Irresistível Fanfic Twiligth escrita por Mari Scotti


Capítulo 16
Capítulo 15 - Mais interrogações


Notas iniciais do capítulo

Pessoas ficou curtinho, desculpe... sem inspiração. Os coments me inspiram, comentem please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40811/chapter/16

Continuei ali parado, olhando o redemoinho girando silencioso à minha direita, mas ele não tocava em nada. Eu ainda segurava o braço de Heidy porém com menos força agora.


“Meu poder? Eu... como... ele?” – ela estava perdida em seus pensamentos, olhando também na direção do redemoinho.


Carlisle se aproximou e segurou meu braço com cuidado, me fazendo soltar Heidy.


“Venha” – sussurrou para ela.


Eu continuei ali, olhando o redemoinho se desfazer e sumir novamente. As vozes de todos ecoando dentro da minha cabeça, mas de algum modo consegui afastá-las e me concentrar somente em Carlisle e Heidy.


“O que houve?” – ele perguntou a ela, subindo as escadas da Mansão direcionando-a ao seu escritório.


“Não...” – ela pensou em dizer que não tinha sentido algum no que vimos – “Não faço idéia...” – Heidy respirou profundamente e senti que ela parou – “Só se...” – e ela bloqueou o pensamento.


Me senti furioso de novo. O que ela estaria escondendo? O que ela fez comigo. Como ela conseguiu me bloquear? Nunca ninguém fizera isso! Ela estava acabando com a minha vida! Eu só queria voltar a ser o Edward-vampiro-normal-de-sempre! É assim tão difícil??


Cuidado com o que você deseja Edward” – ela sussurrou na minha mente.


Senti-me tremulo, nervoso, ela me bloqueava a hora que bem entendesse e depois ainda entrava na minha mente!


Enquanto caminhava para a Mansão com a idéia fixa de arrebentar com a cara daquela ...... (melhor eu não dizer o que pensei não é?), soquei o ar com toda a minha força, liberando toda minha raiva nesse soco.


Senti como se o soco saisse do meu punho; uma lufada estrondosa de vento arrebentou o lado direito da casa. O que eu vi me deixou perplexo, assustado, horrorizado. Não estou brincando! Destruiu mesmo, todo o lado direito da Mansão!


Em milésimos de segundos minha família inteira estava do lado de fora, trazendo Heidy com eles.


“Que porra é essa?” – Rosalie guinchou.


“Edward, o que você fez?” – Heidy me olhou enviesado, descrente.


“O que você fez?” – pulei em cima dela, imobilizando-a no chão – “Como você bloqueou os pensamentos? O que você esta fazendo comigo? Isso é algum tipo de vingança contra meu pai? Porque eu?” – eu berrei e soquei o chão. A terra abaixo do meu punho se moveu devagar, afofando o soco. Hã??


Fiquei olhando para o meu punho.


“Você domina os elementos, assim como eu... mas de alguma forma, você tem mais poder sobre eles do que eu” – ela afirmou, observando também a minha mão na terra fofa – “e...” – ela continuou em seus pensamentos – “eu domino melhor o seu”.


Heidy girou sobre os calcanhares e pulou para longe de mim.


Fiquei parado olhando para o chão tentando assimilar tudo, mas Alice me prendeu em seu pensamento.


Estava escurecendo além do normal para a cidade de Forks, uma chuva fina começava a cair, relâmpagos crispavam aqui e ali sob o céu, não haviam muitas nuvens o que era estranho.


Um barulho estrondoso cortou o ar e uma risada abafada o seguiu.


Vi Heidy correr para junto de nós, todos estávamos em posição de ataque. Meus olhos varreram o local e um relógio de rua marcava 2:32h da tarde.


Voltei a enxergar o lugar que estávamos, Jasper estava ao lado de Alice abraçando-a e perguntando o que ela via.


“Esta escuro... todos sentimentos medo” – ela sussurrava, minha mente acompanhando tudo que se passava na sua, seu medo passando pelo meu corpo, era intenso, assustador – “um homem nos ameaça a todos...” – e vi seu rosto pelos olhos dela. Era o mesmo que matava a menina Bella, a menina da escola.


Um rangido escapou de meus lábios e Alice voltou.


“Conde Nicolai” – sussurrou Heidy, ela também tinha visto – “.. precisamos parar de brigar entre nós e nos preparar” – ela virou-se para Carlisle e começou a voltar para a Mansão semi destruída, limpando a terra de seu vestido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!