O Verdaderio Amor escrita por PalomacLima, Darin, miss_halle


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esta fic não possui um começo exato, mas temporalmente ela inicia-se após a batalha no Ministério, quando todos descobrem que Voldermort retornou...
Alguns fatos foram modificados ao nosso bel prazer...
Não estamos seguindo o enredo original, então não reclame caso alguém, que não deveria, esteja vivo ou morto (ou não exista, que seja)...
A história é nossa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406646/chapter/2

Pov. Hermione

Acabamos de retornar do Ministério da Magia, eu, Harry, Rony, Luna, Gina e Neville tentamos impedir que o Lord das Trevas se apoderasse de uma poderosa arma... O problema é que eu não sei ao certo que arma era aquela... Tudo foi uma grande confusão.

Agora estou sentada na ala hospitalar, fui trazida para cá por não sei quem... Nas camas ao lado estão meus amigos. Meu peito ainda dói por aquele feitiço estranho que aquele Comensal da Morte me lançou e minha cabeça está confusa por algo que aconteceu enquanto duelava lá.

Em meio ao show de luzes que os feitiços disparados causavam, fui salva da luz verde. Belatriz Lestrange, aquela comensal da morte louca, me salvou... Mas... Por quê?

Na visão dos "honrosos" Comensais, eu sou uma pouco menos que uma cadela na rua... Não valho nada para eles, sou... Minha boca se rasga em um sorriso de desdém, uma Sangue Ruim.

Me elevo da cama, não posso mais ficar aqui, minha cabeça dói igual meu corpo... Sei que Madame Papoula Pomfrey, a enfermeira de Hogwarts, vai se desesperar por não me ver, mas preciso de ar fresco!!!

Hogwarts durante a noite é muito silenciosa, consigo ouvir cada som que o vento traz... Falando nestes sons, escuto algumas vozes alteradas em uma sala vazia... Não sou o tipo de pessoa que espia os outros, mas as vozes eram conhecidas, impossíveis de serem ouvidas neste momento, mas conhecidas.

Tento olhar pela fresta da porta, sim, Sírius e Belatriz... Que combinação mais estranha... Me aproximo mais para compreender o que eles estavam gritando...

–- Bella, você abandonou-a quando nasceu!! Agora pensa que pode contar algo a ela? Me recuso - Sírius mantinha o rosto sombrio, estava sentado em uma das carteiras.

–- Ela quase morreu!! -- a Comensal da Morte parecia alterada, como sempre, mas havia algo mais no olhar dela -- Não podemos deixar ela assim!! Eu a prometi para o Lord das Trevas... -- o rosto dela iluminou-se quando falou do mestre, mas quem ela prometeu para ele? -- Se Eu não a tivesse salvado, ela estaria morta... Você se preocupa mais com aquele garoto Potter do que com ela!!

O rosto de Sírius ficou escuro com a acusação -- Bella, ela não morreria, aquela garota é inteligente. Ela é a garota mais inteligente da escola, –- um sorriso malicioso brotou nos lábios do padrinho de Harry -- tão diferente de você.

–- Será que ela herdou a inteligência de você? -- Bellatriz contornou a mesa dos professores que ela estava sentada -- Apesar de você, Sirius, duvidar de minhas capacidades, eu escolhi o lado vitorioso...

–- Não seja ridícula...

–- Escolhi, sim, e MINHA filha também escolherá!!

–- Agora ela é sua filha? -- Sirius agarrou o braço de Bellatriz que tentava afastar uma mecha negra do rosto dele -- Por sua culpa ela foi criada por trouxas...

–- Um erro nos cálculos... -- a Comensal deu os ombros -- Era para a Hermione ser criada pelos Malfoys, minha irmã Cisa seria um ótimo exemplo para ela...

Hermione? Ouvi meu nome? O que eles estão falando?

–- Por sorte ela foi desviada deste triste destino...

Formou-se um sorriso doentio nos lábios de Belatriz -- Nossa filha, Hermione Black, nunca fugirá do destino dela... Precisamos reconhecê-la... Ela é descendente dos Black, a última da linhagem, apesar de você não reconhecê-la... Ela não é uma Sangue Ruim!!!

Não conseguia ouvir mais nada... Aquilo era surreal, algum bicho papão deve está naquela sala, alguém lançou sobre mim um feitiço de confusão... Sai correndo mais do que a prudência permitia...

Não posso acreditar que eles são meus pais... Aquela bruxa louca não pode ser minha mãe... E por que o Sírius está agindo assim? Como ele pode não me reconhece, o que aconteceu?

Lágrimas se formam em meu rosto, preciso de um lugar para me proteger e com este pensamento em minha mente consigo adentrar na sala precisa, um refúgio para mim, a última dos Black...

Meus olhos abriram-se para a claridade do dia. O refúgio que a Sala Precisa se tornou para mim era agradável, porém eu precisaria sair... Ontem o Lorde das Trevas saiu da clandestinidade, todos os meus amigos estão feridos e eu não posso sumir do nada...

Quando retornei ao salão comunal da grifinória, vi Gina brincando com Bichento, meu gato de estimação. Ela me falou que Harry, Rony e Neville estavam bem, esta informação me deixou muito feliz. Não tive coragem de comentar com ela, nem com ninguém o que ouvi noite passada...

No meu quarto nenhuma das meninas estavam, todas já arrumaram suas coisas e devem estar esperando o banquete de encerramento para partirmos. Meu destino era a casinha no centro de Londres onde meus pais, dentistas trouxas, moravam...

Apressei-me em arrumar meus livros com perfeição, empilhando-os na ordem que pretendia ler nas férias. Depois de organizar o malão tomei um banho demorado e me preparei para o banquete... Eu realmente não estava interessada nele, mas teria que ir... Sem falar que nada comi desde ontem e estava louca para saber o que aconteceu com a sapa velha a Umbridger.

No banquete não ocorreu nada de novo, Dumbledore falou sobre a ascensão de Voldemort, sobre a necessidade de nos unirmos, bom, o de práxis, né? A sapa velha foi resgatada, agora me lembro do vulto volumoso que estava na ala hospitalar e não poderia ser nenhum dos meus amigos...

~*~*~*~*~*~

A viagem de volta para casa foi tudo menos o que eu esperava. Cara, Aquele que não deve ser nomeado retornou e o Harry estava mais preocupado com os lábios de Cho Chang, a apanhadora da Corvinal do que com isso... Ele deve estar em choque ainda e não raciocinando direito... já o Rony permaneceu dormindo, o meu pobre amigo ruivo sofreu muito com aqueles cérebros. Passei a viagem fingindo que lia um livro, Hogwarts: uma história, o meu livro favorito.

Quando chegamos na King Cross meus pais trouxas vieram me receber, eles eram pessoas gentis e boas. Realmente, se não sou filha deles, sou grata por ter sido deixada com pessoas tão boas. Quando entramos no carro eles começaram a me interrogar sobre os estudos, tentei demonstrar exaltação e alegria, tudo que não sentia naquele momento. Falei das coisas "normais" que aconteceram comigo. Sim, para trouxas nada que acontece em uma escola de magia e bruxaria passa nem perto do dito normal. Mas é melhor falar de aulas de porções e feitiços do que compartilhar as aventuras perigosas e quase letais que eu sempre tenho com meus amigos.

Quando chegamos em casa a porta estava entreaberta e vi um vulto movendo-se rápido. Em questão de segundo vi uma luz verde cortar o ar e aos meus pés jaziam os corpos de meus amados pais trouxas...

–- Quem está aí? -- perguntei com voz engasgada pelas lágrimas.

–- Sei que é amiga de Harry Potter -- surgiu um homem encapuzado detrás da escrivaninha -- Vim te matar em nome do...

No mesmo instante a luz, tal qual nos meus pais trouxas, deixou seus olhos. Pela porta entrou outra figura encapuzada, não tive tempo de sacar minha varinha, mas ouvi algo como "Viemos te buscar, Milady" antes de perder totalmente a consciência.

~*~*~*~*~*~

Quando recupero a consciência estou em um local desconhecido. Sinto um frescor no meu corpo como se alguém tivesse me banhado, meus cabelos estão sedosos e desprendem um aroma de rosas. Minhas vestes também foram trocadas, agora visto um vestido negro e esvoaçante de tecido leve.

Quando olho envolta vejo uma figura imponente. Ele é alto, deve ser um ou dois anos mais velho do que eu. Sua pele é clara, cabelos castanhos, olhos negros e intensos, cercados por cílios longos. Ele sorrir para mim e posso ver que seus dentes são retos a não ser por suas presas que são um pouco maiores que o normal e lhe dão um ar brincalhão. Em todos os sentidos ele era lindo.

–- Quem é você -- consigo gaguejar estas palavras e ele sorri.

–- Não desejo falar quem sou neste momento, senhorita Black. -- ele sabe do meu segredo, como ele pode saber? -- Mas sou seu salvador.

–- Onde estou? O que aconteceu com meus pais? -- a última vez que os vi estavam no chão... talvez não tenham morrido... Torço para não terem morrido.

–- Também não desejo falar... -- ele eleva uma das sobrancelhas e isso faz ressaltar seus traços belos -- Mas gostaria de falar sobre o acordo que fiz com seus reais antepassados.

–- Como assim?

–- Você, Hermione Black, é minha jurada prometida... -- fiquei atônita, como assim? Prometida? -- Seus antepassados me prometeram a neta, você é o meu par ideal, minha prometida.

–- Se é meu noivo -- era muita informação para mim, precisava saber o que estava acontecendo -- Tenho o direito de saber seu nome e também onde estou, mesmo que não deseje, meu caro senhor.

Ele sorriu, isso era um bom sinal, parece que estava vencido -- Certo, milady, meu nome de batismo é Tom Riddle, mas atualmente atendo por Lorde Voldemort.

–- Você é aquele que não deve ser nomeado? -- era impossível, ele era um bruxo de pelo menos 70 anos.

0 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^.~
Capítulo revisado