The One - Como Tudo Continua escrita por Gaby17, Akashi Mikaze Chizuru


Capítulo 14
Capítulo 14 - Marlee


Notas iniciais do capítulo

Lili Gomez Unger: Cara, esse capítulo é totalmente dedicado as duas leitoras que recomendaram nossa fic!
Bilindinha14: LIA PAOLA e Larissa Jaquelline vocês são D+ !!!
Lili Gomez Unger: Valeu mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408789/chapter/14

Capitulo 14 - Marlee

–Que saudade! -Marlee disse enquanto nos abraçávamos.

– Eu também estava com muita saudade! - Falei.

– Vou deixar vocês sozinhas, mas só temos 10 minutos - Maxon disse enquanto saía.

– Como você está? - Perguntei a Marlee que parecia melhor do que da ultima vez.

– Muito bem agora já estou trabalhando na cozinha! - Falou ela empolgada.

– E Carter como ele está?

–Bem melhor, faz pouco tempo que ele começou a trabalhar no estábulo, você como está?

– Ótima! - Respondi.

– E você e Maxon?

– Bem, não sei... Elise foi eliminada então...- Falei

– America eu quero saber de você - Falou Marlee ao perceber que eu estava enrolando ela.

– Eu?... Tá bom - falei me dando por vencida – acho que estamos bem, mas ainda tem a Kriss e o rei.

– O rei? - perguntou ela sem entender.

– É, aquele homem não gosta de mim, ele é perverso e vai fazer de tudo para que Maxon não me escolha.... mesmo depois que salvei a rainha ele ainda não vai com a minha cara....

–Então é verdade o que dizem sobre você ter salvo a rainha! - Ela falou como se eu sozinha tivesse derrotado um exercito de 200 soldados.

–Não é pra tanto Marlee eu só....

–Só salvou a rainha de Illéa das mãos dos rebeldes, America me poupe não vai me falar que não foi nada de mais, você foi corajosa como eu nunca teria sido! - Ela falou orgulhosa.

– Está bem - Falei enfadada – A questão é que não sei como fazer esse rei gostar de mim.

– Há não se preocupe quando Maxon te escolher o rei vai te aceitar também.

Não queria discutir mais sobre esse assunto.

– E como vai o casamento com Carter? - Perguntei.

– Maravilhoso! - Disse ela com um suspiro - Falando nisso tenho uma notícia para você!

– Notícia?

– E é boa, foi por isso que pedi para Maxon te chamar, precisava contar para você! - Falou Marlee ainda mais empolgada.

– Me conte logo estou curiosa!

– America eu .... - ela respirou fundo e fez uma pausa.

– Fala logo!

– America eu estou grávida!

– Meu Deus, parabéns Marlee!

Na hora fiquei feliz, mas depois me dei conta de que seria difícil para ela cuidar do filho, mas se ela estava feliz eu também estava. Nós nos abraçamos e foi uma festa.

– Sei que não será fácil cuidar de um filho principalmente com eu e Carter trabalhando -Disse ela com um ar preocupada – Vamos dar um jeito o que importa é essa nova vida que está por vir!

– Estou muito feliz por você, mas se precisar de alguma ajuda estou a disposição!

– Obrig....

Umas batidas na porta fez com que a conversa acabasse.

– America acho que nosso tempo acabou, mas agente se fala.

– Agente se fala.

Nós nos abraçamos.

– Mande lembranças a Carter, se cuida!

– Está bem eu mandarei!

Então ela foi embora. Eu estava tão feliz por Marlee que não parava de sorrir, logo que sai do quarto vi Maxon no batente da porta.

– Ah me desculpe se demorei Maxon - Falei

– Não tudo bem só foram alguns minutos a mais, vamos?

Ele me deu o braço e eu entrelacei o meu no dele.

– Obrigada! - Falei ainda sorrindo.

– Sei que você gosta de Marlee, mas porque está tão feliz? - Ele perguntou.

– Por que ela me contou uma coisa.

– Posso saber o que é? - Perguntou ele curioso.

– Acho que pode - Falei.

Ele olhou para mim como se esperasse a resposta.

– Marlee está grávida - falei

Os olhos de Maxon se iluminaram, e nessa hora me lembrei de como ele era ótimo com crianças.

– Terei que dar depois meus parabéns a Marlee e Carter - Disse ele sorrindo.

Eu sorri e assenti.

Maxon me deixou no salão de mulheres e me deu um ultimo beijo.

Me sentei ao lado de Kriss, enquanto Celeste estava num canto com uma de suas revistas de moda e fofoca.

– O que ele queria? - Perguntou Kriss curiosa.

– Só conversar - Falei tentando parecer não estar dando importância a pergunta.

– Só conversar - Repetiu Kriss baixinho desapontada.

Para desconversar perguntei a primeira coisa que veio a minha cabeça.

– Como está indo em seu trabalho do casamento? - Perguntei tentando parecer o mais interessada possível.

– Maravilhoso! - Disse ela sorrindo - Eu escolhi um vestido...

Ela se cortou e olhou para a direção de Celeste como se tivesse medo que ela ouvisse, ao notar que Celeste parecia muito entretida em suas revistas continuou.

– Ele é lindo! - Completou ela sendo o mais breve possível - E você?

– Ah...bem por enquanto só decidi a decoração, mas tenho certeza que minhas criadas irão fazer um belíssimo vestido.

– Sem duvida, suas criadas são muito talentosas.

Eu e Kriss conversamos mais sobre o trabalho, pelo o qual ela parecia muito empolgada. Quando me cansei da conversa pedi licença e fui para o meu quarto. Fiquei passando o tempo e pensando no bebê de Marlee, e em como os olhos de Maxon brilharam ao receber aquela notícia, ficava pensando em como seria ver aqueles olhos brilhar quando fosse nossos filhos, claro não havia nada garantido sobre esse futuro, mas por hora só aquele sonho já bastava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lili Gomez Unger: O que acharam?
Bilindinha14: Merecemos comentários?
Lili Gomez Unger: Ou Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One - Como Tudo Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.