I Have Trouble escrita por Master


Capítulo 3
Quadribol


Notas iniciais do capítulo

Voltei õ/Gente, agradeço aos reviews e já irei respondê-los, sei que é muito cedo pra reclamar disso, mas, tenho 8 leitores e 4 comentando, é um pouco triste.Sem mais delongas, aqui está o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409193/chapter/3

– Capítulo 2 - Quadribol

– Todo mundo aqui, vamos, vamos, rápido! – Annie exclamou e rapidamente foi formada uma roda de sete pessoas com uniformes de Quadribol da Sonserina.

Annie Wright era companheira de Lily desde o primeiro ano de Hogwarts, ambas dividiam dormitórios e faziam tudo juntas, junto com Rose, Annie era sua melhor amiga, uma grande companheira.

Ela era encantadora, pele alva, brilhantes olhos azuis e cabelos castanhos. Normalmente, um dos jogadores do sétimo ano seria capitão do time, mas todos eles cederam o lugar de Capitão para Annie, pela habilidade da mesma de comandar e demonstrar confiança.

De certo modo Lily tinha certa inveja dessa capacidade da mesma, admirava isso e como apanhadora do time acatava as ordens da amiga com grande satisfação, tinha fé que iriam ganhar a taça esse ano.

– Lembrem-se dos treinos, não se deixem levar pelas provocações dos outros jogadores! – Annie disse. – Se ganharmos esse jogo hoje, iremos jogar contra os ganhadores dos jogos de amanhã, ou Lufa-Lufa ou Corvinal. Estamos entendidos?

– Sim! – Todos os jogadores gritaram.

– Lily. – Annie chamou e a ruiva olhou para ela. – Fique de olho no pomo de ouro, se não conseguir o pegar, dê um jeito de atrapalhar o apanhador da grifinória, certo?

– Sim, ganharemos esse jogo! – Lily exclamou colocando a mão direita no centro da roda e rapidamente todos os outros jogadores fizeram o mesmo. – Vamos acabar com aqueles babacas! – Gritou e todos gritaram junto levantando as mãos.

~~~~

Entraram em campo, cada um de um lado os jogadores da Grifinória e da Sonserina sob os gritos das torcidas lotadas, ambos com bandeiras e torcendo pela sua casa regente.

E ambos os times levantaram voo.

Olho no olho. Cada jogador se encarava mortalmente.

Lily olhou para o time adversário e sorriu desdenhosa, James, seu irmão mais velho era o capitão do time da Grifinória, Alvo era o goleiro e infelizmente, seu arqui-inimigo favorito era o apanhador, Scorpius Desagradável Malfoy.

E por que Lily sorriu? Bem, era simples, desde que seus dois irmãos tinham entrado para o time de Quadribol a Sonserina não tinha ganhado por alguns anos e seus pais, como grandes jogadores de Quadribol estavam sempre animados e davam presentes a eles e coisas do tipo.

Mas Lily nunca tivera interesse em Quadribol.

Até aquele ano, onde descobriu que era tão boa quanto a sua mãe.

Iria ganhar aquele jogo, iria mostrar aos seus irmãos que também podia.

– Hey Lilindinha! - James gritou do outro lado. – É o seu primeiro jogo, não fique chateada se não ganhar!

Os outros jogadores da Grifinória riram.

Lily fingiu um sorriso.

– Não fique chateado se a Sonserina ganhar esse ano, irmão. – Lily retrucou.

E o sinal do começo do jogo apitou.

Lily subiu mais ao ar para ficar atenta ao pomo de ouro e percebeu que Scorpius imitou seu movimento.

Ela parou, ele parou.

Ela foi pra esquerda, ele foi pra esquerda.

Então lembrou-se das palavras de Annie nos treinos.

“Nosso antigo apanhador não conseguia capturar o pomo de ouro contra a grifinória por que eles têm um sistema diferente do nosso. Parece que Scorpius Malfoy segue o outro apanhador o confundindo, então o apanhador do nosso time está sempre tentando se livrar dele de um modo que Scorpius consegue ficar livre para capturar o pomo, mas na verdade, Malfoy tem uma outra jogada em mente, ele não está apenas te seguindo, ele está esperando você ver o pomo de ouro, por que não é ele que se preocupa em achar o pomo de ouro, ele espera o adversário achá-lo para então confundi-lo e ir capturá-lo!”

“Maldito Malfoy, eu já sei como tirar você da jogada. Usarei o seu truque contra você mesmo.”

Lily foi para direita e Scorpius também foi.

“Agora!”.

A ruiva arregalou os olhos em uma espécie de fingimento como se tivesse vendo o pomo de ouro e mergulhou para baixo estendendo a mão, logo desviando de um balaço que vinha em sua direção, como esperado, Scorpius estava a seguindo.

Ela apenas tinha que conseguir despistá-lo antes que ele percebesse que ela ainda não tinha achado o pomo.

“20 a 30 para a Grifinória” – O narrador disse fazendo a plateia da grifinória gritar e vibrar loucamente.

Lily olhou para Annie bem no exato momento que a outra tinha olhado para ela e rezou mentalmente para que ela tivesse entendido o recado e subiu voo com o loiro a sua cola.

Annie felizmente tinha entendido e com o seu bastão lançou um balaço em direção a Lily e quando o balaço ia acertá-la a ruiva abaixou, fazendo com que o balaço acertasse o Malfoy que se desequilibrou da vassoura, mas se segurou no cabo da mesma.

– Essa foi esperta, Lilindinha. – Scorpius gritou zombando do trágico apelido da ruiva que riu.

– Eu te disse ontem Malfoy, nós ganharemos esse jogo! – Lily exclamou e repentinamente uma bolinha dourada passou rente aos seus olhos.

O loiro olhou para Lily e a mesma saiu atrás do pomo antes que o garoto montasse novamente em sua vassoura.

“30 a 50 para Grifinória”.

Lily voava o mais rápido que podia, mas os balaços que tentavam a acertar estavam a impedindo de ir a toda velocidade. O pomo virou para a esquerda e subiu ainda mais e a ruiva o seguiu.

Então viu Scorpius vindo da outra direção e o pomo parou como se quisesse brincar de matar alguém.

O pomo estava entre Lily e Scorpius. Se ambos fossem capturá-lo não daria tempo de parar e iam bater de frente um com o outro e iam cair a mais de dez metros de altura.

Mas era isso ou nada.

Lily avançou contra o pomo de ouro e Scorpius pareceu perplexo por um momento, mas logo avançou para apanhar o pomo, ambos com os braços estendidos, apenas mais um pouquinho, alguns centímetros um dos dois ia capturá-lo.

E então os dois se chocaram corpo a corpo e caíram de suas vassouras em uma queda livre, quando atingissem o chão com certeza não iria sobrar nada.

Scorpius segurou a mão de Lily rapidamente e a puxou para si a segurando contra seu próprio corpo e antes que ambos chegassem ao chão o loiro sussurrou.

– Aresto Momentum.

E pararam no ar momentos antes de acertarem o chão com brutalidade e então caíram devagar. Lily caiu em cima dele que ainda a segurava e ambos se encararam o que pareceu por ser toda a eternidade.

Todos os jogadores pararam para olhar, todos os torcedores olharam na expectativa, qual dos dois estava com o pomo de ouro?

O silêncio dominou o local e ambos perceberam e se separaram rapidamente vermelhos como um pimentão.

Encararam novamente um ao outro e Lily levantou o braço direito expondo o pomo de ouro.

E Sonserina vibrou como nunca tinha feito antes.

~~~~

A comemoração estava intensa, até os alunos de outras casas tinham se juntado na comemoração. Todos estavam prestigiando a ruiva de um modo que nunca fizeram, até um brinde em nome dela tinham feito.

– Certo Lilindinha, essa foi impressionante. – Alvo disse se aproximando da irmã. – Não é todo mundo que ganha do garanhão aqui em seu primeiro jogo. – O garoto disse batendo no peito do loiro.

Scorpius revirou os olhos e Lily riu.

– Sorte de principiante? – Perguntou ela para Scorpius.

– Talvez. – Ele deu de ombros e ambos riram juntos e Lily ao perceber isso virou o rosto corando de leve.

– Onde está Rose? – Lily perguntou para mudar de assunto.

– No mesmo lugar que ela sempre está. – Alvo respondeu. - Biblioteca.

Os três riram.

– An, Malfoy, posso falar com você? – Lily perguntou sentindo todo o seu corpo estremecer.

– Essa é a minha deixa para ir atrás das gatinhas. – Alvo disse e saiu por ai.

– Quer me agradecer por eu ter te salvado novamente? – Scorpius perguntou divertido.

Lily rolou os olhos.

– Por que você sempre acha que eu devo te agradecer por algo? – Lily perguntou sugestiva.

– E não é isso? – Ele perguntou.

– É, mas, ah, quer saber, que se danem os agradecimentos! – Lily exclamou nervosa. – Ultimamente parece que virou seu hobby ficar por ai me salvando e me ajudando, por que faz isso? Para jogar na minha cara depois?

O loiro arqueou as sobrancelhas e avançou um passo em direção à ruiva, ficando apenas alguns centímetros de distância dela.

– Por que é sempre tão ofensiva e nervosa? – Ele perguntou bem próximo ao seu rosto.

– Ei Scorpius, finalmente te achei. – Rose exclamou chegando e ambos se afastaram rapidamente. – Ah, olá Lily, parabéns pelo jogo! – Ela exclamou sorrindo.

– Obrigada. – A ruiva respondeu nervosa.

– Bem, sei que você não merece por não ter ganhado o jogo, mas aqui está seu presente. – E Rose grudou os seus lábios nos do Malfoy em um beijo sedento.

Lily sentiu-se novamente sem ar, como se ainda estivesse caindo da vassoura, mas dessa vez não tinha ninguém ali para lhe pegar, o que a fez se lembrar de que a errada era ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, só pra deixar claro como eu imaginei a Annie, ela será uma personagem importante para a história mais pra frente : http://us.cdn003.fansshare.com/photos/alexandradaddario/tumblr-malokijz-rcp-1477041417.jpgE então, o que acharam?Até Õ/