O Imprinting escrita por Aline Paixao


Capítulo 9
Pedido de Casamento


Notas iniciais do capítulo

Mandem comentarios, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408770/chapter/9

Terminamos de tomar nosso café da manhã, e fomos até a sala chamei papai e mamãe para a varanda. Assim que chegamos à varanda mamãe perguntou:

- Oque foi filha? – diz mamãe com a voz tremula.

Papai a interrompi.

- Jacob oque fez com minha filha?

- é que e meio complicado dizer... e....e...  jake fala meio sem jeito.

- Diz logo, cachorro. Papai fala irritado.

Interrompo e digo:

- Papai e Mamãe, acalmem-se Jake não tem culpa de nada do que aconteceu eu que insistir.

- Insistiu no que Renesmee? 

- Pai, Mãe... Eu e o Jake, Fizemos amor! – falei em um fio de voz, que só vampiros ou lobos conseguiriam ouvir.

- oque que vocês fizeram?  Eu ouvi direito? Isso deve ser um pesadelo, só pode ser? Filha não estou acreditando; é você seu cachorro, oque fez com minha filha? Agora você ira morrer! – papai disse em um rosnado.

Pulei na frente de papai e disse:

- Acalme-se papai, jake não tem culpa de nada! Se quiser eu te mostro;

- Me poupe dos detalhes. – papai falou com ódio no olhar.

- Papai, me desculpe se isso e constrangedor para vocês, mais aconteceu não tivemos, culpa!

-Como assim não tiveram culpa aconteceu porque vocês quiseram, preveniram-se pelo menos?

- Sim papai, Desculpas! – falei com a voz tremula.

- Filha o importante e que você esta bem! E estaremos do seu lado, pra tudo não importa oque faça, ou aonde vá, eu e o seu pai intendemos vocês! Não e Edward?  - disse mame, tentando me animar.

- Como assim Bella? Ela e ele, eu posso ate imaginar.

- Então não imagine Edward, eles são namorados, e intendemos eles! Não é?

- Sim! NÃO!!!!... não intendemos não. E você Jacob não tem nada a dizer?

- Sim. Eu queria pedir a mão da Nessie em casamento! Nessie aceita além de ser minha garota minha mulher, ate o dia que vivermos?

Olhei para Jake com um olhar assustado eu não sabia que ele iria me pedir em casamento, foi uma surpresa esse pedido.

- Sim! Jake aceito! – dando-o um abraço bem apertado.

De repente  papai interrompi.

- oque claro que não, Nessie não aceita seu pedido.

- Papai... Jake eu aceito seu pedido!

- Renesmee? Diz papai.

- Edward, não atrapalhe os dois vamos entrar. Diz mamãe, puxando papai.

- Não Bella, ele ainda não pediu a mão de Nessie em namoro. Diz papai confuso.

- Há sim, Edward, será que você poderia me conceder a honra de me casar com sua filha? – jake diz com um dos mais belos sorrisos no rosto.

- Não... que dizer Sim, já que você teve minha filha em seus braços não posso fazer nada a não ser conceder a mão dela a você cachorro.

- Corri em direção ao meu pai o abracei e sussurrei em seu ouvido:

- Papai, obrigada por tudo estou sendo a garota mais feliz do mundo. Obrigada! Mais pra ficar completo preciso que você faça as pazes com jake.

Papai apertou a mão de jake e falou:

- Cuide bem de minha filha.

- Sim cuidarei.

Senti que papai estava meio transtornado por dentro, mais deixei de lado, pois sabia que minha felicidade e a felicidade de todos da família. Entramos de volta na mansão, e tia Alice logo perguntou:

- Mais quando vai ser o casamento? Precisamos cuidar dos preparativos! – disse ela com seu lindo sorriso de aprovação no rosto.

O resto da família sem intender nada, pergunta em coro:

- Que casamento?

- O meu casamento, jake me pediu em casamento, e eu aceitei. Falei com sorriso de orelha a orelha.

- Como assim, você vai casar com esse cachorro? – tia Rose fala irritada.

- Tia Jake, por favor! Sim vou casar com ele e não importam de qual lado vocês estejam me casarei com jake e o AMO! – digo com um tom de voz alto.

Sim meu amor todos nós estamos ao seu lado e ficamos muito felizes com a surpresa. – diz vovó Esme.

- Mais então quando será o casamento? – tio Jasper pergunta.

- Não sabemos ainda. Diz Jake.

- Mais antes do casamento temos que fazer um jantar de noivado não é? Tia Alice diz.

Jake a interrompe.

- Não, Alice não será preciso, não e Renesmee?

- sim tia não precisa.

- Como assim? Vai ter um jantar de noivado e acabou. Disse ela irritada.

- Ok. Tia mais sem muito exagero, certo?

- você que manda. – diz ela com sorriso de orelha a orelha.

- mais Nessie? – jake fala.

- amor deixe ela ser feliz um pouquinho, e não custa nada celebrar nosso noivado não é?

Jake assenti com a cabeça.

Saímos dali e fomos em direção a Lá Push, visitar o velho Billi e dar a noticia do casamento a todos da reserva. Fomos de moto até lá, ao chegar vi o velho Billi sentando em sua cadeira de rodas, corri e o dei um abraço!

- Nossa como você está linda. – disse Billi.

- obrigada Billi, e você não está nada mal em. falei soltando um risinho.

- pois minha querida, o velho aqui ainda da um caldo.

Rimos do sarcasmo do Billi, foi intão que jake.

- Pai, irei me casar, pedi Nessie em casamento!

- Nossa filho parabéns pra vocês dois que sejam muito felizes, mais não acham que estão indo rápido de mais não?

-Interrompo.

- não Billi, eu amo Jake e ele me ama, então o casamento e o ideal, para nossa felicidade ficar completa.

- pois assim seja. Billi diz com uma voz, suave.

Jake me puxa pelo braço e diz:

- irei rouba-la, um pouquinho.

- licença Billi. Digo com um sorriso travado.

- Venha Nessie, preciso te mostrar uma coisa.

- oque Jake?

- Venha, esta aqui no meu quarto.

Entramos no quarto mais não vi nada.

- sente-se. Disse jake com um sorriso de orelha a orelha.

Sentei-me na cama, enquanto Jake procurava algo em seu bolso, ate que em fim achou algo no bolso pegou escondeu nas mãos sentou ao meu lado e começou a falar.

- Nessie pra ficar completo meu pedido esta faltando isso.

Era um lindo anel com safira azul, amei Jacob sabia me surpreender quando queria.

- Hà Jake não precisava amei, obrigado amor.

Ele colocou o anel em meu dedo, nos beijamos, esse beijo foi como os outros, calmo apaixonado e quente, Jake beija muito bem.

Fomos para casa do Sam, compartilharmos a noticia com a matilha, ao chegarmos quem nos recebeu com um lindo sorriso foi Clara, filha de Sam e Emily, logo depois fui cumprimentar o resto do pessoal que me parabenizaram pelo casamento e que estavam muito felizes pois saberiam que eu iria fazer jake feliz.

Passei o resto da tarde na praia de Lá Push, namorando e conversando com meu Jake, a noite caio Jake me levou de volta pra casa. Entrei o chamei para entrar mais ele não quis, falei com todos da família subi para meu quarto tomei um banho, coloquei uma roupa leve e me deitei na cama até que peguei no sono, e sonhei com meu casamento. “ estava tudo perfeito, jake estava me esperando no altar, nos casamos o padre deu a benção, mais quando a festa acabou, Alec e Jane apareceram, e disseram – Vocês quebraram mais uma vez as regras e os Volturi não dão duas chances”.  Acordei assustada, mais ao abrir os olhos jake estava ao meu lado velando meu sono.

-Calma amor estou aqui só foi um pesadelo. –disse Jake.

O Abracei e voltei a dormi novamente. Quando acordei  Jake ainda estava do meu lado, quando de repente eu pergunte:

- Que horas são?

- Duas horas da tarde. Jake responde com um sorriso tarvado.

- jake porque você não me acordou antes?

- E que você fica muito linda dormindo, e eu não queria atrapalhar seu sono.

Rimos juntos, e começamos a nos beijar. De repente ouço alguem bater na porta.

- posso entra? Tia Alice pergunta.

- claro que sim tia!

- Vou dar licença pra vocês. Diz jake que sai do quarto e indo em direção a sala.

- Então Nessie, vim te informa que seu jantar de noivado, será hoje à noite.

- Mais tia está muito encima da hora não acha? Preciso avisar ao pessoal da reserva, chamar vovô Charlis.

- Não se preocupe Jake, já falou com o pessoal da reserva e Bella foi chamar seu avô Charlis. – diz ela passando a mão em meus cabelos.

- Mais tia, você não exagerou muito não né?

- Claro que não querida, agora vai tomar um banho que eu e Rose, vamos te arrumar.

- tia eu sei me arrumar sozinha!

- Não meu amor desculpe te dizer, mais você não sabe se arrumar não! E hoje e seu noivado tem que estar deslumbrante.

Concordo com a cabeça, vou correndo para o banheiro, fica lá por cerca de 30 minutos, quando saio tia Alice e tia Rose estão lá me esperando com o mine salão delas.  Tia Rose começa a cercar meu cabelo, e fazer um penteado que não conseguir ver pois elas não me deixaram, e tia Alice fez a maquiagem, ao termina tia Alice tirou do closet um vestido, branco com vermelho muito lindo, eu ó coloquei  e me olhei no espelho o vestido se encaixou perfeitamente ao meu corpo e a maquiagem estava lindo não muito escura e o cabelo nem te conto estava preso em um coque sofisticado com mechas soltas.

-está linda! – diz mamãe ao entra no quarto.

- obrigado mamãe!

- vamos estão todos lá embaixo. – diz papai com um sorriso travado.

Desci com papai e mamãe, ao chegar na sala todos me olharam. Jake se põem ao meu lado me da um beijo na testa e diz:

- Olá? Meu amor, você está linda!

- Obrigada jake e você também não fica atrás em.

Cumprimentei todos os convidados, fomos jantar e depois ficamos todos conversando um pouco ate que foram em bora. Fui para meu quarto tomei um banho, deitei na cama peguei meu MJ e fiquei imaginando como seria meu casamento com Jake, ate que adormeci.

Na manhã seguinte, Jake já estava lá a minha espera, fomo a Lá Push, passear um pouco na praia, quando chegamos, jake pegou minha mão e disse:

- Nessie, nos não marcamos ainda a data do casamento, será que poderia ser pra daqui a 2 meses? – diz ele com o olhar fixo nos meus.

- Claro que sim jake!- digo dando-o um beijo apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.