Uma Celebridade Em Minha Vida escrita por AndressaS


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olááá girls! Desculpem demorar novamente, mas estou sem internet e foi uma mão para eu conseguir postar hoje! Resumindo: tô visitando um parente meu que tem wi-fi e até minha internet voltar não vou conseguir responder os reviews novos e vai demorar um pouco pra postar os capítulos.
Mas ainda assim gostaria da colaboração de vocês pra escrever o próximo capítulo, já que é a parte da entrevista deles e tal, achei que vocês gostariam de saber algumas coisas sobre nossa banda preferida!! ;D
Ahhhhh! E prestem atenção no que está em itálico e negrito, quero ver se vocês adivinham qual é o nome do álbum deles (que é em inglês, viu?).
Acho que é só isso por agora! Espero que gostem e façam perguntas pra eles! Hahahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409157/chapter/13

Capítulo 12.

[Edward POV]

Acordei com a sensação de que tinha dormido pouco. Passei a maior parte da noite velando o sono de Bella. Melhor do que exercer meu trabalho era poder compartilhar experiências vividas com ela.

Levantei mais cedo do que o previsto porque estava ansioso. Fazia algum tempo que não aparecíamos na televisão e nunca tínhamos feito um pré-lançamento tão antes do lançamento. Mas era preciso porque de alguma forma tudo aquilo nos aproximava de nossos fãs e Carl e todo o resto de nossa equipe achavam essa relação fã-ídolo muito importante.

Tomei banho e coloquei uma roupa confortável, depois fui acordar Bella com beijos.

- Hum-hum-hum. – ela murmurava enquanto eu espalhava beijos por seu pescoço e rosto.

- Acorda amor, tá na hora.

- Trouxe café? – pediu de olhos fechados.

- Não... O que te fez pensar que traria? – sorri. Adorava deixa-la irritada.

- Ontem você disse que se acordasse antes de mim iria trazer café na cama.

- Isso foi ontem amor.

- Me recuso a sair da cama sem café e uma fruta no estomago. – ela disse se virando, ficando de costas pra mim.

- Ah Bella, jura? São quatro horas da madrugada... Dormi pouco, não é hora de birra.

- Bem não sou eu que tenho que ir gravar o programa. – murmurou. Revirei os olhos.

Grande idiota que você é, Edward. Sério, já não basta sua mãe mandar em você? Agora sai da infância e vira independente só pra depender de uma birrenta, teimosa. Maravilha. Além de tudo ainda fica louco e fala sozinho em pensamentos.

Fui até a cozinha e passei café, preparei como ela gostava e peguei pão e frutas, depois levei até o quarto.

- Tudo pronto, agora será que dá pra levantar e comer? – pedi com aspereza em um ato de coragem.

Ela se levantou rapidamente, sentando na cama com um sorriso enorme e pegou as coisas de minhas mãos.

- Obrigado amor.

Revirei os olhos novamente. Só fiquei irritado por ela ter feito birra, mas de qualquer jeito eu teria feito o que ela pediu porque eu sou a porra de um escravo quando se trata de Isabella Swan. E olha que nós pouco falamos de sentimentos.

- De nada, agora come e se arruma, tá? Quer mais alguma coisa?

Ela pareceu pensar, mas logo disse:

- Só quero que tome café comigo.

- Com o maior prazer. – sorri e beijei seus lábios. Era estranho ter essa necessidade de tocá-la um pouco a cada minuto.

- Cara, já tá começando. – Emmett disse depois que contei o que aconteceu pela manhã e como aquilo tinha me deixado irritado, mas como ainda assim eu tinha feito o que ela pediu.

- O quê? – perguntei espantado.

- As mulheres tem um feitiço. Não importa o que elas façam ou peçam, se você gosta delas não vai se importar e vai acabar aceitando ou fazendo. Começa assim, depois você vira um cachorrinho nas mãos delas. – Emmett lamentou. – cara, falo por experiência própria.

- Mas eu não fiz o que ela quis apenas. Eu briguei um pouco. – argumentei.

- Não importa amigo. Você ainda assim foi carinhoso, não foi? – Jasper se meteu na conversa. Eu assenti. – então... Chega uma hora que você simplesmente cansa de discutir e de ser solícito, aí apenas vai e faz o que elas querem.

- É. – Levi concordou. – esse é o problema de ficar muito tempo juntos.

Eu apenas ouvia meus amigos divagando enquanto provávamos as roupas que nos deixaram disponíveis para usar no programa.

- O problema não é o namoro. O problema é quando o namoro é quase um casamento, sabe? Quando dormimos juntos e passamos o dia juntos... A convivência é uma coisa foda cara. Não é como aqui na banda que nós podemos mandar o outro se foder e no outro dia estar rindo, as mulheres têm sentimentos e algumas se ofendem com palavrões. – Emmett confidenciou. Eu ri.

- Mas não a Rose, não é?

- Rose tem a boca mais suja que a minha às vezes. – ele riu. – por isso que a confiança é um negócio estranho. Ela pode te ferrar ou te ajudar.

- Como assim? – perguntei interessado.

- Explica Jasper, você que me contou essa.

- Bom, quando você convive com uma pessoa e conhece ela, sabe até onde pode ir, essa é a parte de ‘ajudar’. Eu por exemplo sei que posso puxar a corda até um ponto que Alice vai puxar de volta sem que o nó se desfaça. Se eu não a conhecesse eu poderia falar algo de que ela não gosta e aí iria desencadear em uma briga.

- Então o negócio todo é... Eu tenho que conhecer os limites dela e ela os meus aí as brigas não vão acontecer? – falei confusamente.

- Brigas desnecessárias não vão acontecer. Sempre acontece uma ou outra que bem, tem a ver com alguma coisa que não está no meio do relacionamento de vocês. – Emmett explicou.

- Ah cara. Deixa pra lá, vamos falar disso outra hora. Muita informação para essa hora. Ainda por cima dormi mal. – pedi, completamente perdido.

Emmett Cabeça-Oca McCarty agora entendia mais de relacionamentos que eu? Que ótimo. Era só o que me faltava. Suspirei. Bem, considerando o tempo que ele e Rose estão juntos, é compreensível.

Terminei de fechar os botões da camisa social que eu estava vestindo e coloquei o blazer aberto. Eu adorava me vestir de um jeito mais ‘esporte-chique’, como Alice denominava, com blazer, camisa social e calça jeans escura. Era mais confortável e ficava bom. Emmett era totalmente esporte. Adorava camisas de times de beisebol e basquete, colocava uma jaqueta por cima e a calça jeans que tivesse. Jasper e Levi tinham um estilo semelhante: rock. Vestiam jaqueta de couro, roupas mais escuras e cheias de estilo.

Logo minha mente foi parar em Bella, que tinha saído linda de casa. Vestido rodado florido e salto. Como estava um pouco frio, ela resolveu ‘roubar’ uma jaqueta minha para colocar. Quando a vi com aquela peça minha pensei seriamente em dá-la para ela, porque não tinha visão melhor do que vê-la totalmente confortável com algo que me pertencia.

Uma batida na porta e ela estava ali junto com Rosalie, Alice e Stella. Meus braços se abriram para acolhê-la assim que pisou na sala e seu sorriso me atingiu. Ela se aninhou em meus braços e eu a apertei. Ela parecia ainda menor com minha roupa, porque ficava enorme nela e isso a deixava totalmente adorável, mas quando a abracei percebi que estava do mesmo tamanho.

- Sentiu minha falta? – perguntei, beijando o topo de sua cabeça.

- Você não tem noção do quanto. Essa sua jaqueta com seu cheiro ajudou muito nessa parte, sabe? Eu me mexia e seu cheiro ficava no ar, aí lembrava de você.

- Quer dizer que só lembrou de mim por causa da jaqueta? – fingi ultraje.

- Óbvio que não bobinho, ela só me ajudava a lembrar melhor. Estou sempre pensando em você. – ela encostou o queixo em meu peito e olhou nos meus olhos. Era engraçada aquela diferença de tamanho, mas também perfeita, porque eu precisava apenas me inclinar um pouco e meus lábios encontravam os dela. E eu provei isso com um beijo rápido.

- Namorados abraçados e beijados? – Esme entrou segundos depois de eu me separar de Bella. – são cinco e meia, temos uma hora para ensaiar. Vocês verão as demarcações e gravarão um novo comercial, esse vai ser postado imediatamente na internet para divulgar melhor as coisas e também para dizer que depois das 11h a parte inteira em que vocês aparecem no programa será postada no youtube, na conta oficial de vocês.

- Teremos acesso agora às perguntas que vão fazer? – Jasper perguntou.

- Ham... Sim. Vocês só não saberão as perguntas que as fãs vão fazer, porque vão ser pegas na hora direto da internet.

Nós todos assentimos, mas ainda assim eu continuava aflito. Programas ao vivo costumavam ser mais tensos, porque não tinha como editar. Hoje esse programa especialmente seria complicado, por causa da presença de Bella e do que tínhamos a esconder, que cada vez mais ficava insignificante.

[Bella POV]

O estúdio do programa ocupava um andar inteiro do Rockfeller e foi lá que eu e Alice ficamos enquanto os garotos juntamente de Rose e Stella saíam para a rua para ver os ajustes do palco e os lugares onde a família ficaria do lado de fora do estúdio. Ainda restava algum tempo até o programa ir ao ar e eu estava tão nervosa que Alice que estava ao meu lado teve de segurar minhas pernas, que estavam tremendo.

- Calma Bella, programas de televisão são mais fáceis de se fazer do que estreias de filme. Agora por exemplo eles estão preparando os figurantes, que entram quinze minutos antes do programa começar. Aí lá fora estão os fãs da banda de verdade. Nós iremos pra lá depois. – sorriu empolgada.

- Desculpa Alice, mas não tem como não ficar nervosa. – comecei a morder a parte mais fofa de meu dedo polegar, uma mania que tinha pegado de Edward.

- Eu sei, mas é melhor se acostumar. Logo você não estará mais na plateia e sim no palco, sentada naquele sofá ali mocinha. – ela apontou o grande sofá que poderia facilmente acomodar os quatro. Suspirei. Obviamente eu queria ter sucesso suficiente para dar entrevistas, mas ainda assim não gostava da ideia de ter que enfrentar perguntas sobre minha vida. – aliás Bella, você tem que arranjar um agente. Talvez Carl possa ser o seu... Você já conversou sobre isso com ele? Ou mesmo com Edward?

- Não conversei muito com ele sobre fama e carreira, nem nada do tipo Alice. Ele ficou um pouco enciumado com a história do par romântico e não quer nem ouvir falar disso enquanto pode. Eventualmente eu não consigo escapar do assunto, mas evito o quanto posso. Ontem por exemplo foi um dia equilibrado. Ele se sente mais seguro quando nós podemos ter um tipo de contato direto, sabe? Ficar o dia todo juntos, conversar sobre tudo... É difícil manter tudo em pé às vezes, apesar de ser maravilhoso estar com ele e tal, tem toda aquela coisa da mentira, entende? – sussurrei as partes secretas, me sentindo boba por fazer aquilo.

- Pra uma mentira vocês estão sendo bem reais... – ela ergueu uma sobrancelha e me fitou.

- Tá. Eu confesso que sinto coisas por ele. Não tenho com o que comparar, mas é forte. E não tem sido uma mentira pra mim e eu ainda não perguntei pra ele se tem sido pra ele. Mas nós fizemos aquele acordo de deixar rolar e eu não quero forçar a barra. Só que eu acho engraçado esse ciúme dele e gostaria de dizer que ele não precisa se sentir assim, entende?

- Ai Bella, a verdade é que vocês não sabem lidar com relacionamentos e ponto. Ficam se fazendo, parece que não se conhecem que não se beijam, que não se tocam...

Enrubesci.

- Não é bem assim Alice... – ela ficou me olhando, analisando cada expressão e quando ia falar alguma coisa Rose e Stella chegaram. – mais tarde, por favor. – pedi silenciosamente. Ela assentiu.

- Deu tudo certo, nós vamos ficar ao lado do palco então poderemos ver tudo. – Stella disse empolgada. Além de namorada ela era uma das maiores fãs da Foursome.

Nós engatamos uma conversa sobre a estrutura do palco deles, as roupas dos meninos e da banda de apoio, dos apresentadores que às vezes apareciam e sobre como a televisão é um monte de fios que transmitem imagens e de como isso é incrível. Mas não demorou muito e faltavam apenas dez minutos para o inicio do programa. Metade dos figurantes já estava sentado em seus lugares e Edward e os outros caras sentaram nos espaços vagos a nossa frente. Edward me deu sua mão fazendo um esforço para me tocar. Eu sorri e quando entrelacei meus dedos aos dele senti o nervosismo se dissipar. Eu estava ali por causa dele, porque ele estava fazendo o que ele amava e nada me deixava mais orgulhosa do que aquilo.

Repentinamente percebi que quando chegasse a minha vez de ser entrevistada ele estaria comigo, porque ele sempre estava. Apertei sua mão. Eu também estaria ali para ele quando ele precisasse, assim como estava agora. Mais do que qualquer coisa nós dois éramos amigos. Porque nos primeiros dias em que nos conhecemos nós não precisávamos fingir e não tínhamos com o que nos confundir. Ter ele como amigo, como um companheiro, como uma pessoa que me apoia – e retribuir da mesma forma – é a única certeza de que há sim algo entre nós.

Ouvi a musiquinha conhecida do programa e então as luzes no estúdio mudaram e focaram nos dois apresentadores.

- Bom dia, está no ar mais um Today Show. – o apresentador falou e as pessoas aplaudiram, quando as palmas acabaram o apresentador sorriu e continuou. – e para as fãs de Foursome hoje será um ótimo começo de dia. Os quatro queridinhos da América estão aqui em nossa plateia e prontos para responder às perguntas de vocês e lançarem novos detalhes de seu novo álbum!

A plateia aplaudiu e os meninos se levantaram e acenaram para as câmeras. Edward ficou meio de lado e não soltou minha mão, apenas usou a mão livre para acenar.

- E lá fora temos nossa outra apresentadora Barbara, cuidando das fãs ensandecidas que exigem ver seus ídolos mais um pouco, já que antes eles foram fazer a passagem de som.

Em uma tela grande atrás dos sofás apareceu a imagem de uma morena de terninho, segurando um microfone e de fones de ouvido. Atrás dela, no plano de fundo, várias pessoas – a maioria mulheres – se espremiam por uma chance de aparecer na televisão. Várias pessoas seguravam placas difíceis de serem lidas pela distancia, tinha algumas chorando, outras claramente gritavam desesperadas. E esse foi um dos fatores para nós não termos conseguido ouvir a apresentadora.

- Como eu disse, as fãs estão ensandecidas. Agora enquanto os caras se arrumam em seus lugares aqui no palco nós vamos passar as notícias dessa manhã.

Logo o telão mudou a imagem e começaram a passar informações do tempo, de acidentes, de como estavam os aeroportos, de mortes, sobre politica, economia. Tudo muito rápido e objetivo.

Os meninos que haviam sentado levantaram novamente. Edward se virou pra mim e me abraçou. Os outros beijaram suas namoradas. Ele se separou de mim e selou seus lábios nos meus.

- Seja maravilhoso. – sussurrei em seu ouvido.

- Eu nasci assim, amor. – ele riu e eu revirei os olhos.

Eles correram até seus lugares e sentaram no grande sofá. Eu e as meninas fomos nos sentar onde eles estavam sentados anteriormente. Eles conversaram um pouco com o apresentador, a quem tinham se apresentado cedo naquela manhã e assentiram bastante. Arrumaram a roupa com o microfone e em questão de segundos estavam ao vivo.

- Estamos aqui finalmente com a banda Foursome. Do lado direito para o esquerdo Jasper Whitlock, Edward Masen, Emmett McCarty e Levi Airvile. E aí rapazes, como vocês estão?

- Bem. - responderam em uníssono.

- Vocês estão começando a divulgar o novo álbum, mas fazem sucesso com os antigos. As fãs devem estar se perguntando por que vocês estão aqui, já que não saíram muitas novidades... Quem gostaria de explicar?

- Eu. - Emmett disse. - bem, durante o programa vamos dar pistas e no final, selecionaremos na internet a fã que acertou o nome do novo álbum com a hashtag Today Show mais o nome do álbum. Essa fã vai poder passar um dia com nós e assistir um pouco da gravação do novo álbum com uma acompanhante, além de um ingresso para o primeiro show de nossa nova turnê que está marcada para começar em dezembro.

- Uau! E o que levou vocês a fazerem isso?

- Hum... - Edward começou. - nós sentimos que de alguma forma as fãs estão se sentindo mais distanciadas de nós nesse período, mesmo que o assédio delas continue. Mas é sempre um período de mudanças e tudo o mais, e queremos que a fã que for acompanhar a gravação nos diga o que acha do novo álbum, porque ele vai estar um pouco diferente do anterior. E vamos dar permissão para que essa fã divulgue nas redes sociais a música que mais gostou do jeito que ela quiser.

- Interessante, nunca vi nenhuma divulgação assim!

- É, é diferente mesmo, mas nós gostamos muito de nossos fãs e queremos recompensá-los de alguma forma pelo carinho e por não nos deixar nesse período de gravações. Achamos uma excelente ideia usar divulgação por meio de uma fã para as outras. - Levi disse.

- Sim e pela notícia elas já estão loucas! Então, qual é a primeira dica?

- Hum... Bem, o álbum vai ter um pouco a ver com acontecimentos recentes. Edward e eu compusemos uma música que descreve sentimentos confusos, quase sufocadores. Tudo acontece muito rápido e nós não podemos parar para aproveitar muito o tempo. Gravamos o álbum, tiramos uma folga, entramos em turnê, fazemos a pré-produção de um novo álbum, compomos musicas novas e temos reuniões, tiramos outra folga e começamos a gravação de outro álbum. É um tipo de ciclo viciante e nós nos afogamos nele às vezes. - Jasper disse. Eu sabia o nome do álbum novo, Edward tinha me dito. E com as palavras de Jasper era mais fácil saber o nome. Para quem prestasse atenção.

- Prestaram atenção meninas? Agora vamos para um rápido intervalo e teremos uma pequena apresentação dessas feras, depois faremos uma entrevista com eles, com perguntas que vocês mandarem ao vivo! Não saiam daí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Qualquer erro ou sei lá por favor me falem! Eu tô meio atrapalhada com esse negócio de estar sem internet, mas vou dar um jeito porque essas coisas inesperadas sempre acontecem comigo! :(
Não esqueçam de deixar perguntas para eles, ok? Podem perguntar o que quiser!! Até o próximo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Celebridade Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.