A gente Se Esbarrou Por Ai... - Dramione escrita por Grind


Capítulo 7
Capitulo 7 - Tipico Dramione


Notas iniciais do capítulo

QUERO COMENTARIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407316/chapter/7

POV Hermione

–Bom – Draco pigarreou antes de começar a falar – É... Estávamos combinando se por acaso no SEU casamento a minha gravata não combinara com o vestido da – Ele quase falou Hermione, quase. De repente me chamar pelo sobrenome era quase que doloroso pra ele – Granger – conseguiu dizer.

Gina jogou os ombros e voltou sua atenção a Luna.

–Venha sente-se que eu vou continuar a troca de vestidos

Gina sumiu por entre as cortinas e nos sentamos. Draco, Luna e eu. Nessa respectiva ordem. Draco, depois de alguns minutos não aguentou, a distância.

–Luna você pode sentar desse lado pra que eu possa ficar do lado da Hermione?

Luna corou e mudou de lado. Soltei uma leve risada.

–Serio mesmo? – Perguntei

Ele se sentou e suspirou fundo

–Bem melhor agora, agora eu consigo respirar.

Luna olhou pra mim e eu pra ela.

Bufei

–Ai meu Merlin viu...

POV Draco

Dei graças a Merlin quando a prova de vestidos acabou o problema foi que Hermione disse que queria ir embora sozinha e eu tive que aceitar, pois ela estava muito cansada. Mas eu estava me contorcendo por dentro.

–A gente vai se ver de novo não é? – Enterrei meu rosto no seu pescoço

Wesley e Luna já haviam ido embora. Ficou eu e ela no centro sem contar as pessoas desconhecidas

Ela riu

–É claro que vamos Draco

–Já que você não quer casar comigo, eu posso te convidar pra sair?

Ela pensou um pouco

–Pra onde vamos?

–Pra onde você quer ir? – Eu a enlacei com os braços na sua cintura ela no meu pescoço.

–O que tem em mente senhor Malfoy?

–Já passeou de iate?

Seus olhos brilharam

–De... Iate?

–Um super iate.

Ela riu

–Não. Acho que não.

–Então eu vou levar você pra passear de iate, depois vamos almoçar em algum lugar bem caro, depois vamos comprar um vestido bem chique pra você.

–Lembre-se de que eu não sou a noiva por isso eu não posso chamar tanta atenção assim.

–Não tem problema, nós compramos o seu de madrinha e o seu de casamento.

–Quem disse que eu vou me casar?

–Um dia, um dia você vai. E eu tenho quase certeza que vai ser comigo é claro – Falei está última parte baixinho, mas ainda assim audível.

Ela sorriu pro chão e depois olhou pra mim

–Então fique você sabendo que da azar ver o vestido da noiva antes do casamento.

–Então quer dizer que você é minha noiva agora? – Arreganhei

Ela me bateu de leve no rosto rindo e se afastando.

–É claro que não! Nem anel eu tenho! – Disse abrindo a mão me mostrando e sorrindo sapeca enquanto andava.

–Então é de um anel que você precisa? – coloquei as mãos no bolso.

Ela riu me soprou um beijo e aparatou.

Virei-me e parei pra pensar.

–Então eu vou te comprar um anel.

POV Hermione

Dei graças quando o dia acabou me deitei e dormi que nem uma pedra. Acordei cedo na manhã seguinte por mais cansada que eu estivesse na noite anterior.Não levantei de imediato.Ficava relembrando das minhas conversas com Draco. Ele realmente estava falando serio quando me pedia em casamento?

Não que eu quisesse, eu queria, mas tudo parecia estar acontecendo tão rápido.

Jamais havia pensado que um dia eu pudesse ter uma relação tão amigável com Draco Black Malfoy, se o que nós temos pode ser considerado amizade. Na verdade eu não havia nem se quer cogitado a possibilidade de ter algo a mais com ele.

Mas agora as coisas estavam tão diferentes, eu não o via com os mesmos olhos, ele era uma pessoa completamente diferente da que eu tinha conhecido e Hogwarts.

Agora eu já nem sabia mais o que pensar.

Sorri sozinha. Quem diria que Hermione Granger poderia estar apaixonada por Draco Malfoy?

O meu celular tocou.

Apareceu Draco no visor e sorri de novo.

–Não aguentou a minha falta? –Perguntei mordendo o lábio inferior.

–Adivinha onde eu estou agora?

–Aonde?

–Em uma joalheria.

Franzi o cenho.

–O que está fazendo em uma joalheria?

–Comprando joias pra minha rainha...

Sentei-me e passei a mão no rosto inconformada.

–Draco está me dizendo que está comprando joias pra mim?

–Como descobriu?

–Mas Draco não precisa disso e...

–NADA DE MAIS!Eu quero comprar algo pra você e eu vou comprar. Tem noção de quantas mulheres iriam querer torrar o meu dinheiro em joias e... é essa aqui mesmo, você embrulha pra mim por favor?obrigado...enquanto você simplesmente o recusa?Hermione você tem parafuso faltando na cabeça!

Eu ri e ele continuou.

–Passo ai em 10 minutos?

–20. Eu fiquei deitada na cama pensando na vida.

–Pensando em mim amor?

–Em quem mais seria querido?

Pude senti-lo sorrir do outro lado.

–Gosta de iludir não Hermione?

–Se você considera ilusão...

Ele ficou mudo.

–Draco?Ainda está ai?

–Estou, estou só que... Realmente estava pensando em mim?

Eu ri.

–Vou ficar te esperando não demore.

Desliguei o telefone.

POV Draco

Estava parado na calçada com uma sacola na mão e o celular em outra.

Sem conseguir acreditar no que havia escutado.

Ela estava falando mesmo serio?

Será então, que as minhas tentativas de conquista-la estavam enfim dando certo?

A como eu a amava... se eu a estivesse enfim conquistando-a, eu estaria no paraíso.

A mulher que eu amava estava me amando de volta.

–MALFOY!

Alguém gritou atrás de mim.

DROGA!Eu não poderia me atrasar, não hoje.

Virei-me,Potter vinha correndo na minha direção.

–Preciso falar com você.

–Diga logo Potter eu tenho mais o que fazer.

–É importante. Pansy quer resolver alguns assuntos com você.

–Que assuntos?- Franzi o cenho.

–Eu não sei, venha ela não está muito longe.

–Não dá pra maçarmos pra qualquer outro dia eu tenho realmente mesmo que ir, é muito importante.

–Não vai demorar tanto assim Malfoy, é rápido.

–Que seja!Vamos logo! Aonde raios ela está?

Olhei no meu relógio de pulso, eu tinha mais 7 minutos.

Isso não ia prestar, não ia prestar mesmo.

POV Hermione

Eu já estava pronta e Draco não tinha ligado de novo, o que eu estava estranhando.

10 minutos.

20 minutos.

45 minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTACOMENTACOMENTACOMENTA