The One - Como Tudo Continua escrita por Gaby17, Akashi Mikaze Chizuru


Capítulo 13
Capítulo 13 - Elise


Notas iniciais do capítulo

Lili Gomez Unger: Oi pessoas, foi mal pela demora, não sabíamos que o Nyah! ia fechar por tanto tempo.
Bilindinha14: E entramos em época de provas semana passada, então foi difícil ter tempo para postar.
Lili Gomez Unger: Mas agora estamos postando, o capítulo 13!
Bilindinha14: Também gostaríamos de pedir uma recomendação.
Lili Gomez Unger: É, umazinha por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408789/chapter/13

Capitulo 13 - Elise

– A eliminada é Elise – Disse Maxon.

Eu e Kriss soltamos nossas mãos, e Maxon saiu, enquanto Elise estava aos prantos, logo depois ela saiu correndo para o quarto.

Agora só sobrava eu Celeste e Kriss. E a próxima eliminação seria a grande decisão.

Kriss correu atrás de Elise, Celeste continuou sentada a mesa sem se importar, e eu me retirei, queria falar com Elise, mas achei melhor deixa-la sozinha com Kriss. Segui meu caminho para o meu quarto.

– Senhorita – Cumprimentaram minhas criadas.

– Meninas, será que posso ficar sozinha?

– Claro senhorita.

Fiquei lá por um tempo até dar a hora da aula de Silvia, que estavam ficando mais frequentes.

–America, a única que faltava - Falou Silvia logo que cheguei.

– Agora que a seleção está no fim tenho que passar um trabalho individual a vocês - Ela continuou – Terão que planejar seus casamentos, obviamente só será posto em pratica o da escolhida do príncipe Maxon, mas enquanto não temos a decisão...

– Mas o que exatamente temos que planejar? - Perguntou Kriss.

– O trabalho será mais ou menos igual ao da recepção que vocês fizeram, as únicas mudanças são que não terão que planejar a lista de convidados e o trabalho será individual.

– Isso conta com o vestido de noiva?- Perguntou Celeste.

– Sim até mesmo o vestido das madrinhas, como já disse não será necessário lista de convidados, mas as senhoritas tem que ter uma média de quantos irão. Mais alguma pergunta?

Ninguém se pronunciou.

– Bom então qualquer duvida é só falar comigo, os trabalhos deverão ser entregues na próxima terça, terão 6 dias para trabalhar neles - Terminou Silvia.

Eu não tinha menor ideia de que vestido usaria, quantos convidados seriam, qual ia ser a decoração o vinho e a comida, quantas madrinhas... Não tinha ideia de nada, porque para falar a verdade nem tinha parado para pensar nisso, só me importava que eu ficasse com Maxon e que meu pai aprovasse meu casamento. No final das contas o trabalho de duas ia para o lixo, não conseguia entender por que fazer isso antes da decisão de Maxon.

As meninas passaram a tarde fazendo seus trabalhos, as duas pareciam empolgadas, eu não. Nunca gostei de vestidos e coisas do tipo eu estava perdida até receber uma visita no meu quarto, onde eu estava trabalhando.

– Posso entrar - Perguntou a rainha.

– Claro majestade - Falei um pouco surpresa com a chegada dela.

Ela chegou perto de onde eu estava sentada com vários catálogos de roupas, comida e decoração.

–Na minha época não gostei muito de fazer esse trabalho, por que ficava pensando que o trabalho de duas de nós seria desperdiçado - Disse a rainha sorrindo - Mas a verdade é que temos pouco tempo o casamento é apenas uma semana depois do pedido oficial.

Naquele momento senti como se a rainha pudesse ler minha mente.

– Sei como se sente America, eu era uma quatro foi uma mudança em tanto, imagino como deve ser para você que era da cinco - Ela falou compreensiva.

–Sinceramente estou perdida - Falei soltando um suspiro.

– Sei que não deveria fazer isso, mas como estou te devendo um grande favor - Ela continuou – Vou te ajudar com esse trabalho... Só não conte a ninguém.

– Não contarei - Falei mais animada.

Nós olhamos alguns catálogos de decoração, que foi a categoria que resolvemos começar, a rainha era muito receptiva em relação à ideia minhas, foi um tempo agradável se ela fosse minha sogra ficaria feliz.

– Olha a hora, America preciso ir me aprontar para o jantar e acho que você também precisa.

– É mesmo, como o tempo passa. Obrigada pela ajuda.

– Amanhã eu te vejo aqui no mesmo horário, tudo bem? - Perguntou a rainha indo em direção a porta.

–Sim majestade.

Logo depois minhas criadas entraram para me arrumar.

No jantar não aconteceu nada de mais a única diferença é que agora éramos apenas três, comparado ao primeiro dia o castelo estava muito tranquilo.

Não estava mais tão preocupada em relação ao trabalho, a rainha me ajudou muito, fez com que eu pensasse que se fosse a escolhida de Maxon não seria tão difícil a final a rainha já tinha passado por isso.

No dia seguinte Maxon me chamou no salão de mulheres.

– Maxon! - Falei indo em sua direção.

– Quero te mostrar uma coisa, mas não tenho muito tempo.

Ele pegou minha mão, nós fomos correndo para o destino dele, conforme fomos chegando vi que era o quarto da princesa, pesei em Marlee imediatamente. Entramos no quarto que estava exatamente igual que da ultima vez.

– Uma pessoa está com muita saudade e imagino que você dela - Disse ele sorrindo.

Eu sorri para Maxon, realmente fazia tempo que não a via estava com tanta saudade. Maxon abriu a porta do armário.

–Marlee! - Eu exclamei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bilindinha14: O que acharam?
Lili Gomez Unger: Merecemos uma recomendação de um dos 53 leitores que temos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One - Como Tudo Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.