Uma Celebridade Em Minha Vida escrita por AndressaS


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores!! Desculpa a demora, eu fiquei ocupada sexta, sábado teve o negócio da independência e eu tive que desfilar, etc, etc, etc...
Neste capítulo temos uma coisa experimental, uma pequeno POV Edward, que eu nunca tinha escrito!! Mas eu achei necessário mostrar um pouco mais do que ele sente por ela, então tá ai...
E... Nós temos 3 músicas, então as deixem carregando, ok? A primeira não é tão importante, mas sei lá, ajuda a entrar no clima porque eu escrevi uma festa bem ruinzinha hahahahaha

Música 1 (Titanium): http://www.youtube.com/watch?v=JRfuAukYTKg
Música 2 (Slow Down): http://www.youtube.com/watch?v=Z8eXaXoUJRQ
Música 3 (You Make Me): http://www.youtube.com/watch?v=Wb5VOQexMBU

E depois disso vamos ao capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409157/chapter/8

Capítulo 7.

Não posso dizer que foi tortura porque elas não fizeram nada além de colocar o vestido e meus saltos em mim. Elas ainda pegaram minha bolsa e passaram batom – que era a única coisa que faltava – nos meus lábios.

- Pronto! – Alice bateu palmas. Stella foi destrancar a porta.

- Por que vocês fizeram isso comigo?

- Você não ia desligar o telefone espontaneamente. Iria dizer que temos tempo, etc, etc, etc... Edward também precisava se arrumar, uma coisa levou a outra e é isso.

Revirei os olhos e fui para a sala com elas no meu encalço.

- Desculpa Bella. – Rose disse assim que me viu. – era o necessário. Vamos sair daqui meia hora.

- Tá tudo bem, só não façam de novo. – fiz um bico. – nem dei tchau para ele.

- Até parece que não vai vê-lo mais. – disse Alice.

Bufei e me deitei no sofá.

- Vocês podem me fazer o favor de devolver meu celular?

- A hora que nós sairmos você vai recebê-lo. – Stella disse.

Fechei a cara e não falei com elas até a hora de sair. Rose tentou puxar papo, ela estava se sentindo culpada, pude perceber, mas ainda assim continuei com o semblante sério.

- Bella nos desculpa. – Rose sentou ao meu lado. – nós somos bobas assim mesmo, não devíamos ter feito isso.

Senti pena dela e a abracei.

- Desculpa também, eu fico louca as vezes.

- Nós todas somos loucas Bella, afinal somos mulheres e quando ficamos muito tempo juntas alguma loucura sempre acontece. – Stella disse compreensiva.

E então nós todas nos abraçamos, bem a tempo de a campainha tocar. Alice foi atender saltitando e nós nos ajeitamos enquanto isso. Edward, Jasper, Emmett e Levi entraram um a um no apartamento. E cada um se direcionou para sua namorada. Edward apenas selou nossos lábios e sorriu torto.

Conversamos sobre o que tinha acontecido, Edward contou que tinha ficado uma fera com os meninos porque eles fizeram complô com as meninas. Agora eu já estava achando aquilo tudo hilário, mas ele ficou com um bico enorme e disse “você ri porque não foi na sua cara que desligaram”.

As meninas devolveram meu celular, nós pegamos nossas bolsas, nos arrumamos uma ultima vez e saímos do apartamento direto para o elevador. Nós fomos para a festa em uma limusine de novo. Sério, eu poderia me acostumar com isso.

Ao chegar lá, havia paparazzi em todos os lugares, um tapete azul escuro estava estendido pelo chão, tinha muita movimentação por ele e a calçada do lugar estava praticamente fechada.

Nós descemos assim que ficamos perto o suficiente do tapete: Levi e Stella foram os primeiros, depois Alice e Jasper, Rose e Emmett e só então eu e Edward. Eu tinha ganhado muita experiência depois de fazer o curso de modelo, elas me ensinaram como manter a postura, caminhar e sorrir sem que o sorriso saia afetado na foto. Andamos pelo tapete, tiramos fotos juntos, separados, em casais, só os meninos, só as meninas... Foi tanta foto que me surpreendi por não ter saído cega de lá.

O edifício tinha trinta e quatro andares, os últimos quatro eram reservados para a boate, que tinha no primeiro piso um restaurante, no segundo um bar e nos dois últimos a danceteria. Era muito lindo e tinha um elevador próprio para levar as pessoas diretamente até lá. O ultimo piso era a céu aberto, então parecia mesmo que você estava no céu, como o nome sugeria.

- Que lugar maneiro! – Emmett falou entusiasmado, ele parecia uma criança em uma loja de brinquedos.

- É muito legal mesmo. – Edward concordou. Nós recebemos um lugar só para nós, um tipo de mezanino VIP, onde além de nós tinha poucas pessoas com pulseirinhas douradas. Ali daquela área tínhamos uma visão ampla da pista de dança e acesso livre para o ultimo piso, onde só os VIP ficavam.

Arranjamos uma mesa que acomodou todos nós e fomos atendidos imediatamente por garçons que traziam tudo o que nós pedíamos. Todos os atendentes eram extremamente bonitos e bem-vestidos, sempre com um sorriso simpático no rosto que fazia com que você não quisesse ser rude ou qualquer outra coisa com eles.

Edward e os outros meninos ficaram ali bebendo e eu e as meninas fomos ver da sacada o que acontecia lá embaixo. Tinha bastante gente, todos curtindo ao som de música eletrônica. Luzes LED para todos os lados, fumaça... Uma música conhecida começou a tocar.

PLAY 1!

- Ah! Que demais! – Stella falou maravilhada. Eu apenas concordei. De repente nós todas estávamos dançando ao som da música ali em cima mesmo, e alguns caras lá de baixo olhavam para nós e mandavam beijos.

Eu imitava as meninas, nós inventamos dancinhas, eu dancei sozinha no meio delas, cada uma delas dançou sozinha no meio de nossa rodinha... Era cômico. E quando começou outra música fomos buscar bebida. Ficamos totalmente soltas já que os meninos estavam bebendo. Dançamos várias músicas juntas, rindo e nos divertindo como velhas amigas.

- Não aguento mais ficar aqui, vou chamar o Jasper para dançar. – Alice disse, saindo de nossa pequena rodinha enquanto dançava ainda.

Ambos saíram e eu vi que as outras ficaram olhando, então todas nós fomos chamar os meninos para dançar.

- Ah Bella, agora não tô a fim. – Edward disse enquanto bebia outro drink. Eu bufei. Todos tinham ido dançar e eu tinha ficado sozinha.

- Vamos... Se não eu vou sozinha. – ameacei.

- Pode dançar, eu adoro te observar. – ele sorriu. Eu revirei os olhos, mas fiz o que ele disse. Não da maneira como ele esperava.

Saí dali correndo, se Edward deu uma de velho e não queria dançar, eu iria dançar sozinha. Vi que ele ficou me olhando como se eu fosse louca, mas mesmo assim desci as escadas que me levavam para onde estava a massa. Fiz algo que nunca tinha feito: comecei a dançar provocativamente na frente de todas aquelas pessoas, tendo certeza de que ele, lá da janela (ele tinha vindo conferir se eu estava mesmo lá) pudesse assistir meu show. Me desculpem, eu sei que ele não merecia aquilo e agi mal, mas não aguentei vê-lo daquele jeito e queria que ele viesse dançar comigo.

PLAY 2!

Dancei toda a música eu ia até o chão e subia, rebolava. Nunca me senti tão livre. Extravasei todos os meus medos e cheguei a esquecer de onde eu estava, esqueci para quem eu dançava, só fiquei ali curtindo um momento sozinha, me divertindo demais ao som daquela música. Não sei por que, mas a música se encaixava perfeitamente em nossa relação.

Só parei de dançar quando senti mãos em mim e olhei para trás. Edward estava ali, todo possessivo. Eu sorri.

- Você tem que aprender a se comportar! Não pode sair por aí sozinha, um cara estava se aproximando, tive que correr para mostrar que você tem dono.

- E você tem que aprender que eu não vou ficar esperando por você se você não quiser fazer uma coisa. – revirei os olhos. – e eu não sou um objeto para ter dono.

Sei que não deveria estar tão furiosa, mas ele não queria dançar e não queria me deixar dançar também só porque tinham pessoas vendo.

Ele me puxou para um lugar que tinham sofás.

- O que deu em você Bella? Você não é assim.

- Você não queria dançar, mais parecia um velho. Eu não ia ficar no seu pé como uma mãe te pedindo pra ir. Não sou do tipo de mulher que depende de homem, eu sou independente. Se você quiser, me acompanhe, se não, eu não insisto. - falei. Eu nunca tinha tido algo com alguém antes dele, eu não sabia como levar relacionamentos. Só sabia que não queria ser do tipo de mulher apaixonada que esquecia tudo como muitas pessoas que eu conhecia eram. Eu sempre fui independente apesar de minha timidez, e ter limitações, restrições, eram alguns problemas que eu iria ter que lidar.

- Mas olha o que isso tudo te causou! Claro que não vou te impedir de fazer nada, você pode fazer o que quiser afinal a vida é sua, mas depende do lugar! Isso não é lugar para você dançar sozinha, como se não tivesse um namorado! Coisas ruins podem acontecer com mulheres desacompanhadas!

- Você pode ficar sozinho bebendo e eu não posso dançar?! - falei incrédula.

- Eu sou homem Bella, você é mulher...

- E isso quer dizer que sou indefesa?!

- O que você iria fazer se um cara tivesse chegado em você antes de mim? Porque tinha um cara vindo em sua direção Bella, eu vi.

Revirei os olhos e bufei. Em toda a minha vinha eu nunca imaginei que estaria tendo uma discussão com um 'namorado' famoso em uma boate. Sério, pensando assim a situação soava ridícula. Mas Edward não deixava de estar certo, eu ainda tinha que mudar algumas coisas em mim, e talvez abrir mão de um pouco da minha independência seria um bom passo. Só que ele também teria que ceder, é uma via de mão dupla.

- Tá, desculpa. - falei arrependida. - eu fui imprudente, isso nunca tinha acontecido comigo. Quando digo isso quero dizer toda a situação. Mas é que eu fiquei muito brava com você por não querer ir dançar comigo, ia ser um momento nosso apenas... - falei com um bico nos lábios. Edward selou nossos lábios.

- Tá bom, vamos dançar. – ele levantou e estendeu a mão, que eu peguei com um sorriso satisfeito no rosto.

PLAY 3!!

Somos um

Um com certeza

Todos unidos

Você vai querer mais

Com as primeiras frases da música eu sabia que só podia ser destino. A música perfeita na hora perfeita. Edward pegou minha cintura e eu fui andando devagar até ele, dançando um pouco. Ele olhava meus olhos e sorria.

Oh oh oh oh

Você me completa

Oh oh oh oh

Você me completa

Somos um

Um com certeza

Todos unidos

Você não vai precisar de mais

Ele acompanhou meu ritmo, nós dois estávamos sendo um pouco desengonçados, mas o que importava é que estávamos juntos. Em algum momento ele parou de dançar e ficou apenas me olhando, foi aí que eu me soltei, comecei a sacudir a cabeça e sorrir, curtir a música e me exibir pra ele ao mesmo tempo.

Oh oh oh oh

Você me completa

Oh oh oh oh

A minha vida inteira

Estive

Estive esperando por alguém como você, sim

‘Estive esperando por alguém como você’. Sim, e eu sequer sabia. Comecei a cantar aquela parte, como uma jura mesmo que fosse cedo demais. Eu sentia aquilo, era real. Ele estava ali, cuidava de mim, queria o meu bem.

Ele também começou a cantar, então me puxou para perto até nossas testas se encostarem e nossas respirações se confundirem.

A minha vida inteira

Estive

Estive esperando por alguém como você, sim

Estive procurando por alguém como você, sim

Estive esperando por alguém como você

Como você

Como você

Como você

Como você

Sim

Ele sentia aquilo. Eu sentia aquilo. Uma energia pairando sobre nós, nossos corpos pareciam que dariam choque. E com nossos corpos juntos eu podia jurar que ele me pertencia.

Você me completa

Somos um

Um com certeza

Todos unidos

Você vai querer mais

[Edward POV]

A música tocava, ela estava ali na minha frente. Eu nunca tinha sentido aquilo antes, nem mesmo em meus sonhos. Ela sorria e se divertia, seu sorriso era a coisa mais bonita que eu já tinha visto. Foi aquele momento que eu percebi: eu faria tudo para ela ser minha.

Ela entrou em minha vida sem aviso prévio, me tirou de uma boa enrascada e agora estava ali, se tornando parte de quem eu era.

Oh oh oh oh

Você me completa

Oh oh oh oh

Você me completa

Peguei sua cintura e a prendi a mim. Beijei-a, a sensação de tê-la em meus braços era sempre boa. Era como se eu estivesse completo finalmente, e a música só confirmava o que eu já estava pensando há tempos.

Em minha concepção, nós éramos um. Podia ser cedo demais para eu me sentir assim, podia não dar certo no futuro, podia ser uma farsa, mas eu não conseguia deixar de pensar que eu era dela e ela era minha.

Somos um

Um com certeza

Todos unidos

Você não vai precisar de mais

Oh oh oh oh

Você me completa

Oh oh oh oh

Queria poder dizer a ela sem restrições que ela me completava sim, de uma maneira estranha e boa.

Bella se soltou de mim e pegou minha mão, eu fiquei sem entender, mas ela me puxou até o mezanino e depois nós subimos até o ultimo andar. Não conseguia me lembrar de ter visto um céu tão lindo em todos os anos que vivi em Nova York.

Ela parou bem nas grades de proteção do terraço e eu a abracei por trás. Seu cheiro me atingia quando o vento batia em seus cabelos. A sensação de tê-la ali em meus braços, com o céu estrelado e maravilhoso de testemunha era ótimo.

A minha vida inteira

Estive

Estive esperando por alguém como você, sim

A minha vida inteira

Estive

Estive esperando por alguém como você, sim

Estive procurando por alguém como você, sim

Estive esperando por alguém como você

Como você

Como você

Como você

Como você

Sim

Você me completa

Ela se virou e me abraçou, seu rosto ficou em meu peito. Eu encostei minha cabeça sobre a dela, a deixando confortável.

- Achei que precisávamos ficar sozinhos. Sinceramente eu não gosto muito de lugares movimentados, não dá pra conversar direito. Desculpe-me mesmo pelo que eu fiz. – ela disparou enquanto se separava de mim para poder olhar em meus olhos.

- Tudo bem, você só me surpreendeu, você não é assim, nunca tinha agido desse jeito... – acariciei seu rosto. Ela sorriu.

- Eu não sei como agir às vezes, eu nunca tive um namorado, nem mesmo um ficante... E bem eu queria me divertir um pouco. Mas prometo não me jogar mais na balada sem você.

- Acho bom. – murmurei e beijei seus lábios novamente. Era quase impossível eu estar com ela sem querer beijá-la a todo instante, então sempre que eu podia eu aproveitava.

Mas então um flash estragou o momento, e eu que estava de costas para tudo me virei para procurar de onde viera. Uma mulher estava com uma câmera em mãos.

- Hei, quem te deu permissão para nos atrapalhar?

- Eu sou repórter, estou cobrindo a festa, vi vocês subirem e resolvi tirar uma foto desse momento fofo.

- E você se achou no direito de nos atrapalhar?

- Você é uma pessoa pública, coisas como essa acontecem. – a repórter atrevida disse.

- Não acredito! – bufei raivoso. Bella abraçou minha cintura tentando me acalmar, vendo que não adiantava, sussurrou em meu ouvido:

- Vamos entrar, não vale a pena discutir com ela afinal nós teremos muito mais momentos como este.

E ela não podia falar mais pura verdade. Depois que nós entramos e pedimos drinks, eu sentei em um sofá que tinha lá dentro e a puxei para o meu colo, mesmo que o sofá tivesse dois lugares.

A partir dali nós passamos a noite toda conversando e nos beijando sem cerimonias. Sem pensar em mais nada, sem prometer nada e sem querer nada.

Mas ainda assim eu senti que ali, naquela noite, ela era minha.

[Bella POV]

Nós não fomos mais dançar o resto da noite, ficamos apenas nos curtindo. Eu nunca poderia cansar de estar com ele, perto dele, de sentir seu perfume. Tudo aquilo era bom demais e apesar de todas as loucuras que aconteceram durante o dia e a noite, eu sentia que tudo tinha valido a pena.

Lá pelas cinco da manhã, quando nós todos estávamos cansados demais para pensar nós fomos embora. Edward e eu tínhamos conversado e eu concordei em dormir em seu apartamento, então foi o que eu fiz.

Dessa vez não dormimos na mesma cama. Ele arrumou o quarto de hospedes enquanto eu tomava um rápido banho e vestia a camisa dele que ele tinha me emprestado já que não tinha vindo preparada.

Deitei-me na cama e me cobri com o lençol e a coberta leve que tinha ali, ele fechou a cortina da janela para que o sol que logo nasceria não me incomodasse e voltou para falar comigo.

- Está confortável? – perguntou atencioso.

- Demais, acho que vou me mudar para o seu apartamento. – sorri sincera. Ele riu.

- Nem fale isso, eu sou capaz de ir agora buscar suas coisas...

Eu ri, mas meus olhos pesaram e eu bocejei.

- Você é um bobo... – murmurei.

- E você está com sono...

Confirmei e então ele selou nossos lábios.

- Boa noite linda.

- Fica aqui, pelo menos até eu adormecer completamente. – pedi.

- Sempre. – ele disse e então fez cafuné em meus cabelos até que eu adormecesse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãooooooooo?
Eu esqueci de agradecer pelos comentários e pelos leitores novos no começo, então vou agradecer agora! Muito obrigado a cada um de vocês, eu adoro receber reviews e ver o que vocês estão achando (seja algo bom ou ruim)... Acho que o próximo vem amanhã ou terça, então esperem só mais um pouquinho!! Haha
Posso dizer uma coisa: o próximo capítulo vai ser FOFÍSSIMO! ♥
Beijos e até mais! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Celebridade Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.