I Have Trouble escrita por Master


Capítulo 10
Tempos bons




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409193/chapter/10

Assim que me joguei na cama sorridente recebi um travesseiro na cara. Ri soprado e joguei o travesseiro de volta na direção de onde ele veio e acertei Alvo Potter versão emburrada.

Sentei-me na cama e o encarei, essa seria a parte mais difícil do dia. Eu não poderia vacilar, Lily estava em jogo e eu me recusava a perdê-la depois de finalmente poder me deliciar de tê-la nos braços.

– Certo... – Disse o encarando com toda a seriedade possível. – Precisamos conversar.

Alvo levantou de sua cama e se sentou na minha me encarando a certa distância.

– Achei que contássemos tudo um para o outro, mano. – Alvo disse chateado e eu me senti culpado. – Eu entendi quando você me disse que você e Rose era uma farsa, eu entendi quando você disse que não a amava, eu entendi quando vocês terminaram e eu entendi quando você disse que não estava interessado na minha irmã e que apenas a achava uma pessoa curiosa.

– Alvo.. – Tentei falar, mas fui interrompido.

– Quando ia me contar que estava gostando da minha irmã? – Alvo perguntou raivoso e eu suspirei.

Eu ia matar Rose, eu sabia que ela iria dar um jeito de Alvo ficar sabendo da pior maneira, eu ia contar, mas ia ser do jeito certo, quando Lily fosse minha de verdade, quando tivesse o que se confirmar.

– Quando eu tivesse certeza disso, quando eu tivesse certeza que era ela que eu queria! – Aumentei o tom de voz. – Alvo, eu nunca mentiria pra você, eu amo a sua irmã e eu sinto a culpa disso todos os dias, por estar novamente com uma das pessoas que você mais ama.

Senti uma forte pressão contra a minha cara e a dor forte me fez cair no chão e logo Alvo estava em cima de mim pronto para me dar mais um soco, mas o virei e o acertei com um soco na cara. Ele tentou revidar, mas eu o imobilizei.

– Você sempre gostou da Rose e mesmo sabendo que nosso namoro era mentira, você ficou bravo com ela e se afastou, mas nunca deixou de amar ela e eu me senti culpado todos os dias por isso. – Eu disse ríspido e ele parou de tentar de se soltar. – Eu fiz algo que você deveria ter feito há muito tempo, eu fui atrás de quem eu gosto Alvo.

Eu me levantei respirando pesado pela dor e esperei que ele não fosse mais me atacar, então finalmente estendi a mão para ele que aceitou suspirando. Nos encaramos por alguns minutos e nos abraçamos, éramos irmãos acima de tudo.

– Estou contigo Scorpius, mas se machucar a minha irmã, vai ter que encarar a família Potter inteira. – Ele disse rindo e eu ri com ele. – Mas já aviso, James vai te caçar e vai te dizer que Lily é só uma criança e todo o bláblá de sempre.

Suspirei. Isso eu já sabia.

– Eu não vou desistir da sua irmã. – Disse mais convicto do que nunca e Alvo fez uma careta.

– Isso será deprimente, eu não posso perguntar pra você sobre o que você e a Lily fazem em quatro paredes. – Ele fez uma careta e eu gargalhei. – Espero que isso não ocorra tão cedo, por sinal.

Joguei-me na cama novamente rindo.

– Mas isso é útil pra mim, eu posso sempre perguntar pra você as coisas que ela gosta. – Falei e ele gritou.

– Escutei certo? Scorpius Malfoy sendo romântico? – Ele praticamente gritou para os outros dois que entraram no dormitório juntos.

– O quê? Malfoy sendo romântico? – Michael perguntou se jogando em sua cama.

– O que eu perdi? – Perguntou Richard fazendo a mesma coisa. - Antes da Rose você era o famoso pegador, como uma garota pode te mudar tanto?

– Que mané Rose! – Alvo exclamou divertido e antes que eu pudesse falar algo ele continuou. – Malfoy está pegando minha irmã.

Oh Merlin, Lily ia me matar.

~~~~

Os poucos raios de sol que entravam pelas janelas nem me incomodava ao certo, no inverno o sol não incomodava tanto, mas fora o suficiente para me despertar do meu longo sono de sábado e quando acordei, me vi sozinho.

Olhei as horas e já era meio dia, suspirei. O único dia permitido para acordar tarde e os outros pulavam pra fora da cama bem cedo. Fiz minha higiene matinal e coloquei um moletom qualquer, pretendia correr mais tarde, algo que eu não fazia há muito tempo.

Ouvi uma batida na porta e franzi o cenho, as pessoas não eram bem educadas na parte masculina dos dormitórios. Abri a porta rapidamente e encontrei os cabelos ruivos e por um segundo meu coração reagiu, mas logo parou.

– Rose? – Perguntei confuso. – O que faz aqui? Aliás, se te pegarem aqui estamos ferrados.

Rose apenas entrou e fechou a porta atrás de si sem nenhum pudor.

Franzi o cenho quando vi a cara chateada dela, ela ainda era minha amiga e vê-la desse modo, me deixava preocupado.

– Hogwarts inteira já sabe de você e da Lily. – Rose disse e o que eu temia havia acontecido. – De repente as pessoas estão me dizendo “sinto muito”, Scorpius, algumas já disseram que agora você está livre pra voltar à ativa.

Ri soprado.

– Isso ia acontecer um dia Rose. – Disse me sentando na minha cama. – Eu jamais trairia a Lily, se é isso que algumas pessoas pensam.

– Lily é minha prima, Scorpius, mas mais do que isso, ela é muito nova, o que estão fazendo é um tiro no escuro. – Rose disse gesticulando e eu revirei os olhos. – E ela não é quem você pensa quem é Scorpius, o que você sabe dela? Que ela é uma boa e pura garota? Eu a amo, mas ela já foi corrompida pelos Sonserinos.

– Rose, pare com isso. – Supliquei exausto.

– Estou te avisando Scorpius, você pode quebrar a cara – Rose disse e saiu por onde veio, batendo a porta com força.

Fechei os olhos massageando as têmporas, eu enfrentaria muito coisa. Idade, família, amigos e por mais que eu tivesse tudo pra desistir, eu não conseguiria. Lily Potter já estava impregnada em mim.

A porta se abriu bruscamente e eu suspirei, ela sempre fazia isso quando não vencia a discussão.

– Rose, não há mais nada pra se falar. – Falei sério.

– Rose estava aqui? – A voz diferente me fez abrir os olhos e arregalei os mesmos quando encontrei Lily com um olhar mortal e a varinha na mão.

– Lily! – Sorri amarelo e corri até ela para lhe abraçar, mas ela apontou a varinha na minha cara com um olhar muito assustador.

Oh Céus, ela era tão sexy.

– Hoje eu acordei com Annie subindo em cima de mim e me chacoalhando como se Hogwarts estivesse pegando fogo. – Ela disse dando um passo a frente e fazendo a varinha encostar ainda mais em mim. – De repente, Hogwarts inteira está me parabenizando por ter fisgado “o Malfoy” e como se nada fosse pior do que isso descubro que a ex-namorada do causador dos meus problemas, estava aqui.

Por mais bonita que ela estivesse naquela calça jeans apertada, uma regata preta que deixava suas curvas perfeitas e os cabelos ruivos desarrumados, eu estava assustado. Eu nunca havia passado por isso antes e mesmo com meu coração batendo acelerado, eu temia que ela me azarasse.

De tantos passos para trás que eu dei, acabei sentando na cama, o que a deixava em pé no meio das minhas pernas e pensar nisso me levava à loucura. Eu sou um homem, com a garota linda que eu gosto a sós no meu quarto.

Lily era completamente louca de me enfrentar assim.

Eu a abracei e beijei sua barriga por cima da blusa dela e percebi que ela estremeceu e hesitou, o que meu tempo de pegar a varinha de sua mão.

– Ei! – Protestou ela. – Isso não vale. – Ela tentou se afastar, mas eu abracei sua cintura e a puxei para mim, a fazendo cair em cima de mim na cama. Sorri quando vi corar.

Coloquei-a de lado, fazendo ficar frente a frente comigo e prendi suas pernas com as minhas para que não fugisse.

– Antes de tudo, agradeça seu irmão por todo mundo saber disso, não que eu não quisesse, mas sabia que seria assim. – Suspirei e ela murmurou um palavrão que me fez rir. – Rose veio aqui pra falar da mesma coisa, mas acabamos discutindo.

– Só isso? – Ela perguntou temerosa.

– Sim. – Afirmei olhando em seus olhos.

Ela me encarou por alguns segundos e franziu o cenho. Lily aproximou seu rosto até o meu e beijou lentamente minha bochecha, no exato lugar em que estava roxo e eu estremeci por completo. Ela não precisava de mais perguntas pra saber o que tinha acontecido e esse pequeno ato inocente fez meu coração acelerar e antes que desse por mim, já havia segurado sua nuca e puxado seu rosto até o meu para um beijo voraz.

Rose estava certa. Lily não era a garotinha pura e eu nunca havia tido essa imagem dela, a Lily que eu conhecia era a que estava na minha frente, a que reagia sob meus toques, a que me levava à loucura e me fazia fazer loucuras, era a Lily que sem saber eu já estava amando.

Nossas línguas dançavam enquanto eu explorava cada canto de sua deliciosa boca, mordi seu lábio inferior e fui a loucura quando ela sussurrou meu nome.

– Por mais que eu ame estar aqui, tenho que voltar, se me pegam aqui, estamos ferrados. – Lily disse pegando de volta a varinha e se levantando. – A propósito, semana que vem estarei voltando pra casa para o natal e você?

Suspirei.

– Tenho que voltar e contar a maravilhosa notícia pro meu pai. – Disse irônico e ela franziu o cenho. – Que estou apaixonado por uma Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Have Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.