O Verdaderio Amor escrita por PalomacLima, Darin, miss_halle


Capítulo 1
Prólogo: é um prazer...


Notas iniciais do capítulo

ai vai o prólogo
beijos
paz

Esta fic promete =D
Darin


Capítulo editado ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406646/chapter/1

Pov.. Tom

Meu nome original é Tom, Tom Riddle. Sim, um nome comum, trouxa e grotesco... O repudio, mas... quando ele é dito pelos lábios da garota de cabelos fastos e castanhos, não consigo odiá-lo.

Sou um bruxo, um legítimo Sonserino, alguém que nasceu para brilhar e ser o bruxo mais poderoso, mas... Estou apaixonado por ela, uma sabe tudo irritante e, pior ainda, metida a certinha... Odeio a forma como ela tenta mandar em mim, seu olhar de censura quando desejo ir a favor de minha natureza...

Estou quase a ficar louco, amo-a e este amor pode ser a minha perdição...




Quero que ela seja somente minha... ela é meu amor...




Pov. Hermione




Meu nome é Hermione, mas podem me chamar de Mione... Cresci entre os trouxas e vocês não imaginam minha surpresa quando descobri que eu era uma bruxa... Depois daí, sempre me esforcei ao máximo para ser a melhor. Quero ser a melhor e vou sê-lo. Fazer o quê? Sou metida a sabe-tudo.

Mas uma coisa aconteceu na minha vida... Não sei o que fazer... Uma serpente invadiu meu coração... Ele deseja ser chamado de Voldemort... Mas me recuso!! Para mim, ele sempre será o Tom, ele é o senhor da morte, um dos mais perversos bruxos das trevas existentes. Mas comigo... Eu o amo, droga, e descobri isso aos poucos junto com inúmeros segredos bizarros sobre minha origem...

Sim... estou perdida...

Mas...

Vou conseguir fazê-lo somente meu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, um pedido leiam minha outras fics ;)

beijos paz..................................................................................................................até amanhã






"não sei se o amor vale a pena, mas vou lutar por ele sempre" (tomione) ..................................................................................................................




..................................................................................................................

gente, só um pouco
beijos
paz