Viagem Ao Passado escrita por Sherllye


Capítulo 10
Choque de Realidade


Notas iniciais do capítulo

Capítulo final. Minha leitura de PJO não ajudou com isso mas... ok. Sei que é uma fic curta mas... Espero que tenham gostado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405520/chapter/10

Eu estava adorando minha nova vida com meus pais. Mas quando eu cheguei no momento mais perfeito da minha vida.... Bum! Acontece algo que você achava que era impossível de acontecer. Foi mais ou menos assim:

– Harry – Rony me chamava no meio de um treino de Quadribol. – Acorda!

– Mas Rony, eu estou acordado.

– Então levanta dai ! – Algo começou a me chacoalhar –  Harry!

Então, acordei, no meu dormitório. Rony estava ao meu lado.

– Finalmente – Falou – Achei que teria que jogar água fria em você.

De repente, me dei conta que tudo aquilo, tudo que eu tinha passado com meus pais, tudo o que passou entre eu e a Ginny , Fora um sonho.

– Você esta bem? – Perguntou Rony, vendo minha cara de choque.

– Ah... – Falei. – Sim, estou.

Fui tomar café. Lá encontrei Hermione e Ginny. Eu não sabia se deveria contar sobre aquilo ou não. Foi tão real. Eu jurava que tinha acontecido de verdade.

– Harry – sussurrou Ginny – Você está bem?

Eu não consegui encara-la nos olhos, o que fez ela entender como um não.

– Por que você está assim?

Contei tudo sobre meu sonho ( menos a parte do nosso namoro ), por sorte, Rony e Hermione tinham começado a brigar, então não estavam escutando.

– Não se preocupe, Harry. – Falou. – Talvez nem tudo tenha sido um sonho...

Ela se levantou e beijou minha bochecha, foi um beijo mais demorado do que normalmente são. Mas eu entendi. Não foi um sonho. Foi real. Mas um real imaginário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem Ao Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.