Uma Surpresa Do Futuro escrita por angel withe, MrIf


Capítulo 14
Kage no Yoroi!


Notas iniciais do capítulo

aqui mais um capitulo amigos desculpe eu estava com preguiça em postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409938/chapter/14

–Hum... Eu realmente não queria ter que te matar Erza...- dizia Jellal olhando para o corpo da Titânia sem vida no chão, envolto em uma poça de sangue, com a espada ainda fincada em sua cabeça. -Eu preferiria matar o Dragneel mas você não me deixou escolhas...- lamentou ele que começou a puxar, quando a cabeça da Scarlet veio junto, para retirar ele simplesmente a chutou de volta ao chão. Ele olhou para espada que estava suja de sangue, e percebeu algo que ninguém perceberia, mas foi algo que o abalou. Uma das gotas de sangue era completamente negra. -Não pode ser!- exclamou ele quando o corpo de Erza começou a ficar negro e a desaparecer, e ele sentiu algo como se fosse um corte vindo de frente, e sua, digamos, "aura" de vulto se rasgou mas logo se regenerou, ele olhou para trás e viu Erza com duas espadas em uma armadura parecida com a que usava habitualmente, mas era completamente negra.

–Kage no Yoroi!- gritou ela apontando as duas espadas para Jellal e partindo para cima de Jellal.

–VOCÊ JÁ TEM ESSA MALDITA ARMADURA?!- perguntou ele surpreso e correndo na direção de Erza, quando as espadas estavam prestes a se tocar ele usou o Meteor para ir rapidamente para as costas de Erza onde, com um giro rápido a decapitou, no entanto uma nova Erza apareceu em suas costas.

–Você sabe que quanto mais você me mata, pior fica né?- perguntou ela dando uma estocada na sua nuca, mas Jellal desviou, segurou em seu braço e a jogou violentamente contra o chão por cima de seu ombro, e pegando sua espada e golpeando-a diagonalmente na linha da coluna vertebral no final do processo matando-a instantaneamente, ele não esperou um segundo sequer e deu um salto para frente virando para defender-se dos ataques de uma nova Erza que apareceu em suas costas do nada. -Essa maldita armadura faz com que o seu corpo se torne uma espécie de recipiente, um casulo e quando este casulo é mortalmente ferido essa maldita armadura te teleporta para as costas do inimigo como se você fosse uma sombra, o que lhe permite dar o golpe final sem dificuldades!- disse ele entre golpes trocado com Erza(a fantástica fabrica de infinitas Erzas! Natsu curtiu isso) ele então bloqueou uma das espadas de Erza desviou da outra e com a segunda espada desferiu um golpe na traqueia. -Meteor!- disse ele desaparecendo e reaparecendo de costas para uma parede. -Assim você não poderá vir para as minhas costas, deve sofrer o dano e morrer...- disse ele quando Erza deixou escapar uma risada de leve.

–Ah Jellal, pobre e inocente Jellal... Essa armadura na me teleporta para suas costas como se eu fosse sua sombra quando o "casulo" é mortalmente ferido... Nenhum desse corpos era o meu para começar...- disse ela antes de começar a desaparecer, ele não entendeu no começo... -Essa armadura, desde o começo gera clones meus controlados pelo meu verdadeiro corpo, que se transforma... Na sua sombra!- ele arregalou os olhos e olhou para baixo apenas para ver Erza saindo de dentro de sua sombra com uma espada mirada para o seu queixo, Jellal usou o Meteor para escapar mas... -Contanto que você tenha uma sombra eu posso sair de dentro dela.- disse o clone da Erza desaparecendo quando um novo já atacava Jellal pelas costas.
–Maldita! Então era isso desde o começo?!- perguntava ele. -Mas se precisa de sombra para isso é muito mais simples de combater...- disse ele largando uma das espadas. -Onde não há luz não há sombra!- disse ele estalando os dedos e toda a luz do ambiente se foi... Logo ele começou atacar Erza no escuro. -Desista Erza!

–Nunca!- disse Erza em meio ao som de choque de espadas quando uma voz meio rouca os interrompeu.

–Se o problema é a luz então eu resolvo isso agorinha mesmo!

–Essa voz...

–Natsu!- disse Erza quando umas finas agulhas luminosas saíram da parede separando os dois e logo explodiram formando uma cela de chamas em volta de Jellal e Natsu saiu de um buraco que ele mesmo fez na parede(bem ao estilo Natsu).

–Essa magia... MALDITO! VOCÊ LEU O LIVRO NÃO FOI?!- falou Jellal.

–Sim, e aprendi muita coisa sobre Igneel e os dragões em geral que eu não sabia!- disse Natsu sorrindo.

–Natsu, o que você está fazendo aqui?- perguntou Erza vendo-o ali.

–Yo Erza! Eu segui o cheiro da Levy até a base de uma montanha onde eu abri um portal para essa dimensão e vim até esse castelo aqui para pegar umas informações no livro de Zeref. Agora que já tenho tudo, vamos indo embora?

–Espera Natsu! Precisamos resgatar a Ayume que...- começou ela abaixando a cabeça como se sentisse envergonhada. -Eu sem querer deixei que fosse sequestrada...

–Tá falando daquela Ayume ali?- perguntou Natsu apontando para o buraco de onde saiu e lá estava Ayume.

–Mas...

–O quê?

–O que diabos vocês dois estão vestindo?! Você tá igual ao vulto com que lutamos, e a Ayume tá parecendo a sombra versão de bolso!- Ayume fez bico, Nsatsu por sua vez soltou uma gargalhada.

–E-Eu descobri que essas roupas servem para impedir nós morramos por exposição ao ar poluído pelas trevas.- disse ele entre uma gargalhada e outra. -Aqui.- disse ele entregando um manto negro para a Erza.

–O que é isso?

–Vai tirar toda a poluição que já deve ter entrado em você e deve te proteger de que você se polua de novo!- Erza vestiu o manto negro, e um jato negro saiu por seu nariz e logo em seguida o manto se prendeu ao seu corpo. -Pronto, agora você se parece perfeitamente com a sombra!

–Ei!- protestou Erza quando uma explosão vinda da direção de Jellal chamou a atenção deles.

–Até quando vão ficar aqui?- perguntou ele.

–Você quer que a gente vá embora??- perguntou Erza surpresa.

–Óbvio que ele quer Erza, essa magia que eu usei é forte demais até para ele desfazer, ele quer que nos afastemos para enfraquecer a magia e ele poder escapar.- explicou Natsu. -Mas tem algo que ele ainda não percebeu algo.- depois que Natsu disse isso Jellal notou um pequeno selo nas chamas.

–Esse selo... É o selo que amaldiçoa o aprisionado pela magia... Desgraçado, que maldição jogarás sobre mim?- perguntou Jellal preocupado.

–Relaxa, não vou te amaldiçoar para que morra antes de sair dai, isso não seria justo! E nem teria graça. Eu lhe rogo a seguinte maldição: A sua namorada ou a falta dela será a sua ruína.- Jellal demorou um segundo antes de perceber a provocação.

–SEU FILHO DA DILMA!

–EI! PEGA LEVE NAS OFENSAS!

–VEM AQUI ME ENCARAR SE FOR HOMEM!- Natsu pensou antes de dar a resposta.

–Eu não preciso disso para provar que sou homem.- disse ele pegando Ayume no colo e abraçando Erza. -Tenho uma bela mulher e uma linda filha ao meu lado para provar!- disse ele sorrindo, Erza corou, Ayume riu e Jellal deu chilique.

–VEM CÁ SEU...

–Vamos nessa!- disse Natsu puxando Erza e Ayume para um portal previamente aberto para fora da dimensão das trevas, ao passarem pelo usuário estar em outra dimensão, a magia se desfez e Jellal imediatamente correu para alcança-los antes que o portal fechasse mas sem sucesso, Natsu, Erza e Ayume se viram em Akane quase totalmente reconstruída e diante dos membros da guilda.

–Quanto tempo nós ficamos lá?- perguntou Erza.

–Uma hora e meia lá equivale a três semanas aqui!- explicou Natsu.

–Onde vocês estavam?- perguntou o mestre.

–Silêncio por favor, eu preciso me concentrar!- disse Natsu.

–O que você vai fazer?

–Vou recitar um feitiço para manter a dimensão das trevas fechada para conseguirmos tempo!- disse ele escrevendo umas letras estranhas na areia e depois juntando as mãos fechadas fechando os olhos e recitando as palavras em linguagem antiga. -Fordounifeeseesdudi çasverchaipatasasmen soraisoes! Atequetoasfordobemedomalespronpasecon dasçastetasrafron jamtar!- disse ele quando um selo brilhou no ar e em seguida desapareceu. -Ok! Agora temos no minimo uma hora até que esse portal se abra! Então eu vou explicar a situação!- disse Natsu se virando para todos.

–Não precisa explicar nada Natsu!- disse um dos membros.

–Eles atacaram nossa família, não precisamos de outros motivos para atacar de volta!- disse outro.

–Exato!- e outro.

–POR LAXUS!- disseram Freed, Evergreen e Bickxslow.

–POR NOSSOS COMPANHEIROS QUE PERDERAM A VIDA!- gritou Gildarts.

–Bom já que meu pai ainda tá vivo... PELO SAKE QUE EU PODIA ESTAR BEBENDO MAS NÃO ESTOU PORQUE ESSE DESGRAÇADOS APARECERAM!- dessa vez Kana.

–POR TODOS OS PEIXES DO MUNDO!- disse Happy aparecendo do nada e pousando no ombro de Natsu.

–Ei! Onde você tava?

–Aye! Eu tava numa missão com o esquadrão Exceed!

–PELA LUCY!- disse Gray chamando a atenção de todos.

–PELO GRAY-SAMA E TODOS OS NOSSOS FUTUROS TRINTA FILHOS!- disse Juvia. Natsu riu e resolveu entrar na brincadeira.

–POR ERZA E TODOS OS NOSSOS FUTUROS SESSENTA FILHOS!- gritou ele competindo com os de Gray em quantidade e chamando a atenção de todos para si, Erza corou tal como se não houvesse um dia depois de amanha!

–Ei!- protestou ela dando um murro na cabeça de Natsu. -Eu não sou uma fabrica de filhos!- terminou ela, mas logo ela sorriu e corando mais que uma manada de alcateias de poodle envergonhados e vermelhos feito tomates mutantes da Bélgica, ela ergueu a mão e gritou para os quatro cantos do mundo. -PELA AYUME E OS SEUS FUTUROS TRÊS IRMÃOS!- gritou deixando o queixo de todos no núcleo da terra de tão caídos!

–Três irmãos?- perguntou Natsu.

–Sim! Dois meninos e uma menina, um casal de casais.- respondeu ela sorrindo.

–PELA MAMÃE E PELO PAPAI!- gritou Ayume pulando como se tivesse um pogobol nas pernas.

–PELA GRANDINE!- gritou Wendy. O mestre sorriu vendo a cena e deixou uma lágrima escorrer.

–PELA FAIRY TAIL!- gritou ele.

–PELA FAIRY TAIL!!- agora gritaram todos juntos.

Uma hora depois.

Todos estavam devidamente preparados, Akane já havia sido evacuada, todos estavam bem e prontos para lutar.

–Tem certeza que quer lutar Erza?- perguntou Natsu. -Quero dizer, você usou muita magia lá na dimensão das trevas além disso você quase morreu e...

–Eu vou ficar bem Natsu!- garantiu ela, ele então a puxou para um beijo apaixonado antes da batalha final.

–Que meigo...- disse Jellal passando pelo portal entre as dimensões. -É tão meigo que me da vontade de vomitar!

–Desista Jellal!- pediu Natsu apontando para todos ali. -Somos quatorze e você apenas um!- Jellal deixou um risada escapar, risada essa que logo se tornou uma gargalhada.

–Você acha que eu fiquei parado esse tempo todo?- perguntou ele, quando um som de batida forte pode ser ouvido, atrás de Jellal uma rachadura enorme crescia no ar como se fosse uma parede gigante. -E dai que vocês são quatorze?...- até que a rachadura finalmente se quebrou revelando algo surpreendente.

–Ei, ei, ei! VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE SACANAGEM CONOSCO!- disse Gray. Natsu lembrava do feitiço que tinha feito uma hora antes. "Atequetoasfordobemedomalespronpasecon dasçastetasrafron jamtar!"

–"Até que todas as forças do bem e do mal estejam prontas para se confrontar..." Né...- refletiu Natsu.- Malditas palavras mal ditas...

–Ao meu lado eu tenho...- recomeçou Jellal. -DEZ MIL!!- gritou Jellal a frente de dez mil demônios de todos os tipos prontos para a batalha.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem curtam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Surpresa Do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.