O Príncipe e a Plebéia escrita por laritopolski


Capítulo 4
Capítulo 4- Sentimentos – Edward Ponto de Vista.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40575/chapter/4

Naquela tarde nós ficamos conversando muito, e eu senti que finalmente eu tinha encontrado a menina certa, e acima de tudo uma amiga.

- Edward, você nunca quis ser outra pessoa?- Ela me perguntou.
- Bella, eu já quis, sim. Não vou mentir. É que as vezes aquele castelo fica muito triste e chato. Por isso que algumas vezes eu e o Jake damos umas voltas pela vila mas nada de mais. – disse confessando
-EDWARD?!EDWARD?- era a voz de Jake.
PQP, pensei. Essa alma só aparece pra estragar o clima.
- O que que será que aconteceu? – Nós já estávamos de pé, e ela estava abraçada em mim.
- Eu não sei. Jake, aqui!-
- Caaara, que demora pra te achar ... ops! Eu não sabia.- Ele disse encabulado, mas uma vez ele estraga um clima.
- Diga Jake o que foi? Você estava correndo do que?- Perguntei.
- A tua mãe ta doida atrás de você, ela ta mandando a guarda atrás de tu. Meu se te virem aqui, ou tu ta sem casa, ou ta morto.- ele disse fazendo sinais.
- Mas eu avisei ela que estaria dando uma volta, e que não demoraria- eu disse sem entender.
- Então, você disse que não ia demorar, sabe que horas são criatura? São 18:30, o sol ta se pondo. Ela ta maluca atrás de você.- ele disse como se eu estivesse correndo risco.

E eu estava, nesse tempo, Bella já tinha saído do meu abraço, e ido até os cavalos.

- Jake, e agora? – eu perguntei confuso – Se eles me pegarem aqui, vão ver a Bella, e vão pensar alguma coisa! – mesmo que não tivesse nada, eles pensariam.
- E não se esqueça, o pai dela é general meu amigo- ele disse dando tapinhas no meu ombro. – eu tenho uma idéia! – Não ia prestar isso eu pensei.

Enquanto Jake dizia a sua idéia para nós, eu já podia escutar os cascos dos cavalos na grama. Eles estavam muito próximos a clareira. Eu e Bella montamos e demos a volta pela clareira, executando o plano de Jake.

Saímos cavalgando em direção ao castelo, quando chegamos no estábulo eu podia ver a guarda. Como eu ia passar. Droga!
-Eu não vou poder passar, eles vão me ver!- disse sentando no chão.
- Edward, vamos pela porta dos fundos! – Ela disse - e não tem nenhum guarda ali , vamos! – ela disse me estendendo a mão.

Eu peguei na sua mão, e uma corrente elétrica passou por nós dois. Ela deve ter sentido o mesmo, pois ela abaixou a cabeça e corou. Nós entramos correndo pela porta dos fundos, eu ria que nem uma criança em dia de festa, e ela também ria da minha expressão. Foi aí que eu não vi e tropecei em alguma coisa levando ela junto pro chão comigo. Ela caiu em cima de mim. Nossos rostos estavam tão próximos, eu podia sentir a sua respiração doce, eu podia mergulhar dentro do castanho dos seus olhos.

- Sr. Cullen? – Era uma voz masculina nas minhas costas.

Nós dois levantamos de repente, os dois muito envergonhados. Ainda bem que era o Frank o nosso cozinheiro.

- Ahh Frank, quer me matar? – Eu disse com a mão no peito.
- O que significava aquilo na minha cozinha? – Ele disse com uma colher de pau apontando para mim e para a Bella.
- Frank, não era nada, eu tropecei, e nos dois caímos! – pelo menos não estava mentindo.
- Hmm, sei. A sua mãe está atrás de você, aonde esteve? –
- Passeando por ai, com uma companhia agradável- Eu disse sorrindo. E a Bella corou vivamente.
- Que a sua mãe não saiba de nada- Ele disse – E eu vou manter segredo sobre isso- Ele acrescentou quando eu ia abrir a boca pra poder pedir isso.
- Muito obrigada Frank!- Saímos dali depressa, o Frank sempre acobertou Alice, eu e Emmett, nas nossas traquinagens.

Nós corremos, ate chegar em um dos corredores desertos do palácio. Chegamos no meu quarto, estávamos arfando. Eu encostei na porta e ela sentou na beira da cama.

- Nossa, eu nunca tinha feito isso na vida!- disse pra ela
Ela começou a rir feito uma alucinada. E eu também.
- Bella?- fui ate ela e segurei as suas mãos – Promete que vai ser minha amiga ainda?-

- Edward, eu prometo. –ela disse sorrindo e corando.

Ela ficava linda quando corava, e eu me derretia feito manteiga
- Que bom! Você volta de noite, pra podermos conversar mais? – eu disse esperançoso.
- Não, Edward. Não posso. Já nos arriscamos demais por hoje. Não acha? – ela dizia
- sim, pensando bem! – eu disse derrotado
- Então, até amanhã- Ela me disse dando um beijo na bochecha, e saiu.

Eu me joguei na cama, mas nem tive tempo de dormir. Minha mãe já entrou no quarto. Nunca tinha visto ela daquele jeito. Parecia que ela ia me matar, eu tive essa visão.

-EDWARD! Onde você esteve? – ela dizia, ao mesmo tempo brava, e preocupada.
- Mãe se acalme, eu estava dando uma volta. E eu me perdi no horário. Desculpe- Eu disse pra ela
- Você está pensando o que? Acha que é brincadeira? -ela dizia autoritária.
- Mãe, você sabe que Em, fazia a mesma coisa.- eu disse.

Por fim ela acabou se rendendo dizendo que não era pra faze aquilo. Mas eu tinha certeza que aconteceriam próximas vezes, logo agora, que eu estava perdidamente apaixonado por Isabella Swan. Ela não iria poder fazer nada, não mesmo, pois eu tinha feito já a minha escolha, e se ela não gostasse, eu fugiria com a Bella pra longe, e não iria me importar em quais condições nós estaríamos, o que me importava era ela do meu lado. Nada mais. Com esse pensamento eu adormeci. Sonhei com Bella, nós dois estávamos na clareira, o sol incidia diretamente na sua pele. Ela estava linda. Perfeita! Nós dois estávamos deitado na grama e eu tinha acabado de me declarar. Eu estava esperando a resposta dela, e ela não me dizia. Foi quando ela respondeu que sim, eu ia beijá-la, nossos rostos estavam tão próximos, eu podia sentir a sua respiração, nossos lábios estavam tão próximos que eu podia já sentir o seu gosto. Quando bateram na porta, me acordando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!