICADO TEMPO O SUFICIENTE NAQUELA MALDITA TORRE PARA GARANTIR QUE VOCÊ MORRESSE LÁ!!

–METEOR!- gritou Jellal que agora voava em altíssima velocidade ao redor de Natsu que sequer se mexia. -MORRA!- gritava enquanto estava prestes a atacar Natsu na jugular pelas costas, mas...

–DRAGON FORCE, KAI!!!- disse ele liberando sua dragon force em uma onda de choque que repeliu o ataque de Jellal que foi mandado para longe, Jellal se levantou e olhou para Natsu e ficou surpreso, e logo começou a ranger os dentes.

–ESTA FORMA...- disse por entre os dentes vendo o novo "formato" do corpo de Natsu... Seus dedos ficaram mais longos e com a aparência de garras, sua pele tinha ganhado uma nova cor, era branca na frente e meio avermelhada atrás, havia escamas por toda a parte de trás, seus cabelos haviam crescido, seu nariz estava menor, quase desaparecido como os de um dragão, seus dentes estavam afiados, suas orelhas ganharam um formato de guelras, ele ganhou uma cauda longa além de asas.

–Eu descobri que o sangue de demônios é semelhante ao de dragões e que em um Drangon-Slayer ambos tem o mesmo efeito...- comentou ele experimentando a nova forma, apertando o punho com força e soltando enquanto passava a cauda por seu rosto e asas para se acostumar com o tato. -QUANTOS DEMÔNIOS VOCÊ ACHA QUE EU NÃO MATEI NA DIMENSÃO DAS TREVAS PARA TE MATAR NESSA FORMA HÍBRIDA?- perguntou logo desaparecendo.

–DESGRAÇADO!- gritou Jellal logo desaparecendo também e ambos se enfrentavam em uma violenta batalha no ar, batalha essa que qualquer um que não conheça a magia diria ser uma batalha entre deuses, o que eles não sabiam entre tanto é que não muito longe dali uma certa ruiva em questão observava, Erza Scarlet parecia estar exausta, vestia uma armadura medieval dourada, mas a armadura em si só cobria os braços, no tronco havia apenas uma espécie de vestido leve, ela estava segurando um arco dourado na mão esquerda e uma flecha de cristal na mão direita, ela juntou o máximo de ar possível para gritar.

–NATSU!- gritou ela preparando a flecha e apontando na direção dos dois, Natsu e Jellal pararam e olharam, Natsu ficou surpreso ao ver aquilo.

–ERZA NÃO! ESSA ARMADURA USA MUITA MAGIA!- gritou ele mas ela não deu ouvidos. Começou a apontar a flecha para o céu.

–ENPURESUACHA NO YOROI(ARMADURA DA IMPERATRIZ ARQUEIRA)! KOTEI NO YAJIRUSHI(FLECHA IMPERIAL)!- gritou atirando a flecha para o alto.

–Aquela maldita já tem essa armadura?!?!- se perguntava Jellal, já Natsu olhava a flecha subindo e lembrava da lenda da imperatriz arqueira que caracterizava a habilidade especial daquela armadura. "Quando a imperatriz disparar a sua flecha imperial, todo o império de guerreiras arqueiras disparará também..." Ele continuou a observar a flecha até ela entrar nas nuvens.

–PESSOAL. PROTEJAM-SE!- gritou Natsu apontando para cima, quando os membros da guilda olharam viram o céu anoitecer quando uma flecha feita de cristal desceu das nuvens seguida de muitas, mas MUUUUUUUUUUUUUUUITAS outras flechas, eles se protegeram como puderam da chuva de flechas que desabou sobre todo o campo de batalha matando cada um dos demônios(Erza, matou: Aproximadamente dez mil, morreu: Zero, golpes dados: Um... É HACK O GM! OLHA DE HACK AQUI Ó!).

–Agora que já eliminamos os falsos, podemos nos focar no único e verdadeiro demônio aqui...- disse Erza encarando Jellal de longe, Jellal apenas sorriu e enfiou a mão no bolso.

–Qual é a graça?- perguntou Natsu.

–Nada, vocês realmente me surpreenderam ficando tão fortes em tão pouco tempo... Estão quase mais fortes que a versão de vocês no futuro...- comentou ele tirando do bolso uma pequena e estranha bola e a arremessou no corpo de um dos seus demônios. -Até me fizeram usar o demônio de número 10.001...- continuou preocupando Natsu, quando a bola acertou um dos demônios ela se desenrolou mostrando ser apenas um tatu demoníaco, e este tatu penetrou o corpo de um dos demônios que se levantou e se fundiu a outro demônio, e depois a outro, e mais outro...

–GRAY-SAMA!- chamava Juvia procurando por Gray, até o ver de costas para ela olhando para o alto, ela logo foi até ele. -Gray-sama, você está bem?- perguntou ela, mas sem resposta. -Gray-sama!- chamou ela balançando ele, mas ela não ouviu o que esperava...

–Segundo... Origin... Kai...

–Gray-sama?...- se perguntava ela até virar para ver o que ele estava olhando, ela ficou imediatamente em estado de choque, os membros da guilda estavam boquiaberto com o que viam, Jellal não parava de dar risadas.

–Erga-se diante nós, CERBERUS!- gritou ele enquanto um cão demoníaco de três cabeças e do tamanho do Acnologia ia surgindo diante deles e crescia cada vez mais, Natsu parecia não acreditar naquilo. -Então Dragneel, vai lutar comigo, ter sua vingança e deixar seus amigos morrerem nas mãos de Cerberus, ou vai lutar com Cerberus ao lado de seus amigos enquanto eu descanso e aprecio?- perguntou ele com um sorrisinho de satisfação no rosto, Natsu não estava nada feliz em parar a sua luta, mas foi voando para o lado de seus amigos.

Não muito longe de Akane.

–Até que enfim você ficou boa!- dizia Gajeel.

–Você fique xiu que eu lutei com alguém muito mais forte que você!- respondeu Levy.

–Ai ai, eu tenho pena do filho desses dois...- comentava Alzack.

–CALE-SE!- falaram os dois juntos.

–Filho?- perguntou Polyushka.

–Sim!- confirmou Bisca.

–Eu estou doida para ver o Laveel!- comentava Mira com um sorriso.

–Laveel?! Que nome de merda vocês escolheram!

–CALE-SE LOKI!- ordenou Gajeel. -Aliás você tem certeza disso que estão fazendo?- perguntou ele.

–Sim...- respondeu Loki. -Nós éramos os espíritos da Lucy e estamos aqui para vinga-la com a permissão do rei dos espíritos!- exclamou ele andando ao lado de todos os espíritos que eram da Lucy. -Segure as pontas ai Natsu... Os reforços estão chegando!

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!