Viagem Ao Passado escrita por Sherllye


Capítulo 5
Os Marotos


Notas iniciais do capítulo

Nesse Capitulo começa o romance Hinny,Jily e Romione. Como eu prometi, 2000 palavras ( mais ou menos ).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405520/chapter/5

– Isso funciona, não é? – Lupin parecia um pouco preocupado.

– Sim, mas para funcionar você vai ter que tomar hoje e amanhã. – Falou Hermione.

Ainda não sei como convenci Lupin de que viajamos no tempo... Ele elaborou um plano para que meu pai acreditasse em mim como ele acreditou... Não sei se daria certo mas não custa tentar.

– Aqui está. – Disse Hermione, entregando-lhe um copo (como o copo que Snape trazia para Lupin ) – Beba tudo.

Ele olhou para a poção e bebeu tudo em um gole. Pela segunda reação dele, a poção não era boa. Ele olhou pra mim e, como se lesse minha mente, disse:

– Tem gosto de cachorro molhado.

– Pelo menos você vai conservar sua mente. – Falei. Ele concordou.

– Lembrando de tudo – Falou Hermione. – Nós esperamos na Casa dos Gritos, e você atrasa o máximos James, Sirius e Pettigrew. Quando eles entrarem nós vamos.... – Ela deu uma pausa e me lançou seu famoso olhar ( Ela estava um pouco zangada comigo por eu ter convencido Lupin da viajem no tempo ) – Falar tudo... certo ?

Ele concordou.

– Como você pode ter certeza de que eles vão acreditar ? – Perguntou Fred.

– A poção que eu acabei de tomar será a prova. Eles irão acreditar com isso. James talvez não irá querer acreditar, mas ele não irá duvidar. – Me senti um pouco magoado com isso, ao perceber minha expressão Lupin acrescentou – Mas com certeza ele vai aceitar...

– Principalmente depois de saber que é a sua mãe – Comentou Rony. Lupin olhou curioso.

– Quem é sua mãe? – Perguntou, era a única coisa que eu não tinha contado para ele e tinha contado para Hagrid.

– Bem... Por que você não adivinha ? – Falei, tentei destacar meus olhos discretamente. Ele riu e ao mesmo tempo deixou o queixo cair ( devo ter lembrado meu pai ).

– Sério?! Mesmo?! – Falou Lupin, surpreso. – Achei que Lily odiasse James.

– Também pensei que ela o odiasse – Respondi – Mas foi você mesmo que me disse que no 7° ano eles começam a namorar porque meu pai... – Antes de terminar a frase me dei conta que meu pai podia ter mudado porque viajamos no tempo! Ginny e Hermione também pensaram o mesmo. –...mudou. – Terminei. Lupin também pensou o mesmo.

.....................................................................................................................................................

Após Lupin ter tomado mais um copo da poção, fomos direto para a Casa dos Gritos. Não demorou muito para Lupin aparecer com meu pai e Sirius ( onde se meteu Pettigrew?! )

– Lembrando, – Falou Lupin, que ainda não virará um Lobisomem (Meu pai voltara a me encarar, Sirius também ) – Se não der certo vocês saiam daqui o mais rápido possível.

– Vai dar certo. – Falou Hermione. ( Agora, meu pai e Sirius estavam tentando entender o que estava acontecendo, fazia parte do plano. ) – Como dissemos, sempre Funcionava. A ultima vez não deu certo porque você não tomou a ultima parte.

– E por que eu não tomei a ultima parte? – Perguntou Lupin.

– Você deveria saber ,não? – Falou Sirius.

– Ele não tem como saber – Falei – Pelo menos não Agora, daqui a uns 17 anos... Acho...

– Daqui a 17 anos? – Perguntou meu pai. – Até parece que você pode prever o futuro.

– Não, sou péssimo em adivinhação. – Falei.

– Parece Você. – Falou Sirius para meu pai. Ele deu uma leve cotovelada em Sirius.

– Novidade. – Falou Rony.

– Mas... – Continuei – Eu estava no 3° ano quando isso aconteceu. Eu estava lá.

– Mas se você disse que só vai acontecer a 17 anos você...? – Perguntou Sirius, eu concordei.

– Se vocês vieram mesmo do futuro – Falou meu pai – Me digam... Eu vou sair com a Evans algum dia?

– Vai. –Falou Ginny. – E temos a prova. – Todos começaram a olhar pra mim.

Meu pai deixou o queixo cair. Sirius tampou a mão com a boca. Eu me senti como se fosse morrer ( ou quase ). Simplesmente sorri, sem graça. Ele, aparentemente ficou feliz com essa novidade ( sua reação foi mais ou menos assim: :3 ).

– Você puxou a beleza do pai ,em? – Falou, depois de algum tempo.

– Não, o pai é mais feio que o filho. – Falou Sirius.

.............................................................................................................................................

Passei a ficar mais tempo com meu pai, já que ele morreria... Realmente, nós somos muito parecidos.

– Espera. – Falou depois que mencionei como entrei na Equipe de Quadribol. –Não retiraram nem um ponto ?

– Não. – Falei – Mas Snape compensa todos esses que não foram retirados... Ele vira Professor de Poções. Eu não sei se ele é o professor que eu mais odeio ou não.

– Tem outro concorrente ?

– Sim, e é dos bravos. – Mostrei a cicatriz na minha mão – Ano passado, a antiga Professora de Defesa Contra as Artes das Trevas conseguiu ser pior que ele.

Ele me olhou.

– Me conte os detalhes, eu ainda não consigo acreditar.

–Bom, por onde podemos começar? Ah, sim. Ele não nos ensinava a nos defender sendo que Voldemort tinha estava a solta, fez com que o Ministério tomasse conta de Hogwarts, Expulsou Dumbledore, Virou a pior diretora de todos os tempos, por pouco não me expulsa de Hogwarts e não parava de me dar detenções por eu falar a verdade.

Ele me olhou e disse.

–É, ela é pior que Snape.

– ‘’Pior que Snape’’ ? – Minha mãe estava atrás de nós – Vindo de você então ela deve ser um pesadelo.

– Acredite – Falei – Pesadelo é pouco.

Ela olhou de mim para meu pai.

– Vocês são parentes ? – Perguntou.

– Tecnicamente sim. – Falou meu pai. – Eai, Evans? Você gostaria de....?

– Já disse não! – E foi em bora.

– ... Eu ia perguntar se ela queria saber o que nós somos um do outro mas já que ela não quer eu não posso fazer nada...

Comecei a Rir. Ele me lembrava Fred e George... Diferente de como Snape o descreverá.... Embora Snape tenha motivo para descrever ele assim....

– Bem... Eai? Com quem você vai ao baile? – Perguntou meu pai.

– Baile? Que baile?

– Você não sabe? O Baile de Inverno.

– Como no Torneio Tribruxo? – Perguntei.

– Não me diga que também participou do Torneio.

– Bem... Para falar a verdade... Sim, participei.... Mas eu não podia participar...

– Como você fez isso?

– Não fui eu, foi um Comensal da Morte disfarçado....

– Você precisa me explicar melhor seus anos em Hogwarts... Mas Acho que posso resumir da seguinte maneira : Você quebra 677.777.787 regras e ganha 70.000.000 pontos.

– É... mais ou menos assim...

– Estou tão orgulhoso.

Fomos à Sala Precisa. Lá encontramos Ginny, Rony, Hermione, Fred, George Sirius e Lupin. Tive a certa impressão de que Fred, George, Sirius e Lupin estavam planejando alguma coisa... Rony e Hermione estavam brigando novamente, . Sentei e fiquei vendo Ginny estava brincando com seu mini-puffle que tinha comprado na loja de Fred e George.

– Seria um bom convite, não? – Falou meu pai, depois de algum tempo.

– O quê?

– Você pensa que eu não percebi que você estava olhando para Ginny? – Corei um pouco.

– Ah... Nã...

– Nem venha negar! Você estava olhando para ela. – Falou, por sorte ela já tinha ido em bora. – Porque não convida ela para o Baile?

– Só convido se a minha mãe aceitar seu convite. – Falei.

– Então você não vai nunca convidar ela – Falou – Sua mãe me odeia...

– Se ela te odiasse eu não estaria aqui. Sirius me disse que vocês começam a namorar quando você para de azarar as pessoas por diversão.

Ele começou a pensar no que eu disse ( eu acho ).

– Hum... Já sei. – Falou – Se ela aceitar, você vai convidar Ginny, feito?

Concordei. Ele se juntou com Sirius e começaram a conversar. Cheguei mais perto de Rony e Hermione e percebi que eles não estavam mais brigando. Rony estava convidando ela para ir ao baile! (só eu que não sabia desse baile? ) Vesti minha Capa da Invisibilidade e observei os dois ( finalmente eles começaram a se entender )

– Você vai querer ir ao baile comigo?

Ela reagiu como se Rony estivesse pedindo ela em Casamento! ( quero dizer, aceitou com o maior prazer.) Fico feliz que o amor deles esteja começando bem.

.................................................................................................................................................

– Harry – Chamou Hermione depois de alguns dias. – O que aconteceu com seu pai que...

–... Está diferente ? Mais adulto ? Simples. Eu e ele fizemos um.... – Dei uma pausa, corei um pouco. – Bem... Ele está tentando convencer minha mãe a ir ao baile com ele.

– O que vocês fizeram? – Perguntou Hermione, curiosa.

– Nada.

– Hum... Imagino que ‘’Nada’’ seja algo bem interessante.

– Tá, você venceu.

Contei sobre o acordo que eu e meu pai fizemos. Ela falou:

– Sabia.

– Sabia o quê?

– Que você gostava dela.

– Quando você diz ‘’dela’’ está se referindo a...

– Claro que estou Harry!

Eu fiz uma pausa.

– Como você descobriu isso antes que eu descobrisse?

– O jeito que você olha pra ela é diferente de como você olha pra mim, por exemplo. É que o mesmo jeito que seu pai olha pra sua mãe ou o mesmo jeito que...

– ...Você olha pro Rony. – Completei. Ela corou um pouco.

– Hum... Você sabe?

– Que ele te convidou para o Baile? Sim, eu sei.

– Esta zangado?

– Por que eu ficaria zangado?

– Eu te considero como um irmão, Harry... E tenho certeza que você também me considera uma irmã. E você viu o jeito que Rony reagiu quando soube que Ginny e Miguel estavam namorando...

– E por falar no jeito que Rony reagiu quando soube isso...

– Não se preocupe, Harry, eu não vou contar pra ele.

– Obrigado.

Ela simplesmente sorriu como resposta.

.....................................................................................................................

–... E depois dessa vida maluca, estou aqui. – Concluí. Foi cansativo contar a história da minha vida para meu pai e Sirius ( ainda me pergunto: Onde Pettigrew se meteu ?!)

– Nossa. – Falou Sirius. – Que vida você teve....

– É... Bem cansativa.

– E ainda não acabou – Continuei.

– Ah, Harry. Uma novidade. – Falou meu pai. – Sua mãe esta começando a notar em mim... Lembre-se...

– Eu sei, não preciso relembrar quando eu já estou lembrando o que preciso lembrar.

– O quê? – Falou meu pai e Sirius em coro.

– Esquece.

Não faltava muito tempo para o Baile, mas também não faltava pouco. Eu não sabia se eu queria ou não que meu pai fosse com minha mãe ( minto, eu queria sim ).

– Ah! Harry, – Falou meu pai. – Meus pais, ou melhor, seus avós permitiram eu levar você e seus amigos para passar o Natal em casa! Vocês topam?

– Claro.

– Nos tire da lista, Harry. – Falou George.

– Temos que ficar em Hogwarts. – Terminou Fred. Antes que eu pudesse perguntar o porquê, eles foram em bora.

– Ok, só Rony, Hermione, Ginny e eu vamos então...

– Bom, pelo menos eles vão – Falou Sirius.

Concordei. Meu pai foi para o Treino de Quadribol. Ele ia jogar contra Snape no ultimo sábado antes do Baile. Eu e Sirius ficamos conversando, até que lembramos dos deveres que teríamos que terminar.

Na manhã seguinte, vi que minha mãe estava olhando para meu pai.

– Minha mãe está olhando para você. – Falei, no café da manhã do dia seguinte.

– Como sabe que não é para você ? – Perguntou, olhando para mim em vez de minha mãe ( finalmente descobriu como fazer pra ela gostar dele ).

– Os olhos dela estão fixos em você, não tem como se enganar.

Ele sorriu.

Uma coruja entrou e pousou na frente do meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem Ao Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.