Viagem Ao Passado escrita por Sherllye


Capítulo 9
O Natal


Notas iniciais do capítulo

Está curto ( e um pouco confuso ) mas é só para não deixar vocês sem nada por muito tempo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405520/chapter/9

Enfim, fomos à casa dos meus avós passar o Natal. Quando chegamos, minha avó  me olhou como se eu fosse um Alienígena. Meu avó olhou de mim para meu pai.

– Bem... – Começou meu pai. – Estes são Lily ,Rony, Hermione, Ginny e Harry.

– Oi. – Disse.

Meu pai começou a explicar a história da viagem. O momento seguinte foi de pura tensão. Quando eles acreditaram, tudo ficou melhor...

– Então, como está indo seus dias no passado? – Perguntou Ginny em um passeio de fim de tarde na casa dos meus avós.

– Muito bom. – Respondi.

– Você esta parecendo mais feliz, é verdade ou é só para disfarçar a profecia?

– Bem, eu... Como sabe da profecia?

– Eu sei mais do que parece, Harry.

Fomos até o imenso jardim que tinha. Quando achamos um lugar para conversar Rony e Hermione já estavam lá. Como eles não tinham nos visto deixamos os dois pombinhos em paz.

– Bem – Disse quando achamos um lugar a sós. – Nós.. hum... somos namorados?

– Se você quiser... – Falou. Beijei sua testa. – Acho que isso é um sim.

Ficamos o resto da tarde conversando, ela parecia uma Hermione com relação à profecia.

Meu Natal foi realmente bom, e sim, estou tentando ir rápido porque eu não sou a Hermione que gosta de ficar falando detalhe por detalhe! Mas vou tentar falar de um jeito que não deixe a história acabar muito rápido.... Enfim, o meu Natal foi legal.

[ Nossa, isso Porque você disse que ia tentar falar de um jeito para a história não acabar rápido. ]

[ Cala a boca, Rony, quem conta a história aqui sou eu. ]

Voltando, o meu Natal foi legal. Agora Rony e Hermione estavam namorando, Eu e Ginny também, e um pai e minha mãe não aceitavam o fato deles estarem namorando também ( deve ser porque eu estava lá).

[ Acho que não era por isso... ]

[ Silêncio, vocês nem entraram na história ainda ]

[ Obrigado, Hermione, posso continuar a história? ]

Ok, voltamos para Hogwarts. Cada aula ficava mais entediante comparado com o que eu fazia fora delas, minha inimizade com Snape aumentava a cada dia , mas aquilo era muito melhor do que o ‘’ Professor Snape ‘’. Pelo menos eu não ganharia um 0 por fazer uma poção corretamente e ele derrubar de propósito.

[ Jura que você vai ficar pulando partes da História? ]

[ Ginny, eu disse que ia fazer isso. ]

[ Mas daqui a pouco nossas conversas sobre a história vai ser mais legal do que a própria história! ]

[ Pelo menos, nessa parte sim, mas depois espero que fique melhor. ]

[ Vai ficar, pessoal, agora eu vou continuar se não nunca irei chegar nessa parte ]

[ Não se preocupe, Harry, você chega... Se continuar assim você vai chegar . ]

[ Vou continuar, ok? ]

[ Ok, mas pare de ficar pulando as partes! ]

Voltando.... As únicas coisas legais que tinha na aula era meus pais, Sirius, Ginny, Rony e Hermione ...

[ Acabei de perceber que o nome do capítulo não tem nada haver com o capítulo ]

[ Ron... Não é que é verdade? Precisamos pensar melhor no próximo ]

Enfim, as coisas estavam legais e tudo... Mas...

– Harry, – Falou minha mãe – não quero dizer que o que eu vou dizer mas eu tenho que dizer porque se eu não dizer...

– Pera, pera, pera – Falei – Só fala, deixa explicações confusas para depois.

– Ok, bem... Uma hora você vai ter que voltar, não? Quero dizer...

– Eu sei... Só que não estou pronto....

– Eu sei que não, nenhum de nós está pronto... Mas uma hora isso vai ter que acontecer, não?

– Vai.... – Falei. – Pior que vai...

– Você tem ideia de quando vai estar preparado?

– Talvez daqui uns 16 anos....

– Harry, é sério!

– Mas eu nunca vou estar preparado!

– Então temos que te preparar para isso, não?

Concordei, mas ainda não queria deixa-los. Vivi 15 anos sem eles, e uns meses não é nada comparado a isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos, espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem Ao Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.