O Imprinting escrita por Aline Paixao


Capítulo 8
De volta a Forks


Notas iniciais do capítulo

Se divirtam! é boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408770/chapter/8

Pov- Jacob

Amanheceu, fui preparar o café da Nessie, enquanto ela se arrumava e a rumava nossas malas, pois iriamos parti pro aeroporto. Essa semana que passamos juntos foi inesquecível pra mim! Nessie e a mulher dos meus sonhos, ela e perfeita é será ela que sempre vou amar.

- JAKE, JAKE...  Estou pronta! O café já está pronto? – Nessie grita do quarto.

- Sim, meu amor está pronto venha!

Nessie, venho correndo até a cozinha em velocidade vampiresca, pelo jeito ela estava morta de fome. Ela estava linda com uma calça jeans escura, uma blusa xadrez e um all star, estava parecida com a mãe antes da imortalidade, Nessie só poderia usar essas roupas quando estava longe da pequena Alice, ela que gosta de tudo perfeito, se vice Nessie assim iria diz, que esse não e um tipo de roupa que uma garota pode usar.  Dou uma leve risada, com meus pensamento.

- oque foi Jake, estou muito mal? – nessie pergunta.

- Não meu amor você está linda, adoro quando você usa esse tipo de roupa!  É que eu tava imaginado se sua tia Alice, te visse assim!

- Ata... E mesmo ela iria surta. Mais vamos deixar de conversa e vamos tomar nosso café estou faminta!

Ao terminamos o café pegamos nossas coisas, coloquei na lancha e partimos em direção a outra margem da praia, quase quatro horas no mar se passaram até avistarmos a outra margem. Ao chegarmos à margem, pegamos um Taxi e partimos para o Aeroporto.

Chegamos ao aeroporto, fomos para o saguão e fizemos nossos chequeis. Quando estávamos entrando no túnel que dava acesso ao Avião,  Nessie parou olhou pra traz e disse:

- Jake, esse lugar e maravilhoso, nunca nós esqueceremos daqui, pois foi onde minha felicidade se tornou completa. – disse ela pagando minha mão.

- Sim. Meu amor! -Falei dando-a um abraço e um beijo no pescoço.

Seguimos em frente até avistarmos o avião e enfim decolamos de volta a Forks. A viagem foi longa, fomos conversando praticamente toda a viagem, até que pegamos no sono, e acordamos quando ouvimos a voz do piloto dizer:

- Senhoras e Senhores, pousaremos em cerca de 20 minutos.

- Não vejo a hora de rever Mamãe, Papai e o resto da família. – disse Nessie com o mais lindo sorriso no rosto.

- Também não vejo a hora de rever meu velho e a matilha. Mais estou com um pouco de receio, quando você ouvir as coisas que seu pai ira dizer quando ele ler nossos pensamentos. – disse com um olhar desconfiado.

Pov- Renesmee.

- Também Jacob estou com medo! Mais tudo dará certo, pois estou com você. – disse num sussurro.

- Sim. Nessie sempre estarei com você. – disse Jake me abraçando e sussurrando ao pé do meu ouvido.

Pousamos, ao descermos do avião, fomos pegar nossas malas e avistamos nossa família nos esperando do outro lado. Peguei o braço de Jake, olhei bem fundo em seus olhos e disse:

- Jake faça o possível para tirar seus pensamentos do que aconteceu no Brasil, pelo menos aqui no aeroporto. Falei em um fio de voz.

- Sim, Nessie. Tentarei!

Chegamos ao outro lado onde estava minha família, fui me aproxima e mamãe veio correndo me dar um abraço e disse:

- Ai filha que saudades, você cresceu em! falou ela sarcástica

- Também mamãe estava morta de saudades.

- Venha cá minha pequena, que saudades e ai Jacob, não fez nada com você? – falou ele com uma nota de reprovação.

- Ai papai que bom te ver também. Há e para com essa paranoia. – falei piscando pra Jake.

- Renesmee, que trajes são esses? Está parecendo sua mãe quando estava no colegial! Venha cá me de um abraço quando chegarmos em casa vamos conversa sobre isso, mocinha.

- Que saudades suas também tia Alice! E deixe de paranoia estou me sentindo muito bem com essa roupa. – disse fazendo biquinho.

De repente tio  Emmet me da um abraço de urso, que me sufoca ao ponto de ficar roxa igual a uma berinjela.

- E a guria, quebrou muita coisa na casa da ilha? – Falou ele com um tom sarcástico.

- Menos ti Emmet. – Falei, ficando vermelha igual um pimentão de tanta vergonha.

 - O minha querida venha cá nós dar um abraço- Disse vovó com um lindo sorriso em seu rosto.

Dei um abraço de urso em Vovó e Vovô. Tia Rose estava logo atrás dos meus avós e disse:

- E eu não ganho abraço não?

- claro que sim, tia estava morrendo de saudades!

- Ò minha querida, também estava morrendo de saudades suas. Disse ela afogando-se me meu cabelo.

Em seguida ouço todos dizerem:

- Bom te vermos também Jacob!

- Também, e bom ver vocês! – disse jake com uma nota de negação.

Pegamos o Carro e seguimos em direção à casa dos Cullen, quando Jake diz:

- Pode me deixar aqui, amanhã passo pra pegar minhas coisas.

- não Jake, amanhã você vai, vamos dormi essa noite na mansão. – disse fazendo biquinho.

- melhor não Renesmee, amanhã nós vemos.

Mamãe interrompeu e diz:

- è jake fique durma na mansão,a manhã você vai pra Lá Push.

- é Jacob. Disse papai, com um tom sarcástico.

- Se vocês insistem tanto. – disse jake, dando um sorriso pra mim!

Quando íamos chegando a Mansão ouço um barulho de musica, vindo do Jardim.

- Oque está acontecendo aqui Mamãe? – pergunto sem saber oque está acontecendo.

- E culpa de sua tia Alice.

Papai interrompeu e diz:

- Uma festa de boas vindas, que Alice preparou pra você Jacob.

- Olho pra jake que logo encontra meu olhar, seu olhar era de negação.

- Há, anã não perde uma em? – disse Jake.

Rimos todos juntos, descemos do carro fomos cumprimentar os convidados, que eram: Billy Black, Charlie Swan, é todos da matilha. Nós divertimos muito, contamos um pouco sobre a beleza do Rio de janeiro, as belezas que escondessem na Ilha de Esme. Os convidados foram indo embora e eu já estava super cansada, Jake foi embora, pois precisava levar Billy, mais antes de ir ele sussurrou em meu ouvido.

‘’Te amo, Nessie! Sonhe com os anjos. Amanhei virei logo cedo para conversamos com sua família, sobre o ocorrido na viagem.

- Sim. Jake sonharei com você! Há e amanha estarei te esperando.   

Em fim nossos lábios se encontraram, e começaram uma incrível batalha, que só acabou quando perdemos o folego. Jake foi embora, subi para o meu quarto tomei um banho, coloquei uma camisola rosa, fina quando de repente lembrei que jake não iria dormi comigo e não me esquentaria com seu calor, então troquei de camisola e coloquei uma mais grossa e fui dormi.

Na manhã seguinte.

Acordo com o cheiro amadeirado de Jake pairando no ar, tomei um banho coloquei um vestido azul, e desci para a sala onde estavam todos.

- Bom dia Renesmee!!! – disseram todos em coro.

- Bom dia! Familia. Cade Jake? Senti o cheiro dele, ele não está aqui?

- Sim infelizmente o cachorro está aqui, lá na cozinha com Esme. – disse tia Rose com tom de reprovação.

- Tia não chame Jake de cachorro por favor?

Tia Rose revira os olhos e diz:

- Vou tentar;

Corri pra cozinha onde estava Jake e Vovó.

- bom dia! Os dois dizem em coro.

- Bom dia Vovó! È Bom dia meu Amor!

Jake levanta da mesa e meda um abraço de urso bem apertado, e sussurra em meu ouvido:

- Que saudades meu amor! Pronta pra encara o valentão ali?

Dei um beijo apaixonado em Jake  é disse:

- Agora sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo. Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.